Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[Treino] Neo Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Neo Terumi - em 17/2/2018, 15:26

Uma tarde após o almoço, Neo estava em seu quarto lendo livros sobre algumas habilidades especiais de outros clãs. Neo estava lendo sobre o Sharingan, o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha. Foi nesse momento que o pai de Neo entrou em seu quarto e começou um diálogo.

Nonka: - Neo-Kun, você precisa começar seus treinamentos. Agora que você se tornou um Gennin.

Neo: - Já estou fazendo isso. Tenho lido muito sobre outros clãs e suas habilidades, também ando pesquisando muito sobre os mesmos.

Nonka: - Isso é bom, Neo. Mas não é o suficiente. Por mais que seu intelectual e inteligência sejam bons, você não pode depender apenas disso em combate. Você precisa aprimorar outras características e principalmente, melhorar seus pontos negativos.

Neo: - Han... Eu... Você acha que eu tenho pontos negativos ?? (Claramente mostrando uma certa repulsa pela declaração de seu pai, se sentindo menosprezado)

Nonka: - Todos nós temos pontos negativos, Neo. Não precisa se sentir inferior por causa disso. Um exemplo, você está muito magro, muito fraco. Vai precisar de um pouco de força física para começar sua jornada, mesmo que não seja a sua principal arma, é necessário desenvolver seu físico. Acho que podemos começar treinando isso.

Neo: - Você... Você vai me treinar, Pai ???

Nonka: - Prometi a sua mãe que ia te guiar em sua jornada como Shinobi. Bom, pelo menos vou te guiar até onde achar necessário. E isso incluiu te mostrar algumas técnicas básicas para te dar uma introdução e também melhorar suas habilidades. E no nosso primeiro treinamento, vamos tentar aprimorar um pouco sua força física. Vamos logo com isso, garoto. Eu preciso ir para o bar para poder jogar.

Neo: - Certo, Pai...


Então os dois foram até o quintal, Neo não sabia qual método seu pai ia utilizar para treinar sua força física, ele estava até um pouco preocupado em não se sair bem em seu primeiro treino.

Nonka: - Neo, vamos começar. O jeito mais fácil e rápido de ganhar mais força física seria levantando pesos. Nós não temos nenhum peso por aqui, o que é uma coisa boa.

Neo: - Como assim, uma coisa boa ?

Nonka: - Aí vai uma lição importante: Aprenda a improvisar. Não é porque não temos uma cela que não podemos montar no cavalo, Neo. Você tem uma Fuuma Shuriken aí, não é mesmo?

Neo: - Sim, ela está aqui (sacou a Fuuma Shuriken)

Nonka: - Pois bem, quero que comece a fazer uma série de levantamentos com a Fuuma Shuriken. Duas séries de 15.


Então Neo começou a fazer as séries, no começo parecia fácil. Depois de fazer as duas séries Nonka disse:

Neo: - Tudo feito. É só isso ??

Nonka: - Certo, agora vamos deixar isso mais interessante.


Nonka criou vários pequenos balões de água utilizando Suiton, e os colocou em cima da Fuuma Shuriken para deixar mais pesado. Na verdade, a principal intenção de Nonka era testar as habilidades físicas de Neo, para depois começar um treinamento adaquado. Era bem difícil para um Gennin da estrutura física de Neo levantar a Shuriken em tais condições.

Nonka: - Muito bem, Neo. Eu estou controlando o fluxo de água dos balões sobre sua Shuriken. Está vendo esse relógio? A cada minuto e meio, eu vou aumentar o fluxo para deixar a Shuriken mais pesada. Assim você ganhará força física de uma maneira mais rápida. Muito mais prático do que ficar horas e horas levantando um peso, não acha?

Neo: - Isso foi muito inteligente, pai. Pois bem, estou pronto!

Nonka: - VAMOS, NEO-KUN! SÉRIE DE 15! SE A SHURIKEN SE QUER ENCOSTAR NO CHÃO VOCÊ TERÁ FALHADO! NÃO ME DECEPCIONE


Neo estava animado, fez a primeira série com facilidade. Nonka aumentou o fluxo de água, deixando a Shuriken bem pesada. Neo caiu de joelhos, enquanto usava toda sua força para não deixar a Shuriken encostar no chão.

Nonka: - NEO, SE VOCÊ DEIXAR ESSA SHURIKEN CAIR EU VOU FICAR MUITO CHATEADO COM VOCÊ. FALHAR NO PRIMEIRO TREINO É INADMISSÍVEL!

Motivado pelas palavras de seu pai, Neo se acalmou e começou a se concentrar. Controlando seu Chakra, Neo foi levantando a Shuriken aos poucos, até conseguir levantá-la no máximo.

Neo: - UM !

Nonka fez uma cara de susto, ficou tão impressionado com o controle de Chakra de Neo que perdeu o controle dos balões, os deixando mais leve, assim Neo fez todos os 15 exercícios.

Neo: - QUINZE! EU CONSEGUI! SE SENTE ORGULHOSO, PAI? (Falava enquanto respirava ofegante)

Nonka: - Isso foi muito interessante, Neo. Foi um avanço , mas um avanço pequeno. Vejo que você consegue utilizar o seu chakra muito bem. Mas parece que gasta muita energia ao fazer isso por ter a estrutura óssea assim, magra. Testar seus limites é importante, Neo. Lembre-se disso sempre que achar que está a um nível acima. Eu iria te passar um exercício específico, mas como você se saiu bem com esse da Shuriken pode continuar fazendo esse mesmo. Faça séries de 15 por mais uma hora, se quiser, faça intervalos de 1 a 2 minutos depois de cada série para descansar um pouco.


Então Neo continuou focado e executou os exercícios. No final, Neo estava bem cansado, mas já se sentia mais confiante e desenvolvido. Neo também estava feliz por ter aprendido algo novo com seu pai, os dois não tinham muitos momentos de pai e filho, para ele aquele momento não foi importante apenas por ter aprimorado sua força, foi importante por ter feito isso junto com seu pai. O primeiro treinamento de Neo foi ótimo, tanto para suas habilidades quanto para sua mente.

Considerações:

>O treino tem objetivo de aumentar 1 ponto em Força. No entanto, pelo bônus de UP do mês, aprovado, aumentará 2 pontos.
>Total: 988 palavras.

Status:

HP = 200/200
Ch = 200/200

Bolsa de Armas:

Kunais - 5
Shurikens - 5
Ampolas - 5
Fumma Shurikens - 1
Fio 5M - 1
Espaço total: 20

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


Sign by: Uzumaki_10
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Neo Terumi - em 17/2/2018, 15:39

@Aprovado: +2 pontos em força

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Neo Terumi - em 23/2/2018, 13:03

Era uma tarde seca em Iwa. Neo e seu pai Nonka, jogavam xadrez enquanto falavam sobre novos treinamentos.[/center]

Nonka: - Neo, você se saiu muito bem nas suas duas últimas missões. Claro, eram missões de Rank D, sem risco nenhum, mas você foi bem. Já está na hora de iniciar um novo ciclo em seu treinamento.

Neo: - Agradeço pelas palavras, pai. Eu realmente tinha muito medo de ser reprovado ou de não conseguir, mas deu tudo certo. Que novo ciclo seria esse?

Nonka: - Pois bem, Neo, como você sabe todo Shinobi possui uma afinidade elemental. Você, assim como eu, tem duas: Katon & Suiton. Nós somos capazes de ativar a Kekkei Genkai Futton, o vapor.

Neo: - Sim, eu li sobre isso. Você vai me ensinar a utilizar Futton ????

Nonka: - Ainda é muito cedo para você. O que eu quero que você faça hoje, é algo que gosta muito de fazer. Vá até a biblioteca e leia os livros que marquei neste papel. Você vai aprender mais sobre Futton e também sobre Ninjutsus. Aproveite e também leia esse outro sobre estratégia em combate.  

Neo: - Ahhh finalmente, um treinamento mais leve. Eu adoro ler e pesquisar, esse treinamento farei com muito gosto hehehehe.

Nonka: - Não pense que será fácil assim. Você também está muito lento, Neo. Terá de ir e voltar da biblioteca correndo, para aprimorar a sua velocidade. Vou te acompanhar para ter certeza de que você fez todo o trajeto correndo.

Neo: - Mas que droga. Eu odeio correr, a biblioteca fica muito longe! Ainda mais nesse clima seco e quente...

Nonka: - Pois bem, se quer mesmo ser um bom Shinobi e capaz de proteger a vila e todos próximos de você, terá de aprender a gostar. A velocidade é uma das coisas mais importantes no mundo ninja, Neo. Ah, a propósito, cheque mate!

Neo: - Me distraindo dessa maneira fica fácil ganhar de mim no xadrez, pai ! E quanto ao treinamento, acho que não tenho escolha, não é? Vamos então.


Então Neo se vestiu, colocou umas roupas na bolsa, pegou uma garrafa com água e partiu para a biblioteca correndo. Durante o trajeto, Noe observava a paz atual na vila, crianças andando livremente, todo mundo contente. Ele se sentia motivado por aquilo, já que um dos seus propósitos e objetivos era manter a paz na sua vila. Ele sabia que precisava treinar duro, então manteve o ritmo da corrida. Neo olhava para trás e via seu pai logo em seguida, monitorando a corrida. Ele estava impressionado com a velocidade do velho, mesmo com o sangue cheio de álcool ainda tinha um pique. Chegando na biblioteca, Neo foi para o chuveiro tomar um banho rápido, pois estava todo soado. Depois do banho, colocou as roupas que trouxe na bolsa e foi até a sala dos livros para procurar os livros que seu pai havia lhe recomendado. Por sorte de Neo, a biblioteca estava praticamente vazia, então seria fácil encontrar os livros. Na verdade, havia apenas uma garota sentada na biblioteca, lendo algo sobre conhecimentos toxicológicos.

Neo pegou o primeiro livro para ler, que falava um pouco sobre Kekkeis Genkais em geral. Foi direto na sessão que falava sobre Futton para conhecer mais sobre a sua Kekkei Genkai herdada do pai. Neo gostou muito do que leu, Futton era um elemento muito interessante e pode ser muito útil em combate. Neo tinha o conhecimento de que essa Kekkei Genkai não era a mais poderosa e letal, mas toda habilidade quando usada com inteligência pode ser fatal, por isso Neo continuou lendo sobre a sessão Futton até o fim.

Após a leitura sobre Futton, Neo foi para o livro que falava sobre Ninjutsus. Neo não tinha conhecimento de como usar Ninjutsus, mesmo tendo habilidade para isso. A leitura daquele livro seria muito importante para Neo, já que estava prestes a começar a realizar missões de um Rank maior, e iria precisar aprender Ninjutsu. Neo leu sobre vários Ninjutsus que utilizavam Katon e Suiton , e não via a hora de começar a treinar para obter tais ninjutsus. Ele também leu sobre outros Ninjutsus que não contam com afinidade elemental, como o Kage Bunshin por exemplo.

Uma hora depois de ler um pouco sobre Ninjutsus, Neo deu uma olhada no livro sobre estratégias em combate. Neo aprendeu várias estratégias e armadilhas utilizando ferramentas ninjas básicas, coisas que ele pretendia combinar com seu conhecimento toxicológico para fazer armadilhas mais elaboradas. Sem dúvidas, as recomendações de seu pai estava valendo a pena, Neo estava adquirindo muita inteligência naquele dia.

No fim do dia, Neo havia lido muito sobre Futton, Ninjutsu e sobre combate/estratégias em geral. Sua produtividade no dia para melhorar sua inteligência foi muito boa. Neo ainda estava empolgado lendo, quando o responsável pela biblioteca entrou e disse que ia fechar. Neo perguntou se poderia levar os três livros para casa, para continuar lendo. O responsável pelo lugar fez os procedimentos burocráticos para liberar os livros para Neo.

Neo então voltou para casa, do mesmo jeito que chegou a biblioteca, correndo. Ele com certeza iria continuar lendo aqueles livros com o passar do tempo , para adquirir mais inteligência e conhecimento sobre o mundo ninja. Mas naquele momento, o que importava era focar na sua corrida. Ele também precisava adquirir mais velocidade, e correr com frequência ia melhorar isso.


Considerações:

- A intenção do treino é adquirir pontos em Inteligência e Velocidade.
- 920 palavras

Status:

HP: 300/300
CK: 350/350
ST: 0/3

Ferramentas:

Kunais - 5
Shurikens - 5
Ampolas - 5
Fumma Shurikens - 1 (4)
Fio 5M - 1
Espaço total: 20

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


Sign by: Uzumaki_10
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Neo Terumi - em 26/2/2018, 17:05

up

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


Sign by: Uzumaki_10
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino] Neo Terumi - em 28/2/2018, 10:41

Aprovado

_______________________

"It's time for some mind games."

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum