Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 12:05 por Zekken'

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 12:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

rank d 一 biblioteca da vila; avalon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HP 200 | CK 850 | ST 0/2

-

Era nítido ver que eu estava cansada. As diversas tarefas que realizei em prol de meu vilarejo 一 Kumogakure no Sato 一 haviam deixado meu corpo totalmente exausto. Além de meu corpo, minha mente também se encontrava cansada, e nem mesmo meus pensamentos conseguiam atender aos chamados mais simples. Tudo o que eu precisava era dormir. Então, tirei um de meus dias de trabalho para descansar em minha residência, pronta para que no dia seguinte eu pudesse repor todo meu trabalho acumulado. Péssima ideia.

No dia seguinte, segui em direção ao quartel general, perguntando qual seria a missão que eu deveria realizar. Um dos ninjas encarregou-me um pergaminho, dizendo que seria uma missão fácil, mas, como eu não havia aparecido ontem, ela deveria ter ficado um pouco mais trabalhosa 一 e fora este adjetivo que ele usara. Cerrei meus dentes, fingindo desentender do assunto, e saí do quartel, indo em direção à minha missão.

Em passos lentos, ainda afetados pela lombeira provocada pelo meu dia de descanso, alcancei a biblioteca do vilarejo. Era uma construção grande, talvez uma das maiores existentes dentre o plano social do feudo, e por conta disso minha preocupação subiu nas alturas. Elevei-me na longa escadaria, tentando não suar com o trabalho físico, e finalmente abri a grande porta de carvalho que separava a biblioteca 一 um lugar de paz e silêncio 一 do exterior 一 um lugar de entropia e barulho. Esforcei-me para não emitir nenhum ruído, mas infelizmente eu fui notada por diversas pessoas, dentre elas estavam leitores, visitantes e até mesmo a reitora 一 também chamada de bibliotecária. 一 Vim para limpar a biblioteca. 一 disse para a senhora bibliotecária, parada atrás de um balcão lendo um livro bem grande. Ela olhou para mim por debaixo dos óculos e soltou um suspiro. 一 Você deveria ter vindo ontem. Pois bem, pegue a vassoura e os equipamentos. Pode começar na ala "A-D". 一 proferiu a idosa, olhando com desagrado para mim. Não discuti, apenas aceitei a ordem e peguei os artigos de limpeza. Entre eles estavam uma vassoura de madeira, uma pá de plástico, e uma escova para limpar as capas dos livros. Havia também uma miniatura de uma vassoura, que apelidei de 'vassourinha' que serviria para tirar a poeira das páginas dos livros. Com tudo isso em mãos, segui para a fileira "A".

Na "A-D", comecei limpando por baixo, e depois me esgueirei pela escada para limpar os lugares mais altos. Era realmente difícil trabalhar com todos aqueles equipamentos, então desapeguei-me de alguns e usei apenas a vassourinha, a escova e a pá. A vassoura maior eu usaria mais tarde, para limpar o piso. No piso "A" eu levei cerca de meia hora para terminar, e depois dele, segui para a "E-H", usando a mesma tática de limpeza. Passaram-se vinte minutos em tal setor, e ultrapassei-o em direção ao setor "I-L". Assim fui seguindo, levando sempre uma quantia de 20 à 30 minutos por setor. No final, no setor W-Z, eu levei cerca de quinze minutos, visto que muitos livros estavam emprestados. Após feito, peguei a vassoura maior para limpar o chão, e isso demorou uma hora e meia.

Já de noite, eu havia terminado todos meus serviços. A bibliotecária de entregou um pergaminho, o qual eu deveria retorná-lo até o quartel para receber minha recompensa. Com isso, agradeci a hospitalidade e rumei para fora do estabelecimento.

Missão:
一 ONE POST
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Considerações:
一 602 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

“The more you approach infinity, the deeper you penetrate terror.”
Chūnin
Chūnin

Ok

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA