Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Tetsuya .
Hoje à(s) 09:09 por Axle

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku


<

Treinos Mushi'ki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos Mushi'ki - em 21/2/2018, 10:47


CH: 200 | 200HP: 200 | 200
O dia amanheceu como outro qualquer em Iwagakure no Sato. O sol escaldante já mostrava toda sua força. A vegetação rala das proximidades da aldeia resistia como podia aos efeitos devastadores da seca, evoluiram para isso, é claro, mas nem por isso era uma tarefa fácil. A primeira vista, a vegetação não passava de pequenos amontoados verdes em meio a imensidão de terra, barro e pedras. Montanhas sinuosas e irregulares moldavam a paisagem, pareciam dedos erguendo-se do chão, pareciam tentar tocar o céu. A sombra das montanhas a vida tomava forma, pequenos animais e arbustos moldavam o horizonte,
o orvalho já havia secado, nunca durava mais do que uma ou duas horas, em dias como aquele durava ainda menos.

O sol a pouco havia se erguido no céu, Mushi já estava se organizando, aquele seria um dia diferente, a semanas estava treinando sua capacidade de criar genjutsus, havia lido dezenas de livros sobre o assunto. Sabia que possuía um talento natural para criar truques mentais, mas precisava lapidar este talento, precisava controlar melhor suas habilidades, apenas assim poderia usa-las de maneira efetiva em batalha. Após realizar as tarefas diárias o rapaz se despediu de sua mãe, não era comum sair antes dela, mas precisava se apressar, estava decidido a ter avanços significativos naquele dia. O garoto sabia que caso deseja-se fazer avanços significativos precisaria de cobaias, não pretendia usar pessoas para treinar, mas com animais a história era diferente. O plano era muito simples, precisava criar ilusões boas o bastante para enganar animais, pretendia capturar lebres e quem sabe uma raposa. Os humanos possuem a tendencia de imaginar os animais como criaturas inferiores, mas a verdade é que muitos animais possuem habilidades sensitivas muito superiores as humanas, conseguir enganar os ouvidos e o nariz de uma lebre não era uma tarefa tão simples quanto se imagina, deveria criar uma ilusão mental forte o bastante para que o animal ignorasse todos seus sentidos e se entregasse de bom grado a ele, com sorte teria um bom jantar.

Ao chegar no local escolhido para o treino, um local em meio as escarpas rochosas da vila, tratou de encontrar rastros de animais, pretendia criar ilusões simulando alimentos frescos colocadas estrategicamente próximas as tocas dos animais. Não demorou muito para encontrar tocas próximas aos rochedos, tocas de lebre. As lebres de Iwagakure se alimentavam principalmente de pequenas frutinhas que encontravam nos arbustos, logo a tarefa do garoto era imitar estas frutinhas em um arbusto próximo aquele local, deveria, também, utilizar ilusões para se mesclar ao ambiente e fazer com que os animais o ignorassem. Não demorou até o primeiro animal sair de sua toca, uma pequena lebre branca, ela observou o arredor, parecia convencida de que estava só, mas ao se aproximar do falso arbusto percebeu a presença de Mushi, aparentemente seu disfarce não foi bom o bastante. O menino se concentrou e após alguns minutos reforçou o genjutsu, agora tinha certeza de que passaria despercebido. Alguns minutos se passaram, talvez uns dez, uma lebre parecia curiosa o bastante para sair de sua toca, essa parecia totalmente despreocupada, não notou o garoto, mas quando se aproximou das frutas e ergueu seu nariz não percebeu o cheiro ilusório, sabia que havia algo errado e correu. Mais uma vez o jovem tinha de se superar e melhorar suas ilusões, não era uma tarefa simples, exigia muito de sua mente,
precisava de muita abstração e criatividade para criar ilusões tão perfeitas. Analisou cada pequeno aspecto do arbusto falso, tentava a todo custo imaginar oque podia estar errado para solucionar o problema. Alguns minutos de preparação e tudo estava pronto. Desta vez levou muito mais tempo para que uma lebre s aventura-se. Saindo de sua toca a pequena e desconfiada lebre partiu em direção ao arbusto, nada a incomodou, a ilusão estava perfeita, ela realmente pensava estar comendo, para sua mente ela estava. Mushi lentamente se aproximou, tentava agarrar a lebre, mas a pequena criatura notou seu avanço e fugiu desesperada. O garoto estava cada vez mais próximo do sucesso, precisava melhorar sua abordagem e assim o fez. Cuidadosamente criou travas mentais para que os animais não percebessem os sons, não eram ilusões simples, as travas criadas precisavam ser ativadas através do próprio som, Mushi não sabia se funcionaria, mas gostaria de tentar. Algumas horas se passaram, a noite estava se aproximando lentamente, mas algo lhe chamou a atenção, uma pequena lebre. A lebre se aproximou e, tal qual a sua antecessora, passou a comer as frutinhas imaginárias. Lentamente e de forma cuidadosa, o garoto se aproximou. "Perfeito" pensou. Pegou a lebre antes que ela o percebesse. Seu avanço era visível, sabia que os conhecimentos adquiridos naquele dia seriam de grande ajuda. O jovem decidiu que era hora de terminar o treinamento prático e retornar para casa.

Ao chegar em casa, Mushi preparou a janta como de costume, comeu, realizou suas tarefas e tomou um banho para relaxar. Após os afazeres decidiu anotar tudo que havia aprendido no dia e repassar, assim poderia aprender ainda mais. pegou livros sobre a arte da ilusão e hipnose e pois-se a ler. estudo cada paragrafo com uma gana insaciável de conhecimento, sentia-se muito bem fazendo aquilo, sentia que estava se tornando um ninja de verdade. Mushi apenas se deu conta de quanto tempo passou lendo quando sua mãe chamou-o para tomar o café da manhã, o jovem, perdido em seus estudos, havia passado a noite em claro. Por um momento pareceu arrependido, mas de fato estava orgulhoso consigo mesmo, finalmente sua jornada parecia estar começando.


Considerações escreveu: Estou tentando melhorar genjutsu. 924 palavras

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
avatar
Re: Treinos Mushi'ki - em 21/2/2018, 16:59

App, +2 pts em genjutsu e por conta do mes do up vc ganha mais 2 totalizando 4 pts em genjutsu.

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum