Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:00 por Rodrigues

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 11:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS.] Acnos - Poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS.] Acnos - Poder - em 22/2/2018, 11:13


  Era uma manhã linda e clara, parecia aqueles dias perfeito para ficar em casa vendo o dia passar relaxando. Mas é claro que nem tudo é como você sempre quer. Perto da casa de Acnologia um forte barulho começava, parecia que queriam chamar atenção
 
*Narre como seu personagem se sente, oque ele estava fazendo até acontecer o barulho, e narre indo até o lugar deste mesmo barulho.

Considerações:

-Minha primeira RP cara, espero não decepcionar muito e espero que aproveite e se divirta com a história que estou criando para você

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 23/2/2018, 17:28



Aldeia Oculta da Folha — [RP - HIS] Poder

A luminosidade provinda da claraboia, instalada no teto alguns meses atrás, incidia diretamente nas madeixas caucasianas de Acnologia. Como aquele era o seu dia de folga, suas tarefas foram reduzidas a zero e lhe restava apenas descansar, aproveitando os deleites associados a primavera. As brisas, antes gélidas, afagavam-lhe a pele como o toque de uma jovem donzela. Seria muito melhor ter tido essa folga durante o meu anivesário... , pensou o Genin que, com o  pé direito balançava o corpo de um lado para o outro auxiliado por uma rede onde deitara-se a pouco.

Um estrondo tornou-se audível subitamente, despertando o interesse de Acnos, e, por conseguinte, seu senso de justiça. —— Melhor ver do que se trata. —— disse o jovem, saltando velozmente do seu aposento e seguindo na direção do seu quarto, a fim de apanhar suas vestes e itens. —— Por favor, que não seja outra catástrofe —— Suplicou à qualquer entidade que pudesse lhe ouvir.

Acnologia; HP: [675]; CH: [1025]; ST: [00|05]; SP: [22m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Post realizado conforme solicitado pelo Mestre da Narrativa.
3. 159 palavras.
4. E aí, amigo. Essa é o primeiro RP dessa conta também. Agradeço que tenha se disponibilizado para auxiliar na narrativa. Espero que nós possamos aprender muito um com o outro com o desenrolar do tópico. Grande abraço. o//

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[00] Força — Fraco
[05] Velocidade — 22 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[02] Selos — 2 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 23/2/2018, 17:47


 Logo quando Acnologia colocou seu pé pra fora, seu corpo fraco de ninja começou a ser arrastado para trás, e de longe podia ver que tinha um furacão sendo formado a cerca de metros do local, felizmente o furacão não parecia mudar de local ou até mesmo se locomover para qualquer lado, e o mais estranho ainda era que não havia formações de nuvens e de qualquer fator natural para poder criar aquele furacão. Logo Acnologia sabia que aquilo era um ninjutsu de mais alto nível de futon, algo que talvez por sua pouca experiencia nunca teria visto antes, mas que se fosse sua chance de aprender algo, seria com essa pessoa. Logo o furacão era desfeito e continua vindo uns fortes barulhos do local.
 
*Narre oque fara, como tentara chegar no local sem ser jogado pelo vento etc...

Considerações:

Perito Elemental (Futon) [1/8]
Ten no Juin (Selo do Céu) — Juinjutsu [0/10]
0/18

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 24/2/2018, 19:26



Aldeia Oculta da Folha — [RP - HIS] Poder

Não foram necessários mais do que três passos, a partir da porta de casa, para que o afago das brisas fosse substituído pelas rajadas lacerantes do Estilo Vento. Pouco a pouco, o corpo do garoto começou a ser arrastado e, caso não houvesse uma grossa coluna de concreto em seu caminho, era impossível de prever o que poderia ter acontecido. —— Não é possível que isso seja apenas um shinobi manifestando sua força, preciso conferir de perto. —— disse, empolgado. Após moldar os selos necessários em suas mãos, Acnologia ativou o ninjutsu outrora criado pra suprir algumas necessidades. O Manto dos céus, como era chamado, detinha a habilidade de ignorar a resistência do ar, a fim de aumentar a mobilidade do usuário. Com as correntes de ar circundando o seu corpo, Acnos locomoveu-se velozmente na direção dos fortes estrondos, que continuavam importunando o local.

Acnologia; HP: [675]; CH: [1025]; ST: [01|05]; SP: [26m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Post realizado conforme solicitado pelo Mestre da Narrativa.
3. 144 palavras.
4. Houve o gasto de 50CK e a regeneração do mesmo valor por conta do Chakra Otsutsuki ( Básico )

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.
Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[01] Força — Normal
[06] Velocidade — 26 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[02] Selos — 2 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 25/2/2018, 12:17


 Graças a sua genialidade, Acnologia detinha uma técnica que poderia resistir aquelas rajadas fortes de corrente de ar, uma técnica outrora de futon. Acnologia não tinha muita dificuldade para chegar no local, graças a sua técnica, mas pode perceber que sem ela suas tentativa apenas de chegar no local seria extremamente difícil, mesmo com o manto podia sentir alguns impactos de ar muito forte.
Ao chegar no local, o homem estava dentro de um circulo de 360 graus de corrente de ar muito forte, ou seja não passaria a voz ou qualquer coisa, e sua concentração para poder manter duas técnicas junto e ainda assim usar tanto chakra para conjurar outras o mantinha extremamente focado, como se a visão dele estivesse limitada apenas a palma das mãos. Acnologia deveria encontrar algum jeito de entrar nesse fluxo de ar, ou até mesmo romper-lo
 
*Seu objetivo ta obvio

Considerações:

-Graças a essa tua técnica comeu uns 3 post meu KKK - Boa mlk
-A técnica é Rank A, da defesa e é de futon, é uma esfera de 360 graus
Perito Elemental (Futon) [2/8]
Ten no Juin (Selo do Céu) — Juinjutsu [0/10]
2/18

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 26/2/2018, 16:24



Aldeia Oculta da Folha — [RP - HIS] Poder

Não é todo dia que vemos algo como isso nos arredores da aldeia, pensou o garoto enquanto fitava atentamente um homem envolto por uma técnica semelhante a sua, mas com um poder destrutivo aparente muito maior. As correntes de ar que circundavam o homem criavam uma espécie de cúpula formada exclusivamente pelo Elemento Vento, tornando-o parcialmente inacessível. —— Ei, cara, existem lugares mais adequados para treinar. —— esbravejou de forma escandalosa. —— Droga, é melhor resolver isso antes que haja algum mal entendido. —— a única intenção de Acnologia era atenuar a situação para que não houvessem feridos. Se eu conseguir me movimentar mais rápido que as correntes de ar, talvez seja possível adentrar a cúpula, julgou o Genin antes de lançar-se a frente com o Auxílio da técnica de Cintilação Corporal.

Acnologia; HP: [675]; CH: [1025]; ST: [02|05]; SP: [30m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Post realizado conforme solicitado pelo Mestre da Narrativa.
3. 132 palavras.
4. Houve o gasto de 45CK das técnicas e a regeneração de 50 CK por conta do Chakra Otsutsuki ( Básico )
5. Vide regra, o limite de velocidade em técnicas de Rank-A é 19m/s. Atualmente o meu personagem se move a 30m/s de velocide, algo como dois ou até 3 pontos superiores.
6. Caso haja exito, permanecerei a no máximo um ou dois metros de distância.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[01] Força — Normal
[07] Velocidade — 26 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[02] Selos — 2 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 27/2/2018, 00:40


 Infelizmente o garoto julgou mal a técnica e achou que poderia passar entre a corrente, porem por mais que a tentativa fosse valida, o sucesso não era obtido, o garoto sem sucesso batia na barreira e voltava para trás sendo jogado longe. Talvez ele tentasse jogar algum jutsu para fazer um barulho ou qualquer coisa que retirasse a atenção dele de alguma forma.
 
*Seu objetivo ta obvio

Considerações:

-Graças a essa tua técnica comeu uns 3 post meu KKK - Boa mlk
-A técnica é Rank A, da defesa e é de futon, é uma esfera de 360 graus
Perito Elemental (Futon) [3/8]
Ten no Juin (Selo do Céu) — Juinjutsu [0/10]
3/18

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 27/2/2018, 01:56



Aldeia Oculta da Folha — [RP - HIS] Poder

"Nossos erros não são barreiras que nos impedem de caminhar, e, sim, degraus que sustentam os nossos corações." —— a frase ecoou em sua mente enquanto seu corpo era lançado a alguns metros de distância, após a tentativa pífia de atravessar a técnica utilizando apenas de sua velocidade. O impacto foi o suficiente para desfazer o Manto Celestial, outrora invocado. —— Certo, talvez uma abordagem um pouco mais agressiva seja o suficiente. —— as palavras saíram inaudíveis de sua boca, como se apenas tivesse utilizado da subvocalização para manifestar um pensamento. As mãos moveram-se da maneira mais veloz que fora possível a fim de mesclar duas técnicas em uma só. —— Ressenpū Fūton: Fūjin no Jutsu —— bradou o Genin, lançando a destra e a canhota até a boca para enviar um poderoso ninjutsu mesclado na direção do Domo.

Acnologia; HP: [675]; CH: [975]; ST: [03|05]; SP: [22m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Post realizado conforme solicitado pelo Mestre da Narrativa.
3. 137 palavras.
4. Houve o gasto de 100CK das técnicas e a regeneração de 50 CK por conta do Chakra Otsutsuki ( Básico )
5. Se for necessário, descontarei os pontos de vida por se chocar contra a técnica.
6. Caso haja exito, permanecerei a no máximo um ou dois metros de distância do homem.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[00] Força — Normal
[05] Velocidade — 22 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[02] Selos — 2 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 27/2/2018, 11:42


Felizmente a técnica agora era totalmente dissipada, a frase de impacto que nosso protagonista Acnologia usava parecia realmente resultar em motivação. Agora com a atenção totalmente tomada, o ninja olhava um pouco nervoso para Acnologia, parecia que não queria ser incomodado - Quem é você, oque você quer? - Brandava o ninja de uma forma séria.

*Seu objetivo ta obvio

Considerações:

Perito Elemental (Futon) [4/8]
Ten no Juin (Selo do Céu) — Juinjutsu [0/10]
4/18

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 25/3/2018, 09:11



Aldeia Oculta da Folha — [RP - HIS] Poder

Ao ser interrompido, o homem retrucou de forma agressiva.  —— Bom dia, senhor. Peço perdão por interromper o seu treinamento, mas, você estava assustando os outros moradores da região com suas fortes manipulações do elemento Futon. —— disse, tentando ser o mais sensato possível.  —— A propósito, meu nome é Acnologia, Genin da Aldeia da Folha e também um usuário do elemento Vento. Fiquei impressionado com o poder das rajadas.  —— as palavras soaram de forma branda, não fazia-se necessário um embate com um companheiro de Vilarejo.  —— Gostaria de saber se poderia ensinar-me a ser um perito igual a você... Se não for pedir muito. —— o pedido foi singelo e verdadeiro. Acnos sabia da importância de tornar-se cada vez uma pessoa melhor e, por isso, não quis perder essa oportunidade.

Acnologia; HP: [675]; CH: [975]; ST: [03|05]; SP: [22m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Post realizado conforme solicitado pelo Mestre da Narrativa.
3. 132 palavras.
4. Regeneração de 50 CK por conta do Chakra Otsutsuki ( Básico )

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

-
Técnicas Usadas:

-
Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[00] Força — Normal
[05] Velocidade — 22 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[02] Selos — 2 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 6/4/2018, 00:37

@CANCELADO
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS.] Acnos - Poder - em 7/4/2018, 11:35


@Mesmo que os cancelamentos não sejam permitidos, eu estou a aprovar o pedido pelo motivo que o narrador kitou dos narradores sem nem ao menos avisar brevemente, peço desculpa pelo transtorno e as alertas serão aplicada ao infrator.


_______________________



...
——
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum