Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 2:02 por Anzai Tenshin

» [B] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 1:59 por Anzai Tenshin

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 1:56 por Kafka

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 1:55 por Kafka

» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 1:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 1:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 1:36 por Griselda

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 1:26 por Kafka


Convidado


Ter 19 Jun 2018 - 2:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Hist.] Sith

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Hist.] Sith - em Sab 10 Fev 2018 - 12:44

Relembrando a primeira mensagem :



narrador


O primeiro amor


IwagakureOutono24°00/30~~ posts


Ambiente:Centro da vila, especificadamente na casa de Sora. Clima seco, porém com vento frio.

Narração: O dia começara a aparecer em Iwagakure, o canto dos pássaros se misturava com o barulho provocado pela população nas ruas. Na casa de Sora, dois gennins estavam em frente à sua porta; Hitomi Sawaii, que batia na porta, entusiasmada e Fushimi Inari que apenas olhava. A garota portava um bilhete em suas mãos:


O País do Arroz está passando dificuldades para proteger os donos de terra devido aos ataques de mercenários, alguns deles usam técnicas ninja. Encontrem Tsurigi no Gabinete de Iwagakure e escolte-o até suas terras

Considerações: Aparência do Fushimi
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Re: [RP - Hist.] Sith - em Seg 19 Fev 2018 - 17:12



narrador


Objetivo


País do ArrozPrimavera26°23/30~~ posts




Narração:   Com a aproximação das correntes do Uzumaki, Maison, em questão de milésimos, simplesmente sumiu, voltara a aparecer ao lado de Helsinki, através de um selo presente em suas costas. Helsinki queria ir logo para o esconderijo de sua organização, o homem queria vingar-se do assassino de seu irmão, era visível em seus olhos.

-Um uzumaki... Achei que não existissem mais deles. -Maison dizia, um pouco surpresa. -Precisamos ir, Tsurugi-sama, Helsinki parece estar com pressa, talvez um outro dia nos encontraremos novamente! -Continuava. Tsurugi estava ofegante.

  Tocando Helsinki com sua mão direita, Maison novamente sumia, mas, desta vez, Fushimi e Helsinki foram levados junto à ela.

Considerações:
-O Servo de Jashin já pode assumir, o combate terminou com a fuga dos inimigos.

-Maison utilizou-se do Hiraishin no Jutsu; Possuía informações do clã Uzumaki e aparentava conhecer Tsurugi muito bem.
-Helsinki e Maison fugiram com o Fushimi.
-Tsurugi está um pouco nervoso
-Sawaii está impressionada com as habilidades de Sora.



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Qua 21 Fev 2018 - 14:24





Se antes Inari demonstrou ser veloz, Mari é a própria força da aceleração. Seus reflexos possuem um dom sobrenatural. Não é possível que exista algo assim. Ágil e rápida como a luz, quando pareceu que as correntes finalizassem o trabalho, de uma maneira inexplicável ela reapareceu próximo a Helsinki.

Quando a menina referiu-se a Sora como um Uzumaki, isso o deixou surpreso. As palavras da Kunoichi levaram as memórias do rapaz ao dia fatídico na biblioteca de sua aldeia, onde o acabou conhecendo um senhor que o contou sobre o passado do Clã e citou a característica principal de seus integrantes de terem cabelos avermelhados e apontou a possibilidade do menino ser um, mas ele descartou a probabilidade rapidamente.

Vendo que aquelas correntes espirituais estavam ligadas a ele, não sobrou mais dúvida. Não há como contestar. O menino de fato é um Uzumaki. E isso explica muita coisa. Os Uzumakis são conhecidos por terem uma alta vitalidade e enormes reservas de chakra. Atributos que respondem o porquê em seu tempo de academia nas atividades físicas, diferente da sua turma, o menino jamais se cansou. Sempre demonstrou energia e disposição para tudo.

Embora fosse chocante, agora não é o momento ideal para ficar refletindo e perguntar sobre o passado. Fushimi está em situação de vida ou morte, e isso é um alerta. Mas antes mesmo do rapaz partir para o resgate, a Nukennin tocou Helsinki e desapareceu para o além, mas antes de sumir, ela deixou algumas palavras curiosas que deixaram um suspense no ar. Um suspense que inclui Tsurugi como alvo.

Quando ela escapou de sua visão, Sora em resposta de seu sentimento de indignação tombou novamente e socou o chão esboçando seu sentimento de raiva por ter falhado mais uma vez com sua equipe.

Spoiler:
- O custo original do jutsu de cápsula de ar para manter ativo é 60 de CH, no entanto, com a recuperação de chakra por post, o custo total caiu para 10CH.


Sora
450 | 690 | 0/5 | 10m/s


Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo [01/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Cápsula de Fūjin - Defesa [01/03]
Rank: A
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Macaco e Javali
Duração: 3 Turnos, 60CH por post
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Qua 21 Fev 2018 - 20:42



Observando o jovem de cabelos ruivos estendido no chão, a lamentar sobre o seu fracasso e incapacidade de ajudar uma pobre e inocente alma de um destino muito pior que a escravatura, a entidade parava a cerca de dez metros do gennin arrastando a sua foice laminada no chão, apesar do seu aspecto encapuçado a altura entre ambos não era muito diferente, ao ponto de quase parecer que ambos tinham a mesma idade — Veremos se este sacrifio será digno de reconhecer o seu lugar— pensou a entidade desconhecida agarrando o cabo revestido da arma com a sua mão direita enquanto esticava a esquerda em direção ao gennin da vila oculta na pedra. — Essa desilusão, essa dor, esse sofrimento, todos eles podem desaparecer se estiver a aceitar ajuda— Caso olhasse para a pessoa que consigo falasse, o jovem Uzumaki veria uma mão branca, pálida e ausente de vida ou de qualquer sinal de esperança, semelhante a mão de um morto cujo o sangue tinha parado de circular a vários anos atrás e apenas um casulo vazio do ser que antes era restou a sua frente. O cheiro a morte e sangue banhavam a atmosfera e atrás da postura, Sith conseguiria ver um enorme e modesto rasto de sangue deixado pelas marcas deixadas pela perna direita do sujeito e um pouco mais longe estava um circulo carmesim estranho a quase vinte metros.

Aceitaria a suposta "ajuda" oferecida pelo desconhecido? Iria recusar educadamente ou aproveitar a ocasião para descarregar a frustração num desconhecido que já parecia morto?


HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em Qui 22 Fev 2018 - 20:02




Deitado em frustrações e amargura, uma figura encapuzado aproximou-se daquele grupo. Exalando uma aura tenebrosa e macabra, todos ali se assustavam ao bater seus olhos com na figura macabra. Notando aquela presença, o menino levantou-se ás pressas e saltou para trás, próximo a Tsurugi teorizando que fosse mais um mercenário. Quando dirigiu suas palavras ao Uzumaki, ele desconfiou das reais intenções daquilo.

Passeando rapidamente com os olhos, Sora tremeu ao ver as triplo lâminas pontiagudas da foice. O capuz que cobria o rosto da criatura transbordava um ar sombrio e sem vida. O rastro de sangue era um alerta ao perigo iminente que se aproxima. Com um olhar mais atento o shinobi encarou o círculo vermelho afastado daquela estrada. Encarou por uns trinta segundos o símbolo triangular dentro do anel; com seus conhecimentos que ele adquiriu em livros e em pergaminhos, associou no mesmo instante a religião Jashin –– Uma ceita de fiéis insanos que glorificam e fazem sacrifícios a uma suposta divindade esquecida pelas eras.

Temendo o pior, prevenindo a pior da situações se houver um combate, Sora posicionou defensivamente e empunhou sua Fuuma Shuriken com seu dispositivo desligado com todas as lâminas ainda sincronizadas. As correntes do Uzumaki agitaram-se em pleno ar. Duas das suas três correntes estavam com suas pontas voltadas ao satanista. A terceira penetrou o solo nas furtivas.

Se algum conflito acontecer, provavelmente Tsurugi seria o alvo.

––– Sawaii-san, continue a jornada com Tsurugi-san. E não Procrastine. –– Ordenou ––– Ele é o nosso atual objetivo no momento. Entregue ele com vida e depois iremos atrás de Fushimi. Vão e corram, eu prometo alcançar vocês. Não precisaram voltar para me buscar.

Dado o aviso, Sora esperou um tempo para que eles cumpri-se as ordens. Antes que a ameaça pudesse interceptar, as duas correntes douradas avançaram a velocidade máxima(19m/s) ao Shinigami na tentativa de prender e bloquear seus movimentos. No entanto, aquelas duas correntes não passavam de distrações. Se por acaso, o Jashinista se locomove-se para se defender do ataque, o cordão espectral abaixo do solo viria de baixo na mesma velocidade das outras e tentaria pegar o alvo desprevenido.

Spoiler:
- Todo ataque foi uma tentativa. Correntes tem um alcance de até 60 metros.
- O custo original do jutsu de cápsula de ar para manter ativo é 60 de CH, no entanto, com a recuperação de chakra por post, o custo total caiu para 10CH.
- Pra identificar a "ameaça" usei a qualidade Sábio
Sábio (1)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Vários personagens se dedicam a estudar o universo como um todo, alguns fazem isto desde tão novos que podem se considerarem sábios inatos, mas em grande maioria isto adquire-se com os anos de pesquisa e conhecimento a respeito do mundo, onde o personagem atinge um ponto em que reconhece qualquer poder - com grande fama -, ninjas e lendas facilmente.
Bonificações: Conhece todas as informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc.


Sora
450 | 680 | 0/5 | 10m/s


Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo [02/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Cápsula de Fūjin - Defesa [02/03]
Rank: A
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Macaco e Javali
Duração: 3 Turnos, 60CH por post
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Sex 23 Fev 2018 - 9:05



Seguindo as instruções do seu companheiro, os dois parceiros do time partiram em direção ao objetivo que os trouxe naquele local isolado do país do fogo, a vaga promessa que os alcançaria em breve era algo louvado e sem dúvida algo apreciado pela figura mascarada, talvez fosse o facto de ficar em desvantagem numa situação de três contra um ou até mesmo um louvor ao altruísmo do jovem Uzumaki, mas seja como for ambos ficavam sozinhos de frente um para o outro em cerca de dez metros. Uma estranha brisa predominava o local trazendo consigo o que parecia ser o cheiro de combate iminente e destruição, a figura mascarada parecia estar interessado em obter o seu sacrifício humano sem a necessidade de magoar o jovem por mis bizarro que esse conceito parecesse e por isso efectuou uma última tentativa de persuasão. — Lorde Jashin aceita todos aquele que se entregam a sua crença, é a única forma de fugir as responsabilidades e dificuldades do mundo nojento em que vivemos. Rapaz, aceita a sua bênção divina e salva-te enquanto podes— Comentou a entidade momentos antes de ver o que pareciam ser correntes surgindo do solo, ele mal teve tempo de esquivar e na realidade não o fez, era impossível um ser humano ser apanhado de surpresa e ainda ter tempo de reagir a tempo. A sua única ação foi jogar-se para a frente de modo a evitar as correntes e colocando a parte lisa da foice no chão usou a mesma como apoio para não cair, ironicamente isto deu-lhe parcialmente tempo de bloquear parte do segundo ataque subterrâneo que apesar de conectar parcialmente não parecia ter feito danos suficientes para derrota-lo num só golpe. — Não terei escolha, Ele exigiu o teu nome por desrespeito. Impedir a propagação da mensagem de Jashin tem apenas uma punição.... A MORTE!— Num ato inesperado o ser encapuçado lançou a sua foice com todas as suas forças em direção ao jovem Uzumaki mas sem sucesso visto que a barreira de vento ressaltava a arma para longe, o fanático religioso não desistia e de imediato ergueu o braço atrás puxando instantaneamente a arma projetada como se fosse um pedaço de papel regressando-a para a sua mão dominante pois afinal estava presa por um cabo preto semelhante a uma corda, assim que se recompôs fisicamente, a entidade encapuçada avançou em direção ao gennin e de forma descontrolada começou a desferir inúmeros golpes em direção ao seu corpo com a sua arma tri-laminada mas felizmente maior parte dos golpes eram instantaneamente deflectidos pela barreira de vento incluindo ele próprio que era empurrado para trás alguns metros sempre que se aproximava demasiado, mas mesmo assim este prosseguia o seu ataque descontrolado, cego pela sua devoção insana e determinada. A foice era estupidamente afiada, as suas três lâminas parecia ser customizadas porque nenhuma das armas que o shinobi de Iwa possuía consigo eram capazes de tal feito, era aconselhável ter cuidado e adaptar-se rapidamente pois a entidade parecia querer ganhar usando força bruta e nada mais.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha: Como deve ter captado pela informação, este é NPC é um especialista em combate físico ou seja não terá o risco de genjutsu e talvez não de ninjutsu. Todos os seus atributos são superior ao dele exceto força, taijutsu e velocidade. Um último comentário, o seu personagem tem 0 pontos em força e segundo as regras é considerado um personagem fraco, todos os personagens fracos recebem um dano extra de 20 pontos (pode ser conferido aqui)

Para todos os efeitos e até que eu mencione o contrário, o NPC irá agir com força e taijutsu 3
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em Sex 23 Fev 2018 - 16:02




Aquela coisa era impulsiva, brutal e selvagem. Ele não racionava direito, simplesmente agia. Naturalidade brutal dele era impactante e intimidadora. Sora foi surpreendido ao ver que sua estratégia superada por alguém como ele. Seus reflexos conseguiam evitar as correntes espectrais do menino e ainda por cima concedeu a oportunidade do contra-ataque. Arremessou sua foice com ferocidade, e isso deixou o Uzumaki sem reação.

Talvez ali poderia ter sido seu fim, mas sua vida foi salva graças a sua barreira estilo vento desenvolvida por ele. Quando a foice voltou as mãos do Jashinista, sem pausa ele sucedeu sua ação disparou em direção ao ruivo. Numa ato desesperador, o garoto guardou sua arma e iniciou uma rápida frequência de selos de mãos, preparando uma nova conjuração.

O combate então finalmente deu ao seu verdadeiro. No embate, o cultista permaneceu na ofensiva iniciou uma extensa e furiosa cólera de ataques com sua foice encima do menino, mas a colisão das lâminas eram ser barradas pela cápsula de Fujin. Mesmo com uma defesa, o menino conseguia sentir o peso dos golpes. É difícil pensar numa situação como essa, o olhar daquele maníaco que sedenta por sangue e morte é intimidador e prejudica a concentração para formular uma estratégia.

“Continuar nessa situação não é nem um pouco bom. Em breve a barreira vai se desfazer e as coisas ficaram complicadas.” Analisou o menino. “Por ser um combatente corpo-a-corpo, preciso descobrir alguma maneira de manter afastado. Mesmo sendo simples, essa arma é ligada a um cabo que permite aumentar o alcance de seus ataques. Preciso me livrar dela e já sei como.”

Sora expeliu todo ar possível e depois concentrou o chakra em seu pulmão. Usando outros selos de mãos, sua ação resultou num fulminante jutsu que expelia uma avassaladora rajada de vento que provavelmente empurraria o Jashin para longe. A onda de impacto era forte e provavelmente o pegaria o satanista de surpresa. Caso a arma não se separasse dele, o menino usaria uma de suas correntes e bateria com vontade na mão que estava empunhando a foice – Se fosse necessário, uma outra corrente seria usada para cortar o cabo de conecta a arma ao seu dono.  

Caso a ação fosse bem sucedida, a próxima técnica de seu arsenal a ser usada faria o menino se camuflar em meio ao ambiente o tornando invisível



Spoiler:
- Beleza, minha estratégia foi usar o Futon Daitoppa pra afastar o cara o mais longe possível. Por ser praticamente a queima roupa, o impacto do jutsu é maior, o suficiente pra fazer ele se separar da arma. Se tiver o problema do cabo estar ligado a uma corda, as correntes fariam esse favor romper essa ligação. Sora tem total consciência que esse golpe provavelmente fez nem cócegas nele e tem quase certeza que ele esta vivo.
- Tudo tentativa, velocidade máxima.
- Os primeiros selos de mão citados foram a preparação pro Kawari


Sora
450 | 655 | 1/5 | 10m/s


Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo/Defesa [03/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Cápsula de Fūjin - Defesa [03/03]
Rank: A
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Macaco e Javali
Duração: 3 Turnos, 60CH por post
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.


Fūton: Daitoppa - Contra-Ataque
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Meisaigakure no Jutsu - Coringa
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Sab 24 Fev 2018 - 6:08



Sendo projectado por uma enorme onda de vento, o inimigo acabou por rolar pelo solo uma dúzia de metros antes de finalmente parar no chão de cabeça para baixo ligeiramente desnorteado, a arma que tinha consigo acabava espetada numa árvore a poucos metros do mesmo visto que   era muito mais leve do que um ser humano comum e tinha acabado por voar mais longe, nem o cabo que era usado para agarrar a arma tinha sido o suficiente para lhe ajudar nesta situação visto que o mesmo tinha acabado por rebentar. Colocando-se de joelhos, o fanático observava os arredores em busca do garoto para conseguir se vingar mas por um motivo inexplicável e enquanto estava atordoado, o Uzumaki aparentava ter conseguido escapar sem deixar rasto ou mesmo qualquer sinal de que alguma vez lá tinha estado frustrando a figura encapuçada seriamente— Lorde Jashin perdoe minha incompetência, nem com tanto poder consegui oferecer um sacrifício a altura mas ... — Lamentou dando um forte soco no chão causando um pequena cratera na zona de impacto do seu punho, colocando-se de pé, a primeira coisa que fez foi tentar achar o tal gennin mas o jutsu de camuflagem simplesmente não deixava nenhum tipo de rasto que o mesmo conseguisse notar naquelas circunstâncias. Em sinal de desespero o ser começou a correr de um lado para o outro em sinal de pânico, coçando o seu corpo de forma desesperada como se estivesse num curto período de prazo prestes a falhar uma tarefa que não conseguiu cumprir, foram trinta segundos deste humilde cenário até que o mesmo finalmente parou e começou a rir em voz alta, deixando bem claro que se tratava de um adolescente apenas dois ou três anos mais velho que Sora pelo timbre da sua voz — Mas o dia não acabou, se o rapaz conseguiu fugir os outros de certeza que irão preencher o seu lugar— Olhando em redor um última vez de forma paranóica tendo como principal intenção de encontrar a sua arma de combate e ainda frustrado por um pirralho ter conseguido escapar tão facilmente, graças a um uso inteligente do Meisaigakure no Jutsu, o fanático simplesmente ajustou as suas vestes, recuperou o que era dele e decidiu ir atrás das vitimas mais prováveis que de forma nenhum esperariam a sua presença, deixando o que parecia ser uma nuvem de fumo para trás. De forma quase instantânea seguiu em direção aos companheiros de equipa de Sora a uma velocidade avassaladora devido ao Shunshin no Jutsu, o facto de o Uzumaki ter conseguido sobreviver não significava que os demais teriam a mesma sorte e depois da humilhação que tinha passado ele seria tudo menos misericordioso. Aquele inimigo não era um estratega e muito menos uma pessoa que temia consequências e o pior que tudo é que à velocidade que se deslocava ele alcançaria Sawarii e Tsuguru em breves momentos deixando Sora com duas opções, tentar ir atrás do mesmo e tentar atrair a sua atenção e rezar seriamente que a natureza impulsiva do seu inimigo desistisse de ir atrás das pessoas que pretendia proteger ou abandonar os seus companheiros para um cenário de morte quase certa.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha: Para todos os efeitos e até que eu mencione o contrário, o NPC deslocou-se a velocidade 5 em direção ao outro grupo e vai alcança-los no final do próximo post, como eu mencionei no post anterior ele é um adversário físico logo inteligência não é um dos seus traços principais. Ele é impaciente e devido ao Meisaigakure ele apenas assumiu que conseguiu fugir durante o impacto inicial. Terá a chance de aplicar um ataque surpresa garantido se bem explicado e se conseguir ele permanecerá no local, mas caso falhe vai demorar o próximo post todo a alcançar os companheiros de equipa.
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em Sab 24 Fev 2018 - 10:31




Sucesso. A primeira etapa da sua estratégia foi concluída. Agora afastado do jashinista, o menino poderá agir e investir em seu ataque fulminante; o menino tem consciência de que ele pode formular uma estratégia para impossibilitar de vez seu alvo, como cortar sua cabeça já que ele irá sobreviver. Por outro lado, a violência letal nunca foi e nem será opção para o Uzumaki. Em um conflito, ele prefere incapacitar o problema diminuindo o grau da ameaça e se possível convertê-lá, mas jamais elimina-lá de vez.

Graças a sua técnica, o menino se manteve oculto, incapaz de ser localizado por meios normais. Ele literalmente desapareceu. Qualquer vestígio seu foi completamente apagado, nem mesmo seu cheiro era detectável. Aproveitando dessa vantagem, o menino iniciou a segunda parte de seu plano. Em seu lado, um cópia perfeita de si foi conjurada. Abaixo de suas vestes, ele estava coberto de papéis explosivos. Por se tratar de um clone de Sora, ele já sabia qual era o plano a ser traçado.

O cultista estava desequilibrado psicologicamente, seu conflito psique chegava a ser assustador. O maldito não demonstrou canseira em momento algum. Muito preocupante. Quando ele citou que usaria os companheiros do rapaz como oferenda em um diálogo solitário, o uzumaki murmurou algumas palavras para o seu outro eu. Em um disparo, a réplica avançou empunhando a Fuuma Shuriken desativada contra o fiel psicopata antes mesmo dele resgatar sua arma novamente. Dali, ao se aproximar o suficiente para um combate corpo-a-corpo ele realizava vários e sucessivos movimentos de corte na vertical e horizontal dezenas de vezes.

Sem perder seu tempo, Sora traçou seu caminho na mesma direção de seu clone mas num caminho diferente. Sua jornada o levou dez metros de distância atrás do satanista, o flanqueando. Pensar em perder sua companheira Kunoichi já gerava uma revolta interna no Uzumaki. Das costas do rapaz, quatro correntes espectrais surgiam mais uma vez das suas costas, e por estar ao efeito do Meisagakure, é possível que a corrente também esteja invisível ou no máximo transparente. Independente do caso, as armas de chakra avançariam na velocidade máxima e tentaria capturar o fanático de surpresa. Caso obteve sucesso o clone largaria sua arma, agarraria o fiel e explodiria junto com suas Kibaku Fuuda.

Spoiler:

- Tudo em velocidade máxima. Enfim resumo da estratégia: Logo após o sucesso da estratégia, criei um clone das sombras, só que embaixo da suas roupas, ele estava com cinco Kibaku Fuuda. Em seguida ela empunhou uma Fuuma Shuriken desativada e avançou(Linha A) contra o Jashin e iniciou vários ataques, mas aquilo era só uma distração. No mesmo tempo, eu percorri outro caminho(Linha B) e parei atrás do NPC, o flanqueando. Enquanto o clone ocupou a atenção do Jashinista com os ataques, lembrei da possibilidade da amada do meu personagem morrer e usei a emoção para invocar as correntes que no mesmo momento avançariam contra o satanista pelas costas para selar os movimentos dele. Se conseguisse, o clone saltaria contra o Jashinista e explodiria inúmeras vezes.
- Tudo foi uma tentativa. É bom lembrar que como estou invisível, ele tem total certeza que o clone é o verdadeiro eu, então ele voltaria atenção total ao Kage Bushin e nem perceberia meu ataque com as correntes.


Sora
450 | 27,5 | 2/5 | 10m/s

Clone
277,5



Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[10] Kibaku Fuuda


Jutsus Usados


Kongō Fūsa - Ataque/Ativo [01/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.


Kage Bunshin no Jutsu - Ativo/Ataque
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Meisaigakure no Jutsu - Passivo [1/2]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.


_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Sab 24 Fev 2018 - 13:26


Assim que pegou na sua arma estranha e se preparava para partir, o fiel seguidor de Jashin que já se encontrava num estado psicotico devido ao seu fracasso natural na primeira tentativa, tinha a sua atenção imediatamente captada com a aparição de uma nuvem de fumo e melhor ainda com a presença do gennin desaparecido a poucos metros de si, quase como se fosse um presente vindo dos deuses em pessoa atribuindo ao mesmo a maior sensação de alivio alguma vez vista num ser humano. — Lorde Jashin deu-me uma segunda chance de redenção, obrigado meu senhor. Desta vez não vou cometer o mesmo erro.— Colocando-se em posição de combate novamente visto que agora tinha a certeza que a sua presa não tinha fugido mas sim se tratava de apenas um shinobi insolente usando truques de academia para tentar se escapar do julgamento divino, antes de o clone partir para o combate, o servidor reparava nos contornos de uma figura algo estranha que de inicio não conseguiu identificar mas que sem dúvida lhe deixou mais atento. — Manobras juvenis não vão escapar a gloria de Jashin —  Comentou o fanático ré-ajustando o cabo que prendia a sua arma sem tirar os olhos do suposto clone que supostamente fazia alguns preparativos, assim que o clone partiu em direção ao fanático religioso este foi parado a cerca de cinco metros da sua posição inicial visto que tal como antes o doido arremessou a sua foice em direção ao mesmo falhando-o de propósito em no instante a seguir puxou a arma para si fazendo com que a parte laminada atravessa-se o clone como uma faca quente através de um pedaço de madeira reduzindo-o a uma nuvem de fumo.

— Apenas um falso sacrifício, então isso significa que o verdadeiro estará... — Sem tempo de reagir o fanático era defrontado com o aparecimento de quatro correntes semelhantes a de antes que de forma impiedosa avançaram na sua direção, a arma que tinha arremessado ao clone ainda estava em pleno ar e bastante longe de si quando Sora fez a investida obrigando o mesmo a largar o cabo e partir para um confronto físico desarmado, dançando por entre as correntes que o pretendiam restringir, como uma autentica besta guiada apenas pelo seu instinto de sobrevivência e combate, o seguidor saltou contra a origem das correntes rodando o seu corpo para a direita como o peão, rapidamente aterrando e rolando no chão para fora do alcance das correntes parando a cerca de meio metro do corpo original de Sora. Foi naquele instante que o Uzumaki pôde ver o sorriso macabro de um adolescente de cabelos negros que de forma bastante óbvia via os efeitos do Meisaigakure a refractar a luz para longe do seu usuário, estando no solo o seguidor instintivamente se ergueu aplicando uma joelhada no queixo do gennin projetando-o ao ar  cerca de um ou dois metros antes de desferir o mais impiedoso pontapé rotativo no tórax do Iwanense arremessando-o sem dificuldade nenhuma uns bons quinze metros para não falar dos outros um ou dois metros consequentes da sua aterragem sobre o solo. Com uma distância de cerca de vinte metros entre ambos, o seguidor de Jashin aproximava-se do jovem lentamente, aproveitando para pegar a arma pelo caminho tornando o tempo de descanso pouco para o jovem Sora.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha: Tendo em conta a distância do inimigo que é de no mínimo 12 metros (visto que foi projectado pelo Daitoppa e ainda se afastou mais para pegar na arma) e como a sua velocidade máxima é de apenas 10 m/s não havia forma de o impedir de apanhar a arma. O Meisaigakure é um caso de pseudo invisibilidade e como não narrou nenhum tipo de cobertura, no momento em que fez o clone a sua localização foi descoberta visto que o fumo libertado pelo kage bunshin é mais que evidente para um adversário paranóico, outro detalhe é que o Meisaigakure não oculta nenhuma técnicas ou seja mesmo que ele não conseguisse detectar o corpo original depois de fazer o kage bunshin o facto de as 4 correntes terem origem única é algo bastante óbvio.

Dano total: -100 Hp
-30 Hp (+20 contra um personagem fraco) = 50 Hp no primeiro golpe  
-30 Hp (+20 contra um personagem fraco) = 50 Hp no segundo golpe
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em Dom 25 Fev 2018 - 17:25





A situação nunca foi tão complicada do jeito que está. Nunca havia se sentido tão reprimido dessa forma como antes. De fato, a ameaça é diferente de tudo que ele enfrentou; uma fera selvagem sem medo. O peso de seus golpes eram pesados demais, o Bushin foi caiu ao sentir no primeiro ataque do satanista. A demonstração de força era só mais um motivo para mantê-lo afastado.

Quando foi golpeado pelo Taijutsu, Sora sentiu uma grande ânsia de vômito. Seu estômago doeu em muito. o menino conseguia respirar. As correntes douradas se retraiam para dentro do corpo do menino. Caído, ele tenta se erguer e manter-se de pé, mas suas pernas trêmulas faziam com que ele tombasse mais uma vez. Não bastando sua fragilidade, ele sentiu um liquido quente escorregando no canto esquerdo dos lábios. Era sangue.

Dali, ele ficou observando o vilão. O cultista era jovem como o gennin, mas seu olhar perverso e tenebroso transmitia um passado de dor e violência. Além disso ele era bastante talentoso. Pela sua percepção dele de ter reconhecido a farsa do plano de Sora, deu a entender que ele tinha mais experiências em combate; o Uzumaki precisará a recorrer a estratégias mais complexas.

—— D-droga. —— Murmurou pra si —— Eu já estou ficando sem chakra... eu precis- —— Mais uma ideia brotou em sua cabeça.

Sem pensar duas vezes, Sora arremessou uma bomba cria ergueu uma alta cortina de fumaça que ocultou suas ações. Lá vem a estratégia: Nesse tempo, ele criou uma outra réplica de si e utilizando as técnicas mais básicas da academia, ele se transformou em uma Kunai. O nevoeiro se dispersa com a conjuração da "Cápsula de Fujin" do clone. A imagem que o Jashinista avistava era do menino uzumaki dentro daquele mesmo domo empunhando cada arma diferente em sua mão: Sua Fuuma Shuriken e uma Kunai com Kibaku Fuuda, seu olhar estava afiado e clamava por um duelo.

—— Vamos acabar com isso agora mesmo! —— Exclamou. —— Eu estou ocupado demais pra ser barrado por um fanático alienado que cultua um Deus que sequer nem existe. Um tolo primitivo que ainda acredita em divindades! Venha, vamos acabar com isso agora mesmo

O menino é agnóstico, e tem uma opinião particular sobre a existência de deuses. Aquelas palavras apelativas serviam para provocar aquele homem e destabilizá-lo emocionalmente. Esperando uma reação agressiva o clone avançou contra o antagonista. Com a mão destra, o menino atuou como se fosse disparar a faca ninja, mas graças a sua "fragilidade" a arma escapulia propositalmente de sua mão e deslizava próximo ao Jashinista. A cópia "desesperada" pulou ás pressas para recolher a kunai largada ao meio do campo de batalha mas no processo acabou "tropeçando" e escorregando no chão. Para fortificar o impacto da sua atuação, a barreira até foi desfeita para dar uma impressão de "guarda baixa" ao clérigo de Jashin, e també esboçou uma cara de desespero e medo, como se ele fosse morrer naquele exato momento.

Armadilha:
- Eu citei que o Sora se transformou na Kunai, mas a verdade, é que ele se transformou na bandana encontrada na testa do clone. Só narrei a Kunai pra dar uma impressão maior de enganação. Enfim, por Jashinista ser um fanático cego, qualquer ofensa relacionado a fé dele ou ao seu Deus ele perde facilmente a paciência, como Hidan.
- Quando o cara tiver próximo o suficiente para aplicar um golpe CORPO-A-CORPO, o "eu" verdadeiro que é a bandana dele, utilizará as  duas das quatro correntes para pega-lo de surpresa e finalmente vai selar seus movimentos. Lembrando que as correntes são rápidas demais e nem mesmo a Kyuubi conseguiu reagir ou evitá-las. E se ele se afastar, as correntes continuaram a persegui-lo tendo alcance de até 60m.
- Caso aconteça merda e o clone for pego pelo ataque, ele já utilizara o Kawarimi que ele preparou antes de conjurar a cápsula de Fujin e reapareça metros suficientes de distância e arremessará a Fuuma Shuriken.

Spoiler:

= Tudo a velocidade máxima.
= Em nenhum momento desativei as correntes, apenas a suprimi dentro do meu corpo. O Meisagakure foi desativado quando conjurei o clone.
= Qualquer duvida MP.
= Eu não usei a contagem de post pq meu personagem não fez nenhum esforço, acredito. Se precisar, descontarei no próximo post corretamente.
= Deus me ajuda.


Sora
375 | 27,5 | 2/5 | 10m/s

Clone
177,5



Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[03] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda


Jutsus Usados

Cápsula de Fūjin - Defesa[00/03]
Rank: A
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Macaco e Javali
Duração: 3 Turnos, 60CH por post
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.

Kongō Fūsa - Coringa/Ativo [02/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.


Kage Bunshin no Jutsu - Ativo/Ataque
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Meisaigakure no Jutsu - Passivo [2/2]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.


_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Dom 25 Fev 2018 - 22:54



Com uns bons golpes e uma clara demonstração de força, isto tudo servia como aviso para que Sora evitasse levar pancadas semelhantes, enquanto que o Jashinista recuperava a arma, o gennin elaborava uma estratégia e colocava-se de pé novamente. Retirando uma bomba de fumo da sua bolsa, o agressor rapidamente colocou-se em posição defensiva posicionando a foice transversalmente pelo o simples facto de não conseguir identificar o projéctil, assim que o mesmo foi atirado ao ar e rebentou cobrindo a área, o inimigo começou a correr em sentido contra-relógio a volta de Sora temendo o uso das correntes durante uma altura em que a sua visão estava prejudicada, nenhum dos dois conseguia ver a presença do outro devido a utilização da bomba de fumo mas a situação foi rapidamente resolvida pela dissipação do fumo graças a um jutsu de elemento fuuton. Nesse instante, Jashinista abrandou o passo até que parou de correr e ficou a sul do gennin, literalmente do outro lado do campo mas nada que o mesmo não pudesse ver na sua visão periférica, o louco preparava-se para oferecer ao jovem Uzumaki uma chance de rendição com a promessa de uma morte rápida e pouco dolorosa quando os comentários mais inapropriados para a ocasião foram lançados a entidade que o psicopata idolatrava cegamente.

— Não vou permitir que a mensagem de Jashin seja manchado por um infiel! — De forma imediata e quase como uma previsão, o Jashinista empunhou a foice com ambas as mãos e partiu para cima do gennin que aparecia embrulhado na mesma técnica de elemento fuuton, mesmo vendo o desafio pela frente e ignorando as dificuldades que teve na última tentativa, o aluno de Jashin seguiu ferozmente em direção ao seu adversário pouco se preocupando com a sua segurança e muito menos com a sua defesa. Com uma kunai arremessada na sua direção, o monstro preparava-se para deflecti-la com a sua foice de três laminas mas ao ver que esta falhava miseravelmente o alvo, ele apenas optou por saltar para o lado, cerca de cinco metros, afastando-se o suficiente da arma e partindo para cima do clone que julgava ser real, mas infelizmente a história repetia-se pois assim que se aproximava demasiado, os fortes ventos arremessavam-no para longe como se fosse uma simples criança, obrigando-o a cambalhotar no chão. — Um cobarde que insulta a gloria de Jashin e se recusa a lutar como homem merece nada mais do que a morte para ser julgado diante Dele!— gritou o seguidor colocando-se novamente de pé a cerca de dez metros do clone, foi nesse momento que o clone de Sora através de uma brilhante atuação caiu ao chão quebrando a barreira e dando ao adversário o que ele queria ver: um ponto fraco.

O mesmo aproveitou o momento para segurar na foice com ambas as mãos e partir novamente em direção ao "indefeso" shinobi, procurando acabar o combate com um simples golpe, assim que chegou perto o suficiente dele, arrastou a foice pelo chão pronto para aplicar um corte ascendente na intenção de cerrar o corpo do gennin clonado ao meio como um pedaço de gado, mas naquele momento foi surpreendido por um par de correntes que surgiam da bandana do clone, um acto que levou ao cancelamento do jutsu de transformação mas apanhando completamente a perna direita e o braço esquerdo do agressor. Ele bem que lutou para se libertar, mostrando óbvios sinais de pânico mas não conseguindo efectuar uma fuga, o seguidor de Jashin foi pela segunda melhor opção e decidiu atacar o que tinha perto de si. O primeiro golpe foi uma patada cruel no clone que estava no chão, destruindo-o imediatamente fazendo com que o chakra remanescente voltasse ao original juntamente com as suas memórias, o segundo golpe foi um murro direto no portador das correntes, devido o estado em que estava, o único alvo que tinha era o rosto de Sora acertando-o de forma tão direta que o sangue que lhe tinha escorrido da boca anteriormente (narrado pelo player) ficou manchado no punho do mesmo. Tal como antes, o gennin acabou projetado porém uma distância muito menor a anterior visto que as correntes do clã Uzumaki restringiam o pé dominante do fanático impedindo uma boa fonte de balanço, no entanto Sora acabava caído no chão a uns bons oito ou mesmo dez metros do adversário, no entanto as correntes lançadas ainda restringiam o alvo eficazmente e não pareciam sair tão facilmente, o rapaz encapuçado lutava ferozmente, tentando de afastar do ninja de Iwa a todo o custo e com a força que tinha, de certa que o arrastaria pelo chão caso este não se coloca-se de pé.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha: Detalhes importantes, eu tenho conhecimento que as correntes são capazes de restringir uma bijuu, mas devo realçar que no exemplo em que foram usadas foi através da kushina. Uma kunoichi experiente, altamente treinada e com um rank muito superior ao seu, um gennin que acabou de despertar a habilidade não teria nem um décimo dessa proeza. O mais próximo do verdadeiro potêncial é o Mako que é Hokage aqui no forum que é um shinobi de nivel kage e que não dúvido que tenha a experiência e treino necessário de como usar as correntes na perfeição.

Outro detalhe é que o o jutsu de transformação não esta na descrição apesar de ser usado, um narrador normal desconsideraria o uso desta técnica, tal como no evento "o vazio" os players que usaram manipulação que é equivalente a um jutsu rank C sem mencionar nas descrição, tiveram o ato ignorado e sofreram elevados danos. Neste caso único em que a armadilha foi bem detalhada foi perdoar mas será a última vez. Falando ainda no jutsu de transformação, creio que é meio obvio que a partir do momento em que usou as correntes o Henge foi desfeito... mas como não especificou como iria restringir, eu usei a regra do FMA e levei um braço e uma perna.

Esse calculo de chakra não parece correto, sempre que um kage bunshin é destruido o chakra desse bunshin retorna ao original mas o teu chakra chakra ficou igual nestes 27,5 que arredondam sempre para baixo. E sim desconte stamina, sempre que qualquer personagem faz algo mais complexo que andar ou falar, stamina é descontado, especialmente se usa jutsus.

Proxima vez a armadilha tem de vir NA NARRAÇÂO e não no quote a parte. caso contrário é desconsiderada

Dano total: -50 Hp
-30 Hp (+20 contra um personagem fraco) = 50 Hp do golpe no rosto  
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em Seg 26 Fev 2018 - 1:27





Sucesso. No final, a inteligência superou a força. Graças a sua intelectualidade, o menino conseguiu pela primeira vez vantagem sobre o rival. A vitória finalmente esta em suas mãos, mas tudo isso graças a sua linhagem sanguínea. Seja lá qual for o parente responsável pela benção dos Uzumakis, ele concedeu para Sora a chave para a porta da vitória.

Quando viu o oponente sucumbir a armadilha, ele esboçou um sorriso sarcástico. As correntes prendiam firmemente o jashinista, mas além disso, ela suprimia todo poder físico do oponente dramaticamente. E isso foi comprovado quando o clone recebeu um chute inesperado em seu rosto. Ele não se desfez como na outra vez. Continuava vivo e isso é bom sinal. Reconhecendo seu impulso e instinto agressivo, Sora utilizou as correntes restantes para interceptar o ataque do oponente selando o braço e a outra perna livre. Usando isso, ele usava as correntes espectrais para ergue-lo no ar.

Sem perder tempo, o clone saltou no ar e lançou uma onda de vento vorpal que partiu com agressividade e com capacidade de amputar qualquer membro; e o alvo era tentar cortar o braço dominante e a perna esquerda do clérigo. Caso não desse certo, a Fuuma Shuriken seria usada para tal feito. A réplica pessoalmente utilizaria a lâmina desativada para cortar os membros desejados.

Naquela situação favorável, Sora queria fazer algumas perguntas para aquele psicopata. Os servos de jashins, até então pelo que se conhece, não são ativos no País da Pedra e muito menos foram avistado por ai recentemente, não, pelo menos, que o menino saiba. Talvez, aquele cultista poderia ser apenas um foragido psicopata, talvez, ele seria um renegado de uma seita que busca a própria maneira de cultuar Jashin, talvez ele pode ser um bandido de estrada ou até mesmo um mercenário atrás de Tsurugi. Antes de tirar qualquer conclusão, o Uzumaki pretende tirar a resposta da boca dele.

—— Meu nome é Sora.. Uzumaki, eu acho. E como shinobi de Iwagakure eu ordeno que responda: Quem é você? Quem te enviou? E qual é o proposito de tudo isso? —— Questionou com um tom de voz elevado. O menino esta totalmente confiante, pela situação daquele homem, ele nem pode ser mais considerado uma ameaça. —— E eu não quero ouvir uma justificativa de que um deus inexistente lhe enviou aqui.

Spoiler:

- Antes de tudo, peço perdão pelo meu erro. Do fórum eu sou um jogador antigo, e, desde que o tempo que eu saí, os jutsus de classificação ranking E nunca foram necessário a sua postagem. Isso todos os jogadores podem confirmar. Sempre foi assim, não tinha consciência dessa alteração. Obrigado pela compreensão e prometo que isso nunca mais se repetirá.
- A contagem esta correta sim. Como estamos em efeito do Chakra Otsusuki, nós recuperamos 50 pontos de chakra e 25 de HP p/post . Um jutsu de classificação B custa 50, então nem precisei alterar a contagem. Pode fazer a conta, isso tudo certo
- Bem, uma coisa que você esqueceu é que, uma vez preso pela corrente, o alvo tem uma redução no atributo força na mesma equivalência dos meus pontos em ninjutsu. Isto é, agora que o Jashin recebeu uma penalidade de -4 na Força total dele, ele ta na mesma força total do Sora ou menos. Por estar em um valor inferior a 4, o golpe do Jashinista não desfez meu clone, mas vou descontar o dano no chakra dele normalmente na regra. O dano mínimo de chute é 5, mas por ser um personagem "fraco" totalizarei em 25.
- Não descontei o dano do soco, pois usei a corrente para impedir o soco de chegar até mim.
- Toda afirmação foi uma tentativa, e tudo a velocidade máxima
- Kawarimi preparado.



Sora
400 | 77,5 | 4/5 | 10m/s

Clone
102,5

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[03] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda


Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Defesa/Ativo [03/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo/Ataque
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Jūha Shō - Ataque
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em Qua 28 Fev 2018 - 1:49



Conseguindo capturar o lutador religioso com o uso das suas correntes apesar do golpe recebido e de ter perdido a assistência do seu clone por uma segunda vez, Sora tinha agora alguns instantes para descansar com o inimigo imobilizado graças ao uso de correntes adicionais para prender o braço e perna remanescente de modo a evitar ataques surpresa. Decidindo sadicamente desmembrar o seu oponente, uma ação bastante desconectada do seu arquétipo, o gennin que tinha as mãos livres visto que não precisava delas para manipular ou controlar as correntes pode usar a técnica de tipo vento para tentar remover um dos braços do seu oponente, era um golpe limpo e sem a chance de defesa por parte do fanático religioso visto que estava aprisionado e apesar de aparecer um golpe notável no braço este não foi o suficiente para remove-lo do corpo do mesmo visto que o ser humano era  muito mais resistente do que um simples boneco de treino, um enorme berro de dor dominou a área seguido de um riso distorcido por parte do crente, cuspindo na cara do gennin em sinal de nojo oferecendo a resposta que de certa forma já era esperada de alguém na sua situação — Eu sirvo a glória de  Lord Jashin, seu verme!—  Antes que pudesse efectuar qualquer outra ação, o garoto de Iwa teve por surpresa os seus movimentos restritos por algo semelhante a arame farpado, olhando com mais detalhe este poderia identificar como sendo fios de Harigane, uma ferramenta ninja usada em associação com outras armas de arremesso maiores como um caso de Fuuma Shurikens, que podia ser usadas para alterar a sua trajetoria em pleno ar.

Uma sensação perfurante agonizaria seriamente o seu ser, mas uma rápida utilização do jutsu de substituição que tinha preparado conseguiu ao gennin uma saída eficiente de uma situação complicada, infelizmente isso significava que o mesmo acabava por perder a restrição que tinha sobre o oponente mas um mau menor, a chegada de uma nova entidade era algo que não só prejudicava o Uzumaki mas desagradava a pessoa com quem tinha lutado anteriormente, algo que o mesmo fez questão de deixar bem claro — Eu não preciso de ajuda! Desapareça sua inútil, eu sou capaz de cumprir com as exigência do Lord Jashin sozinho e não vou partilhar o meu prémio com ninguém — berrou o fanático em direção a entidade que o tinha ajudado. De onde estava, a uns bons cinco a dez metros do duo graças ao Kawarimi,  Sora não conseguia ouvir uma resposta por parte da segunda entidade, mas conseguia ver claramente a mesma a mover as mãos como se estivesse a executar alguma técnica ninja, no entanto nenhum dos gestos parecia ser coincidente com os mesmos ensinados pela academia ninja. Só haviam doze básicos no mundo shinobi, um por cada mês do ano e fosse em Iwa, Suna ou mesmo Kirigakure, a execução dos selos e a sua aparência eram um detalhe universal e único, talvez fosse algum método de comunicação ou alguma técnica secreta de clã, seja qual fosse a resposta Sora teria a oportunidade de tentar adivinhar usando os seus extensos conhecimentos de sábio caso tivesse interessado, a única coisa que importava é que depois de a segunda figura acabar os seus gestos o tal lunático apenas virava a cara em sinal de nojo e preparava-se mais uma vez para o combate. A segunda figura apontava para o sangue que o lunático tinha no punho como se estivesse a oferecer uma solução para os seus problemas mas este estava convicto em continuar a combater pela honra de Jashin.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O Primeiro NPC será de rank B o segundo NPC será de Rank C
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha:
◘ Kawarimi utilizado, nenhum dano sofrido. Como consequência o alvo foi libertado visto que não há forma de usar uma substituição e manter uma tecnica imobilização.

◘ Relativamente ao post anterior, quando um golpe é narrado como conectado, este é final, não pode ser alterando sobretudo por ações que não foram presentes em narração. O valor de 50 de Hp é final e não negociável, pode confirmar com a ADM. Yoruichi que já tomou conhecimento da situação.

◘ O clone foi destruído  e o remanescente do seu chakra devolvido ao original. Se o dano não for descontado no próximo post será considerado god mode e as respectivas medidas tomadas. Segundo as regras do Kongõ Fusa o uso de qualquer corrente extra depois da terceira tem um custo de 50 pontos, faça o favor de descontar também visto que usou uma quarta.
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em Sab 3 Mar 2018 - 9:18



— Player Morto Por W,O de 48 Horas—

O player não posta a mais de 48 horas e por este motivo encontra-se morto, o motivo da incapacidade de postagem não foi justificado apesar do aviso dado por mensagem privada. Os ADM's responsáveis pelo evento serão notificados e qualquer dúvida poderá ser tratada com os mesmos

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O Primeiro NPC será de rank B o segundo NPC será de Rank C
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum