Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

The Ten Commandments「十戒 Jikkai」[CONSTRUÇÃO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


ゼルドリス ZELDRIS


Alcunhas: Zeldris the Piety (敬神のゼルドリス)
Gênero: Masculino.
Estado: Vivo.
Idade: ???
Altura & Peso: 152cm, 50kg
Clã: Majin-zoku
Kekkei Genkai: Black Mark
Mão: Destra.
Vilarejo: Fugitivo de Lucis
Times: 十戒 Jikkai


✓ Agilidade Aguçada [2]
✓ Inteligência Aguçada [2]
✓ Rastreador [1]
✓ Grande Controle de Chakra [2]
✓ Resistência Toxicológica [1]
✓ Perícia em Shurikenjutsu [1]
✓ Conhecimento Anatômico [1]
✓ Perito em Kenjutsu [2]
✓ Grande Durabilidade [1]
✓ Grande Experiência em Batalhas [3]
✓ Espírito de Liderança [2]
-------------------------------
✖️ Egocêntrico [2]
✖️ Código de Honra [ Derrota ] [2]

NinjutsuMestre (5)
TaijutsuEspecializado (4)
GenjutsuEstudado (3)
InteligênciaSuper Gênio (6)
ForçaTitânica (5)
Velocidade26m/s (6)
StaminaElevada (9)
Selos8s/s (4)


PERSONALIDADE

Zeldris é muito calmo e equilibrado, dificilmente ficando com raiva. Embora aparentemente trate-se do mais novo dos dez mandamentos, ele demonstra grande aptidão na gestão e liderança de seu grupo, o bastante para que suas ordens sejam consideradas irrefutáveis e absolutas pelos demais membros. Zeldris demonstra uma grande lealdade para com os seus companheiros de grupo, em especial seu único irmão Estarossa, sendo leal o bastante para dar a sua própria vida para os manter seguros. Ele alimenta um ódio profundo pelo reino de Lucis e em especial, a família real cujos antepassados selaram ele e o seu grupo devido a uma insurgência.

Em batalha, ele comumente detém o título de carrasco dos dez mandamentos, raramente permitindo que o mais raso dos soldados inimigos saia com vida. A respeito dos seus desejos, ele raramente demonstra grandes momentos de ganância, mas costuma ser obcecado por completar os seus objetivos uma vez que tenha decidido seguir com um. Ele não tolera a própria derrota e muito menos as de um membro de seu grupo, não poupando esforços para dar broncas e castigar aqueles que lhe envergonham. Mesmo perante um adversário de poder superior, ele demonstra um ímpeto resistente e uma certa arrogância em julgar os adversários inferiores a sua magnificência.

 


APARÊNCIA

Ele é um rapaz de estatura baixa, muita vezes confundido com uma simples criança. Possui longos cabelos negros penteados para trás de maneira fixa e penetrantes olhos de um preto vazio e medonho, sendo esta uma característica de seu clã. Zeldris possui um físico atlético e muito bem definido, com uma quantidade de músculo que não condiz com o padrão dos humanos de seu tamanho. Ele comumente veste uma jaqueta negra aberta com detalhes rubros em formato de aberturas nos ombros e também uma calça de cor levemente mais escura que a jaqueta mas igualmente possuidora de tal abertura, além de luvas de ferro prateadas. Sua espada é equivalente a seu tamanho, uma Shortsword que geralmente descansa na bainha do lado esquerdo da cintura.

[1] Traje de Combate;


HISTÓRIA

Em um tempo longínquo, os Dez Mandamentos eram o grupo de guerreiros de elite mais famoso e honrado de todo o reino de Lucis. Sua fundação surgiu juntamente ao movimento de expansionismo de Lucis, um evento histórico onde o reino decidiu expandir as suas fronteiras após entrar em desacordos políticos com os países próximos. Os Dez mandamentos seguiam apenas as ordens da família real, sendo enviados em missões arriscadíssimas que variavam desde invadir e dominar países inteiros até tomar posse dos recursos de países menores. O grupo rapidamente desenvolveu a sua reputação através do reino e foi crucial na expansão militar e política de Lucis, sendo até mesmo congratulados como os heróis do povo.

Até que a corrupção lhes alcançou. Zeldris e seu grupo tornaram-se obcecados pela grande reputação e pelos tesouros que adquiriram através disso, gradativamente emancipando-se do reino e recusando missões, além de causar pouco a pouco mais tumulto nas províncias de Lucis. Em um certo momento, o grupo tornara-se tão poderoso que foi capaz até mesmo de vencer e selar o antigo clã dos demônios, embora jamais tenha se explicado a forma com que atingiram tal conquista. Após isso, aos poucos alimentaram um desejo de tomar a própria Lucis para si próprios, derrubando a família real e estabelecendo um reino absolutista que em poucos anos tomaria o controle do globo. Sem guerreiros adequados para impedir os Dez Mandamentos, os magos mais poderosos de Lucis juntaram-se sob as ordens da rainha, selando o grupo através de um poderoso Kinjutsu que custou-lhes a vida. E após aquilo, o país teve paz.

A paz, entretanto, durou pouco. Com o advento da segunda lua no céu e a grande queda de poderes, uma quantidade anormal de energia infiltrou-se no selamento, destruindo-o por dentro e libertando o grupo. Não haviam envelhecido nem mesmo um dia desde aquela época, mas eram capazes de lembrar-se do horror de estar selado por quase cem anos. Zeldris, seu líder, decidiu que juntamente ao seu grupo retornaria a Lucis e destruiria o seu povo completamente, de forma a erguer um novo reino sobre as cinzas do antigo. A família real nesta época estava fragilizada devido a ausência de uma rainha jovem, de forma que seriam alvo fácil para o grupo.


KEKKEI GENKAI


Black Mark
Descrição: Embora a sua posição no corpo do membro do clã varie sem um padrão específico, esta é uma marca comum a todos os membros e muito lembra um selo amaldiçoado, embora trate-se de uma fonte de poder muito mais antiga e corruptível, suficiente para realçar todas as características negativas do membro do clã, tornando-o em uma criatura vil e implacável perante os demais.

A marca demoníaca é a fonte do poder dos demônios. É através dela que eles são capazes de realçar não somente a sua natureza vil como também o poder de sua escuridão interior, sendo capaz de aumentar os limites de suas capacidades físicas em +2 pontos de força e velocidade [+3 para Zeldris e Estarossa] passivamente e também lhes dando a capacidade de conjurar uma espécie de matéria obscura e totalmente maleável, capaz de tornar-se tão resistente quanto armas lendárias (dano e resistência de rank B, três manipulações por turno) ou até mesmo grandes asas para atravessar grandes distâncias através do voo. A matéria escura possui uma característica única que é a capacidade de impedir quaisquer tipos de ferimentos causados por ela de regenerarem completamente, reduzindo pela metade os pontos de vida regenerados e a eficiência da cura em dois ranks. A matéria negra é capaz de mesclar-se ao chakra do usuário, podendo adquirir propriedades de outros elementos tais como a capacidade de causar queimaduras das técnicas de fogo ou mesmo o potencial de paralisia de técnicas elétricas, algo que no entanto requer ao demônio ter visto o uso do elemento alguma vez. Uma vez imbuído o próprio corpo com a matéria escura, é possível ainda regenerar ferimentos de combate até um grau médio e também emendar membros amputados de forma a torna-los utilizáveis novamente. A marca negra não pode ser transmitida de maneira alguma como um transplante, pois é extremamente prejudicial a corpos normais, matando-os no processo.


Purgatory Fire
Rank: Variável
Descrição: Essa é uma habilidade comum a todos os demônios, embora quanto mais poderoso o demônio, mais poder ele tem sobre ela. É a capacidade de gerar, controlar e moldar ao seu bel prazer as chamas do inferno, um estranho tipo de fogo negro e algumas vezes de um púrpura escura que queima muito mais intensamente que o fogo normal, sendo possível ser utilizado para a confecção de técnicas de fogo ou mesmo através de manipulação básica. Essas chamas possuem a habilidade de bloquear completamente a regeneração do ferimento que tenham causado enquanto estiverem queimando o ferimento e dois turnos após terem sido removidas. As chamas são mais difíceis de controlar que a marca negra, de forma que sua manipulação se reduz a uma por turno (2 para Zeldris e Estarossa). Essas chamas podem ser utilizadas no lugar do fogo comum, aumentando em um o rank da técnica, além de permitir o usuário copiar técnicas de fogo apenas por ver o seu uso.


Piedade
Descrição: Esse é o mandamento da piedade, uma habilidade passiva possuída apenas por Zeldris. A piedade é a compaixão pelo sofrimento alheio e através dela, ele possui uma estranha influência sobre aqueles que ao menos uma vez devotaram a sua honra a ele, sendo capaz de por mera vontade, retornar qualquer respeito que o alvo uma vez tenha tido pela sua pessoa, de forma que é impossível que alguém traia a sua confiança.


ITENS & ARMAS

Shortsword
Rank: S
Descrição: Essa é a espada utilizada por Zeldris, o líder dos dez mandamentos. Ela é uma pequena espada como o seu próprio nome diz, não possuindo nenhuma habilidade especial ou mágica. No entanto, ela é extremamente durável, sendo capaz de resistir a combates contra armas lendárias e também aos poderosos golpes de seu portador. Trata-se de uma espada um pouco diferente da habitual, com uma guarda em formato de um estranho martelo com um círculo, cabo enfaixado e uma lâmina que mais parece não possuir fio algum em sua ponta, embora seja apenas aparência. Ilustração.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

エスタロッサ Estarossa


Alcunhas: Estarossa the Love (慈愛のエスタロッサ)
Gênero: Masculino.
Estado: Vivo.
Idade: ???
Altura & Peso: 200cm, 95kg
Clã: Majin-zoku
Kekkei Genkai: Black Mark
Mão: Destra.
Vilarejo: Fugitivo de Lucis
Times: 十戒 Jikkai


✓ Agilidade Aguçada [2]
✓ Inteligência Aguçada [2]
✓ Rastreador [1]
✓ Grande Controle de Chakra [2]
✓ Resistência Toxicológica [1]
✓ Perícia em Shurikenjutsu [1]
✓ Conhecimento Anatômico [1]
✓ Perito em Kenjutsu [2]
✓ Grande Durabilidade [1]
✓ Grande Experiência em Batalhas [3]
✓ Espírito de Liderança [2]
-------------------------------
✖️ Egocêntrico [2]
✖️ Código de Honra [ Derrota ] [2]

NinjutsuMestre (5)
TaijutsuEspecializado (4)
GenjutsuEstudado (3)
InteligênciaSuper Gênio (6)
ForçaTitânica (5)
Velocidade26m/s (6)
StaminaElevada (9)
Selos8s/s (4)


PERSONALIDADE

Zeldris é muito calmo e equilibrado, dificilmente ficando com raiva. Embora aparentemente trate-se do mais novo dos dez mandamentos, ele demonstra grande aptidão na gestão e liderança de seu grupo, o bastante para que suas ordens sejam consideradas irrefutáveis e absolutas pelos demais membros. Zeldris demonstra uma grande lealdade para com os seus companheiros de grupo, em especial seu único irmão Estarossa, sendo leal o bastante para dar a sua própria vida para os manter seguros. Ele alimenta um ódio profundo pelo reino de Lucis e em especial, a família real cujos antepassados selaram ele e o seu grupo devido a uma insurgência.

Em batalha, ele comumente detém o título de carrasco dos dez mandamentos, raramente permitindo que o mais raso dos soldados inimigos saia com vida. A respeito dos seus desejos, ele raramente demonstra grandes momentos de ganância, mas costuma ser obcecado por completar os seus objetivos uma vez que tenha decidido seguir com um. Ele não tolera a própria derrota e muito menos as de um membro de seu grupo, não poupando esforços para dar broncas e castigar aqueles que lhe envergonham. Mesmo perante um adversário de poder superior, ele demonstra um ímpeto resistente e uma certa arrogância em julgar os adversários inferiores a sua magnificência.



APARÊNCIA

Ele é um rapaz de estatura baixa, muita vezes confundido com uma simples criança. Possui longos cabelos negros penteados para trás de maneira fixa e penetrantes olhos de um preto vazio e medonho, sendo esta uma característica de seu clã. Zeldris possui um físico atlético e muito bem definido, com uma quantidade de músculo que não condiz com o padrão dos humanos de seu tamanho. Ele comumente veste uma jaqueta negra aberta com detalhes rubros em formato de aberturas nos ombros e também uma calça de cor levemente mais escura que a jaqueta mas igualmente possuidora de tal abertura, além de luvas de ferro prateadas. Sua espada é equivalente a seu tamanho, uma Shortsword que geralmente descansa na bainha do lado esquerdo da cintura.

[1] Traje de Combate;


HISTÓRIA

Em um tempo longínquo, os Dez Mandamentos eram o grupo de guerreiros de elite mais famoso e honrado de todo o reino de Lucis. Sua fundação surgiu juntamente ao movimento de expansionismo de Lucis, um evento histórico onde o reino decidiu expandir as suas fronteiras após entrar em desacordos políticos com os países próximos. Os Dez mandamentos seguiam apenas as ordens da família real, sendo enviados em missões arriscadíssimas que variavam desde invadir e dominar países inteiros até tomar posse dos recursos de países menores. O grupo rapidamente desenvolveu a sua reputação através do reino e foi crucial na expansão militar e política de Lucis, sendo até mesmo congratulados como os heróis do povo.

Até que a corrupção lhes alcançou. Zeldris e seu grupo tornaram-se obcecados pela grande reputação e pelos tesouros que adquiriram através disso, gradativamente emancipando-se do reino e recusando missões, além de causar pouco a pouco mais tumulto nas províncias de Lucis. Em um certo momento, o grupo tornara-se tão poderoso que foi capaz até mesmo de vencer e selar o antigo clã dos demônios, embora jamais tenha se explicado a forma com que atingiram tal conquista. Após isso, aos poucos alimentaram um desejo de tomar a própria Lucis para si próprios, derrubando a família real e estabelecendo um reino absolutista que em poucos anos tomaria o controle do globo. Sem guerreiros adequados para impedir os Dez Mandamentos, os magos mais poderosos de Lucis juntaram-se sob as ordens da rainha, selando o grupo através de um poderoso Kinjutsu que custou-lhes a vida. E após aquilo, o país teve paz.

A paz, entretanto, durou pouco. Com o advento da segunda lua no céu e a grande queda de poderes, uma quantidade anormal de energia infiltrou-se no selamento, destruindo-o por dentro e libertando o grupo. Não haviam envelhecido nem mesmo um dia desde aquela época, mas eram capazes de lembrar-se do horror de estar selado por quase cem anos. Zeldris, seu líder, decidiu que juntamente ao seu grupo retornaria a Lucis e destruiria o seu povo completamente, de forma a erguer um novo reino sobre as cinzas do antigo. A família real nesta época estava fragilizada devido a ausência de uma rainha jovem, de forma que seriam alvo fácil para o grupo.


KEKKEI GENKAI


Black Mark
Descrição: Embora a sua posição no corpo do membro do clã varie sem um padrão específico, esta é uma marca comum a todos os membros e muito lembra um selo amaldiçoado, embora trate-se de uma fonte de poder muito mais antiga e corruptível, suficiente para realçar todas as características negativas do membro do clã, tornando-o em uma criatura vil e implacável perante os demais.

A marca demoníaca é a fonte do poder dos demônios. É através dela que eles são capazes de realçar não somente a sua natureza vil como também o poder de sua escuridão interior, sendo capaz de aumentar os limites de suas capacidades físicas em +2 pontos de força e velocidade [+3 para Zeldris e Estarossa] passivamente e também lhes dando a capacidade de conjurar uma espécie de matéria obscura e totalmente maleável, capaz de tornar-se tão resistente quanto armas lendárias (dano e resistência de rank B, três manipulações por turno) ou até mesmo grandes asas para atravessar grandes distâncias através do voo. A matéria escura possui uma característica única que é a capacidade de impedir quaisquer tipos de ferimentos causados por ela de regenerarem completamente, reduzindo pela metade os pontos de vida regenerados e a eficiência da cura em dois ranks. A matéria negra é capaz de mesclar-se ao chakra do usuário, podendo adquirir propriedades de outros elementos tais como a capacidade de causar queimaduras das técnicas de fogo ou mesmo o potencial de paralisia de técnicas elétricas, algo que no entanto requer ao demônio ter visto o uso do elemento alguma vez. Uma vez imbuído o próprio corpo com a matéria escura, é possível ainda regenerar ferimentos de combate até um grau médio e também emendar membros amputados de forma a torna-los utilizáveis novamente. A marca negra não pode ser transmitida de maneira alguma como um transplante, pois é extremamente prejudicial a corpos normais, matando-os no processo.


Purgatory Fire
Rank: Variável
Descrição: Essa é uma habilidade comum a todos os demônios, embora quanto mais poderoso o demônio, mais poder ele tem sobre ela. É a capacidade de gerar, controlar e moldar ao seu bel prazer as chamas do inferno, um estranho tipo de fogo negro e algumas vezes de um púrpura escura que queima muito mais intensamente que o fogo normal, sendo possível ser utilizado para a confecção de técnicas de fogo ou mesmo através de manipulação básica. Essas chamas possuem a habilidade de bloquear completamente a regeneração do ferimento que tenham causado enquanto estiverem queimando o ferimento e dois turnos após terem sido removidas. As chamas são mais difíceis de controlar que a marca negra, de forma que sua manipulação se reduz a uma por turno (2 para Zeldris e Estarossa). Essas chamas podem ser utilizadas no lugar do fogo comum, aumentando em um o rank da técnica, além de permitir o usuário copiar técnicas de fogo apenas por ver o seu uso.


Piedade
Descrição: Esse é o mandamento da piedade, uma habilidade passiva possuída apenas por Zeldris. A piedade é a compaixão pelo sofrimento alheio e através dela, ele possui uma estranha influência sobre aqueles que ao menos uma vez devotaram a sua honra a ele, sendo capaz de por mera vontade, retornar qualquer respeito que o alvo uma vez tenha tido pela sua pessoa, de forma que é impossível que alguém traia a sua confiança.


ITENS & ARMAS

Shortsword
Rank: S
Descrição: Essa é a espada utilizada por Zeldris, o líder dos dez mandamentos. Ela é uma pequena espada como o seu próprio nome diz, não possuindo nenhuma habilidade especial ou mágica. No entanto, ela é extremamente durável, sendo capaz de resistir a combates contra armas lendárias e também aos poderosos golpes de seu portador. Trata-se de uma espada um pouco diferente da habitual, com uma guarda em formato de um estranho martelo com um círculo, cabo enfaixado e uma lâmina que mais parece não possuir fio algum em sua ponta, embora seja apenas aparência. Ilustração.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum