Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

floricultura da vila ~d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

floricultura da vila ~d - em 1/3/2018, 13:47

As manhãs veronais de Kumo eram sempre as mesmas. Poucas nuvens assim que o sol raiava e o canto calmo dos pássaros que viviam por ali. Toda aquela paz e prosperidade me causavam estranhamento, não era sempre que a vila vem vivido em harmonia, especialmente depois das catástrofes que a assolaram e quase a destruíram. Não é ser pessimista, é ser realista; depois de tanto caos e guerrilhas era difícil lidar com o fato de que um novo regime estava sendo estabelecido e que, finalmente, os shinobis daqui poderiam desfrutar de um pouco de paz, mas isso não é assunto para eu me preocupar por agora.

Na verdade, um passarinho me informou recentemente de que havia uma kunoichi próxima ao centro que precisava de ajuda em sua floricultura. De início, só o pensamento de ficar horas rodeada de flores simplesmente para ganhar uma merreca me fazia rir, mas a lembrança de que me encontrava financeiramente quebrada me fazia chorar, então não tinha muito o que escolher. Comi uma refeição rápida, ajeitei minhas roupas usuais e prendi meus cabelos em um coque, partindo na direção da loja logo após.

Na fachada era possível ler o nome do estabelecimento: Campo Floral da Amy — um nome bem enfeitado, mas tudo bem. O cheiro forte das flores invadiu minhas narinas no momento em que coloquei o pé dentro da floricultura, não sabia ao certo a espécie de todas ali presentes, mas meu olfato conseguia reconhecer o perfume das lavandas, rosas, lírios do vale e margaridas (minhas preferidas, por sinal). A suposta dona do lugar, Amy, possuía traços finos e cabelos rosas, deveria ter uns catorze anos, no máximo.

— FINALMENTE! Ela exclamou. — Achei que não fosse chegar nunca! Veja bem, consegui arrumar a maior parte sozinha, mas preciso que despache os clientes enquanto vou até a estufa buscar mais produtos. Não levarei mais que uma hora, portanto, sinta-se à vontade. E saiu voando pela porta. Imaginava o tipo de pessoas que comprariam flores ali: românticos, pais, familiares em luto, tantos motivos diferentes...

O primeiro chegou assim que Amy saiu, um homem jovem de cabelos loiros e traje formal. Não falou nada, apenas me deu um cartão contendo seu pedido e cruzou os braços, me encarando. Arrogante, hein. Fui até o conjunto de rosas vermelhas e arrumei umas dezenas em um buquê, entregando-o ao rapaz logo em seguida.
— Aqui está, obrigada e volte sempre. Agradeci, com um leve toque de desdém.

O segundo cliente entrou na floricultura como que se não soubesse direito onde estava. Era um velhinho de aparência modesta e roupas comuns; ele se aproximou do balcão e me cumprimentou com um sorriso no rosto.
— Bom dia, moça bonita. Gostaria de comprar um jarro de margaridas, as mais bonitas que você tiver, são para minha esposa. Era bem mais simpático que o anterior, de longe. — É claro, senhor, só um minuto. Fui até o estande das flores requisitadas e as coloquei em um vaso azul, entregando-o ao velhinho logo após. — Prontinho, obrigada e volte sempre. E saiu dali com um sorriso no rosto.

O terceiro cliente chegou no mesmo instante que Amy retornara. Não sabia direito o que fazer, mas ela me agradeceu e disse que poderia ir embora. Não disse mais nada, passei um pano no meu rosto e saí dali.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)
Spoiler:

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Daenerys; HP: 200, CK: 200

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: