Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 11:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - em 12/2/2018, 22:40

Relembrando a primeira mensagem :



O clima do vilarejo não correspondia com a estação do ano atual — pelo menos em Konoha. A brisa gélida açoitava as pessoas de maneira cruel, obrigando-as a permanecer em suas casas, presas como pássaros em uma gaiola. Concomitante à isto, uma chuva fina caía dos céus, criando pequenas poças de lama nas calçadas esburacadas e pelas valas que o Vilarejo Oculto possuía. Por sorte, ou por azar, a campainha de sua residência tocou, e Toph foi obrigada à se mover até o portão, saindo de seu airoso conforto. Tomou para si o pequeno pergaminho jogado no concreto, e leu-o em seguida.

"Teste de avanço — Encontre-me no portão do vilarejo."

Tais palavras eram as únicas que estavam talhadas no panfleto; nem mesmo uma assinatura sequer havia sido grifada ao rodapé da carta. San sabia que havia se inscrito em um teste para aumentar sua patente militar no vilarejo, por isso, mudou seu semblante imediatamente. Decidida, a menina teria de se arrumar para ir de encontro ao portão de Konohagakure no Sato.

Caminho do Chūnin — 0/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
Roleplay — 0/9


'Considerações:
— Apenas narre se arrumando, pegando seus itens e pá e vá em direção ao portão.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

0/39

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques




“As for man, his days are numbered, whatever he might do, it is but wind.”  
avatar
Chūnin
Chūnin




narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°12/30 posts


Ambiente: Entrada de Takigakure

Narração:   O homem encarava Toph, incrédulo com tamanha petulância por parte da garota. -Espero que seja tão forte quanto fala, tenho uma carta especial pra você, Toph Beifong. -Dizia entregando-a.

Hozuya tomava a frente, pegara a carta e iniciava a leitura em voz alta, era hora de redimir-se com a garota.
-Todas as noites um Serial Killer vaga por pelo vilarejo de Takigakure, já efetuamos buscas mas todas foram sem sucessos, trata-se de um humano sujo, seus alvos são sempre mulheres...
  Algumas testemunhas relataram que o mesmo portava uma grande espada, há suspeitas que seja a espada de uma jovem garota que morreu pelos arredores.


Hozuya após alguns segundos continuou: -Você não precisa se arriscar tanto, Toph, recuse isso e volte para sua vila, este homem é perigoso demais


Caminho do Chūnin — 12/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


A realidade de sua trajetória baseava-se, a todo momento, no quão arrogante era. A primeira derrota contra o segundo genin, Acnos, no entanto, tratou de metamorfosear as reflexões da aspirante. O mundo ninja era um lugar imenso, repleto de ameaças e pessoas de grandes poderes. Não cabia a ela determinar-se como a mais poderosa das ninjas. Esse feito somente se traduziria na exata ocasião onde remodelasse seus ideários e se tornasse forte o suficiente para enfrentar tudo e todos com grande humildade. Aquela pequena conversa com os homens direcionava-a neste sentido. Naquele momento tudo tornou-se incontestável, acendendo uma chama que desconhecia. Um sentimento nacionalista, patriota, deveria resguardar a honra de Konohagakure. De que adiantava ser chamada de ninja se não pudesse resolver uma missão?

Obstinada, nunca sua cabeça-dura havia-lhe trazido tanta prosperidade quanto naquele momento. Aquele era a hora de sua provação de qual tanto aguardou. Transtornou seu casco nas mais variadas direção. Não observava nada, afinal era completamente cega, no entanto dava a entender que sabia por onde ia. Não utilizaria-se mais de piadas, manteria uma postura proba ante as afirmativas dos dois homens. Passada a confusão catártica, deu passos apressados e procurou se manter na frente dos olhos de ambos. — Assim são os ninjas. Eles devem cumprir suas missões e não postergar. Devem proteger seu vilarejo e a todos que nele habitam. Devem seguir seu código e jamais recuar. Eu levei algum tempo até finalmente possuir disciplina. Agradeço-os, amigos. No entanto, não preocupem-se mais comigo, eu vou derrotar este perigo porquê sou uma ninja e de modo algum fugirei deste fardo. — discursou em resposta aos pedidos.

Continuou a viagem. Quando finalmente chegasse à cachoeira, permaneceria pesquisando mais sobre os ataques. Já sabia que os seus principais alvos tratavam-se de mulheres, todavia ainda haviam certos detalhes aos quais não detinha ciência. Por este motivo resolvera organizar as seguintes interrogações às autoridades da vila: "quais horas o agressor costuma atacar?", "qual o principal lugar onde mulheres foram capturadas" e, por fim, "existe alguma outra dica ou informação útil que ajude-me a encontrá-lo?". Munida dessas três dúvidas seguiu, aguardava o momento em que finalmente pudesse dar seu máximo como kunoichi.

450/450; 787/1125; 000/400; 01/08.

Aparência. Dei continuidade ao rp como se o cara tivesse chegado depois da luta com a npc.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°13/30 posts


Narração:   A garota seguiu o caminho, desta vez sem a presença de nenhum companheiro. As pesquisas de Toph não tiveram avanço algum, ninguém parecia saber sobre o assunto, a garota chegara a pensar sobre a veracidade daquela missão pois as informações seriam nulas se não fosse pela carta relatando sobre o assassino, seu horário noturno e sua preferência obsessiva por mulheres.
  Mas não poderia voltar atrás depois de todos os esforços, para ver se de fato aquele amigo de Hozuya era um entregador oficial, seria necessário esperar o sol se pôr para que, com sorte ou talvez azar, encontrar-se com o assassino.

*Faça algo pra passar o tempo
 


Caminho do Chūnin — 13/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


Toda a pesquisa não teve qualquer resultado positivo. Longe disso, trouxe-lhe novas dúvidas com a qual teve de lidar. Dentre elas estava a principal de imaginar se realmente existiria alguém portando as características as quais fizeram-a ir tão distante. No fim, não tinha outra opção senão a de aguardar até à noite, sendo essa uma das dicas de seu conhecimento. A segunda, de apenas mulheres serem atacadas, já estava sanada uma vez que a sua condição cumpria esse papel. Por isso vagou pela Vila da Cachoeira durante todo o dia e tarde, entendendo mais acerca da geografia do local e estudando com afinco os possíveis lugares onde aconteceriam ataques. Tudo isso era realizado no intuito de diminuir as chances de escapada do inimigo, se é que ele existia. Depois de muito andar e estudar, sentou ao banco central do vilarejo e aguardou. Na chegada da lua, começaria a circular pela vila e procuraria por vozes femininas no noturno que pudessem tornar-se alvos.

450/450; 787/1125; 000/400; 01/08.

Aparência. Dei continuidade ao rp como se o cara tivesse chegado depois da luta com a npc.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°14/30 posts


Narração:   Com a chegada da noite, as ruas de Takigakure ficavam cada vez mais desertas, uma mulher passava próximo do banco em que Toph repousava. Um som repentino, cada vez mais alto, de passos  pelos telhados das casas eram nítidos. -Eu te disse pra ir embora Toph, eu te disse, você me obrigou a fazer isso, foi você. -O homem gritava, sua voz era familiar.

Considerações: Distância de 50m inicial, velocidade 4, parou à 15m de ti. Hiramekarei nas costas.
É o Hozuya.

A mulher saiu correndo.
 


Caminho do Chūnin — 14/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


Passadas as horas no banco, eis que se deparava com uma transeunte passeando pelo centro do vilarejo. Enquanto aquela a senhora passava próxima de Toph, muito embora não pudesse ter certeza do seu sexo, ela também escutou o som de pisadas mais firmes provindas do telhado das casas nos arredores. O invasor rasgou o espaço à alta velocidade, embora a kunoichi pudesse acompanhá-la com o seu característico estilo de luta. A silhueta denunciava-o desde o início, ainda sim custou a acreditar naquilo que seu amigo vento tentava lhe dizer. A confirmação deu-se em poucos instantes. Numa distância curta entre ela, o suspeito levantou sua voz. Não haviam mais dúvidas, o tal criminoso se tratava, na verdade, de Hozuya.

Levantou-se do banco num salto, executado com as suas pernas tornando na frente do homem, porém mantendo a mesma distância anterior. — Então o culpado de tudo isso era você, Hozuya-san. — lamuriou cabisbaixa. — Eu acreditava em você, confiei palavras das quais jamais confiaria à qualquer outra pessoa. Nós até mesmo viajamos juntos... — narrou enquanto convencendo-se dos fatos. — Parece que, no fim, é assim que é o mundo ninja. Prepare-se, Hozuya-san, eu o atacarei em nome de Konohagakure e de todas as mulheres que por você foram raptadas. — alertou, por fim, mantendo uma certa cordialidade com seu adversário. Seu novo código de conduta era bem diferente daquele de tempos atrás. Tornara-se humana.

Determinada a aparente velocidade do adversário, saltou para trás executando-se da mesma, afinal pareciam coincidir-se neste atributo físico. A destra apontou contra o céu e a canhota posicionou-se junto ao corpo, fluiu o chakra através do ambiente e deu vida a uma névoa de muito turva, impedindo que qualquer um pudesse enxergar nada além de um palmo. Avançou na sua direção de maneira inaudível, quando bem próxima do homem, mais precisamente às suas costas numa distância aproximada de quatro passos, evocou cobra de suas mangas. Faria com que elas o caçasse de modo a contorcionarem o corpo esguio através do dele, prendendo os seus membros por conseguinte.

450/450; 787/1125; 000/400; 02/08.

Aparência. Velocidade 4, Silent Killing utilizado.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.
Código:Selecionar Tudo

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°15/30 posts


Narração:   A sequência de técnicas combinadas por parte de Toph foi um sucesso, Hozuya não estava adequado a lidar com ninjas, talvez havia subestimado-a devido sua cegueira. -Hahahaha, parabéns Toph, você passou no teste, pode me soltar, sua missão está completa. -Hozuya proferia de um modo aflito.

Considerações: Todos os movimentos foram um sucesso. Hozuya encontra-se preso pelas cobras.


Caminho do Chūnin — 15/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


Confundiu-se completamente com as palavras do homem. Estaria ele tentando enganar-lhe? Procurou refletir bem antes de soltá-lo da prisão serpentina. "Se ele estiver mentindo, o que eu vou fazer?" pensou. "Não tem problema, eu acho, é só chutá-lo até a morte..." concluiu presunçosamente. As cobras, relutantes, lentamente regrediram na direção das mangas curtas da sua encantadora. Enquanto o fazia, lembrava também das palavras dos cidadãos, que nunca haviam ouvido falar do tal sequestrador, talvez o homem realmente se tratasse apenas de um avaliador para sua promoção. — Tenha bastante cuidado com o que diz, Hozuya-san. — advertiu. Não tinha plena confiança com aquele homem, por isso manteve-se distante. A névoa lentamente dissipou-se, não mais realizou seu controle.

450/450; 707/1125; 000/400; 02/08.

Aparência. Estou a vinte metros de Hozuya. Esqueci de descontar os jutsus, porém farei neste post.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°16/30 posts


Narração:   O plano desesperado de Hozuya havia dado certo, a inocência de Toph apunhalou-a pelas costas. —— Você me lembra muito a antiga dona desta espada, ela morreu da mesma maneira que você —— Proferia em um tom risonho e sombrio enquanto passava a empunhar a Hiramekarei presente em suas costas.
  Hozuya mal terminara de falar. Em um movimento súbito, já estava nas costas da garota, desferindo um corte diagonal que no caso de sucesso, seria o suficiente para decapitá-la.

Considerações: Velocidade 4 com Shunshin, moveu-se 11m até chegar nas costas da garota.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Caminho do Chūnin — 16/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


As suas suposições resumiram-se em nada senão falha. O homem demonstrou sua faceta por completo, não se tratava, nem de longe, de um avaliador. Avançou numa velocidade altíssima, posicionando-se às costas da pequenina. Sacou a espada e tentou executá-la num único movimento. A menina tinha a completa noção de todas essas movimentações graças aos seus "olhos" no ar. A sua "visão" cobria tudo dentro de um raio considerável. Não somente isso, os sons decorrentes dos passos e deslocamento de braços e espada, fez-lhe entender tudo o que acontecia. Desse modo, elaborou uma postura ofensiva de atirar o tronco contra o chão a velocidade máxima e retirar, da trajetória da lâmina, a sua cabeça, finalizando a dinâmica em posição de quatro apoios.

Retirou-se dali utilizando pés e mãos, transportando-se tão rápido quanto podia. Procurava manter uma distância segura daquele inimigo. Não havia tempo para conversa. Quando longe e novamente de pé, posturou como antes, evocando uma densa névoa. Na sua mente, provocar aquela bruma seria de grande prejudicialidade ao adversário, uma vez que imaginava, ser ele, alguém que confiava bastante em seus olhos. O combate seria simples: manter a distância e atacar rápida e conclusivamente. Depender do porte físico não era, nem de longe, uma possibilidade.

Baseou a primeira de suas investidas em um ataque com clones. Dois deles foram criados depois de um mero selo de mão. Criaram um perímetro ao redor da garota, posicionando-se em frente a ela nas diagonais. Estavam ali para ajudá-la a concentrar-se no fardo de reunir energia natural, atirando-se contra o homem e tentando segurá-lo caso tentasse se aproximar. Por estar habituada com aquele fato, afinal havia dominado-o de maneira perfeita, não demoraria até reunir o suficiente para ativar a condição sábia. Talvez um mero piscar de olhos fosse mais que suficiente. Quando ativado, revelaria, na menina, um acréscimo sobrecomum das suas atribuições físicas. Não apenas isso, também revelaria um único chifre saltando sobre uma estrutura escamosa localizada à testa. — Vamos dançar! — implicou.

450/450; 202/1125; 400/400; 03/08.

Aparência. Velocidade máxima 4. Selos velocidade 3. Depois da corrida, tentei estabelecer os mesmos vinte metros. A névoa cobrirá um total de cinquenta. Cada clone tem 202/202 de chakra.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Sennin Mōdo
Tipo: Cobras
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°17/30 posts


Narração:   Toph desviara com sucesso do golpe desferido por Hozuya, o distanciamento em meio a nevoa por parte da garota novamente deixara seu oponente completamente perdido. Hozuya teve noção da nova localização da mesma através da fumaça provinda dos clones, seu avanço foi feito novamente de maneira cega, dissipara ambos os clones com apenas um corte lateral e, agora, com seu chakra sendo transbordado na Hiramekarei, tentou efetuar um corte na região do quadril da garota.

Considerações: Velocidade 4




Caminho do Chūnin — 17/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


Na névoa, não mais dependeria dos zéfiros circundando tudo aquilo que por ele fosse tocado. Seu sensor auditivo cumpria essa função magistralmente, indicando, pelos passos adversários e os sons produzidos com a locomoção, quais eram os ataques por ele performados. Pelo entendimento traduzido pela percepção aguçada das orelhas, pôde deduzir um estranho aumento no tamanho da espada. Aquela era uma condição estranha da qual desconhecia. Primeiro tomou a atitude perspicaz de desfazer-se das cópias. Não ficou parada nesses instantes, aumentou a distância entre eles correndo na direção esquerda da menina, aumentando o raio de distância entre os dois e procurando ficar longe daquela lâmina, evitando que o som por ela produzida fosse o suficiente para acertar-lhe. Tendo em vista a clara diferença entre as velocidades, aquilo parecia ser bem possível.

Manteria a distância, procurando atacar, dali, da forma mais brutal possível. A sua primeira atitude, quando finalmente parada do lado direito do homem, foi o de produzir uma poderosa lâmina criada a partir do vento. Irrompia as distâncias e procuraria partir o torso do homem em dois. Não pararia por ali. Depois de gerada a fagulha cortante, performou rápidas posições de mãos e executou um disparate, a partir da boca, de uma quantidade considerável d'água pressurizada com força o suficiente para reduzir os membros do inimigo e decepá-los por completo. Esta era a justa tentativa, cortá-lo em inúmeros pedaços, semelhante ao que havia feito com a inimiga de alguns dias atrás.

450/450; 557/1125; 350/400; 04/08.

Aparência. Velocidade máxima 6. Selos velocidade 3. Depois da corrida, tentei estabelecer os mesmos vinte metros. Cada jutsu está amplificado com o poder do senjutsu.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Sennin Mōdo
Tipo: Cobras
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Jūha Shō
Rank: B
Selos: 0
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Selos: 5
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°18/30 posts


Narração:   Com a Hiramekarei, Hozuya conseguiu defender-se do primeiro ataque mas mesmo assim sofreu danos, o segundo ataque foi certeiro, os danos foram massivos mas não o suficiente para matá-lo. —Piedade... —O homem gritava enquanto estava no Chão.

Considerações: Desarmado, soltou-se da Hiramekarei



Caminho do Chūnin — 18/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


Não titubeou. Viu o homem lamentar-se e se resignou. Não acreditava na tamanha cara de pau de novamente tentar utilizar do mesmo artifício de enganação. Apelar sua vida para a piedade de outrem era, na cabeça da garota, o pior dos pecados. "Tenha orgulho mesmo na morte!" ressoou na sua mente, indagando, em pensamentos, a atitude do indivíduo. Estava prestes a dar o golpe de misericórdia, quando recordou-se de um interessante fato: aquele jogado ao chão já teria derrotado a antiga dona daquela espada. Se era tão importante ao ponto de ter sido parte de um latrocínio, com certeza deveria tratar-se de um artefato de atributos únicos. Com a força garantida pelo modo sábio resolveu recolhê-la. Apoiou-a sobre os ombros com certa dificuldade, aproximou-se do homem e executou a sua sentença: a morte. O fez mirando à garganta com a espada gigante, segurando-a com ambos os braços e utilizando-se de um ataque de cima para baixo, aproveitando-se da força peso. — Eu não demonstrarei pena. — afirmou de postura cerrada.    

450/450; 557/1125; 350/400; 05/08.

Aparência. Velocidade máxima 6. Força 2. Apossei-me de Hiramekarei.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Sennin Mōdo
Tipo: Cobras
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°19/30 posts


Narração:   O assassino noturno teve o seu final merecido, passou por o que todas as suas vítimas já passaram. Não demorou muito para alguém chegar no local devido todo o barulho produzido decorrente a batalha. — Hozuya-san, quem fez isso com ele? O que aconteceu aqui? — O rapaz proferia, tratava-se do mesmo homem que havia entregue a missão para Toph. O homem debulhava-se em lágrimas.

Considerações: Aparência(não coloquei antes a dele, eu acho)



Caminho do Chūnin — 19/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Mudança de Ares!!


Escutou novos passos aproximando-se sobre o banho de sangue. Preparava-se para o pior, no entanto ele não aconteceu. O diametral oposto, tratava-se do homem que havia lhe entregue a missão. Mencionava o nome do criminoso, pelo seu tom supôs que ele lamentava a morte. — Não brinque comigo, seu maldito. Derramar lágrimas por esse lixo humano?! Poupe-me. Este homem por quem você se lamuria era, na verdade, o responsável pelos inúmeros raptos acontecidos contra mulheres dentro dos limítrofes deste vilarejo. E é bom que confie em mim, eu sou uma ninja de Konoha e jamais trairia este fardo. Se o meu testemunho não lhe for o suficiente, teremos uma briga. Nunca nesta vida seria capaz de anbadonar este sentimento patriótico pelo qual sou imensamente banhada. — discursou em postura cerrada
Aguardava as respostas restantes, guardando a espada às costas e desfazendo-se de todos os jutsus ou modos desgastantes.

450/450; 557/1125; 350/400; 04/08.

Aparência. Apossei-me de Hiramekarei.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°19/30 posts


Narração:   O homem apenas afirmava com a cabeça e retirava-se do local.
  O dia amanhecia, Toph voltara a fazer todo o caminho que no dia anterior havia feito, sua missão por ali havia terminado. O caminho viera a ser relativamente calmo comparado ao da primeira vez.
  Já no portão de Konohagakure, Um homem esperava-a, Takeshi. — Bei... Fong! Estava pensando em você, já terminou suas tarefas? — O Jounin dizia.


Caminho do Chūnin — 20/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

A Longa Caminhada!!


Regressou à Folha sem maiores dificuldades. Havia traçado um caminho mental desde sua vinda, relembrando-se com uma certa facilidade o trajeto de retorno. Aportou em Konohagakure no Sato no decorrer de mais alguns dias. Pensava estar forte, talvez até mesmo estivesse excedendo seus limites. Ainda no portão, escutou uma voz reconhecível por já tê-la ouvido uma vez. — Oh... Takeshi... Sim, eu finalmente consegui resolver aquele problema de uma vez por todas. Diga-me, o quer de mim desta vez? — perguntou um tanto quanto cansada, pensando que talvez estivesse diante de um novo desafio a ser proposto.


450/450; 1125/1125; 000/400; 01/08.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


Chunnin.


TakigakurePrimavera24°21/30 posts


Narração:   — Recebemos relatos sobre o seu sucesso, você agora é uma Chuunin. — O sarutobi proferia, sorridente. — Mas, devido aos acontecimentos recentes, estamos sem muitos ninjas na vila e é por isso que você sera enviada, agora, em sua primeira missão como Chuunin. — Continuava.
  Takeshi retirava um papel de seu bolso e entregava para Toph.
Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.


Caminho do Chūnin — 20/20
Rank B #1 — 1/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

A Longa Caminhada!!


Quão longe poderia chegar a partir dali? Quando escutou atentamente às palavras do homem, lembrou doutras proferidas pelo seu progenitor há quase uma dezena de anos atrás. O que ele pensaria agora que chegou tão longe? Provavelmente perguntava-se isso. Aceitou a missão, afinal era hora de demonstrar que poderia ser muito mais poderosa que as pessoas pensavam. Como uma prodígio, acreditava ter essa força de se sobrepor aos outros. Apalpou o pergaminho com ambas as mãos, desenrolando-o e tateando-o afim de entender seu conteúdo.— Compreendo... — expressou brevemente, enquanto passeando sua falange pelo papel. — Certo. Eu voltarei rapidamente! — garantiu com uma postura cerrada. Seguiu em velocidade à tal vila, era hora de continuar buscando força.

450/450; 1125/1125; 000/400; 01/08.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


O primeiro passo.


Arredores de KonohagakurePrimavera24°22/30 posts


Narração:   O caminho foi relativamente rápido, não demorou muito para a possibilidade de Toph visualizar o grande foco de fumaça presente no interior daquela vila. Mais próxima da vila, foi possível ver um aglomerado de pessoas próximas à alguns destroços, e, embaixo destes, estava uma pessoa soterrada, agonizando, aqueles simples cidadãos não conseguiam ajudá-lo.


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.


Caminho do Chūnin — 20/20
Rank B #1 — 2/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

A Longa Caminhada!!


Aportou no dito vilarejo após uma viagem curta, seguindo tão somente as instruções descritas no pergaminho. Isso só seria possível, no entanto, por conhecer o país onde vivia. De longe entendeu o motivo de ser designada a tal lugar. O som de confusão preenchia o ambiente por completo, era ensurdecedor, ainda mais para alguém de ouvidos tão acuidosos. Não somente audição atenta, como também o seu característico estilo de luta denunciou o problema: uma imensa fumaça tomava a vila. Correu, afinal não poderia manter a compostura diante de uma situação tão preocupante quanto aquela. De toda a confusão ali instaurada, focou-se num acontecimento recente dodesabamento de escombros sobre uma pessoa. Inúmeras pessoas circundavam o perímetro, porém nada poderiam fazer para removê-la por debaixo daquela destruição.

Adiantou-se, tomando a dianteira do problema. — Afastem-se! — ordenou, passando a frente. — Eu sou Toph, chunin de Konoagakure, e resolverei este encalço. — informou. Sobre os escombros, mordiscou o seu dedo e evocou Aoda, a serpente colossal, um pouco a sua frente. — Aoda-sama. — apresentou-se. — Diga, Toph. Por que trouxestes-me aqui? — perguntou. — Preciso que me ajude a resgatar uma pessoa. Ela está sob essa construção arruinada. — falou apontando o local por onde estaria. — Entendo! Se essa é a sua vontade, eu farei. — respondeu. A cobra tomou a terra e afundou-se nela, procurou pelo garoto e, uma vez encontrando-o, engoliria-o. No entanto, teria todo cuidado, não realizando qualquer mordedura ou mesmo tentantiva de levar-lhe ao seu estômago. Manteria-o somente na boca, evitando qualquer eventual risco. Retornaria à superfície com ele intacto e então permitiria que saísse de seu confinamento, caso tudo ocorrosse como o planejado.

450/450; 1025/1125; 000/400; 02/08.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Aoda status: 700/700 575/600.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Jutsus utilizados:

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


O primeiro passo.


Arredores de KonohagakurePrimavera24°23/30 posts


Narração:   Tudo saíra conforme o planejado pela Beifong, toda a arquitetura de seu plano havia funcionado, o homem havia sido salvo e o grupo estava alegre e seguro, restava apenas retirar-se dali, sua primeira missão como Chuunin seria tão fácil?
  O ponto de vista sobre a dificuldade da missão passara por um momento no pensamento da garota mas foi interrompido por uma fala, um pouco distante. —
Deitem-se todos ou irão sofrer! — Um homem gritava de longe, este, aparentava estar envolvido em chamas.
  Todos respeitavam sua ordem, ninguém parecia querer ou ter coragem de reagir. — Se abaixe também menina, o Roger é forte demais para qualquer um. — Um dos sobreviventes exclamava para Toph.

Considerações: Aparência do Roger
30m de distância entre Toph e Roger, o grupo de 6 sobreviventes encontram-se todos deitados ao lado de Toph e da cobra.

Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.


Caminho do Chūnin — 20/20
Rank B #1 — 3/5
Rank B #2 — 0/5



[/quote]

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

A Longa Caminhada!!


Uma vez resgatado o homem, passou por sua cabeça, em um instante, que a missão não deveria ser tão fácil assim. De repente, em meio a todo o alvaroço pela salvação, eis que surgiam novos passos ao longe. Este era Roger, alguém que ordenava a todos que se deitassem. Os sobreviventes da catástrofe pareciam temê-lo, rendendo-se as suas palavras rapidamente. A pequenina riu, não existia nada no mundo que odiasse mais do que submeter-se à algo ou alguém que tentasse fazê-lo à força. — Deitar? Tsc... — resmungou. — Não se preocupem, meus caros compatriotas, eu expurgarei este mal que assola a vila de vocês. Aoda, ganhe a terra! — discursou e enfim ordenou. A serpente adentrava ao solo enquanto a garota avançou contra o tal Roger.

Diminuiu a distância em um terço, ainda mantendo uma certa segurança contra aquele homem. Esticou ambos os braços na direção do homem, trazendo ao mundo dezenas de cobras a partir das mangas de sua camiseta. As criações serpentinas enviaram-se através do corpo inimigo, tentando entrelaçá-lo por todos os seus membros e paralizá-lo com o enfiar de presas venenosas. — Agora, Aoda! — gritou durante a execução daquela dinâmica intervalada entre o mínimo mecanicamente possível. Ao entender o sinal, a colossal serpente ascendeu ao solo novamente, porém desta vez de boca preparada para engolir o homem vindo de baixo.

450/450; 975/1125; 000/400; 02/08.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Aoda status: 700/700 550/600. Velocidade 4. Aoda velocidade 4. Tudo tentativa.
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Jutsus utilizados:

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



narrador


O primeiro passo.


Arredores de KonohagakurePrimavera24°24/30 posts


Narração:   Roger, cheio de si, não esperava um ataque tão direto por parte da garota; as cobras avançavam de forma desenfreada em sua direção, antes que pudesse tomar alguma atitude, o mesmo já estava sendo envolvido por todas elas, posteriormente sendo devorado pela cobra maior. Os cidadãos daquela vila destruída levantavam-se, um a um, com expressões alegres estampadas em seus respectivos rostos. — Obrigado pelo ato de coragem, Toph, Konohagakure nos enviou a pessoa certa! — Um deles, o maior e provavelmente o mais velho agradecia.

Considerações: Pode voltar pra relatar a missão

Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.


Caminho do Chūnin — 20/20
Rank B #1 — 4/5
Rank B #2 — 0/5




_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum