Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [B] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 1:59 por Anzai Tenshin

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 1:56 por Kafka

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 1:55 por Kafka

» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 1:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 1:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 1:36 por Griselda

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 1:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:22 por Kyoko Akihito


Convidado


Ter 19 Jun 2018 - 2:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão B - -Raito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão B - -Raito - em Sex 23 Fev 2018 - 8:40




Ambiente: Vilas próximas a Kumogakure no Sato. A temperatura é de 10°C. Um sol frio vai estar no céu, a temperatura ao meio dia será 15°C, porém ao cair da noite a temperatura despencará para 0°C, caso a narração dure até a noite, lembre-se de narrar o frio.
Narração:

Ao amanhecer do dia, você foi convocado para realizar uma caçada a nukenins que vem realizando assaltos em vilas próximas a Kumogakure no Sato.


__________________________________________________

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão e os primeiros passos tomados para identificar os nukenins.
* Narre a ida a um dos locais onde os crimes ocorreram, não esqueça de narrar bem a localidade.

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
avatar
Re: Missão B - -Raito - em Sab 24 Fev 2018 - 5:38


НΡ:1825|:3825



Mais um dia, novas chances de ajudar pessoas, era o que passava na mente de Raito enquanto segurava um pergaminho nele havia uma missão dada pela vila - era uma missão de captura pelo que parecia e por mais que o garoto odiasse lutar diretamente com pessoas, essa missão não ajudaria nem um pouco em evitar isso, pois ela deixava bem claro que aquilo se passava de uma captura de gangue ─ Porcaria, será que essa vila não poderia ter me dado nenhuma missão de ajudar ou salvar pessoas?! Por que raios uma de capturar? ─ Bufou o garoto enquanto pegava a sua espada que estava em seu quarto e guardava-a na parte traseira de seu cinto onde havia espaço para ela - uma bainha -, mas antes usando o henge no jutsu nela para dar uma nova forma, a que parecia uma lança, mas com o cabo por enquanto diminuído para ainda se parecer com uma espada, e depois verificava se estava tudo em ordem na sua bolsa ninja que também se encontrava num bolso na parte esquerda do cinto, para rápido acesso com a mão direita.
A primeira parte de sua missão seria obviamente prestar atenção na "grande" - lê-se inútil - dica que se encontrava no pergaminho: a que o líder se disfarçava antes de assaltar algo. E com isso em mente, o garoto via uma certa lógica e padrão em toda aquela situação e essa é que se as pessoas sabem que ele se disfarça antes de assaltar, isso dava uma noção óbvia de que ele poderia ser visto em algum tipo de lugar público e ele pareceria alguém suspeito, pois caso contrário, como os moradores comuns teriam a informação se não fosse algo óbvio?! O garoto não percebia como aquilo poderia ser uma missão de rank até que alta, se que aquilo que estivesse no pergaminho fosse verdade, pois ele não encontrava nada mais do que a ideia de que alguma coisa errada a gangue devia estar fazendo.
Com tudo organizado e alguns planos já em mente, o garoto resolveu sair de casa e apenas ficou rondando pela vila, sempre indo em direção de bancos em bancos, tentando achar algum tipo de ação suspeita que realmente o dava a ideia de um homem disfarçado ou alterado. Óbvio que aquela missão era bem burra, principalmente o método escolhido pelo shinobi de procurar pelos alvos, já que ele não é um ninja utilizador de kanshi e a missão não deu nenhuma dica de padrão além de que tem um cara rondando pela cidade disfarçado antes de um assalto acontecer e num mundo ninja, pessoas rondam a vila o tempo todo e tudo com o que ele podia contar era a sorte e utilizar de sua capacidade máxima de ler as pessoas.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus




Observações

Meu personagem simplesmente saiu pela vila de banco em banco, então a situação/lugar no qual me encontrarei no próximo post dependerá do narrador.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 24 Fev 2018 - 10:21


MissãoRANK B
-Mais um dia, mais uma festinha- Dizia o líder do bando
Com seus nove comparsas, o homem se deslocava sem pudor, não tinha medo, pois sabia que não havia quem pudesse lidar com eles. O homem de certa forma estranhou um pequeno garoto em um banco, "quem se importa" pensou ele, "deve ser só mais um ninja idiota tentando me pegar". Os disfarces utilizados pelo bando eram apenas Henges utilizados próximo a hora dos roubos. Os homens logo se deslocaram para um beco, beco este onde não havia ninguém, utilizando o Henge no Jutsu eles se desfaçaram, mas não eram idiotas, para não serem seguidos subiram em telhados, estavam indo na direção norte, lugar onde havia uma loja de armas ninjas.    



Observações:
Descreva como encontrou os sujeitos, inicie, ou não, um combate, isso fica a seu critério.

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
avatar
Re: Missão B - -Raito - em Sab 24 Fev 2018 - 15:26


НΡ:1825|:3825



Durante sua rota, não havia um rosto em que o garoto não prestou o máximo de atenção possível em cada rosto e por algum motivo, enquanto passava em frente à um beco, via pessoas que ele jurava ter visto a pouco tempo passando por ele e ele tinha certeza disso, já que uma das faces era de uma pessoa que ele chamaria de "gatinho", mas ele não pode negar o quão suspeito aquilo era ─ Interessante... ─ Pensou Raito agora, tentnado se esconder por de trás de qualquer pessoa que via em sua frente que ia na mesma direção que os "suspeitos".
Eles ainda eram apenas suspeitos, então podia tudo ser apenas uma coincidência, então avançar contra eles num local público não era uma boa ideia, havia chances dele estar errado, mas óbvio que poderia ser um problema caso eles desconfiassem de serem seguidos e pegarem uma vítima antes dele fazer qualquer coisa. O que o rapaz realmente não queria era ferir ninguém, assim como não queria ver ninguém ferido - Então ele deveria brincar com a situação em que se encontrava e tentar usar do mínimo de força para não ferir ninguém, ao menos era o que ele queria fazer.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus




Observações

Meu personagem simplesmente saiu pela vila de banco em banco, então a situação/lugar no qual me encontrarei no próximo post dependerá do narrador.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 9:57


Nukennins Mercenários - rank-B

3/5

Raito zelava pela segurança dos inocentes da pequena vila em que estava, não tomou uma decisão precipitada em ir atrás dos suspeitos que vera anteriormente. Eles, os mercenários, estavam andando pelos telhados da aldeia quando decidiram por começar seus ataques na loja de armas. Utilizaram outro Henge no Jutsu, se transformando em meros cidadãos comuns daquele vilarejo. Quando aproximaram da loja, somente cinco deles adentraram ao estabelecimento enquanto outros cinco ficavam no entorno fingindo ser daquela vila, mas de olho em qualquer atitude heroica suspeita.

Dentro da loja, o líder da gangue falava gentilmente com o dono da loja, pedindo para experimentar uma token que estava a venda. O dono não percebeu nada de perigoso nisso e entregou a espada para o líder. - Agora você passa todo o dinheiro para gente, seu burro! - falava enquanto o jutsu de transformação se desfazia e apontando a espada no pescoço do detentor do local. Apavorado, ele passou metade da quantia de dinheiro que tinha em sua caixa registradora. O líder, por outro lado, ficou aborrecido com a ação da pobre vitima. Puxou ele e o jogou para fora da loja. Trancou a porta do local e foi pegar o dinheiro com a ajuda dos cinco que já o acompanhavam. O dono da loja começou a chorar por saber que iria perder tudo. Porém nada estava totalmente perdido, a loja tinha uma porta no fundo da loja, longe dos olhares dos mercenários no Henge no Jutsu e melhor ainda, não estava trancada e dava para o arsenal da loja. A caixa registradora e os ladrões ficavam longe dessa porta, provavelmente uns dez metros da entrada do arsenal.

- Porta da frente trancada, dei o caminho do fundo. Não seja idiota de aparecer na região da entrada principal, narre condizente você indo para a porta dos fundos. Os cincos ladrões dentro da loja estão sem Henge, e próximos da caixa registradora. Se narrar bem, eles não irão te ver entrando. É uma missão rank-B, se vacilar pode levar danos consideráveis.

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 11:05


НΡ:1825|:3825



Os suspeitos que estavam andando sobre telhados e eram observados por Raito, que se escondia por trás de pessoa em pessoa para não ser visto, do nada, mudaram de forma, o que provavelmente fez o menino pensar que eles estavam usando técnica de transformação antes ou começaram a usar agora, o que fazia um pouco menos sentido, sendo que algumas caras o era familiar de pessoas que ele também havia visto a um tempo atrás, então ele ficou apenas escondido atrás de alguma placa de rua, aproveitando de seu corpo magro, e ficou observando as ações deles, em uma distância de vinte metros de onde eles haviam descido.
Cinco entravam numa loja e outros cinco ficavam do lado de fora, agindo como se nada houvesse acontecido, logo as explicações pareciam bem óbvias para aquelas ações na cabeça do shinobi de Kumogakure que seria a que em caso que eles fossem os bandidos, os cinco que entraram iriam fazer o trabalho de assaltar, enquanto os que ficavam de fora, agindo de forma "supostamente nada suspeita" estavam apenas vigiando, mas como o rapaz não queria ter nenhuma ideia errada, esperou algo suspeito acontecer para avançar no campo de batalha da justiça.
[...]
Não demorou muito e podia-se ver uma pessoa sendo jogada para fora da loja por outra pessoa diferente daquelas outras cinco, ele parecia assustado, desesperado e chorando, algo curioso estava acontecendo lá dentro e ao ela ter fechado de repente, sendo que ao menos mais cinco pessoas deveriam estar lá, pareceu óbvio de que aquilo se tratava sim de um roubo e na questão de um piscar de olhos, o corpo de Raito se tornava em luz - fótons - e sua primeira ação foi dar uma volta pelo local que era a loja, procurando uma forma de entrada e por surpresa, uma porta de fundos era encontrada aberta e ainda não visível por olhos humanos, ele adentrou.
Raito se encontrava agora no arsenal de armas da loja e não muito longe, podia-se ouvir as outras pessoas do outro lado da porta que deveria dar ao local principal da loja e onde os "suspeitos bandidos" poderiam estar e foi aí que o garoto decidiu se precipitar e mesmo sem ter cem porcento de certeza, uma esfera de luz surgiu na mão do rapaz, que agora restaurava sua forma física, e foi então que a estratégia do rapaz havia começado. Em um avanço rápido, abrindo a porta, primeira coisa que fazia era jogar aquela esfera de luz e no primeiro contato físico com qualquer objeto, ela se explodiria em uma luz tão forte, capaz de cegar pessoas facilmente e aproveitando do impacto que causaria o menino entrando daquela forma, cinco outras esferas velozes saíram de seu corpo e foram na suspeita duração de onde deveriam estar os bandidos e por questão de segurando, o garoto esteve sempre prestando atenção nas ações deles após a sua entrada e caso fosse precisar se defender de alguma coisa, ele usaria da técnica Issen e recuaria cinco metros para dentro da sala em que estava, permanecendo desaparecido até sua próxima ação.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus

Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge)
Rank: A
Descrição: Estudando sua kekkei genkai a fundo, o usuário notou sua própria fraqueza. Apesar de dobrar e manipular ela a seu favor, ele ainda não tinha a capacidade de tornar-se a própria. Com isso em mente, e com muito treino, esta técnica foi criada para exterminar por completo esta fraqueza. Quèqiáo é, em suma, um aumento de velocidade tão veloz, onde o usuário se torna em fóton (luz), após fazer os selos de mão, que são enviados para o local desejado, - perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc - tendo suas informações trocadas com os outros fótons, recriando o corpo naquele local.
Notas: Pode ser usado uma vez à cada três turnos, aumentando a velocidade em +1, e tem o alcance de 500m.

Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank: A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.

Amaterasu (天照, Amaterasu)
Rank: A
Descrição: Ativando essa técnica, após fazer os selos de mão, o usuário da técnica é capaz de criar uma bola de luz, do tamanho de uma mão, que quando ativada - sendo espremida ou jogada no chão - ela, a esfera, se explode atingindo todos que estiverem na área – trinta metros – da técnica. A técnica não basta de luz, logo não causa dano direto, mas a luz é tão absurda que qualquer um que ter o contato visual com ela, dentro da área, tem suas pupilas machucadas, se tornando cegos por um tempo e mesmo aqueles que olham para ela diretamente sem estar na área sofrem de uma cegueira.
Notas: Funciona como uma Hikaridama rank A: Caso a pessoa esteja de olhos abertos, dentro do alcance original da técnica, ela sofrerá de um post com cegueira e dois posts com cegueira parcial e caso a pessoa esteja até quinze metros fora do alcance da técnica, mas encarando-a, sofrerá apenas de dois posts de cegueira parcial.
Cegueira Parcial: Os afetados - pessoa que utilizou a técnica não é afetado - fica vendo tudo embaçado, tendo 50% de sua visão prejudicada, por causa de sua pupila machucada -, vendo apenas vultos e as cores embaçadas.

Issen (一閃, One Flash)
Rank: B
Alcance: 10m.
Descrição: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização.
Notas: Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post.



Observações

A ideia do post foi o seguinte: O Raito ele esteve seguindo os caras desde o último post, mas se escondendo e quanto ele viu o que eles haviam feito sobre o teto foi o segundo ponto de suspeita para eles, o fato de uns terem entrado e outro não foi outro, assim como o velho jogado pra fora da loja e ela se fechando do nada. Então o menino quis arriscar e se transformou em luz e procurou uma forma de entrar < a porta de trás > e sem mais e nem menos, eles quis usar a vantagem da surpresa e usou uma técnica com intenção de cegar todos os cinco bandidos e em seguida lançar cinco esferas de luz cortantes em direção a eles, mirando em lugares não fatais, mas que os deixariam incapacitados de lutar, como no meio da barriga ou "um pouco abaixo do centro da cintura" (se você sabe o que quero dizer :v) e caso eles se esquivassem ou fizessem algo para sobreviver àquilo, meu personagem simplesmente usaria outra técnica para desaparecer do local e ficar em algum lugar que ele considere seguro e que não chegue no limite de alcance dele com a técnica (e ele aparecerá exatamente quando meu próximo post começar, no caso).
Issen terá o chakra gasto só em caso que seja utilizado e as outras técnicas tem 50% de gasto de chakra a menos por causa do perito elemental, ou seja 150 de chakra gasto (3 rank A e aumentará mais 25, se Issen for ativado).
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 1/6. Tudo feito em velocidade máxima e com maior cautela, tentando ser silencioso e prestando atenção nas coisas.


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 12:23


Nukennins Mercenários - rank-B

4/5

Raito fazia jus ao seu nome, do inglês Light, e utilizava de técnicas que usavam a luz para trespassar a vista dos cinco mercenários que ali estavam vigiando. Achou a porta dos fundos da loja e entrou na mesma e se deparou com os outros cincos nukennins que estavam assaltando a caixa registradora. Mais uma vez com sua liberação de luz e iniciava a investida para salvar aquela loja. Com uma especie de Hikaridama de chakra, todos os cincos ficaram cegos. A seguida da investida de Raito foi lançar diversas esferas de luz cortantes para acabar logo com isso. No ataque, somente quatro foram atingidos. Uma cortina de fogo surgiu na frente do líder da gangue e o protegeu dos cortes, o restante caiu inábeis de lutar. A reação do chunnin de Kumo foi recuar, ficando em um lugar protegido... ou não. O líder dava um sorriso quando recuperava a visão. - Um herói apareceu, né? Inútil se esconder de mim. - proferiu para Raito. Selos de mãos foram feitos e uma grande quantidade de água era jorrada de sua boca. O impacto da água fez fechar a porta dos fundos com força, assim fazendo da loja quase um aquário. A altura da água batia no peito do Kumonense e subia aos poucos. Um tubarão de raios surgiu na frente do líder. - Hora da caça. O peixe de raios iria caçar Raito por seu rastro de chakra.

- Tubarão pode considerar rank-B. O tempo até ele te achar será de 30 segundos, faça ações nesse período de tempo sem se preocupar com ataque do peixe. Distância entre você e o líder será de 10 metros. Velocidade do tubarão de acordo com o rank dele.

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 13:17


НΡ:1825|:3500



Apenas a dez metros de seu inimigo, atrás dele e enquanto ele falava algo engraçado como "Hora da Caça", por causa de uma técnica que ele havia usado que era um tubarão de... raio?! O garoto Raito havia gostado e achado bem interessante aquela técnica e presumia que aquilo o seguiria, pela frase citada anteriormente pelo inimigo, que aquilo ou o próprio inimigo o caçaria, então para acabar com aquilo rápido e por estar dentro da água, o que o impede de se mover rápido o suficiente, ele reapareceu com a sua arma sacada em sua mão e a lâmina estendida em nove metros, e não mais pela simples lógica que se fosse mais que aquilo ele estaria violando a lei de que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar, na direção do abdômen de seu inimigo, atacando-o com intenção de furá-lo ali e qualquer tipo de movimentação ou esquiva, ele usaria a técnica Nise katto para fazer um ataque na direção em que o vilão ousasse em se esquivar e usaria novamente da técnica Issen caso necessário se defender.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus

Issen (一閃, One Flash)
Rank: B
Alcance: 10m.
Descrição: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização.
Notas: Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post.

Nise katto (偽カット, False Cut)
Rank: B.
Descrição: Mais uma variante da habilidade Quèqiáo, mas ao invés de destruir, apenas recria, utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma para então poder manifestá-lo como uma versão de luz dela que saia da própria arma ou dele mesmo (clique aqui para ver o exemplo), indo para a direção que o usuário escolher - Podendo ser usada apenas uma vez por turno.
Notas: Chakra gasto de Rank B, mas propriedades como dano, corte, defesa e etc será de acordo com a arma.



Observações

Duas técnicas rank B que só serão usadas caso necessário, então os gastos de chakra serão postados no próximo post, caso necessário
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma sendo segurada pela mão direita. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 1/6. Tudo feito em velocidade máxima e com maior cautela, tentando ser silencioso e prestando atenção nas coisas.


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 15:44


Nukennins Mercenários - rank-B

5/5

O menino de luz presumia corretamente o que aconteceria, sua técnica de fótons o ajudou a reposicionar seu corpo para as costas do mercenário e o empalou com sua espada elástica. O golpe surpreendeu o adversário, que sentia bastante com a lâmina em seu corpo e em seguida, desmaiou. O tubarão de raios fora desfeito com o apagar de seu criador. Agora restava Raito terminar de resolver a situação ali.

- Agora termina a missão, pega recompensa e essas coisas.

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 15:48


НΡ:1825|:3500



Após ter terminado tudo aquilo, o rapaz apenas abria a loja novamente, deixando toda a água que estava dentro sair, me despedindo de qualquer pessoa que talvez estivesse do lado de fora esperando, talvez como o dono da própria loja e apenas partiu em direção ao gabinete do Kage para pegar sua recompensa.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus




Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6.


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão B - -Raito - em Sab 3 Mar 2018 - 15:49

Aprovado
Recompensa máxima

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum