Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul - 7:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Niten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Niten - em Dom 25 Fev - 8:34










Treino



Havia acabado de completar uma missão, mas não era hora de descansar. Entre o intervalo entre minha a ultima missão e a próxima eu sempre treinava, para não deixar minha habilidades atrofiarem. Se eu não estivesse cem porcento em uma missão, mesmo que fosse de Rank mais baixos, os riscos ainda eram altos, tais como, não conseguir completar e passar a impressão de ser um mal Shinobi, ou até mesmo nas missões mais difíceis me ferir em momentos que eu não me feriria se estivesse aquecido e treinado.

Hoje decidira fazer um treino de força, procurei no campo de treinamento por grandes troncos de madeira por bastante tempo, até achar um que se adequava com o que eu queria. Ignorei os outros jovens que treinavam ali e parti com o tronco de madeira em baixo dos braços até um lugar mais pacato e sossegado.
Decidi meu plano de treinamento e comecei, o primeiro exercício era um exercício de força e resistência. O tronco devia beirar os dez kilos, mas para mim, um jovem de treze anos, já era bem pesado. Levei o tronco até o topo de minhas costas e então apoiei os braços sob ele, de modo que meus braços ficassem pendurados para baixo. Então logo comecei, corri o máximo que pude em volta do campo de treinamento, a primeira volta fora fácil, mal sentirá o peso, corria como se não tivesse carregando nada. Na terceira, já ficava mais difícil, não estava tão pesado, mas o cansaço estava atrapalhando, já suava bastante e ofegava em mesmo tamanho. A quinta e ultima volta eu quase não consegui completar, já corria muito mais lentamente que antes, e minha coluna arcava com o peso do tronco, mas me esforçando ao máximo, consegui completar a ultima volta, jogando o tronco para o lado e sentando para descansar ali mesmo.

Vinte minutos depois, começara meu segundo e ultimo exercício, este focado apenas na força. Levantaria o tronco com uma das mãos e então arremessaria para o alto e tentaria pegar com a outra, fortalecendo assim, os dois braços e minha força geral.
Começava com a mão direita, sentia um pouco de dificuldade para levantar o tronco apenas com uma das mãos, me esforcei e consegui, minha mão tremendo bastante, e então arremessei, o tronco não fora bastante alto e mal tive tempo de levantar a mão esquerda e abrir a palma, para pegar o tronco. Incrivelmente eu havia pego o tronco facilmente com a mão esquerda, mas quando fora fazer a força para joga-lo, meu braço tremeu e falhou, quase derrubando o tronco. Porém fiz o máximo de força que conseguira e quando estava a 5 metros do chão eu conseguira parar a mão esquerda e segurar o tronco, resolvi parar por aqui já que eu inda não tinha força o suficiente para esse exercício, bem, se eu treinasse todo dia com certeza em uma semana eu conseguiria. Então esse virou meu objetivo, treinar todo dia até conseguir levantar o tronco facilmente.


Treino







Considerações:

- 498 palavras
- +1 treino força +1 bônus do mês
- Treinos semanais 1/2

_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Dom 25 Fev - 8:45

Aprovado

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino] Niten - em Sex 2 Mar - 21:29










Treino



Após o treino anterior já me sentirá incrivelmente mais forte, já levantava troncos de madeira que antes sentia muita dificuldade facilmente. Mas ainda não havia atingido meus objetivos, ainda faltava muito treino, por isso acordei cedo e já me precipitava em direção ao campo de treinamento. O caminho até o campo de treino foi normal, cumprimentei ninjas que passaram por mim no caminho e crianças que me cumprimentavam por ser um ninja.

Finalmente havia chego no campo de treino, hoje estava meio vazio, mas não sabia o motivo. Primeiro comecei o treino que havia realizado anteriormente, de levantar o tronco de madeira pesado, mas agora esse treino já havia ficado ultrapassado, agora eu já levantava facilmente os troncos. Sai a procura de poucos ninjas que estavam no campo de treinamento hoje e achei um jovem da minha idade, parecia ser um Gennin também, possuía cabelos negros curtos, cortado mais baixo dos lados, e olhos escuros. O convenci a realizar um treino de força, uma luta treino, sem jutsus ou armas ninjas apenas os punhos e a nossa força, ele concordou pois estava precisando aumentar a sua força, disse ele.

- Pronto? - Perguntei, e ele acenou com a cabeça no mesmo momento, estávamos a 20 metros um do outro e quando a batalha começou, nenhum dos dois se precipitou, caminhamos lentamente, rodeando um ao outro procurando por uma abertura, eu estava atento a todos movimentos do corpo dele, e quando a perna direita dele girou um pouquinho, presumi que ele iria partir em uma investida, porém foi uma finta, ele girou no próprio eixo e realizou um chute giratório com a perna direita.
Eu já estava vendido no golpe e se eu tentasse desviar provavelmente seria atingido na nuca, então decidi segurar o seu chute. Pus as duas mãos protegendo o meu lado esquerdo, de onde virá o chute e quando ele bateu, senti um pouco de dor, mas consegui amortecer o chute. Agora, eu tinha o tempo até ele recuar o pé, para prosseguir com o meu golpe, resolvi com as duas mãos que eu havia protegido estica-las e pegar a perna direita, que havia me chutado. Segurei a sua perna direita e ele tentara se equilibrar apenas com uma perna e puxar a que estava presa com força, mas eu era ligeiramente mais forte e também não o deixaria soltar tão fácil.
Até que ele deu dois pulos com a sua unica perna no chão, e girou a perna em minha mão, para sair totalmente do chão e tentar me atingir um chute com a outra perna, porém, esse fora seu erro, eu vi pelo seu movimento e abaixei-me ligeiramente, e seu chute passara acima de minha cabeça, agora ele estava sem equilíbrio algum e iria cair no chão, segurei forte e o arremessei usando a sua perna.

Ele agilmente conseguiu girar no ar e cair de pé de algum modo. A luta prosseguiu assim por uns vinte minutos até nos dois nos esgotarmos, fora uma boa luta e um bom treinamento para ambos, me despedi e decidi dar o treino de hoje como acabado, e fui para casa.


Treino







Considerações:

- 521 palavras
- +1 Força +1 bonus do mês

_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Sab 3 Mar - 7:19

Aprovado. Recompensa máxima.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Dom 4 Mar - 20:07










Treino de Ninjutsu



Após os intensos dias de treino de força, já me sentia satisfeito com ela, e conseguira transformar meu corpo jovem, em um corpo, sem músculos aparantes, mas isso enganava quem olhava pois meu corpo tornava-se quase de titânio e conseguia arremessar facilmente armas a longas distancias.

Porém esse intenso treino deixou meu ninjutsu deteriorado, e era hora de treina-lo novamente. Sem pressa, resolvi rever os jutsus básicos e treinar meu fluxo de Chakra. Procurei por um tempo um lago, e após pouco tempo de busca, havia achado.
Nele, treinaria o método que fora ensinado na academia para obter um melhor controle de Chakra. Me posicionei em sua borda e me concentrei, sentindo o fluxo de chakra e emitindo constantemente o mesmo a partir do fundo de meus pés. Dei o primeiro passo e em seguida o segundo, e então consegui, manter-me de pé facilmente sobre a água. Isso era fácil, agora vinha a parte difícil, correr. Para isso eu teria que correr e ao mesmo tempo emitir constantemente o chakra, e quanto mais eu corresse, a quantidade necessária de chakra mudaria, com isso, levava um tempo para pegar o jeito. Até que fora fácil, depois de trinta minutos eu já havia pego o jeito novamente e sai da água para treinar os outros movimentos.

Agora tentaria a sua contraparte, esse servia para escalar lugares íngremes, achei a parede perfeita para isso e me preparava para começar. Era o mesmo sentido, foquei o fluxo de chakra em meus pés e tentei escalar a parede, mas usei uma quantidade muito grande de chakra e fui empurrado para trás quanto tentei escalar, amassando levemente a parede. Entendi o recado, teria que diminuir a quantidade, porém quanto tentei, não consegui grudar na parede e perdi o equilíbrio. Levei mais tempo que o treinamento na superfície da água, pois demorei bastante para entender a quantidade necessária para nem cair, nem ser expelido da parede, e finalmente, conseguirá escalar ela.

O próximo treino seria o do jutsu mais básico da academia, o jutsu de clonagem. Se eu não conseguisse faze-lo, poderia encerrar minha carreira como ninja aqui mesmo. Com meu treinamento para ficar hábil em selos, já havia excluído a necessidade de fazer os selos deste Jutsu, mas eu ainda estava aprendendo a realiza-lo com apenas uma mão, e então resolvi faze-lo. Concentrei meu Chakra dentro de mim e com a mão esquerda, realizei os seguintes selos: Carneiro, Cobra e Tigre. Do meu lado aparecerá de uma fumaça e um som, uma copia idêntica de mim, porém, ela era intangível, e não durou muito tempo, após alguns minutos, ela sumira do jeito que apareceu. Com isso, dei o treino de hoje por terminado, no próximo treino, treinaria algumas técnicas mais avançadas que combinassem minha força e meu ninjutsu.



Treino de Ninjutsu






Considerações:


  • 462 Palavras
    +1 Ninjutsu
    Já consegui 3 pontos nesse modo (Excluindo bonus) então me resta 3 treinos ainda


_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Dom 4 Mar - 20:43

@ App  recompensa máxima 

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Qua 14 Mar - 16:39










Treino



Como todo dia de treino, começava o dia tomando um bom café da manhã, fazendo alguns aquecimentos matinais, me vestia, e enfim, partia para o centro de treinamento da vila. Hoje seria bom, pois estava bastante movimentado e é bom companhia quando se treina a essa hora da manhã.

Hoje havia decidido treinar minha velocidade e minha resistência, então comecei com uma pequena corrida em volta do campo de treinamento, trotando inicialmente e então correndo em minha velocidade máxima, levantando poeira e atraindo a atenção dos jovens que ali treinavam. De vez em quando parava a corrida e dava alguns pulinhos e piruetas para treinar minha resistência e em seguida voltava a correr. Descansei um pouco da corrida, e agora testaria minha velocidade em luta, tirava de minha cintura minha recém comprada Token, uma espada semelhante a uma katana, com lamina longa e um pouco larga. Empunhei ela firmemente com as duas mãos e distribui golpes, sem nenhum alvo especifico, tentei dar ao mesmo tempo golpes rápidos e precisos, e sem perder muita força. Depois do aquecimento com a espada, encontrei uma árvore firme, e me afastei alguns passos dela, primeiro, recuei fiquei de lado rente a árvore, e então avancei rapidamente, como se estivesse deslizando na grama batida do campo de treinamento, girando meus quadris para intensificar o golpe, realizei um corte crescente, de baixo para cima, um pouco para a esquerda. A lamina se encontrou com a árvore e foi subindo rapidamente, mal sentindo a resistência da madeira, deixou uma marca inclinada de um corte de 10 centímetros na árvore. Recuei os passos dados e troquei a base, e dessa vez, mantive a espada em apenas uma mão, em minha mão direita. Avancei rapidamente e apenas com a mão sem a espada, apoiei ela no chão enquanto virava meu corpo para frente, utilizando minha força para impulsionar-me para cima, girando no ar e realizando um corte de cima para baixo na árvore, até cair no chão, cravando a espada, até quase na metade dela, por pouco, não atravessei a árvore completamente. Esforcei-me para tirar a espada cravada da árvore, precisei das duas mãos, para tira-la e analisa-la, seu fio continuava brilhante e muito afiado.

Com a espada em uma das mãos novamente, como havia aprendido anteriormente, realizei selos apenas com uma mão enquanto corria, em minha frente de uma fumaça, apareceu um clone de mim, exatamente igual, até a espada em sua mão era idêntica. O clone em minha frente, virou-se em minha direção e eu saltei, ele utilizou suas mãos para impulsionar-me para o alto, diferente do jutsu ensinado na academia, este, o clone era tangível e possuía até mesmo seu próprio chakra, no ar, eu girava e me preparava para realizar um corte na árvore, e no chão, o clone me acompanhava por baixo, e quando eu realizei o corte de cima para baixo, ele realizou um corte da direita para esquerda, dessa vez as espadas atravessaram completamente e partiram o tronco da árvore em quatro partes, com seu papel cumprindo, o clone sumia para não consumir mais do meu chakra. Essa era uma estrategia que estava treinando para uma luta real e pelo menos no tronco da árvore, parecia ter dado certo.

Dando por encerrado o treino sozinho, procurei pelo campo de treinamento por alguém para uma luta amigável e não demorou muito para achar, era um gennin, percebi pelo seu protetor de testa que em vez de estar em sua testa, ele o utilizava amarrado em um de seus braços. Nos curvamos um ao outro e então demos inicio a batalha.
Utilizando as duas mãos para empunhar a token, decidi começar a batalha com o primeiro movimento. Corri em direção á ele, cruzando os braços com a espada em punho, mantendo a lamina para trás, Ao me aproximar do gennin careca, me concentrei em fortalecer os musculos de minhas pernas e relaxar o corpo com objetivo de realizar um ato fino e preciso, Em seguida, realizei um pequeno salto, mantendo os braços cruzados e as pernas recolhidas e então, estendi minhas laminas no ar e realizei um corte em 360 graus, girando e cortando ao redor, com total alcance de minha arma. Este movimento surpreendeu o gennin careca, que com suas kunais em mãos, demorou para perceber o que eu estava fazendo e na hora do corte, mal teve tempo de levantar suas kunais, e por ser pego de surpresa, andou um pouco para trás e se desequilibrou, eu pousei perfeitamente no chão, virado para ele, e percebendo isso, parti em direção ao proximo ataque, sem deixa-lo pensar. Defini minha perna esquerda como meu eixo e então girei o corpo no sentindo horário, atingindo-o com o calcanhar da perna direita em sua cabeça, arremessando-o no chão. Meu taijutsu havia melhorado visivelmente desde as ultimas lutas, estava feliz comigo mesmo. Achei que ele não se levantaria mais, mas para minha surpresa, ele se levantou, seus olhos estavam queimando, ele estava com muita raiva, e correu em minha direção sem pensar muito, e isso foi o que decidiu a luta para ele. Utilizei do shunshin para me mover em um piscar de olhos e apareci em sua frente em um piscar de olhos, acertando um forte soco na sua barriga, fazendo-o se contorcer e dobrar sua coluna para frente, finalmente caindo de joelhos sem condições de seguir a luta.

Quando ele se recuperou, se recusou a falar comigo, por algum motivo, e foi embora sem dizer uma unica palavra. Nada que eu possa fazer sobre isso então também dei o treino de hoje como terminado e fui para casa.


Treino






Considerações:


  • 933 Palavras (2 Treinos)
    +1 Stamina
    +1 Velocidade


_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Qua 14 Mar - 16:48

Aprovado.. +1 velocidade +1 stamina.

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Niten - em Dom 25 Mar - 18:00










Nascer do Relâmpago



Eu sentia que estava na hora de aprender algo novo, como havia ouvido falar na academia, existiam cinco elementos. Por algum motivo eu havia uma afinidade com o vento e já conseguia utilizar até jutsus um pouco avançados, porém, agora ela a hora de tentar aprender um novo elemento, com isso, pedi para um dos jonin de Iwa que dominavam tal elemento para me ensinar. O problema é que a vila estava bastante movimentada e ele estava sem tempo para isso, apenas me disse o básico do que eu teria que fazer, e disse para não desistir, já que seria um treino árduo.

Agora, no centro de treinamento, lembrei-me do que o homem havia dito, e tentei por em prática. Primeiro afastei um pouco as pernas, e apoiei a mão esquerda no ombro direito, a mão direita com a palma virada para cima. Então concentrei o chakra em minha mão, o objetivo era aumentar as vibrações de chakra. Tentei uma, duas, três, incontatáveis vezes, e nada acontecia. Havia me lembrado de ter visto pessoas utilizando o elemento de um jeito diferente e como não havia dado certo de mãos vazias, levei minha mão até minha bolsa e tirei de lá uma kunai. O sol pairava acima de mim, girei a kunai em meus dedos, e concentrei-me o máximo que pude, limpando minha mente de pensamentos.

Até que então parei a kunai, e fiz o que me fora dito, segurei o pulso da minha mão direita com a mão esquerda, e dessa vez, concentrei o chakra nos dois braços, com objetivo de faze-lo fluir até o equipamento ninja, foquei-me em aumentar as suas vibrações e frequências, senti o elemento fluir até a kunai, e ela brilhou rapidamente, como uma onda de choque da ponta até o final, fiquei feliz, e esse pequeno momento, foi o suficiente para me fazer perder o foco e senti o elemento parar de fluir, concentrei-me novamente, dessa vez, focado, uma onda elétrica surgiu em sua volta e então, arremessei,a kunai, banhada em eletricidade viajou em incrível velocidade até a árvore que estava em minha frente, fincando-se nela e liberando uma pequena descarga de eletricidade em volta, até imediatamente cessar.  Gritei alto para comemorar o meu aprendizado, agradeci por não ter ninguém por aqui, pois com certeza o grito os teria assutado.


Nascer do Relâmpago






Considerações:


  • 386 palavras - Aprendizado de Raiton.


_______________________



Ficha | C.J | M.F


avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Niten - em Ter 27 Mar - 19:44

@

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum