Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

[Treino amigável] - Porttgas e rayts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"O teste chunnin está chegando..." pensei. Estava deitado no chão de uma área meio deserta da vila, com os braços cruzados atrás da cabeça. "Será que os caras das outras vilas vão ser tão decepcionantes quanto os inimigos de missões?" suspirei, lembrando de todos os combates vencidos tão facilmente. "Como eu posso saber no que preciso melhorar se todo o mundo parece ser mais fraco?" De relance olhei para a cicatriz em meu braço, lembrando do combate com a tsuchikage. "Preciso de velocidade, é?" Me sentei no chão e me espreguicei. Comecei a olhar ao redor, procurando por algum outro ninja que pudesse treinar um pouco comigo.

Status | Armas:
HP: 730|730
Chakra: 560|560
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

Ficha
Genin
Genin

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Estava caminhando para a loja de Iwa quando se perdeu no meio do caminho. - Droga, não sei andar por essa cidade! Acabou indo para um lugar meio deserto, meio porque tinha um cara caçando alguém. Mikado certamente também estava atrás de alguém, queria testar suas novas habilidades e não queria fazer em campo de batalha, poderia ser arriscado. Foi então que falou para o cara:

- Ei amigo, posso ajuda-lo em algo? Você é um Gennin certo?

A ideia era treinar com algum colega de time, mas pareciam todos bem ocupados. Então tentou a sorte, falando:

- Me chamo Mikado e sou um gennin, que tal um treino preparatório para o Exame Chunnin?

Considerações:
Roupas: Camiseta simples manga longa, com calça simples e sandálias normais, coloração cinza, exceto pelas sandálias que são pretas.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
Chūnin
Chūnin

Um garoto se aproximava, oferecendo ajuda. Apresentou-se como Mikado, também um gennin. Parecia mais novo do que eu mas se já era um ninja então deveria ser habilidoso. Um sorriso se formava em minha face, conforme eu me levantava, revelando-me mais alto do que ele. - Você leu minha mente, garoto. Também estava procurando alguém para treinar. -Dei uma pausa, estralando o pescoço. -Ah, me chamo Guriido, prazer.

Dei um salto para trás, parando a cerca de 5m do oponente,me preparando para o combate. Por um instante pensei em como atacar. "Vamos começar com o básico. Não vou sair usando ninjutsu sem avaliar as habilidades dele, não?"

Avancei, fazendo alguns selos de mão para preparar uma técnica. Corria em zig-zag, tentando confundi-lo. Quando chegasse a 1m de distância, tentaria dar uma cotovelada com o braço direito na face de Mikado. Com ele desviando ou não, tentaria agarrá-lo pelo ombro com o braço esquerdo ao mesmo tempo em que tentaria aplicar uma joelhada no estômago do inimigo. Caso em qualquer momento do ataque ele se afastasse, também saltaria para trás, aumentando a distância entre nós e esperando seu ataque.

Observaria o terreno, pensando em formas de usá-lo ao meu favor. Percebia que era tudo rochoso, com diversas elevações de diferentes tamanhos. Não tinha lago e nenhuma planta. O solo era avermelhado, como barro. O que eu poderia fazer?

Status | Armas:
Chakra: 560|560
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

Ficha
Genin
Genin

@rayts escreveu:

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 1050 • 850 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
Enquanto o garoto falava com ele, tirou logo a camiseta. - Nada de roupas rasgadas dessa vez! Quando Guriido partiu para cima, ele abriu um sorriso e conforma se alargava as marcas iam cobrindo seu corpo até deixar um pouco mais que a metade esquerda do seu corpo, seu braço esquerdo havia criado garras e estava coberto de espinhos, das suas costas sai uma asa na qual possuia três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas que já era quase marca registrada dele, viu o inimigo correndo em zig-zag mas tinha a intenção de deixa-lo se aproximar, já que não era bom em combates a distância.

Quando o oponente se aproximou, conseguiria desviar do primeiro ataque devido a ser mais rápido, porém é agarrado pelo ombro, como reação ele tenta acertas as pontas de sua asa nas costas de Gurrido, mesmo se não acertar tentaria encurrala-lo para ficarem o mais próximo possível para trocar socos, seguraria com o braço esquerdo a joelhada e com o braço direito tentaria socar o peito do inimigo, tomando cuidado para não utilizar sua força máxima, já que era apenas um treinamento

Considerações:
Roupas: Camiseta simples manga longa, com calça simples e sandálias normais, coloração cinza, exceto pelas sandálias que são pretas.

A aparência da asa criada tem cerca de 1,6 metros de comprimento, com 1 metro de altura, as escamas são como as do lagarto smaug.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Jutsus Usados:
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Senninka - ATIVADO 1/3 - Parcial
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Chūnin
Chūnin

Conforme avançava, marcas estranhas surgiam no oponente. Logo ele estava com escamas. Tinha asas pontudas. Era bizarro. "Esse cara é um monstro?" pensei por um instante, deixando um sorriso escapar. Minha cotovelada falhava, mas o agarrão era dado com sucesso. Ainda assim percebi a asa se aproximando por trás de mim, o que me fez cancelar o golpe que havia indicado, largando-o e fazendo um selo de mão. Minha pele ficava mais escura, indicando a ativação de minha ténica Doton. "Não vou usar a kekkei gentai aqui.". Eu acabava me aproximando dele e até levava um soco, mas eles não me causavam dano. -Já que você resolveu apelar... pensei, tentando segurá-lo pelos dois ombros, movendo meus braços a velocidade máxima e depois tentaria aplicar uma joelhada na direção de seu estômago. O chute tinha a intenção de fazê-lo perder o equilíbrio e cair no chão, provavelmente me levando junto já que sua asa estaria atrás de mim. Em cima dele, caso os golpes funcionassem, tentaria aplicar um combo de 4 socos com toda a minha força, tentando nocauteá-lo e forçá-lo a desativar sua técnica. Com tudo dando certo ou não, tentaria saltar para longe, ficando a 3m de distância do inimigo, onde faria alguns selos de mão e aguardaria seu movimento.

Status | Armas:
Chakra: 535|560
Stamina:2/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Suporte:

Ativos:

Observações:

-Podia ter usado o kawarimi pra esquivar do seu golpe mas esqueci de postá-lo no post anterior ( ._.)
-Velocidade e forças no máximo, espero q meus movimentos tenham sido claros

Ficha
Genin
Genin

HP: ❲ 600 • 625 ❳ CH: ❲ 1150 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Seus ataques não fazem efeito no oponente, o que alegrou, se surpreendeu com aquela habilidade de revestir a pele. Logo pensou: - Que surpresas devem me aguardar nesse exame! Ficou bastante animado e gostaria de ver até onde iria a força desse desconhecido. Foi segurado mais uma vez nos ombros, sabia o que viria depois disso, enrijeceu mais os músculos de abdômen, foi acertado por uma joelhada e em seguida um sequencia de socos, mas esses ele tentaria bloquear utilizando os braços, podendo até machucar com os espinhos de seu braço esquerdo. Queria ser danificado, seria uma boa experiencia para lidar com essas situações, já que nas missões anteriores não teria sido machucado de verdade.

O oponente em seguida salta para trás, mas ainda ficando próximo. Ele morde os lábios, abre um sorriso e fala:

- Você parece está se divertindo.

Antes mesmo do oponente tocar ao chão Mikado parte em velocidade máxima 18 m/s como ele pararia cerca de 3 metros, só levou 0,16 segundos para chegar onde ele estava, não deixaria tempo para ele reagir, ainda em velocidade máxima tentar acertar um golpe usando as garras para acertar o estomago, dessa vez usaria sua força máxima (6 pontos) para testar até onde ele conseguiria escapar do dano. Tentaria abalar o oponente para transformar seu braço direito eu uma especie de martelo para acerta-lo na cabeça, mas sem usar sua força máxima (4 pontos), só o suficiente para o ver cair ao chão, derrubando o inimigo ele se afastaria um pouco cerca de 5 metros e esperaria ele se levantar, pois agora seria ele a esperar o movimento do oponente.

Considerações:
Roupas: Sem camisa, com calça simples e sandálias normais, coloração cinza, exceto pelas sandálias que são pretas.
Como dito na narração, tudo realizado a velocidade máxima que é 4 pontos.
A aparência da asa criada tem cerca de 1,6 metros de comprimento, com 1 metro de altura, as escamas são como as do lagarto smaug.
Calculando o dano da joelhada que seria uns 10 pontos de dano de acordo com a tabela, amplificado pelos 4 pontos de força do Gurrido ficaria 50 pontos,
reduzido pela metade devido ao corpo de Mikado.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Jutsus Usados:

Senninka - ATIVADO 2/3 - Parcial
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas de Seninka::

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Chūnin
Chūnin

Minha joelhada atingia o inimigo em cheio, todavia ele não parecia ser tão afetado pelo golpe. Iniciei minha sequência de socos, mas eles os bloqueava. Aqueles espinhos em seus braços eram incômodos, tentava evitá-los para dar os golpes, mas eles também não tinham muito sucesso. Me afastei. Nem consegui ver direito o que aconteceu. Meus olhos não conseguiram acompanhar a velocidade do inimigo. O máximo que consegui fazer foi enrijecer meus músculos ao máximo para aguentar o impacto. O golpe me atingia em cheio. O dano era pequeno devido a minha força ligeiramente fora do normal somada ao poder defensivo de minha técnica, mas ainda foi o suficiente para estragar minha camiseta. Outro golpe, dessa vez uma espécie de martelada. Os movimentos dele eram rápidos demais, nem conseguia desviar. Mas, dessa vez, seu movimento foi mais fraco. A quantidade de força era equivalente a minha mesmo sem a técnica doton ativa.

Caí de joelhos, colocando a mão direita sobre a cabeça, tentando afastar a dor. -Eita, você é fortinho até... - Sorri, tirando a mão da nuca e fazendo, discretamente alguns selos de mão. Toquei o chão, fazendo emergir uma superfície pontuda de pedra, mirada naquela asa estranha dele. Tudo para distraí-lo enquanto eu ativava outro jutsu, o que me deixava mais leve e mais rápido. "Não tem como vencer apostando na força. Esse cara me supera fácil. Vou ter que, pelo menos, conseguir desviar pra evitar golpes." pensei enquanto me afastava em velocidade máxima dele, parando a 10m de distância, fazendo mais selos para preparar uma técnica.

Status | Armas:
HP: 720|730
Chakra: 497|560
Stamina:3/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Keijugan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Suporte:

Ativos:
Doton: Domu (Desativado pelo golpe)
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Observações:

-Manipulação rank C
-No próximo post tiro o Domu das descrições. É só pq ele já tava ativo
-Ativei o novo jutsu e ele me dá 1 ponto em velocidade mas diminui 1 em força
-Acho q é isso.

Ficha
Genin
Genin

@rayts escreveu:

HP: ❲ 600 • 625 ❳ CH: ❲ 1070 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
O jutsu de proteção dele havia sido desativado pelo golpe, Gurrido se levantou e começou a se afastar, Mikado só olhando gritou:

- Então você tem um limite de resistência!

Ainda observando estava se preparando, tentando bolas estrategias, já estava ficando sem tempo. Foi então que decidiu simplesmente se defender agora, pouparia suas força para finalizar com o inimigo depois. Foi então que foi atirado uma especie de espinho de pedra em minha direção, utilizando da asa para se defender e não sofrer dano algum mesmo que ela tenha sido danificada pelo golpe. - O que ele pensa em fazer utilizando algo barato como isso? Parte para cima do oponente em velocidade máxima 18m/s chegando em instantes, transformando também o braço direito em garras e também repleto de espinhos tentaria acertar quarto golpes no estomago na tentativa de cravar as garras, caso o inimigo desviar ou escapar esticaria seu braço esquerdo e direito para ficar com cerca de 6 metros e criaria uma crateras nas costas para fazer um rápido movimento circular girando em seu próprio eixo no sentido horário, utilizando de seus braços que agora parecia uma especie de corrente repleta de espinhos para criar um ataque em área que poderia acertar qualquer um ao seu redor em um raio de até cinco metros, devido a girar iria criar uma leve curvatura.

Considerações:
Roupas: Sem camisa, com calça simples e sandálias normais, coloração cinza, exceto pelas sandálias que são pretas.
Tudo em força e velocidade máxima e é claro na tentativa.
Está sem a asa pois foi destruída pelo jutsu de Guriido
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Jutsus Usados:

Senninka - ATIVADO 3/3 - Parcial
Normas de Seninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Kusari
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Chūnin
Chūnin

Um pouco de sangue escorria de meu abdômen, mas acabei ignorando isso. A adrenalina daquele momento estava deixando-me insensível a dor. O oponente se aproximava em alta velocidade. Um sorriso surgia em minha face. Mesmo ainda mais rápido do que eu, conseguia acompanhá-lo com certa dificuldade. Ele tentava um golpe em meu estômago, mas uma rocha surgia em meu lugar. Rocha essa com um selo explosivo grudado, que explodiria ao fim do golpe dele, tentando destruir seus espinhos e suas escamas. "Isso não vai ser o suficiente pra derrota-lo mas acho que seria uma boa distração."

Reaparecia a cerca de 5m dele, longe do alcance de 3m da explosão. Ele tentava outro golpe, esticando seu braço. Saltei para trás. De novo conseguia acompanhar os movimentos do oponente, então a esquiva não seria um problema aparentemente. "Sorte que aprendi esse jutsu. Acho que ele não esperava que minha velocidade aumentasse assim..." Ficando a cerca de 7m do inimigo, longe do alcance de seu golpe, faria um selo de mão. Aplicando manipulação doton, tentaria enfraquecer o solo abaixo do chão do inimigo, para que assim o chão não aguentasse o peso de Mikado e ele afundasse em um buraco com cerca de 1m de diâmetro.

Status | Armas:
HP: 715|730
Chakra: 484|560
Stamina:4/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:
Kawarimi no Jutsu

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Preparados:

Suporte:

Ativos:
Doton: Keijugan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Observações:

-Manipulação rank C
-Graças ao keijugan eu tenho 1 a mais de vel então eu me movi a velocidade equivalente a 3 pontos

Ficha
Genin
Genin

HP: ❲ 600 • 625 ❳ CH: ❲ 1060 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Facilmente chegou no oponente e mais ainda foi acerta-lo, porém tinha algo de errado, ele se tornou em rocha e explodiu, não foi afetado de nenhuma maneira por tal ato, mas estava cansado, inclusive no ataque anterior já estava assim. Mas seu corpo ainda estava forte o suficiente para suportar tais ofensivas, em meio a essas adversidades não conseguiu mais manter a senninka ativada. Gurrido havia conseguido esquivar dos seus últimos ataques e em seguida já iniciava o contra ataque, Mikado não poderia se esforçar demais agora, estava a um passo do cansaço total, se tornaria mais inútil do que é atualmente.

Decidiu então apenas desviar sem realizar muito esforços, imaginou que seria simples, porém teve suas expectativas destruídas devido aos próximos movimentos realizados pelo oponente, foi lançado uma manipulação sobre o solo para afundar-lo, sem muita reação, com a respiração pesada e já quase cansado se deixa cair, na verdade nem tinha muitas coisas que ele poderia fazer, sem sua senninka era praticamente um recém saído da academia sem talento algum, não poderia deixar de pensar: - Mermão eu sou um merda, no que eu fui me meter, as coisas não vão acabar bem. Tudo o que poderia fazer era realizar alguns selos de mão e tentar preparar alguma fuga caso ele tentasse ataca-lo dentro do buraco ou pior...

Considerações:
Não realizou nenhuma ação além de preparar os selos, eu errei no post anterior na estamina mas nesse ele usou para descansar já que não usou nenhum jutsu rank D ou superior e nem usou nenhum esforço físico.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Jutsus Usados:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado aqui.

Kawarimi no Jutsu ~ Tentando preparar ~

Chūnin
Chūnin

O oponente caía no buraco, como planejado. "Eu já devia ter planejado um ataque pro caso de ele cair... Agora já foi" pensei, desativando meu jutsu e voltando ao peso normal. "Esse cara é um monstro... Se acabar sendo meu inimigo vai ser um problema..." sorri. Só a ideia de um desafio já aquecia meu coração. Um rival, talvez? Bom, não era o momento para me importar com isso. Fiz alguns selos de mão. O solo abaixo de meu oponente naquele buraco se tornaria lama. Tentaria, com esse jutsu, prendê-lo naquele buraco para, assim, terminar o combate.

Caso o oponente saltasse para fugir daquele buraco, usaria o resto de minhas energias para avançar na velocidade máxima que conseguisse em sua direção. Antes que ele tocasse o chão, tentaria lhe aplicar um chute, ao mesmo tempo em que ativaria a técnica oposta à que estava usando até agora: o jutsu do elemento terra que servia para aumentar o peso. Assim minha força por alguns instantes aumentaria e provavelmente o dano daquele último golpe seria maior.

"Caraca, cheguei no meu limite..." pensaria, colocando as mãos sobre os joelhos e respirando fundo. Sentiria o suor escorrer pela minha face enquanto observava as próximas ações daquele garoto.

Status | Armas:
Chakra: 471|560
Stamina:4/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:
Doton: Doryu Taiga
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryudan.

Preparados:

Suporte:
Doton: Kajugan no Jutsu
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Ativos:

Observações:

-Como usei só uma rank C, não tive gasto de stamina
-Por estar com apenas 1 turno restando para chegar ao meu limite, minha velocidade seria equivalente a 1 ponto só
-Se ativar a técnica, a velocidade cai pra 0 mas a ativaria apenas no momento do golpe, o resto seria com a velocidade normal.

Ficha
Genin
Genin

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 1060 • 850 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳
O chão sobre seus pés começa a afundar, caso fosse uma pessoa normal estaria começando a se desesperar dentro daquele buraco apertado com o chão afundando sobre seus pé, mas Mikado na verdade estava extremamente calmo, havia descansado um pouco, poderia agora revidar. As marcas surgem novamente pelo seu corpo brilhando feito magma recém expelido de um vulcão, duas crateras surgem em suas costas e com um impulso pula para fora do buraco, seu oponente provavelmente viria em sua direção, levaria pouco mais de um segundo para ele chegar em Mikado, tempo o suficiente para fazer o que tinha planejado, já imaginou que iria ser atacado quando saísse, então no instante que estava saindo do buraco com a cabeça do lado de fora ergueu a mão direita e arremessou uma bomba de luz antes que saísse o resto do corpo, memorizou a posição do oponente .

Quando saiu por completo do buraco a luz ainda estava forte, criando novamente a asa igual a anterior a usa para dar um impulso somado ao que estava em suas costas em direção ao oponente, seus braço esquerdo novamente estava com um aspecto monstruoso, coberto de medias escamas e com garras, esticaria esse braço até onde estava a localização do oponente, movimentando o braço até achar a posição dele caso estivesse perto do local memorizado, a ideia era simplesmente segurar sua perna e derruba-lo. Caso não acertasse apenas desceria ao chão já se sentindo novamente um pouco cansado e esperaria pelo movimento de Gurrido.

Considerações:
>Tudo em velocidade 3 e força 5
>Personagem curado pela passiva desse chakra das estrelas do evento.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 1
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu ~ Preparado ~

Jet Booster Jump
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Kusari
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Chūnin
Chūnin

Como previsto, o oponente saia do buraco. Novamente aquelas marcas estranhas estavam espalhadas em seu corpo. Honestamente, estava curioso sobre aquela habilidade mas não era um bom momento para fazer perguntas. Percebi então uma pequena esfera sendo lançada quando ele estava saindo. "Isso é..." cancelei minha investida, colocando ambos os braços sobre a face. O brilho daquela arma poderia me cegar. Quando a luz se enfraqueceu, vi aquele braço monstruoso vindo em minha direção. Não tive reação. Fui levado ao chão por aquele movimento. -Gh... uma dor passava por todo o meu corpo. Acabei ficando imóvel no chão, olhando o céu já que o oponente também não fazia mais nenhuma ação.

No fim acabei fazendo mais nada. Mas, diferente da luta com a tsuchikage, não senti que isso foi uma derrota. Meu coração estava aliviado. Aquele combate acabou com todo o meu estresse. Me sentei. Aparentemente tanto eu quanto o oponente estávamos cansados. -Ei... - Dei uma pausa antes de continuar a falar. -Vamos parar por hoje, que tal? Continuamos esse combate no teste chunnin. - Diria, me levantando. Acenaria com a mão direita, dizendo -Até lá acho que vou estar mais forte. Aguardo ansioso para te enfrentar. e me distanciaria aos poucos.

Status | Armas:
Chakra: 471|560
Stamina:3/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

-Post meio que descanso então volta 1 turno de stamina

Ficha
Genin
Genin

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
O cara simplesmente ficou deitado no chão, comecei a procurar pela minha camisa, não podia mais uma vez voltar para casa com roupas rasgadas, estava um pouco desesperado para achar, mesmo que não receba punição, seus avós já tentaram antes, mas deixa-lo sem fazer nada seria praticamente algum tipo de passatempo para Mikado. Consegue achar a camiseta facilmente já que a batalha foi toda feita em um curto espaço, seu alivio maior foi ela está intacta. Bateu uma quatro vezes nela para tirar sujeira e vestiu, começou a pensar sobre o resultado dessa batalha e em come precisava melhorar muito, mas não sabia por onde começar.

Em momento algum ele desativou a senninka, não sabia se aquele cara deitado ainda poderia tentar revidar, até que ele se senta e chama a atenção, perguntando se já poderiam parar com o combate, Mikado logo em seguida fala —— Claro, se dermos sorte poderemos lutar mais uma vez no Exame Chunnin. —— Guriido se levanta acenando e fala que ira ficar mais forte e que estava ansioso pelo próximo combate, Mikado morder o canto direto dos lábios e dá um sorriso largo. —— Que bom para você, a única coisa que aguardo ansioso é a comida e o sossego que vou ter quando chegar em casa, até mais. —— Falou o rapaz enquanto começa a caminhar para tentar achar a Loja de Iwa. Desativa a Senninka para não chamar atenção indesejável e quando já estava distante de Gurrido, ele pensa —— Droga, devia ter perguntado onde é que fica a loja! ——

Considerações:
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 1
Jutsus Usados:

Chūnin
Chūnin

@Aprovado

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S                        
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida