Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[Treinos] Mikado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Mikado - em 23/2/2018, 17:40


HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 800 • 800 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Era uma tarde quente, um dia após aquela missão. Estava deitado em seu quarto, na sua cabeça ainda pairava todos os erros que havia cometido, não eram poucos. Questionava qual foi a sua maior falha e o seu motivo de acontece-la, não havia contado nada sobre a missão para seus avós, que estavam estranhando o desanimo do garoto. O que na verdade seria mais estranho para eles aconteceria agora, Mikado se levantou de sua cama foi ao armário e pegou algumas coisas, colocou dentro de uma mochila, saiu de seu quarto e foi direto para a sala, onde seu avô sempre fica quando está em casa, se pergunta se algum dia o velho vai se fundir com aquela poltrona na qual passa quase que o tempo todo quando está de folga. Ao chegar na sala fala:

- Estou saindo, acho que vou treinar um pouco...

O idoso quase cai no chão com o susto, a avó que estava no corredor indo para sala tomando um pouco de chá durante o percusso deixa a xícara cair e uma rajada de chá frio sai da boca da senhora. A surpresa dele ir treinar é tanta que se aqueles dois idosos não estivem em tão boa forma para a idade que tinha, teriam com certeza tido um infarto. Mas Mikado estava apressado e nem deu tempo para o show de piadas começar, o mesmo já tinha até fechado a porta e caminhava a algum lugar isolado em meio ao monte de rochas que era aquela vila.

Ao chegar em um lugar bastante isolado, já era noite, ele se deitou no chão e olhou para cima e se admirou como havia mudado do dia para a noite, não somente o céu mas ele também, desde que se formou na academia ninja ele sabia que o caminho que iria percorrer seria difícil e precisaria de preparamento, mas a sua falta de coragem para tal feito era muito grande, havia bolado alguns métodos para poder se entreter e treinar, mesmo que fosse um ninja ele ainda é uma criança. Leu sobre um método melhorar a velocidade, na verdade ele viu como um jogo e foi o que mais lhe interessou, consistia em simplesmente correr mirando alvos aleatórios e reduzindo o ritmo após chegar no local até mirar outro e ir em disparada, ele tornaria ainda mais interessante, criou um percurso e montou os alvos, pilares de pedras enormes o máximo que poderia erguer, na mochila que havia trago de casa ele estava com um livro sobre estrategias de combate, o seu objetivo era durante a corrida ir lendo o livro, quando chegar no pilar recitaria o que foi lido, caso errar uma silaba sequer ele acerta o pilar de rochas para caírem em cima dele.

Antes de começar o percurso ele estava animado, afinal fazia muito tempo que não brincava de nada, nunca teve muito tempo para interagir com outras crianças pois nos últimos anos que se lembra de sua vida ele sempre lutava para se controlar em qualquer situação. Com o livro em suas mão e com os alvos a vista, partiu de forma mais rápida que poderia, enquanto lia o texto tinha que pular ou desviar das pedras que estavam no caminho, ele iria fazer isso até finalizar o livro, repetindo o exercício quantas vezes fosse necessário até conseguir alguma recitar o livro inteiro e melhorar sua velocidade.

Na primeira tentativa ele conseguiu correr por 3 pilares sem errar, no quarto quando as pedras caíram em cima de seu corpo ele ainda conseguiu quebrar as maiores apenas socando evitando qualquer dano que poderia ser levado em conta, mas no passar de 3 horas nesse ritmo ele já havia perdido a conta de quantos pilares percorreu e quantos teve que reconstruir para poder prosseguir com o treinamento. Estava exausto, seu corpo tremia, suas roupas acabadas e com vários arranhões pelo corpo. Parou por um instante, ainda estava escuro, o que dificultava a leitura, o clima estava frio para Iwa, tirou algumas coisas mais duras da mochila e a fez de almofada enquanto se deitava no chão e olhava para a segunda lua que parecia roubar toda atenção do resto, pegou umas pilulas de comida e as mastigou o mais rápido possível pois estava faminto, fechou os olhos por um instante e dormiu.

Acordou com o sol em sua cara, se levantou se perguntando: - Por quanto tempo eu dormi? Mas tinha que continuar, estava apenas no começo do livro. Tirou suas roupas e ficou apenas de cueca, o sol da manhã não era tão forte, então poderia aguentar. Ele aumentou o tamanho do percurso e construiu mais pilares, reparou outros que já estavam destruídos e começou novamente. Dessa vez não iria dormir com apenas 3 horas de treino, só sairia quando finalizasse o livro. Com gosto de gás o garoto correu mais que o Forrest Gump, após 12 horas já estava quase terminando, parava hora em hora para descansar um pouco, foi quando em uma dessas pausas pensou se deveria continuar ou não, afinal já estava quase no limite. - Limite é algo quase que subjetivo... Pensou, faltava apenas um capitulo, suas pernas tremiam e seus braços também, a mão que segurava o livro parecia alguém com parkinson, soltou no chão e ficou olhando sua mão e respirando profundamente até parar de tremer, estava calmo agora, não só mentalmente como fisicamente, com o corpo ficou mais leve então ele pode sentir algo diferente em si, quando se acostuma ao seu chakra não ser meio que completamente seu fica difícil as vezes identificar de onde veio, talvez falta de percepção mas ele sentia algo novo, não natural.
Recomeçou assim que descansou um pouco e se alimentou, a esse ponto o peso do corpo cansado nem o incomodava mais, tudo o que ele queria era continuar e terminar essa maldita leitura para queimar esse livro maldito. Continuou até terminar o livro, uma vez finalizado ele jogou aquela coisa o mais longe que poderia, pois não era mais necessário já que o conteúdo estava instalado em sua cabeça junto com o trauma que foi esse treinamento. Partiu para para casa, que ao chegar ao local novamente nem falou com seus avós, na verdade nem se lembra de ter visto, só tomou um banho rápido se deitou e dormiu por 24 horas seguidas.

Considerações:
Roupas: No começo do treino usava camiseta simples manga longa, com calça simples e sandálias normais. No final do treino estava só de cueca, que era uma samba canção e sim, ele voltou para casa só de cueca, se esgueirando pelos cantos o máximo possível.
1+ em Velocidade e +1 em inteligência possui 1054 palavras
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinos] Mikado - em 24/2/2018, 09:22

Aprovado

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinos] Mikado - em 26/2/2018, 02:40


HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Do gabinete da Tsuchikage ele correu para sua casa, ao abrir a porta foi direto para a cozinha e começou a preparar um macarrão e temperando com os mais variados legumes e carne de galinha. Seus avós estavam estranho muito o garoto, sua avó logo pergunta:

- Por onde tem andado menino?

Ele já estava finalizando e colocando a comida em uma tijela, praticamente não prestou atenção em sua avó e começou a comer bem rápido, ela se aproxima dele e dá um tapa na cabeça do garoto e grita:

- Você não me respondeu, por onde tem andado menino?!

Ele se engasga com a comida e começa a bater no peito para ver se ajuda a comida descer, por fim ela desce e começa a tossir. Olha para ela como se só tivesse notado agora e ele realmente tinha.

- Desculpa, é que estou treinando muito. Essa ultima missão foi mais pesada que a anterior e acho que vai ser assim daqui para frente.

A idosa olha para o garoto que estava de cabeça baixa, sai da cozinha e vai até o quarto dele, pega um livro sobre artes ninjas e joga em cima da mesa, falando:

- Comece com isso, você é um ninja tá na hora de aprender algum ninjutsu, já que nunca aprendeu nada na academia vai ter que começar do zero.

Mikado pega e livro olha para a capa e começa a pensar como pode aprender ninjutsu e se divertir, poderia misturando com pintura mas ele não acha que da para misturar arte a ninjutsu. Então lhe vem a ideia, não sabia nenhum jutsu além dos iniciais, então ele praticaria fazendo algo que ele já sabe, quebrar coisas com os punhos. Sua ideia era utilizar todos os jutsus que sabe até agora em uma luta contra o rebanho daquelas cabras gigantes, ele refletiu se naquela missão não era mais fácil pedir para elas saírem, mas lembrou que eram todas um bando de babacas. Pegou novamente sua mochila, colocando o livro de artes ninja dentro dela, se despede de sua avó, não poderia fazer o mesmo com o velho pois ele já não estava mais em casa, provavelmente outra viagem.

Pegou carona com uma carroça que estava indo para algum lugar, provavelmente uma fazenda já que carroça é igual a fazenda, certo? De fato realmente acabou parando no mesmo lugar onde fez sua primeira missão, falou com a mesma pessoa que havia pedido sua primeira missão, o questionou se havia acontecido mais vezes, o homem respondeu que não. Então ele pensou: - Provavelmente eles devem ter ido para mais longe, mas são animais, vou achar com certeza. Levantou o braço direito e um pássaro pousou nele, perguntou ao pássaro se havia visto um rebanho de cabras selvagens e obteve a informação do pequenino de penas, estava ao leste, partiu então em disparada até o local.

Chegando lá viu que aqui seria muito difícil, eram dúzias dos animais, que conseguiam sobrevive das pequenas plantas que crescem em regiões montanhosas. Desceu uma colina e chegou perto dos animais que o ignoraram, um pouco desapontado ele fala para os animais:

- Pessoal, poderiam me ajudar com o treino, prometo não machucar ninguém.

Os animais reagiram ao seu pedido, começam a se afastar e isolam uma área circular ao redor de Mikado, do meio saiu três deles, enormes, começaram a andar em volta de dele que começa a preparar alguns selos de mão, com impeto duas delas arrastam uma das patas dianteiras no chão e parte ferozmente em direção a ele, quando elas duas se chocam contra ele uma pequena cortina de fumaça sobe e entre os chifres delas sai farelos de pedras. Mikado aparece ileso do lado delas entre as duas, segura nos chifres e começa a rodas as duas e fazendo com que elas se choquem uma na outra. De súbito a terceira já está em sua direção, quando ele com os dois braços segura ela, todos os músculos de seu corpo se contrai. - Caralho, essas coisas ficam fortes assim só comendo esse matinhos.

Faz um movimento para a o lado deixando com que a cabra que o estava pressionando parta para fora de circulo feito pelas outras, que abrem espaço para ela sair sem acertar a outras. Elas expandiram o circulo e agora não eram só três tinham muitas, mais do que ele desejaria contar naquela situação, foi então que ele gritou:

- A regra número um do Clube das Cabras é você não fala sobre o Clube das Cabras, a regra número dois é você não fala sobre o Clube das Cabras!

Ao montes elas vieram em direção a ele, ele faz dois clones anêmicos dele, extremamente brancos sendo incapaz de enganar os animais que vinham a todo vapor. Ele então cria mais dois braços em suas costas, eram negros, mais finos que os seus braços normais e cheios de escamas, com cada uma ele segura uma cabra, porém eram muitas, chuta duas delas livrando seus braços principais, faz mais alguns selos e parte em disparada por cima das cabras, eram tantas que ele conseguia correr rapidamente por cima delas, se desfaz dos seus dois braços extras e alcança uma colina, sua velocidade diminui devido ao jutsu anterior se esgotar, parado na colina, estava concentrando o chakra nos pés, ele observava os animais agitados, o que era um pedido ingênuo se tornou um desafio notável.

Fez mais algumas posições de mão e criou dois clones, um em cada lado dele. Um correu para a esquerda e o outro para direita, separando a manada em três. Mikado pula no meio das que ficaram, enquanto elas viam em sua direção ele começa a segura-las pelos chifres e arremessar umas contra as outras até que quase todas estejam ao chão. Sua respiração já um pouco ofegante, ele grita:

- Para! pessoal, agradeço pelo que fizeram mas acho que já está bom. Sei que estão se divertindo mas temos que parar, eu tenho que parar.

As bestas pararam e voltaram a agir como se ele nem estivesse mais lá, não podia deixar de pensar: - Cara, elas são babacas mesmo. Olhou a redor e procurou o lugar mais alto próximo, afinal ele melhorou em relação a que agora ele sabe alguma coisa sobre ninjutsu, porém não viu desafio algum para seu corpo e nem havia se machucado ainda de verdade. Avistou um enorme penhasco, escalar não seria um desafio de verdade, então escalaria com apenas uma das mãos, com a outra cravou em uma enorme rocha e começou a escalar, a parte mais difícil nem era subir e sim continuar segurando a rocha, o jeito que segurou a pedra era horrível, no final da escalada estava exausto, principalmente devido a toda vez que a pedra caia ele descia e subia novamente.

Ao chegar no topo, ele comeu umas pílulas de comida e descansou, observou o novamente o céu, tornaria isso um hábito? As nuvens estavam calmas, era uma hora perfeita para descansar... Acordou com uma das cabras querendo mastigar seus cabelos, assustado deu um pulo, ainda meio tonto, bocejou e partiu para retornar para casa, descer o penhasco foi infinitamente mais fácil do que subir. Voltou para casa caminhando, de forma calma, não estava apressado, queria dessa vez contemplar a curta viagem.

Considerações:
Roupas: Camiseta simples manga longa, com calça simples e sandálias normais, coloração cinza, exceto pelas sandálias que são pretas.
1+ em Ninjutsu e +1 em Força, possui 1195 palavras (Dobrados pelo mês do up)
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinos] Mikado - em 26/2/2018, 02:51

@@

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinos] Mikado - em 22/4/2018, 04:37


HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
Não voltou para casa desde que recebeu a notícia que se graduou para Chunnin, não sabia porque, mas não estava tão animado, nem tão pouco feliz. Vagava aos redores de Iwa assobiando uma melodia triste, chutava levemente qualquer pedrinha que via pela frente, divagava sobre o que esperar pela frente agora, na verdade estava preocupado já que ser gennin foi trabalhoso imagina chunnin. Quanto mais se afastava da vila mais pensava em voltar e pedir a Kage para revogar sua decisão ou contestar sua aprovação. Pensava que ocasionalmente iria achar algum lugar para poder se molhar e tirar aquela sujeira do seu corpo, era querer demais algum assim em um lugar como aquele. Quando parou para notar onde estava viu que parecia um verdadeiro vale de rochas, o dia já estava escurecendo e o horizonte era preenchido pela luz crepuscular do pôr do sol, a vista era linda e mesmo assim ele não conseguia se animar. Sentou-se em cima que de uma pedra levemente confortável e começou a pegar as rochas ao redor com uma mão e atira-las sobre as outras, viu que estava substancialmente com mais força física, as rochas que se chocavam eram esfareladas com o impacto. Porém um ninja não só depende de suas capacidades físicas, acetou essa ideia no Chunnin Shiken com sua parceira Satsuki lhe salvando com aqueles jutsus de papel.

Foi então que decidiu que era nisso que iria focar, treinar ninjutsu. Infelizmente ele não sabia nenhum outro além dos que viu na academia, todavia mesmo sem saber nenhum para praticar ele poderia melhorar a sua velocidade de execução dos que sabe atualmente, praticaria então os selos de mão. Começou a realizar vagarosamente cada selo que conhecia, gritando ao vazio o nome de cada um, faria isso com o intuito de memorizar melhor, realizou seguindo a ordem do calendário iniciando por sua preferência com a Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Coelho, Tigre, Boi, Rato, Porco, Cachorro, Galo, Macaco e tornando a repetir a ordem, sempre dando um alto grito com o nome do selo. Ficou fazendo isso durante quase uma hora, com pequenas pausas nos gritos, mas continuando com as mãos, afinal o objetivo era treinar selos e não ficar roco. Começou a ficar entediado, realizar movimentos repetitivos não fazia muito o seu jeito, por isso gostava tanto de pintar, mesmo que tivesse que repedir o movimento algumas vezes ele sempre precisava inovar para poder criar algo belo, mas isso era totalmente diferente, como de praxe começou a matutar sobre como animar um pouco essa coisa sem graça que estava fazendo, tornar isso divertido não seria possível, mas poderia ao menos tentar se tornar desafiador e ao mesmo tempo proveitoso para alguma outra habilidade que ele queria ampliar.

Pensava sobre quais são seus principais defeitos em combate, focava apenas nos principais pois se fosse em todos ele não saberia por onde começar. Revisou em sua mente cada confronto que teve durante sua jornada e sobre cada saia justa que passou no Chunnin Shiken, a principal foi o seu combate contra aqueles lobos de lama, via que caso tivesse mais capacidade ele teria conseguido não somente quebrar aquela parede criada pela criatura, como também teria acertado ele com toda sua força e talvez, somente talvez, ele poderia ter derrotado aquilo sem ser salvo por sua parceira. Com essa linha de raciocínio, parecia que a resposta a sua dúvida havia sido regurgitada de sua cabeça, claramente um dos pontos mais importantes que havia falhado seria devido ao seu vigor, que parecia ser um fardo mais pesado que carregar a Satsuki junto as duas mochilas. Com a resposta em mente o que faltava era somente a ideia que poderia unir o treinamento com selos de mão ao meio de prolongar a sua resistência física, foi então que veio em sua mente realizar diversos exercícios para o aprimoramento da sua resistência cardiovascular e melhorando o condicionamento de seus músculos nada humildes, controlaria melhor a respiração enquanto gritaria o nome dos jutsus unindo-se a uma tentativa de relaxar mesmo em movimento, algo que o atrapalhava era sua agitação não somente ao confronto como também outras atividades que lhe desafiem.

Enquanto pensava nos métodos de melhorias, não havia notado que continuava realizando as posições de mão na mesma ordem, porém em uma velocidade levemente mais rápida. Se dando conta disso resolveu se empenhar em ir mais rápido, não falaria o nome de todos os selos pelo principal motivo de que realizaria um exercício respiratório, puxando o máximo de ar pela boca e narinas, prendendo um breve instante e em seguida falando os nomes enquanto realizava os movimentos. A princípio era trabalhoso e demorava para ele poder começar a falar as palavras, sem contar que o folego se esvaia muito mais rápido do que era obtido, com o intuito de dificultar ainda mais ele começou a correr entre as pedras, ia o mais rápido que possível tentando se esquivar dos obstáculos, contudo o exercício não durou muito tempo, rapidamente sua força se esvaiu e ele teve que parar, até manter os braços erguidos para realizar os selos estava difícil. Pensava consigo mesmo que isso não era exercício de um só dia, talvez os selos de mão, entretanto o vigor exigiria mais de um dia de pratica. Viu então um motivo de voltar para casa, recuperar as forças e assim retomar o treino, ficou impressionado sobre como havia mudado, em querer continuar com isso, assim o fez, voltou para o lar de seus avós e durante alguns dias retornou aquele mesmo lugar realizando os exercícios até notar alguma diferença, após isso retornou ao habito vagabundo de ficar de bobeira em casa.


Considerações:
Roupas: Uma capa cinza está cobrindo apenas até um palmo da cintura sem camiseta por baixo, no fim da capa está desgastado mostrando que era mais longo porém foi rasgado, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta.
1+ em Selos de Mãos e +1 em Stamina, possui 938 palavras
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinos] Mikado - em 22/4/2018, 07:10

App

_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum