Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 20:32 por Flare

» [ Sugestão ] Empregos
Hoje à(s) 20:29 por DouglasCapiotti

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores e Moderadores
Hoje à(s) 20:29 por DouglasCapiotti

» [Ato] Pelo amor da missão - Berlim
Hoje à(s) 20:22 por Hirukei

» [B] Kaginimaru
Hoje à(s) 20:19 por Yamiko

» [Banco] Gesso
Hoje à(s) 20:17 por Yamiko

» Banco do Vilarejo [Iwa]
Hoje à(s) 20:16 por Yamiko

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 20:09 por Kira Hyroxi

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 20:06 por DelRey

» M.F. de Griselda
Hoje à(s) 20:05 por DelRey


Convidado


26/5/2018, 20:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] - Gowther

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C] - Gowther - em 22/2/2018, 12:31


 Um barulho logo cedo na janela do garoto Gowther, um pombo carregando um pergaminho lhe indicava uma missão.

Pergaminho:
Spoiler:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

*Narre oque estava fazendo até a descoberta do pombo e recebendo o pergaminho

Considerações:

-Sou novo na narração, me perdoe qualquer coisa
0/5

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] - Gowther - em 22/2/2018, 15:50


Era dia. O sol escaldante, que era costumeiro no verão, esquentava a vila inteira. Mesmo acordando cedo o garoto optou por não sair de casa. Odiava o calor exuberante. Sentado sobre o sofá, em seu braço direito, com dois ventiladores ligados perto de seu corpo, o jovem lia. Lia uma livro qualquer sobre uma história qualquer.

Estranhamente, em seu recinto, o calor era nulo, sentia-se até frio. A medição de temperatura no local, caso fosse medida, daria 0 °C. Portas e janelas fechadas; as janelas eram acompanhadas por cortinas grossas que impediam quase que por completo a luz solar. O local em que habitava era caverno, literalmente. A onomatopeia surgia do nada.

Tac [...] Tac [...]

Primeiramente sentiu-se um medo, que era sobreposto de um susto. Levantou-se furtivamente e seguia para janela para averiguar cuidadosamente o ocorrido. Um pompo com pergaminho em boca, pousado na marquise de sua janela, permanecia parado. Pegou o pergaminho. O pombo deu no pé; ou melhor, nas asas. Desenrolou rapidamente e leu. Encaminhou-se para missão.


Status: fulled


_______________________

[F]
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Gowther - em 22/2/2018, 16:19


 Do lado de fora da casa um garoto esperava Gowther - Bem creio que você não goste muito da luz do sol - o garoto dava uma risada um pouco infantil - Bem meu nome é Meliodas, é um prazer conhecer o meu acompanhante nesta missão - Abaixava a cabeça - Bem sabe, você deve estar se perguntando o por que de eu não ter ido sozinho, a resposta é clara, meu corpo esta totalmente ferido devido a um treinamento rigoroso e estou totalmente sem chakra, e preciso visitar minha familia para lhe entregar o dinheiro da comida. Infelizmente ela fica lá naquela montanha - O garoto apontava para o alto e a montanha parecia alcançar o céu, de tão alta. E agora se dirigindo para o portão ele falava - Bem, Vamos !



*Narra como se sente em relação ao npc, se tiver perguntas faça-as. Mas o siga

Considerações:

-Sou novo na narração, me perdoe qualquer coisa
1/5

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] - Gowther - em 22/2/2018, 17:11


Não é que eu não goste da luz do sol, não sou muito chegado é no calor! [...] O meu é Gowther, né!? — Respondeu retirando um cigarro da carteira.

Tragando o cigarro lentamente e jogando à fumaça ao ar. Naquele momento, Gowther, não estava se perguntando nada e apenas fez uma cara irônica para o outro. Por conseguinte, seguiu com os olhos a direção no qual o outro moleque apontava e ressaltava. Realmente, o lugar era alto e provavelmente possuía diversos obstáculos em seu caminho. Legal, aventura. Jogou a binga dentro do cinzeiro e parou do lado do garoto.

Vamos! — Exclamou.


Status: fulled



_______________________

[F]
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Gowther - em 22/2/2018, 17:43


 A empolgação era contagiosa e o caminho era seguido, como esperado era uma montanha então deveria ser escalada, ou como vocês eram ninjas apenas concentrar o ck no pé para poder subir tranquilamente. O treinamento ninja de vocês formados gennins lhe ajudavam a manter um pouco mais do folego, porem a fome ainda era inevitável e Meliodos que estava machucado falava - Hey cara, esqueci a comida - Coçava a cabeça dando um sorriso ironico - Pode por favor ver se acha algo para nos ?.


*narra a subida da montanha, pegando qualquer fruta é nois

Considerações:

2/5

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] - Gowther - em 22/2/2018, 18:13


Passos atrás de passos. Uma caminhada longa e cansativa. A subida da montanha era um pouco desafiador, isto é, para um humano comum. Ninjas graduados na academia tiravam aquilo de letra, assim como Gowther e Meliodas. Em seus pensamentos, o garoto Gowther, lembrou que não havia comido antes de sair de casa e seu estômago já começava a rangir, feito um bicho. Ignorou por instante.

Na subida da montanha foi capaz de reparar com apesar da vila da pedra não ser conhecida como vila frutífera, aquela montanha possuía uma vasta espécie de alimentos. Carregando uma mochila, pelo caminho, Gowther recolheu algumas frutas; entre elas: Maçã, Jabuticaba e Manga. O bastante para si e talvez mais algum faminto. O dia ia escurecendo e a montanha mudando claramente seu clima. Frio! Escuro! Perfeito.

Como pode se considerar ninja sendo um desatento? — Indagou Gowther, referindo-se a afirmativa de Meliodas — Por sorte, cacei essas frutas pelo caminho. — Afirmou.

Jogou a bolsa aberta de forma educada ao chão e algumas frutas se espatifaram e/ou rolaram sobre o solo rochoso.


Status: fulled


_______________________

[F]
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 10:54


 Por sorte Gowther era um ninja muito responsável e após a refeição Meliodas levantava e falava: - Agora vamos parar a brincadeira, pode aparecer eu sei que esta aí - Desatento era algo que Meliodas não era, era só um disfarce que ele fez para levar o ninja inimigo para um local mais aberto, aonde o mesmo apareceria Hendrickson era o seu nome.
Meliodas como se nem tivesse se machucado rapidamente passava pela defesa de Hendrickson e lhe dava um chute na cabeça, infelizmente seus machucados novamente o deixavam desabilitado e encostado em uma árvore. Hendrickson sem perder tempo avançava em Gowther com um soco vindo da lateral, e apos a sequencia de 3 socos alternando entre esquerda e direita, uma rasteira seria deferida. Poderia ver que depois dessa sequencia, Hendrickson estaria muito cansado, exausto


*narra a subida da montanha, pegando qualquer fruta é nois

Considerações:

Velocidade do npc Hendrickson 4m/s
Velocidade do npc Meliodas 15m/s
3/5

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 15:46


Estranhei. A recitação do companheiro de missão, em voz alta, me causou um tipo de estranheza, confesso. Diante de um conglomerado de rochas, saindo de dentro delas, surge um homem. De fato aquela aparição me deixava confuso por hora; em piscar de olhos, uma leve brisa rápida e suave, passava em minha frente. Meliodas atacava com uma destreza incrível.

Que rápido! — Exclamei.   — Parece que seu corpo não consegue mais acompanhar sua mente — Afirmei, olhando fixamente, ainda abismado com tamanha velocidade, para Meliodas.

E em questão de segundos, considerando minhas falas, aquele homem, cujo não sabia o nome, vinha em minha direção. Naquele instante congelei. Rápido, porém nada comparado ao meu ''amigo'', o inimigo avançava; em meus olhos um pequeno flashback de toda minha descoberta até aqui. Retornei a olhar com coração e determinação para os movimentos perigosos do oponente e pude ver: Seus ataques desferidos a mim. Levantei os braços com os cotovelos dobrados e fiz a guarda, uma guarda defensiva de artes marciais, que aprendi ainda na academia. Firmei os braços e recebi os golpes neles, um total de quatro socos em laterais - com o inimigo alternando os braços entre direita e esquerda - defendi, ou melhor, apaziguei os golpes. Acompanhando por completo seus movimentos não pude deixar de notar a rasteira. Em velocidade máxima, pulei. Se tivesse platéia naquele instante, poderiam perceber que em meu rosto havia um sorriso; realizando alguns selos de mão recitei:

Sensatsu Suishō [...] — E mil agulhas surgiam e avançam rapidamente em direção ao inimigo tentando definitivamente mata-lo.

A distância entre nós era bem curta, aproximadamente quarenta centímetro, então um ataque frontal e colossal daquele possivelmente têm uma grande possibilidade de acerto; caso errasse, me distanciarei posicionando-me ao lado de Meliodas.

CH: 150/200


_______________________

[F]
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 16:18


 A paz chegava a Hendrickson, o ataque de Gowther foi mortifero acertando lhe em todos os pontos do corpo, já não poderia dizer mais se aquilo era realmente um corpo no estado em que estava. Meliodas então continuava o caminho até o seu pacato vilarejo, e na sua chegada ia correndo até a sua família falando: - Vamos, venha conhecer um pouco da minha fazenda - Então ele começava a mostrar o local, e apresentava sua irmã e seu pai para Gowther


*Narra voces andando pela fazenda, conhecendo a irma e o pai dele etc...

Considerações:

Velocidade do npc Hendrickson 4m/s
Velocidade do npc Meliodas 15m/s
4/5

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 16:26


Olhei desacreditado e um pouco assustado. Matei alguém. A morte é só um desleixo do ser humano e sempre anda acompanhado com a arrogância e prepotência desta espécie; eu, todavia, buscava entender o significado ideal para morte; ainda buscava o da vida também. Ninguém fora ver aquele corpo banhado por agulhas de gelo e ensaguentado ao chão, um ser insignificante. Meliodas agiu calmamente e frio; não esboçou nenhum tipo de reação, parecia estar acostumado com aquele tipo de situação. Bizarro.

Acenei com a cabeça dando sinal simbolicamente de positivo e prossegui seguindo-o. Poucos minutos depois entrei num local rodeado de planta/mato e animais. Logo após passar pelo portão principal fui recebido com muito carinho e gloriosidade por duas mulheres, que eram respectivamente: Mãe e irmão de meu amigo. Acenei com a mão e dei um breve sorriso largo. Ainda estava muito chocado com a morte para conseguir falar.

CH: 150/200


_______________________

[F]
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 16:34


 Eu agradeço muito a sua ajuda, sem você e com meu corpo atual estou totalmente no limite, então não vou poder voltar com você - Meliodas então tirava do seu bolço um papel e o assinava - Bem, Amigo Gowther volte com isto para a vila, e de para um encarregado, ele estará lhe esperando no portão, e tem um cabelo azul. Ele lhe dará a recompensa, Novamente Obrigado - A familia de Meliodas em um ato de respeito se abaixava reverenciando ele e dando algumas frutas para a viagem.


*So narra voce entregando o papel para o responsavel, e recebendo dinheiro. E é claro sua volta para a vila

Considerações:

Velocidade do npc Hendrickson 4m/s
Velocidade do npc Meliodas 15m/s
5/5

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 16:57

Voltei pra vila ainda chocado com que vivenciei naquela missão; o caminho que tracei na volta fora o mesmo pelo qual transportei-me durante a ida. Era quase tudo igual ao anterior só que havia mudado era meu modo de ver o mundo; confesso que ainda abalado com a situação não pude nem ficar um pouco feliz com o êxito da minha primeira missão. Chegando a vila, com o pergaminho de confirmação de sucesso da missão, em mãos fui correndo entregar os respectivo encarregado. Um homem de cabelo azul acenava para mim. Era ele. Entreguei conforme o combinado e logo peguei minhas recompensas. Fui para casa.

status: 200/200 150/200

_______________________

[F]
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Gowther - em 23/2/2018, 17:54

Aprovado 100.000 Ryos

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum