Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

Treinamento - Shinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento - Shinn - em 25/2/2018, 11:48


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 001 • 825 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A primeira missão dele havia sido um sucesso... ou pelo menos em parte. A Srtª Mikoto que havia sido sequestrada voltou para seu lar, com alguns ferimentos, mas viva, e era isso que importava. O grupo de quatros membros que foi montado as pressas, e que agora constituíam um time, também haviam voltado são e salvo. Mas Shinn não conseguia ver aquilo como uma vitória, não era como ele pensava que seria, não havia gloria naquilo. Talvez em parte por causa do seu péssimo desempenho em batalha, durante a luta ele havia perdido a consciência e acabara sendo feito de refém e então ferido mortalmente. Ele realmente chegou a pensar que iria morrer naquele lugar, mesmo agora depois de curado ele ainda sentia o ferimento no seu peito.

Desde que voltou para a vila ele ainda não havia saído de casa, ele não se sentia bem para isso. Suas feridas físicas podiam ter sido curadas, porem ainda restavam sequelas profundas entalhadas em sua mente, ele pela segunda vez na sua vida se sentia completamente inútil. Ele sabia que se afundar em depressão não o ajudaria em nada, mas o que ele podia fazer? Ele era fraco e essa era a verdade nua e crua!

Ele imaginava o que os outros membros da Shiroi Kitsune estavam fazendo agora, será que todos estavam se sentindo do mesmo jeito que ele? ou ele seria o único assim?

Shinn não conseguia ver Nanama com sua personalidade imprevisível e alegre do mesmo jeito, provavelmente depois que tudo que acontecem ela estaria treinando duro pra ficar mais forte. E com certeza Mikado estava fazendo o mesmo. Todos estavam dando o máximo de si para ficar mais forte e Shinn sabia disso, oque o fez ficar ainda mais pra baixo.

Ele não podia ser o único assim, e ele não seria!  - “Se você é fraco basta treinar mais que todos os outros e um dia será o mais forte!”
Assim no surgir do sol de um novo dia Shinn caminhou para o seu habitual local de treinamento.

O campo estava exatamente do jeito que ele se lembrava, com o pequeno córrego que cortava o vale e as altas cadeias de rochas que o cercavam, constituíam no local perfeito para o treino que ele precisava. O clima também estava mais agradável que da ultima vez, uma brisa agradável percorria pelo vale e algumas nuvens cobriam o sol, deixando a temperatura na casa dos 27°C.

Shinn se sentou em baixo da única arvore do local que dava de frente a córrego, o som do farfalhar das folhas e da agua corrente o ajudavam a relaxar e pensar. Ele buscava se lembrar do que ocorrera na sua missão, quais foram seus erros, e o que ele precisava melhorar. Por fim ele bolou um plano de treinamento que suprimia suas necessidades.

Os jutsus com as sombras demandava uma enorme quantidade de chakra e stamina que Shinn não possuía, quando ele os usava em pouco tempo o garoto ficava exausto. Então o primeiro passo era treinar sua resistência e ele já tinha um plano preparado para isso. Primeiro fazendo alguns selos de mão ele faz um único clone das sombras, em seguida usando a sombra provida da arvore ele a atrelou a sombra do seu clone, criando um vínculo entre os dois. O clone possuía a massa igual a sua, era como se ele controlasse um humano normal.

“- Ei, tente resistir a mim” – Shinn falou para o clone.

Começando com movimentos simples, Shinn levantou seu braço esquerdo e o clone tentou resistir, mas não foi capaz, ele acabou por imitar o movimento. – Umh... mesmo que você ainda tenha a mesma força e resistência que a minha, ainda assim você não pode resistir a movimentos simples. Então vamos passar para um novo nível.

Assim Shinn começou a andar em baixa velocidade, um passo de cada vez, o clone ainda assim o imitava. - Ei vamos lá, você está ao menos tentando? -, andando mais rápido Shinn começou a sentir a resistência do clone, - Agora sim! – A cada passo que Shinn dava o clone resistia, seus movimentos eram pesados como se estivesse com pesos sobre o corpo, era isso que ele queria.

Durante meia hora o garoto forçou seu clone a imitar seus movimentos e isso o deixou completamente exausto, era necessário descansar por um momento. Dispersando seu clone a garoto voltou para a sombra da arvore para descansar e se alimentar.

Já devidamente recuperado, agora era a hora de forçar ainda mais seu treino. Dessa vez Shinn invocou dois clones e usando o Shadow Imitation Field Technique os atrelou a si mesmo. – O mesmo de antes, tentem resistir. – Logo Shinn começou a correr e os clones resistir, a resistência dos clones deixava Shinn incapaz de correr na sua velocidade máxima, mas ele ainda continuava a sem parar. Horas se passaram fazendo esse treinamento, cada vez que seu corpo atingia o limite ele parava para descansar e se alimentar e voltava a treinar. Logo pode se ver o resultado do seu treinamento, Shinn já era capaz de manipular ambos os clones mesmo eles estando resistindo, sua resistência e stamina haviam aumentando, mas Shinn queria ainda mais, ele queria provar pra si mesmo que era capaz, - Hora do treino final – disse aos seus clones, acumulando chakra na sola dos pés o garoto se dirigiu ao meio do córrego, seus clones fizeram o mesmo, - Assim posso treinar minha resistência enquanto controlo meu fluxo de chakra. – No começo era complicado manter o Kagemane no Jutsu, os clones e controlar o fluxo necessário para não afundar, se só manter era difícil, se movimentar era ainda mais. Cada passo era necessário um esforço tremendo. Um passo atrás do outro até se acostumar com a sensação do chakra percorrendo seu corpo – Acho que é isso! – Confiante Shinn começou a andar mais rápido, e em pouco tempo já era capaz de correr sobre ela.

Enquanto corria seu chakra se esgotou completamente, e consequentemente os seus jutsus se desfizeram e o garoto afundou na água. Encharcado e cansado Shinn rumou para casa, enquanto o sol de punha atrás de si.

Considerações :
Informações:

Treino para 1 ponto em ninjutsu e 1 em stamina. | 1023 palavras.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kemuridama: 03/03
Hikaridama: 04/04
Fios: 3/3 | 15 Metros de fio.
Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga – Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

_______________________

HP: ( 675 • 675) CH: ( 975 • 975 ) ST: ( 01 • 05 )
You can't change the choice you made, all you can do is not let it ruin you.
avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento - Shinn - em 25/2/2018, 16:18

Aprovado

_______________________

"It's time for some mind games."

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Treinamento - Shinn - em 2/3/2018, 13:03


HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 975 • 975 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Seu treino anterior mostrava os resultados obtidos, seu controle sobre seu chakra e a manipulação das sombras estava em níveis incríveis, algo que ele nunca imaginou que conseguiria, ele já não era o mesmo que o da sua última missão, agora ele já tinha a autoconfiança de dizer que seria útil. Aquilo estava muito além das suas expectativas. Mas depois de um longo dia treino, Shinn estava completamente exausto, por isso resolveu tirar o dia de para descansar.

Seu dia começa com ele fazendo seu café da manhã, coisas simples, Shinn não é o melhor cozinheiro, apenas o necessário para se manter energizado ao longo do dia. Já devidamente alimentado, era hora de arrumar a zona que estava a sua casa, desde que foi na missão ele não teve tempo de limpar, e agora pilhas de louças e lixos se acumulavam nos cantos da casa. Porem ele agora era um ninja e como tal possuía algumas habilidades um tanto uteis para essas situações, fazendo um selo de mão ele convoca 5 clones das sombras para ajudá-lo na limpeza.

Sua casa não era a maior nem a mais luxuosa e depois do ataque da besta de caudas pouco sobrou da original, desde aquele dia todos os seus investimentos e esforços foi para reconstruir sua casa do jeitinho que era, e o resultado ficou como que queria, era confortável do jeito como ele se lembrava.

Muitas lembranças restavam dos dias pacifico que ele vivia com os pais, cada cômodo remetia a uma memória mais feliz que a outra, inclusive o quarto deles, um dos poucos cômodos que não afetado pela destruição. Desde que eles morreram, Shinn entrou apenas uma vez naquele quarto para deixa-lo em ordem. Desde então aquele quarto era algo que ele deixava intocado do jeito que foi deixado para preservar as memorias dos seus pais. Mas no fundo ele sabia que essa era apenas uma desculpa idiota, ele tinha medo do que podia acontecer se entrasse naquele quarto novamente.

Porem desde a sua ultima missão Shinn se sentia mais confiante em relação as coisas, ele que quase morreu, acabou por adquirir confiança o suficiente para superar o trauma da morte. Enquanto os clones limpavam o resto da casa, Shinn deixou aquele quarto para ele mesmo arruma-lo, essa era sua provação. Respirando fundo ele adentrou naquele cômodo, a primeira coisa que ele pode sentir, foi o cheiro pungente do bolor, - Acho que isso era obvio, o que eu estava esperando? – O cômodo estava escuro e cheirando bolor, mas por algum motivo Shinn se sentiu abraçado por aquele lugar, como se seus pais ainda estivesse ali o esperando como sempre.

Tudo estava exatamente no mesmo que ele havia deixando, ou seja, tudo nos seus devidos lugares, não havia muito o que arrumar por ali, apenas deixar o lugar respirar para tirar o mofo acumulado. Porem Shinn não queria sair dali assim, ele ficou muito tempo se restringido e agora ele queria se libertar.

Seu pai tinha uma coleção imensa de livros e gravuras que ficavam arrumadas perfeitamente na estante. Shinn se lembrava de quantas vezes ele ia de noite até aquele quarto para ouvir seu pai lendo aquelas historias, aquilo era tão nostálgico para ele.

Sua historia preferida ficava em um livro de contos de aparência simples, porém seu conto era grandioso, contava a vida de um ninja que foi de zero a herói da nação. Shinn perdeu as contas de quantas vezes escutou aquilo do seu pai, mas ele nunca se enjoava dela.

Mas o que lhe chamava a atenção no momento era o ultimo nicho da prateleira, lá era onde seu pai guardava suas coisas com maior importância, Shinn nunca teve autorização para mexer lá, mas agora que ele se foi, Shinn se sentia obrigado a ver tudo.

O primeiro livro que ele pegou tinha a capa surrada e envelhecida, Shinn supôs que aquele livro era realmente muito antigo, sua capa enunciava “A Arte de Ser um Shinobi”, com cuidado ele pôs de lado, mais tarde ele daria a devida atenção para aquele livro. O segundo livro era o de contos que gostava tanto quando mais novo, seu título era “Mil e um Contos de um Ninja” Shinn sentia uma afeição especial para com aquele livro, com muito cuidado Shinn o colocou de lado também.

O resto dos livros se mostraram não tão interessantes como os dois anteriores. Assim Shinn terminou de limpar o quarto do seus pais e voltou a tranca-lo, trazendo com sigo para fora os dois livros.

Durante o restante do dia, Shinn deixou seus clones pra terminar de limpar a casa enquanto ele se fechava em seu quarto para estudar aqueles livros. Ele começou com “A Arte de Ser um Shinobi”, o livro era realmente muito frágil, Shinn teve que tomar muito cuidado no manuseá-lo, porem seu conteúdo valia o esforço. As primeiras páginas davam introdução aos conceitos básicos de um ninja, nada que Shinn não sabia, mas o que realmente chamou a atenção dele foi as anotações feitas pelo seu pai, elas tinham tamanha profundidade de informações que era até difícil pro garoto absorver todas elas, elas variavam entre estratégias, controle do fluxo de chakra, equações sobre o lançamento de armas, entre outros. O conteúdo era tão vasto e rico que Shinn sem perceber passou a noite em claro lendo o livro.

Quando o dia clareou Shinn percebeu que ficou muito tempo acordado, e agora seu corpo reclamava por descanso, nesse momento a única coisa que Shinn fez foi dormir.

Algum te depois o garoto acorda revigorado. Enquanto fazia seu café, ele aproveita para continuar lendo os livros, porem aquele não era o melhor momento para estudar, por isso seu foco era o livro de contos. Os contos eram simples e curtos e no final todos tinham uma lição de moral para um ninja, mesmo o livro sendo destinado a crianças Shinn se divertindo lendo e se lembrando do seu pai. Enquanto folheava seu conto preferido, Shinn notou que haviam anotações, as mesmas que estavam no “A Arte de Ser um Shinobi”, por isso ele sabia que as anotações eram do seu pai. A princípio ele não entendeu o porquê delas estariam ali, mas depois de uma melhor analise, ele percebeu que tudo que havia sido anotado era destinado a ele, seu pai de alguma forma sabia que um dia ele encontraria aquele livro, ele havia preparado tudo para esse momento.

As anotações eram simples e de forma se alguém fosse lê-las nunca saberiam do que se trata, porém para Shinn elas continham tal quantidade informações secretas acerca do Hiden do clã Nara, dicas de como controlar as sobras, a manipulação de chakra necessário para tal feito e técnicas que Shinn nunca tinha ouvido falar. Shinn estava pensando em descansar naquele dia pois o Exame Chunnin estava chegando, mas aquelas informações fizeram seu sangue ferver, ele precisava colocar em pratica tudo o que ele havia aprendido.

As notas falavam sobre três jutsus do mais alto nível que consistiam em dar forma e consistência as sobras, algo surreal para se pensar, mas Shinn não via a hora de tentar. O primeiro passo foi invocar um clone das sombras para ser seu parceiro de treino, - Apenas fique parado, você não precisa fazer nada – Em seguida utilizando o que ele havia aprendido das anotações do seu pai e do que ele havia lido no “A Arte de Ser um Shinobi”, Shinn atrelou sua sombra a do seu clone e em seguida começou a fazer os selos de mão: Dragão → Tigre → Rato - “Kage–Kubishibari no Jutsu”-, o resultado foi imediato, da base da sombra do clone uma mão sombria emergiu e percorreu toda a extensão do corpo dele até o pescoço, onde a mão começou a enforca-lo fazendo com que o clone desaparecesse. – Ohh, isso com certeza é muito apelão.

Passando pro próximo nível Shinn agora invoca vários clones, pois segundo as anotações essa era a técnica perfeita para grandes multidões. Seguindo os mesmos passos de antes Shinn prende todos com suas sombras, e de forma uniforme vários tentáculos feitos a partir de sombras surgem ao redor dos clones, no princípio Shinn achou complicado controlar cada tentáculo, mas nada que um pouco de treinamento não resolva. Em pouco mais de duas horas Shinn já havia dominado completamente aquelas técnicas, mas ele ainda sentia que podia melhorar ainda mais.

Shinn havia dominado as técnicas do clã, mas segundo as anotações do seu pai e suas próprias experiencias, seus jutsus tinham uma taxa de sucesso baixa pelo tempo que era realizado os selos, com isso em mente Shinn sabia que precisava ficar mais rápido nesse aspecto. Com o que restava do seu chakra ele invocou cinco clones e pareados lado a lado, todos começaram a realizar todos os selos que Shinn conhecia, cada vez que todos eram realizados eles aumentavam a velocidade. E assim se seguiu até seus braços ficaram cansados e mas mão com câimbra, nessa hora ele sabia que havia atingido seu limite, e era necessário descansar para o Exame que se aproximava. Assim ele se alimentou e foi dormir para se recuperar.

Considerações :
Informações:

Treino para 1 em Selos e 1 em Inteligencia. (Dobrados pelo mês do Up!) - 1515 palavras.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kemuridama: 03/03
Hikaridama: 04/04
Fios: 3/3 | 15 Metros de fio.
Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da TartarugaNão ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

HP: ( 675 • 675) CH: ( 975 • 975 ) ST: ( 01 • 05 )
You can't change the choice you made, all you can do is not let it ruin you.
avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento - Shinn - em 3/3/2018, 20:41

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum