Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Arthur Everdeen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Arthur Everdeen - em 6/2/2018, 15:49


MISSÃO DINTRODUÇÃO
Narração:Estudar era uma tarefa chata, principalmente quando a única coisa que você pensa é sair e se aventurar. O quartel de missões havia perdido algumas informações na biblioteca da vila e alguém precisaria "resgatar" essa informações, pra isso uma carta fora deixada debaixo da porta de um recém formado o mesmo deveria seguir imediatamente até a biblioteca e apresentar o documento que lhe foi entregue.

Considerações:
-Vamos com o fácil... Narre o que estava fazendo antes de perceber a carta e narre também como a percebeu. Em seguida, narre você se preparando e todo o caminho até a biblioteca da vila, lembrando que o cenário é o padrão de kumo, construções de pedra e madeira e pedra. Quando chegar lá, você vai dar de cara com a recepção... BOA SORTE.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [D] Arthur Everdeen - em 6/2/2018, 18:45

Missão #01 Rank D
Mouth of the River


Como sempre, a sede por água atacou Yukino. Sem muito esforço, ela levanta da cama na qual estivera deitada até o momento, admirando sua bandana. Para falar a verdade, desde que a recebera, não participou de nenhuma missão, nenhum treino, absolutamente nada. Tudo o que fazia era observar sua conquista, o início de sua vida como ninja. Dirige-se à cozinha, onde toma sua preciosa água e encontra seu pai preparando alguma comida gostosa.

— Yukino, você recebeu uma carta. Deixei em cima do sofá.

Não dando muita atenção, a garota apenas tomou sua água e foi procurar a bendita correspondência.
Como estava bem à vista, ela não demorou nada até encontrar e ler o conteúdo do bilhete. Arregalou os olhos e, num pulo, estava pronta, visto que já estava com sua roupa normal e todos os acessórios que poderia precisar em uma missão — mesmo que fosse numa biblioteca.

— Pai, estou indo para uma missão! Minha primeira missão!! Avise a mamãe e não me esperem para comer — Esta parte de sua fala doeu no fundo de sua alma, pois uma de suas coisa prediletas era a comida... especialmente a de seu pai.

Sem mais delongas, colocou a carta no bolso, bateu a porta da frente e foi, animada. Para Yukino não importa se a missão é chata ou não, para chegar ao seu objetivo ela sabe que precisará começar no básico — ela não é daquele tipo de pessoa que reclama de tudo e de todos. Agora, acalmando-se, mantém sua pacificidade no rosto. Não pode parecer afobada, muito menos incapaz.

A menina geralmente não gostava da aparência de sua vila. Montanhas, madeiras, pedras e... nuvens. Hoje, no entanto, parecia bonita. Parecia ter vida e cores, embora estivesse como sempre. Talvez algo tivesse mudado no olhar da kunoichi, agora que está prestes a se preparar para, no futuro, proteger a honra de sua aldeia com toda a força que tiver. De qualquer forma, o caminho até a biblioteca era seguido.

Quando chegou em seu destino, foi direto à recepção do local.

— Olá, estou aqui pois recebi uma missão ninja — Dito isso, mostra sua carta. A expressão facial, séria e comprometida, mostra o quanto ela está empenhada e o quanto deseja evoluir.

I ♥️ Lollita
avatar
Re: [D] Arthur Everdeen - em 7/2/2018, 09:33


MISSÃO DINTRODUÇÃO
Narração:Após chegar ao destino e se apresentar na recepção da biblioteca, a jovem garota rapidamente era recebida pela recepcionista, uma moça alta de cabelos castanhos e um óculos vermelho, ela pegava a carta da mão da pequena garota e prontamente a respondia. "-Olá, estávamos esperando por você, me siga por favor." Finalizava enquanto apontava para um corretor no interior da biblioteca, ao lado uma placa vermelha com uma mensagem "Apenas pessoas autorizadas".

Ali eram guardados todos os estudos e informações valiosas para a vila, qualquer coisa de extrema importância podia ser encontrada ali... resumindo, era uma gigantesca fonte de conhecimento "proibido". "-Você devera procurar por algumas informações perdidas sobre os irmãos Kinkaku e Ginkaku dois "lendários" shinobis de nossa vila... qualquer coisa relacionada a eles deve ser anotada e lacrada." após dizer qual era o serviço, a moça dava as costas para a garota e seguia para sua mesa na entrada da biblioteca.

Considerações: Bom, a partir de agora você vai narrar um estudo, detalhando sua procura por livros que aparentam ter alguma informação... você devera narrar 3 livros antes de encontrar a informação que precisa, feito isso... narre suas anotações sobre os dois e siga para a recepção e conclua sua missão.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [D] Arthur Everdeen - em 7/2/2018, 23:21

Missão #01 Rank D
Mouth of the River


O óculos vermelho da recepcionista era um tanto quanto peculiar para Yukino. Se fosse em qualquer outra situação, era muito provável que uma risadinha escapasse. Esta, no entanto, não era uma situação normal: a vez de sua primeira missão havia chegado, finalmente. Direta e compenetrada como é, não há espaço para falha alguma. Seguiu a mulher sem falar nada, pois não havia nada a ser dito. Sua filosofia é séria e não permite brincadeiras em momentos importantes.

Não há como negar o sentimento de grandeza que a menina sentiu quando leu a placa "apenas pessoas autorizadas". Sentiu-se honrada. Nunca passou por sua cabeça que esta é uma missão indigna, que era algo fácil. Na verdade, sua sede por conhecimento estava gostando bastante da situação, mesmo que em primeira instância pareça uma tarefa chata.

— Você devera procurar por algumas informações perdidas sobre os irmãos Kinkaku e Ginkaku dois "lendários" shinobis de nossa vila... qualquer coisa relacionada a eles deve ser anotada e lacrada.

Ginkaku e Kinkaku... Com certeza Yukino já ouvira tais nomes. Não sabia formar uma frase sobre seus feitos ou qualquer outra coisa, mas sabia que eram importantes. Logo após a saída da recepcionista, a menina começou sua pesquisa. Perder tempo era algo que ela não gosta. Além de que, é claro, quanto mais cedo terminasse, mais cedo poderia iniciar outra missão e evoluir na escala ninja. Foi, então, às prateleiras de inúmeros livros.

Decidiu, portanto, iniciar pelo básico. Pegou o primeiro livro que parecia ser uma história geral de sua vila. Nele estava escrito como A, o primeiro Raikage, fundou Kumogakure no país do relâmpago — só de ler essa palavra, um arrepio lhe subiu a espinha... Logo ela, uma shinobi do país do relâmpago, tem medo destes fenômenos da natureza. Parece ironia, não? Bem, a história da vila não era tão desconhecida assim por Yukino. Ela já estudara algumas coisas dali. Não pode deixar de notar, no entanto, o quanto foi legal quando Darui foi o primeiro Raikage cujo nome não seja "A". Sem muita paciência para ler detalhes, resolveu deixar este livro de lado. Era demasiado grosso e detalhado.

O segundo livro parecia mais promissor (e menos grosso). Ele falava sobre Bijuus, jinchuurikis e outras palavras complicadas. Yukino não sabia o quanto esse livro era complicado, pois falava de uma, duas, três e todas as caudas possíveis. Um assunto monstruoso... Existia mais informação, no entanto, sobre as bestas com oito e nove caudas. Ela não sabia se podia estar lendo isso, mas como não havia ninguém supervisionando continuou. No arquivo das nove caudas, encontrou menções aos Irmãos Ouro e Prata. Gravou tudo muito bem para depois fazer suas anotações.

Durante sua busca pelo terceiro livro, Yukino finalmente achou o que procurava. Escondido atrás de uma estante no fundo da biblioteca estava um exemplar específico sobre quem ela deveria pesquisar. Entretanto, sedenta por mais informações, não resistiu: leu mais outro livro antes da obra necessária para completar sua missão. "A Quarta Guerra Mundial Shinobi". Depois de uma leitura rápida e por cima, tudo o que a garota podia pensar era: uau. A história de seus antepassados, de seu povo, do mundo. Aquilo interessava bastante à garota. Além disso, ainda foi capaz de receber novas informações sobre os homens que estava pesquisando.

Por último, ao ler o livro dos irmãos, faz seu relatório sintetizado:

Ginkaku e Kinkaku, também conhecidos como Irmãos Ouro e Prata, foram dois ninjas de Kumogakure. Durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, eles tentaram capturar a Raposa de Nove Caudas e acabaram sendo engolidos pelo monstro. Apesar disso, sobreviveram se alimentando das entranhas da raposa e acabaram sendo vomitados. Ambos obtiveram reservas de chakra e habilidades semelhantes às de um jinchuuriki após o ocorrido. São conhecidos, também, por atacarem o Segundo Raikage na intenção de um golpe de Estado, deixando o Segundo Hokage à beira da morte. Mesmo desonrados por suas péssimas ações, até hoje são lembrados por Kumogakure por suas forças e incrível capacidade como shinobis. A morte de ambos foi incerta, mas é sabido que levaram consigo quatro das cinco ferramentas valiosas do Sábio dos Seis Caminhos.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, os Irmãos Ouro e Prata são ressuscitados. Quem os enfrenta é Darui e um time de Konoha.
Agora, já impaciente, a garota levanta-se. Estava ansiosa para o inicio se sua próxima missão. Sem demora nenhuma, entrega seu relatório para a recepcionista, esperançosa por uma próxima tarefa.

I ♥️ Lollita
avatar
Re: [D] Arthur Everdeen - em 8/2/2018, 09:21


MISSÃO DINTRODUÇÃO
Narração:O curto mas recompensador estudo havia dado frutos, a jovem conseguia com maestria encontrar arquivos sobre os irmãos da nuvem. Após entregar o relatória para a moça, a mesma recolhia e dava um envelope contendo a sua recompensa, aquele era o sinal de que sua primeira missão havia sido cumprida.

Recompensa: 30.000,00 mais 30.000,00 Extra Evento.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum