Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul 2018 - 7:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Qui 15 Fev 2018 - 23:23

"Finalmente tô livre daquele trabalho chato..." pensei, me dirigindo ao campo de treinamento. "A onee-chan podia ter passado alguma coisa mais divertida. Nem precisei sair da vila..." continuei, soltando um longo bocejo. "Bom, agora chegou a hora divertida do dia..." um sorriso surgiu em minha face. "Perto da cachoeira, né?" - Meu encontro com a Tsuchikage estava próximo a acontecer. Finalmente algo para me distrair.

Sentei sobre uma pedra. O som das águas caindo era, de certa forma, relaxante. Olhei o céu. Já estava escuro. Podia ver várias estrelas. A Lua também estava presente, iluminando aquele lugar. Com o tempo, deitei sobre aquela rocha enquanto aguardava. Acabei pegando no sono, esperando a Kage chegar.

Status | Armas:
HP: 640|640
Chakra: 500|500
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:


Preparados:

Suporte:


Observações:

-... Espero ter feito certinho Feliz

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Qui 15 Fev 2018 - 23:51


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.050 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O clima estava ameno lá por volta dos seus 24ºC, uma temperatura típica de primavera. *Ela caminhou lentamente até chegar ao campo de treinamentos. Já ao longe, viu o garoto sentado em uma pedra e se aproximou, com o chapéu sobre a cabeça. Ao parar, cerca de sete metros de distância dele, tirou o chapéu e o deixou cair no chão, observando o garoto*

_Você quem esteve no meu gabinete mais cedo não foi? Por que está querendo lutar em treino comigo?

*Ela cruzou os braços, olhando-o fixamente* "Você vai acabar fracassando de novo, Yamiko... Assim como fracassou para matar inimigos declarados de Iwa, fracassará na tentativa de ajudar esse garoto a sua frente a se desenvolver... Exatamente por isso... Você é uma fracassada, ele quer treinar contigo, apenas por não te conhecer de verdade"

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3. Ela está em meio a uma crise depressiva, que superará apenas no outro post.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Treino: 0/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 0:04

Acordei assustado quando ouvi o chapéu cair ao chão. Encarei a tsuchikage. Ela parecia ter mais ou menos a minha idade e era um pouco menor do que eu. "Que inveja, ela já é Tsuchikage e eu ainda sou um simples Gennin" pensei, desviando o olhar e soltando um longo suspiro. Passei levemente a mão ao redor da boca, limpando as marcas de baba devido a soneca.

Fui questionado sobre minha intenção nesse combate. Sorri, revelando meus dentes pontudos. -Então Tsuchikage-san... Eu não enfrentei ninguém muito forte em minhas últimas missões, sabe? Se eu ficar muito tempo parado vou acabar ficando enferrujado então precisava treinar com alguém. - Dei uma pausa. Olhei a Tsuchikage nos olhos e continuei. -Creio que enfrentar aquela que deve ser a mais forte da vila deve ser algo muito divertido, né? - o "né" vinha com um tom levemente sarcástico. Saí de cima da pedra, estalando meus dedos e fazendo alguns movimentos para me alongar (Toquei a ponta dos pés, extendi os braços para a frente e para trás, etc, etc. Só os movimentos básicos.) Fique de pé, parado, esperando alguma ação da tsuchikage. -Bom, se você puder começar vou ficar feliz. - Meu sorriso, que antes passava certa sede por sangue, agora parecia mais simpático. Estava ansioso por aquilo, mesmo tendo certeza de que iria apanhar muito.


Status | Armas:
HP: 640|640
Chakra: 500|500
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:


Preparados:

Suporte:


Observações:


_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 0:30


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.017 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A resposta dada pelo garoto estava um pouco abaixo do que ela na condição de Tsuchikage esperava. Parecia um objetivo vazio e uma iniciativa fútil, lutar por lutar. Aquele era o motivo que levava o garoto a ocupar uma noite inteira da líder do vilarejo.

*Aos poucos, Yamiko mudou sua expressão, sacando uma kunai de sua bolsa de arma. Ela inclinou um pouco a cabeça ao ser convidada para iniciar o treino com um ataque* Obviamente, ele era um novato, era possível nunca ter passado por nada tão intenso quanto um combate. Não que a jovem kunoichi fosse diferente, mas ela já tinha experimentado o sabor da morte duas vezes. A primeira, seu pai. A segunda, o jovem gennin que estava com ela na expedição ao vácuo da outra dimensão. *Ao lembrar da figura dos dois, abaixou a cabeça, segurando a kunai com a mão dominante (esquerda)* "Então é isso, seus gennins lutam por diversão, enquanto você tenta fazer algo fútil que é proteger os que chama de filhos de Iwa... Que patético Yamiko... Não, eu tenho que mostrar a ele o verdadeiro motivo de nós lutarmos. Porque arriscamos nossa vida. Esse é o caminho, proteger os filhos de Iwa, todos eles"

*Com a expressão séria, a Tsuchikage fez selos de mão necessários bem rápido, talvez até rápido demais para o garoto acompanhar com os olhos* A frente dela, o solo se transformaria em um rio de lama e, na sequência, se levantaria do solo uma cabeça de dragão de terra. Da boca do dragão, sairiam diversas bolas de lama miradas no peito, nas pernas e na cabeça do jovem oponente.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 0/3.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Como você não fez nenhum tipo de movimento. Não vou contar esse post. Treino: 0/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos, exceto stamina, não tenho como controlar de propósito a stamina do corpo.
> Meu databook para te enfrentar:
♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [03] Selos
> O Doton: Doryū Taiga também teria objetivo de te deixar desequilibrado para que as bolas de lama causassem mais danos.
> Enquanto usava os jutsus, deixou a kunai presa no dedo mínimo pelo buraco no cabo da arma.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

13x Kunai (13)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 0:57

A Tsuchikage iniciava a movimentação. Sutilmente sacava uma kunai, de cabeça baixa. Não sei por que mas ela parecia levemente triste, pelo menos na minha cabeça doida."Bom, tanto faz. Vamos começar já." Pensei, assumindo posição de combate. Ela fazia selos de mão. Rápido demais para mim. Lama se levantava, tomando a forma de um dragão. Minha pele se enegrecia, indicando a ativação de minha kekkei genkai. Os projéteis de lama me atingiam, mas minha "armadura" me protegia. Ainda assim não conseguia avançar. Usava minhas forças para me manter em pé mesmo aquele ninjutsu tentando me derrubar. Fiz um selo de mão, me deixando desequilibrar pelos golpes. Caí de costas no chão, mantendo o sorriso no rosto. Toquei o solo, aplicando meu chakra nele. Uma manipulação simples do elemento terra, visando diminuir a densidade do chão sob os pés da kage, enfraquecendo-o de forma que o peso dela acabasse por quebrá-lo, afundando-a no solo e tentando tirar sua concentração do dragão, parando aquele ataque. Mesmo que ela não caísse, provavelmente só o desvio já seria o suficiente para cessar aquele movimento dela. Com tudo dando certo, me levantaria, batendo em minhas roupas para tirar o pó. -Então, como fui? perguntaria em tom sarcástico para a Tsuchikage. Obviamente tentava lhe tirar a concentração.

Status | Armas:
HP: 640|640
Chakra: 437|500
Stamina:1/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tantō, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Preparados:

Suporte:


Observações:

-Espero ter feito certinho Feliz
-Manipulação rank C

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 3:00


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.990 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Nem em um milhão de anos ela poderia imaginar que veria aquilo. O jutsu que ele usava era da mesma qualidade que o dela. Uma armadura feita sobre a pele através de um ninjutsu avançado. Sim, era o suficiente para conter as bolas de lama lançadas na direção do garoto por ocasião do primeiro ataque lançado pela líder da vila. "Não esperava ver um jutsu como esse dominado por um simples gennin. Resistir a um ataque direto como foi esse é incrível... Estou mesmo impressionada como ele é habilidoso no uso de Doton. Está quase no nível do Noah"

No entanto, o jovem ninja parecia perder o equilíbrio e cair no chão de costas na lama. Com aquela defesa tão resistente, não seria relevante a queda, pois não seria bastante para machucar o gennin ainda que parcialmente. Algo estranho estava acontecendo sob os pés da Tsuchikage, onde o chão começou a tremer um pouco. *Por precaução, saltaria para trás, mantendo o olhar fixo no jovem garoto. Ao pousar no chão, a 12 metros de distância do ninja, ergueu o braço esquerdo, dobrando-o para ficar com a mão à altura do queixo. Naquela mão, manteve a kunai, com a lâmina apontada para baixo* As palavras dele pareciam provocativas. Ele tinha feito quase tudo certo, afinal tinha sido atingido diversas vezes pelo primeiro ataque de Yamiko.

_Admito que você me surpreendeu com um jutsu defensivo como esse, mas é capaz de conter qualquer jutsu com ele? E outra coisa que me chamaria atenção, qual seu limite antes de se cansar? "É uma defesa bem forte mesmo, mas ela não é tudo isso. Será fácil de quebrá-la, usando essa kunai? Vamos testar" Já estava decidido o próximo ataque, que começou instantes depois da uma questão levantada por Yamiko. Seria apenas o tempo de pensar na próxima estratégia.

*Correu rápido na direção do garoto (velocidade 4), sacando uma segunda kunai com a mão direita. Assim que estivesse a 5 metros de distância, lançaria a kunai na mão esquerda, com força similar a 03 pontos. Em fração de segundo, usaria shunshin para aumentar ao máximo sua velocidade* Queria chegar a lateral esquerda do gennin a cerca de dois metros de distância. *Dali, jogaria a segunda kunai sacada na direção da parte posterior da coxa esquerda do alvo, seguindo o movimento para fingir dar um soco no rosto dele*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Como você não fez nenhum tipo de movimento. Não vou contar esse post. Treino: 1/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos, exceto stamina, não tenho como controlar de propósito a stamina do corpo.
> Meu databook para te enfrentar:
♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [03] Selos
> Antes de começar a correr para atacar, prepararia um jutsu.
> A primeira kunai foi mirada na coxa direita do oponente. A segunda kunai lançada com força de 03 pontos na sua direção está eletrificada através de manipulação de chakra Raiton para aumentar o poder de perfuração da arma. Trata-se de manipulação rank C.
> Ela não daria o soco, o movimento é apenas distração.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Raiton - Manipulação rank C
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 10:17

Mantinha minha técnica Koton ativa. Aquela kekkei genkai era muito útil mesmo. O golpe, assim como planejado sessava. Infelizmente não consegui causar danos na moça. "Qualquer jutsu?" Parei pra pensar. -Na verdade eu nunca testei isso. Que tal você me ajudar a descobrir? -Em minha face, um sorriso desafiador se formava, sendo lançado para a Tsuchikage.

Ela avançava em minha direção. Sua velocidade era assustadora. Mal conseguia acompanhá-la com os olhos. Parecia ser um vulto no meio da floresta. Um brilho metálico se aproximava de minha coxa, esta estando já em forma de metal pela minha habilidade. O choque das arma lançada com meu membro fazia um som que ecoava por aquele lugar. Todavia ainda era um golpe fracassado. "Armas não passam pela minha pele". Mal tive tempo pra pensar. Outro brilho se aproximava, dessa vez de minha outra coxa. Quase ao mesmo tempo a Tsuchikage surgia em minha frente ameaçando um soco. Cruzei meus braços em frente ao corpo, tentando bloquear o golpe. Não me preocupei com a kunai, visto que sendo uma simples arma não me causaria muito dano. A Tsuchikage parava seu movimento. Aquilo era só uma distração. A kunai se chocava com minha coxa. Mesmo não perfurando, eu sentia um leve choque. A arma estava eletrificada. Fiz uma expressão de dor, mesmo não levando dano. Foi só um susto. -Droga! - Gritaria, enquanto tentaria desferir um soco na face da tsuchikage. Sabia que ela facilmente esquivaria do movimento mas eu não estava pensando direito naquele momento. Dei o golpe com toda a minha força aplicada e em minha velocidade máxima, mesmo que no fundo soubesse que iria falhar.

Depois do golpe, diria -O lance da kunai foi maneiro, Tsuchikage-chan, mas ela seria mais efetiva se usada em uma armadura Doton, o que não é o caso... - Riria. Depois de tudo ainda queria bancar o grande lutador invencível, mas já tinha noção de como acabaria aquele combate. A Tsuchikage demonstrou ser bem mais habilidosa. Aliás, parecia até que ela estava se segurando.


Status | Armas:
HP: 640|640
Chakra: 437|500
Stamina:2/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tanto, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Observações:

-Espero ter feito certinho Feliz


_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 20:48


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.990 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
O ataque com as armas não funcionava. Embora a primeira kunai realmente não tivesse o objetivo de ferir o gennin, funcionaria mais para levá-lo a se deixar atingir pela segunda arma, eletrificada, em uma clara armadilha, Yamiko não esperava o insucesso de sua estratégia.

*Arregalou os olhos quando ele gritou tão próximo dela, reparando em sua visão feminina periférica que a arma ninja não o tinha ferido* O movimento de ataque dele não conseguiria superar a velocidade da líder. *Para esquivar, Yamiko jogou a cabeça e seu tronco para o lado, virando-se para que o braço dele passasse no vácuo, a frente dela. Com a mesma velocidade de antes, enquanto ele falava, seguraria-o, com muita força, pelo pulso do braço usado para tentar atingi-la. A mão esquerda, dominante, livre, sacaria rápido a Nuibari da cintura e o atacaria no braço com a espada agulha assim que o garoto terminasse seu pequeno discurso com aquele sorriso de deboche*

"Não é uma armadura Doton?!" *Pensou, enquanto tentaria levar o pé à altura da barriga do oponente. Em um rápido movimento, buscaria se deitar no chão, impulsionando-o para longe com uma alavanca de forma que o garoto passasse por cima dela. Não ficaria no chão por muito tempo e se levantaria para manter o olhar fixo no garoto, enquanto puxaria mais a espada para aumentar a tensão do fio*

_Então, se isso não é um jutsu de proteção do elemento terra, o que é? Responda ou pegarei mais pesado no próximo movimento, garoto! Ela esperava que a resposta fosse satisfatória, sendo assim, quem sabe ela pudesse aliviar um pouco a pressão sobre o subordinado.


Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na mão esquerda, empunhada. Mantive minha promessa, já que a arma não é um jutsu ofensivo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Como você não fez nenhum tipo de movimento. Não vou contar esse post. Treino: 2/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos, exceto stamina, não tenho como controlar de propósito a stamina do corpo.
> Meu databook para te enfrentar:
♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [03] Selos
> Como você não narra se afastando, considerei que tentou atingir o soco e permaneceu no mesmo lugar. O que foi um erro grasso.
> A tentativa é de fazer a Nuibari, capaz de superar qualquer defesa até rank A, atravessar sua pele de ferro e vaze os músculos do seu braço direito sem atingir osso.
> Caso conseguisse completar o movimento, tentaria passar toda a agulha pelo braço para pegá-la do outro lado com a mesma mão. Simples, tentei cravá-la no tríceps e tirá-la pelo bíceps. O que o deixaria com o fio de nylon da arma passando por dentro do seu braço.
> Qualquer tipo de movimento para cortar o fio, usarei a máxima velocidade e força para puxá-lo de uma vez, o que dilaceraria os músculos, inutilizando seu braço direito.
> Por não usar jutsus e não estar usando meus atributos ao máximo, não tive gasto de stamina neste post.
> Se conseguir te jogar para longe com o movimento de alavanca, para 20 metros de distância, o fio da Nuibari se estenderá junto para mantê-lo bem tensionado e preso a minha arma. Como é condicional, desconto o chakra no próximo post.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 21:25

Meu golpe, como previsto, falhava. A Tsuchikage segurava minha mão enquanto eu falava sobre minha habilidade. "É impressão minha ou..." Meus pensamentos eram interrompidos. Mal pude ver seu próximo movimento. Aquela espada de formato estranho se aproximava de meu braço. Fiquei relaxado, acreditando que minha "armadura" fosse dar um jeito nela. Que engano. A arma passava pelo meu membro como se não fosse nada demais.-Gh foi o máximo que consegui soltar. Tão rápido quanto o outro movimento, ela me passava por cima de seu corpo, me lançando longe. Caí de costas no chão, olhando o céu. "Eu tô maluco ou tem duas luas? Nah, acho que o golpe dela foi muito forte..."

Me levantei, devagar. Olhei meu braço perfurado e uma linha estava presa a ele. Linha essa conectada à arma da Tsuchikage. Seguraria a linha com a mão esquerda enquanto ela falava. Sorri. -Me obrigue a contar, Tsuchikage-chan - Assim que terminasse a frase, puxaria o fio com toda a minha força. "Hora de testar isso". Na hora que a garota segurou meu punho me pareceu que ela era ligeiramente mais fraca do que eu, então era a hora de verificar se isso era verdade. O puxão podia ser com a mão não dominante mas ainda tentei usar minha força máxima, visando trazer a Tsuchikage para perto de mim e, estando ela ao meu alcance, tentaria dar-lhe uma cotovelada na face, também com toda a minha força. Tinha também a possibilidade de ela largar a arma, o que para mim seria o suficiente já que a deixaria desconectada.

Status | Armas:
HP: 615|640
Chakra: 437|500
Stamina:3/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tanto, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Observações:

-Espero ter feito certinho Feliz
-Minha força é de 4 (3 + 1de bônus) pontos enquanto a sua (Nesse treino) é de 3. Por isso eu tentei fazer essa doideira mas sei q vc pode me matar se quiser Feliz. Meu char é megalomaníaco e impulsivo, se quiser pode considerar que perdi dois pontos de inteligência nesse post
-Não desativei o koton só pra prevenir.

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 22:30


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.970 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
No exato momento de seu movimento rápido, jogando o gennin para longe de si, a Tsuchikage se permitiu pensar no que estava fazendo e porque de tudo aquilo. A velocidade do pensamento dela era bem mais rápido do que a viagem do garoto em seu percurso até o chão, onde pararia. "Por que você está tratando um gennin dessa forma, Yamiko?! Guarde a sua raiva para quem merece ela. As pessoas que defendem a vila são tratadas como hostis e as pessoas que traem ou atacam são privilegiadas de você não agir quando deve? Você é mais fracassada do que pode imaginar. Uma pirralha brincando de Kage"

Estava tensa com o que estava acontecendo, o garoto estaria totalmente dominado ao que parece. Muito embora sua atenção fosse chamada pelas palavras do garoto, ainda provocativo, ela não tinha condições de puxar o fio para romper seu músculo. Pelo menos não naquele momento em particular, em meio a uma crise depressiva.

*Ela sentiu ser puxada, dando um passo a frente, antes de forçar as pernas. Cerrando os dentes, acabou dando mais um passo adiante, buscando se manter equilibrada e com a Nuibari firme, agora a segurando com as duas mãos* "Caramba, ele é tão forte quanto eu. Eu não devia me conter nesse momento... Não... Você precisa se conter ou quer matar o garoto?" A pergunta em sua mente fez com que a kunoichi suspirasse e se deixasse ser puxada na direção do rapaz. Mais do que isso, ela começaria a correr na direção dele para tomar mais impulso, enquanto o fio de nylon claramente ia diminuindo para se manter tensionado ao máximo.

*Acerca de três metros de distância, usaria a própria força concentrada nas pernas para pular por cima do gennin, mais uma vez, com o objetivo de deixar sua cotovelada passar no vácuo. Além disso, buscando pousar a três metros às costas do garoto, puxaria a Nuibari para fazê-lo ir ao chão pela dor que causaria toda aquela movimentação com os músculos dele costurados* "Eu não está lutando para matá-lo, por isso estou me contendo. Mas eles vão enfrentar perigos de verdade, lembra-se do que houve naquele lugar estranho? Quantos feridos e mortos. Eu mesma estaria morta se não fosse a loira"

_Não seja tolo... Você só vai se machucar se continuar brigando com esse fio. Então vou perguntar de novo: Se isso não é um jutsu de proteção do elemento terra, o que é?

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na mão esquerda, empunhada. Mantive minha promessa, já que a arma não é um jutsu ofensivo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Como você não fez nenhum tipo de movimento. Não vou contar esse post. Treino: 3/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos, exceto stamina, não tenho como controlar de propósito a stamina do corpo.
> Meu databook para te enfrentar:
♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [03] Selos
> Como você mesmo disse, minha força neste tópico é um pouco menor do que a sua, mas nada que possibilitasse um solavanco tão forte que me impedisse de continuar com os pés no chão ou próximos dele.
> Bem, sou mulher, naturalmente, tenho mais força nas pernas que nos braços, por isso, concentrei a força nas pernas para compensar o desequilíbrio.
> Mais uma vez, simples. Usando seu impulso, a Yamiko ia correr na tua direção e, antes de chegar perto a ponto de ser um problema, saltaria por cima, levando seu braço para trás com tudo. Será que ia ficar de pé? Combinando sua força, mais minha força e minha velocidade, seria uma situação bem ruim para ti e o músculo do braço, neh?
> Na posição final, prepararia um jutsu especial.
> Por não usar jutsus e não estar usando meus atributos ao máximo, não tive gasto de stamina neste post.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 23:15

Outro ataque falho. A Tsuchikage mal resistia ao meu puxão. Aliás, até ajudava, correndo em minha direção. Quando se aproximou, saltou, deixando-me no vácuo. Antes que eu pudesse me recompor, fui puxado, caindo novamente de costas no chão. -Merda!- Esbravejei, sentindo a dor daquele fio preso em meu braço.

_Não seja tolo... Você só vai se machucar se continuar brigando com esse fio. Então vou perguntar de novo: Se isso não é um jutsu de proteção do elemento terra, o que é?

Fiquei em silêncio. Uma sombra parecia cobrir meus olhos. Então um sorriso se formou. Meus dentes pontudos revelados. -Poxa Tsuchikage-chan. Aproveite mais o momento... - Meus olhos brilhavam no meio das sombras. -Por que se importar tanto com minha habilidade? Pra que ligar de vencer ou não? Vamos só lutar aqui e agora até liberarmos toda a nossa tensão! Vamos só enlouquecer aqui como se fôssemos bestas tentando sobreviver e provar quem é o mais forte! - Gritei e comecei a gargalhar. Uma gargalhada sedenta por sangue, mesmo que o tal sangue fosse meu. De costas no chão, apliquei meu chakra ao solo enquanto falava. No início da gargalhada, uma pequena plataforma de terra se elevaria sob os pés de Yamiko. "Em todos os ataques que dei até o momento, a reação dela tem sido a mesma...". A intenção era fazê-la saltar, a lançar ao ar ou a desequilibrar o suficiente para que não apresentasse resistência ao movimento que viria a seguir. Outra vez levaria a mão esquerda ao fio, tentando puxá-lo no momento em que a plataforma cumprisse sua função. Caso conseguisse e a Tsuchikage viesse em minha direção, levantaria as pernas, tentando lhe atingir um chute no tórax. Chute esse dado com toda a minha força, tentando também arremessá-la para longe.

Status | Armas:
HP: 610|640
Chakra: 432|500
Stamina:4/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Preparados:

Suporte:

Ativos:
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tanto, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Observações:

-Manipulação Rank D, só pra te desequilibrar mesmo. A plataforma teria cerca de 30cm e se levantaria na velocidade máxima permitida para uma técnica rank D
-Espero ter feito tudo certinho ou ter errado pouco Feliz

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sex 16 Fev 2018 - 23:51


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.970 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Mais uma vez o gennin tinha se colocado em risco desnecessário, abrir a guarda totalmente daquele jeito para tentar um ataque sem qualquer garantia de sucesso, era loucura, especialmente porque ele já estava dominado desde o momento em que foi atingido pela Nuibari.

A postura do gennin era exageradamente estranha. Suas palavras buscavam uma insanidade inexistente na psiquê da líder da vila. "O que significa isso que esse garoto está falando? Parece uma criança..." Seu pensamento foi completamente interrompido com a formação da pequena plataforma. Ela se assustou, mas possuía grandes reflexos graças a sua avantajada velocidade.

*Sem hesitar, a kunoichi pulou um pouco mais alto que antes, o que fatalmente faria o braço do rapaz ser erguido pela tensão do fio* O puxão dado, a fez olhar fixamente para os olhos do garoto, enquanto ela veio na direção dele. Um chute aplicado na região do tórax, momento em que uma cortina de fumaça tomou conta dela. Simples substituição por um pedaço de madeira que serviu de alvo para o gennin ingênuo. Um segundo depois de revelar a técnica básica preparada anteriormente, a espada seria puxada com mais força.

_Você pediu! *Disse com a voz um pouco mais agressiva que antes. De uma vez, ela firmaria os pés no chão e puxaria a espada com o fio tensionado ao máximo com o claro objetivo de rasgar o tríceps e o bíceps do garoto* Além da dor poderia ser marcante, pois ela puxaria até que o nylon encontrasse com pele de ferro dele. A tensão seria tanta, que o foi se romperia.

_Agora, diga... Que técnica é essa? *Com a Nuibari na mão esquerda, ficou de lado para ele com o braço dominante estendido e a ponta da agulha na direção do chão, enquanto o observava com foco total*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na mão esquerda, empunhada. Mantive minha promessa, já que a arma não é um jutsu ofensivo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Como você não fez nenhum tipo de movimento. Não vou contar esse post. Treino: 4/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos, exceto stamina, não tenho como controlar de propósito a stamina do corpo.
> Meu databook para te enfrentar:
♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [03] Selos
> O jutsu preparado foi o Kawarimi.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sab 17 Fev 2018 - 0:38

"Droga." foi o que consegui pensar quando percebi que o que atingia era um pedaço de madeira. A fumaça se dissipava. A Tsuchikage era muito astuta, isso eu tinha certeza. Ela puxava o fio, rasgando meus músculos e deixando meu braço direito inutilizável. Um grito estridente ecoava por toda a floresta. Mesmo sofrendo, aquela luta, de alguma forma, me animava. Era o que eu precisava: Uma meta. Até aquele momento só enfrentei pessoas fracas e de repente surgiu aquela pessoa que conseguia me subjugar tão facilmente e sem nem usar todo o seu poder.  Alguém que eu queria superar. Alguém que eu precisava superar para conseguir me tornar o dono de tudo. "Então é isso..."

O fio arrebentava, deixando apenas a ferida aberta em meu membro. Cambaleando, me levantei, usando meu braço esquerdo como apoio. Quando em pé, colocaria a mão esquerda sobre o ferimento no braço direito, apertando-o. Sentia o meu sangue escorrer por entre meus dedos. Ainda assim sorri, encarando Yamiko. "Não quero deixar ela saber que me afetou tanto assim..." Minha pele, lentamente, voltava a tonalidade normal. Por hora desativaria minha kekkei genkai. -Por que está tão interessada na minha habilidade, Tsuchikage-chan? fiquei parado, esperando alguma resposta.

Status | Armas:
HP: 575|640
Chakra: 432|500
Stamina:4/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

-Usei esse post para descansar Feliz

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sab 17 Fev 2018 - 10:49


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.970 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
*A Tsuchikage viu o garoto se levantar com certa dificuldade, depois de ter perdido a utilidade de seu braço que parecia o dominante. Ela cruzou os braços e o observou voltar a sua cor natural* "Está acabado... Mesmo sendo bastante forte para um gennin, esse é o limite dele. A técnica não é lá muito apurada no final das contas, mas ele pode vir a ser forte" *Pensava, enquanto caminhava na direção dele, rasgando uma das bandagens da Hiramekarei. Parou ao lado do subordinado, ali enrolaria a bandagem para envolver o ferimento e estancar o sangramento*

_A resposta para sua pergunta é muito simples... Eu sou a líder da vila e responsável pela segurança não só dos civis como também de todos os ninjas que vivem em nossa vila. Você poderá se tornar bem mais forte, Guriido. Eu gostaria de saber mais sobre sua habilidade, porque ela parece ser mais resistente que a minha armadura de Doton... "Mas o que é aquilo?! Duas luas?" *Yamiko parou de falar e ergueu os olhos, olhando para o céu e vendo aquele estranho fenômeno sobrenatural. Permaneceu em silêncio por algum tempo, sem desviar o olhar da segunda lua*

_Guriido, vá ao hospital para recuperar seu braço antes de aconteça alguma infecção e eu fique me sentindo culpada por ter te ferido... Depois disso, treine um pouco de velocidade. Está bem? Gostaria de continuar a conversa contigo, mas eu preciso ir resolver algumas coisas no Gabinete. Deixa eu te pedir uma coisa... Por favor, não seja temerário em combates de verdade... *Em um ato, talvez inesperado, aproximaria o rosto ao dele e seguraria seu queixo para lhe dar um beijo suave na bochecha, antes de dar as costas e saltar para onde estava seu chapéu, pegá-lo e sair dali*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
> Ainda não reparou na segunda lua que surgiu no céu, por isso ainda não narrou.
> Lembre-se, para valer como treinamento real, é necessário que cada post tenha pelo menos 200 palavras. Como você não fez nenhum tipo de movimento. Não vou contar esse post. Treino: 5/5 posts. Como acertado, será um treino médio em que usarei apenas jutsus ofensivos até rank B e databook com 1 ponto a menos em todos os atributos, exceto stamina, não tenho como controlar de propósito a stamina do corpo.
> O tempo que ela ficou olhando para a lua serviria para você responder à pergunta.
> O treino está acabado.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sab 17 Fev 2018 - 12:03

A Tsuchikage se aproximava. Passava uma bandagem em volta de minha ferida. Não tive nenhuma reação, só fiquei parado esperando ela terminar. Meu sangramento estava estancado. De novo, fui questionado sobre minha habilidade. Suspirei e cocei minha nuca com a mão que ainda estava boa. A batalha já tinha acabado, não tinha pra que continuar os joguinhos. -Koton. - Disse, dando uma pausa, observando Yamiko olhar para o céu. -Não é Doton, é minha kekkei genkai. Koton. Consigo transformar meus membros ou o corpo todo em metal. Acreditava ser uma barreira invencível, mas aparentemente me enganei. - Comecei a rir de minha própria fraqueza.

A Tsuchikage aproximava seu rosto do meu. Era um movimento inesperado para mim. O toque suave de seus lábios em minha bochecha me fazia corar. Ela se afastava logo em seguida, pegando seu chapéu -Tsuchikage-chan... - Comecei a falar sem pensar. -... Um dia você vai ser minha... - Essa frase era dita não como um "Você ainda será minha esposa" ou algo do tipo. Era no sentido de um objeto. "Você ainda vai ser minha", uma das minhas coisas. Algo que vai ser minha propriedade, junto com todo o resto. Não sabia se ela escutou, já que após pegar o chapéu ela já iria embora. Comecei a caminhar de volta para a vila. "Acho que no fim é melhor passar no hospital mesmo..." pensei. Um sorriso se abria em minha face. "Você é interessante, Tsuchikage-chan..." Continuei a andar. "... muito interessante..." concluí, desaparecendo entre as árvores.

Status | Armas:
HP: 560|640
Chakra: 432|500
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:


_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Treino amigável] - Porttgas e Yamiko - em Sab 17 Fev 2018 - 12:39

Aprovado

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している、カミーラ
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum