Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


Seg 25 Jun 2018 - 11:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão RANK C - Acnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 13:34




Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato

Narração:

O sol nasceu e sua luz afluiu para dentro do quarto de Acno. Os pássaros voavam cintilantes em um cantar tão doce quanto o amanhecer, outros tagarelavam na copa das árvores. O som do movimento da cidade tomou conta da silenciosa madrugada que antecedeu ao alvorecer, um pássaro assentou no peitoril da janela bicando o vidro, em sua perna direita havia um bilhete amarrado onde continha as informações necessárias para a missão.


__________________________________________________

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão e a caminhada do seu personagem até o local de encontro.
* Você se encontrará com a atriz na praça central de Konoha.
* Boa sorte e se divirta.
avatar
Genin
Genin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 16:09



Aldeia Oculta da Folha — Preço da Fama

O ruído branco da cidade criava um ambiente favorável para continuar dormindo de forma singela. Os cochichos se entrelaçavam, dando origem a uma sintonia disrítmica e agradável aos ouvidos. O som que se interpôs, pelo contrário, era ritmado e desgostoso. O pássaro, que há pouco repousara no batente da janela, esperneava, batucava com o bico e clamava por atenção. Aos poucos o cérebro de Acnologia compreendeu do que se tratava e o despertou subitamente. —— Paciência, passarinho, paciência... —— disse o garoto, esfregando os olhos para desembaçar a visão. Uma carta com instruções estava anexada na pata do bicho. Assim que a sua missão estava finalmente concluída, a ave deixou o local voando graciosamente. Devidamente trajado e equipado, Acnos deixou sua residência.

Uma famosa atriz local necessitava de proteção enquanto realizava uma visita a sua família, o único problema era que havia indícios de sequestradores planejando algo maligno. Antes mesmo de alcançar o local informado na carta, foi possível notar a presença de uma mulher muito bela, com as mesmas daquelas características descritas na carta. —— Bom dia, senhorita. —— falou curvando-se e trajando um belo sorriso. —— Me chamo Acnos e serei seu guarda-costas de acordo com o tempo previsto. —— ser afável com a atriz lhe ajudaria caso precisasse acalmá-la em algum momento durante a tarefa.

Acnologia; HP: [300]; CH: [475]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Ações realizadas de acordo com o proposto pelo mestre da narrativa.
Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 20:36




Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato

Narração:
A garota notou a sua chegada, para ela você era um sujeito excêntrico demais até para um ninja. Ela notou seu ato de cordialidade e sorriu, demonstrando um ar de simpatia sem igual.
— É um prazer conhecê-lo Acnos-san, me chamo Buruma. Viajaremos para o País dos Rios, ao sudoeste de Konoha, meu país natal. Mas antes preciso que me ajude com as minhas malas, que tal? — disse a garota apontando para um edifício de três andares do outro lado da rua.
— Eu moro no terceiro andar daquele prédio e não consigo descer minhas malas sozinha — concluiu indo na direção do prédio, subindo as escadas rumo ao terceiro andar, esperando que a acompanhasse.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Ajude a jovem atriz com as malas e aproveite para interagir com ela.
* Boa sorte e se divirta.
avatar
Genin
Genin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 21:17



Aldeia Oculta da Folha — Preço da Fama

Como esperado, a moça, que chamava-se Buruma, detinha um carisma exacerbado típico de pessoas que trabalhavam nesse ramo. Não dava pra ter certeza se as suas capacidades persuasivas eram devidas ao seu sorriso deslumbrante ou a resplandescência dos seus olhos. —— Ah, claro, senhorita Buruma. —— disse, após desvencilhar-se das amarras mentais que a atração pela garota criara. Foco, pensou Acnos. Mesmo que aquela fosse uma missão muito conveniente, manter a atenção ao seu redor lhe ajudaria a melhorar o seu tempo de resposta a quaisquer inconvenientes que viessem a lhe acometer. Kekkai: Tengai Hōjin, sussurrou para si mesmo, após realizar os selos de mãos necessários. —— Bom, mal não irá fazer... — pensou alto o garoto, e logo em seguida, esperou que Buruma não tivesse lhe escutado.

O caminhar da moça era gracioso, explicitando sua fama como intérprete. —— Não tem problema, senhorita, faço questão de lhe ajudar. —— disse, enquanto caminhava mais apressado que de costume, a fim de acompanha-la. Suas ações de precaução lhe renderam um pequeno distanciamento em relação a moça. —— Buruma, não gostaria de lhe preocupar ordinariamente, mas... —— uma pausa dramática foi realizada por Acnos, com o propósito de mostrar a sua seriedade. —— existe algum motivo para que alguém deseje lhe fazer mal? —— a pergunta servia para conhecer melhor a moça e também entender um pouco mais da sua história. —— Eu realmente não queria lhe incomodar, mas é necessário seguir o protocolo. —— disse, com um sorriso, tentando quebrar o clima tenso criado. Assim que fosse possível, lhe auxiliaria no transporte das malas.

Acnologia; HP: [300]; CH: [425/475]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Ações realizadas de acordo com o proposto pelo mestre da narrativa.
3. A barreira criada detém 30 metros de raio. O gasto referente à uma técnica de Rank-B foi descontado.
Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 21:27




Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato

Narração:
Vocês deixaram a praça atravessando a rua, adentraram o prédio e subiram as escadas. Buruma indicou sempre o caminho e assim que chegaram na porta do seu apartamento a abriu. Era um local que apesar de modesto demonstrava muita beleza, na verdade a decoração era de alto nível, o que talvez demonstrava o bom gosto da jovem atriz. No canto da porta, logo na entrada da sala estavam os pertences da garota. Uma mala grande, que facilmente poderia colocar nas costas, e uma pequena bolsa de suas alças que ela colocou nas costas.

— Pegue a mala maior, e já podemos seguir viagem — disse a jovem empolgada com a viagem. Assim que tudo estava feito seguiram viagem, vocês desceram a escada e seguiram caminho em direção ao País dos Rios. Com o decorrer da viagem era possível notar que a mata ficava ainda mais densa e que sons duvidosos ocorreriam de minuto a minuto.
__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Ajude a jovem atriz com as malas, sigam viagem e lembre-se de tomar cuidado com inimigos à espreita.
* Narre a movimentação de animais ao redor da abrangência sensorial.
* Boa sorte e se divirta.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
avatar
Genin
Genin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 22:02



Aldeia Oculta da Folha — Preço da Fama

Por algum motivo que apenas a nobre jovem conhecia, os questionamentos de Acnologia não foram respondidos, deixando-o com um pé atrás sobre a situação de forma geral.

Embora modesto, o apartamento onde Buruma estava hospedada era decorado com esplendor. Próximos a entrada estavam os pertences da jovem, revelando que, desde cedo já estava ansiosa para partir. Acnos fora encarregado de transportar a maior e mais volumosa das malas, enquanto a garota fez questão de levar a sua própria bolsa. Coisas de mulheres, pensou o jovem.

A partida foi breve, sem muita perca de tempo com assédio de fãs ou despedidas. A entendo, também sinto essa mesma ansiedade quando me distancio muita da Aldeia, mentalmente o garoto conversava consigo mesmo a respeito da anseios que Buruma expressava.

A viagem permaneceu calma durante um bom tempo. Apenas o som do vento se chocando com as folhas e o piar dos pássaros era audível. Até que a mata começou a adensar-se, revelando que os dois começavam a se distanciar da Folha, aproximando-se  dos limites da grande Floresta que a circundava.

A medida que animais selvagens começavam a grunhir de forma anormal, Acnologia tentava acalmar a senhorita que lhe acompanhava, explicitando que tratava-se apenas de bichos. Alguns moviam-se mais depressa, enquanto outros locomoviam-se de forma tão lenta que pareciam estar parados. —— Não se preocupe, Buruma, logo estaremos avistando as fronteiras do País dos Rios. —— o Genin tentava tranquilizar a moça da forma mais branda possível.

Acnologia; HP: [300]; CH: [425/475]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Ações realizadas de acordo com o proposto pelo mestre da narrativa.
3. A barreira criada detém 30 metros de raio. O gasto referente à uma técnica de Rank-B foi descontado.
Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Seg 5 Fev 2018 - 22:26




Ambiente: País da Fogo, região fronteiriça com o País dos Rios.

Narração:
Já viajavam há algum tempo, e com o passar do tempo estavam cada vez mais próximos da fronteira com o País dos Rios. Buruma estava ansiosa, ela havia lhe contado, durante a viagem, que já fazia alguns meses que não via seus pais, e que com as indicações para várias premiações artísticas ela passou a ser ameaçada. Vocês seguiram viagem por mais algum tempo, os ruídos constantes da densa floresta que rodeava a estrada assustavam hora ou outra a jovem atriz, que agora tinha ainda mais motivos para estar ansiosa. Ambos ouviram um som vindo da direita, um silêncio voltou a percorrer o perímetro e logo em seguida uma saraivada de shurikens vieram na direção de ambos, cerca de três dezenas destas.


__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Ajude a jovem atriz com as malas, sigam viagem e lembre-se de tomar cuidado com inimigos à espreita.
* Boa sorte e se divirta.
avatar
Genin
Genin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Ter 6 Fev 2018 - 12:10



Aldeia Oculta da Folha — Preço da Fama

Os anseios e desejos da adorável moça tornavam-se mais evidentes à medida que ambos se aproximavam das fronteiras do País dos Rios. Em meio à alguns gritos estridentes de Buruma - os sons provindos da floresta a assustavam frequentemente - o questionamento realizado no início da viagem fora respondido. Conforme a garota ia sendo indicada para premiações artísticas, o número de ameaças publicas iam aumentando. Em algum momento, próximo a chegada, um amontoado de sons começaram a se originar da parte direita da estrada, logo depois, cessaram. O silêncio nunca indica um bom sinal, pensou o jovem que instintivamente começou a esculpir os selos necessários nas suas mãos para que seu cabelo crescesse ainda mais e formasse uma espécie da escudo, a fim de deter a saraiva de shurikens que seguiam na direção da sua protegida.

"Quanto mais estiverem próximos de alcançar seus objetivos, mais propensos estarão a falhar", disse o professor do garoto enquanto ele ainda residia na Academia Ninja. Lembrando desse detalhe, Acnologia redobrou sua atenção assim que percebeu a proximidade dos limites do País dos Rios. O metabolismo na sua cabeça fora estimulado pelo chakra, que também passou a percorrer os fios de cabelos esbranquiçados, e fez seu cabelo crescer o suficiente para servir de escudo. —— Não se preocupe, Buruma. Vamos sair dessa. —— disse o garoto enquanto abraçava a atriz pelas costas e a protegia das armas que iam em sua direção. O som que provera do impacto das armas com a cabeleira reforçada soou semelhante ao de aço colidindo contra o aço. As mãos do jovem voltaram a tecer selos e, em seguida, milhares de agulhas brancas voaram na direção do ataque.

As agulhas de cabelo reforçadas pela técnica além de ferir mortalmente os inimigos que fossem atingidos, ainda serviria como distração para o uso do Jutsu de Cintilação Corporal. De repente, as tatuagens que recobriam o seu corpo tornaram-se em uma coloração mais evidente, lhe atribuindo a força necessária para por a moça em seu colo e velozmente fugir dali.

Acnologia; HP: [300]; CH: [625/775]; ST: [3T]; SP: [30m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Ações realizadas de acordo com o proposto pelo mestre da narrativa.
3. O gasto referente a duas técnica de Rank-B foi descontado.
4. Acréscimo de 450 de CK, por conta dos efeitos provindos da qualidade inata Poder Oculto (3)
5. Por conta de um equívoco na hora da edição do template, desde o início da missão, minha velocidade base contava 14 m/s, quando deveria estar contando 22 m/s devido aos 5 pontos distribuídos em velocidade.
6. Devido ao uso do Shunshin no Jutsu e do efeito provindo da qualidade inata Poder Oculto (3), acresci 2 pontos extras na velocidade nesse turno, atingindo a marca de 30 m/s.
7. Um turno adicional de Stamina devido a qualidade Poder Oculto (3)
8. Devido ao acréscimo temporário de um ponto em todos os atributos, inclusive Ninjutsu, a técnica ofensiva vai causar 200 pontos de dano adicional vide regra de Databook e regra de Qualidades e Defeitos.  
Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Ter 6 Fev 2018 - 14:59

Sumário Narrativo:
Seus fios capilares se tornaram tão resistentes quanto o aço, apesar da sua grande capacidade de maleá-los utilizada para moldá-los em volta de ambos, defendendo-os facilmente da saraivada de shurikens. Buruma percebera sua demonstração evidente de poder, o que fora capaz de confortá-la. Sua investida contra o local de onde fora atacado talvez tenha sido bem sucedida, o que não sabia pois agora se esforçava em fugir dali. Correu por uns duzentos a trezentos metros, e já não conseguia carregar a jovem.
Vocês caminharam por mais algumas milhares, cerca de três milhas, até chegarem à fronteira. Após mais uns quarenta minutos de viagem encontraram os país da garota que a esperavam como sempre em uma determinada estação fluvial, de onde seguiriam de barco para casa.

Considerações:

* Narre a conclusão da missão, e a volta para casa.






_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
avatar
Genin
Genin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Ter 6 Fev 2018 - 19:39



Aldeia Oculta da Folha — Preço da Fama

Nem mesmo a força adicional fora suficiente para carregar a moça por mais de 300 metros. Mesmo com seu corpo esbelto e delicado, tornou-se evidente que faltava força a Acnos. Preciso ficar mais forte, pensou o jovem, enquanto colocava Buruma no solo novamente e pedia perdão por não poder carrega-la por mais tempo. —— Já nos distanciamos o suficiente da investida, se tivermos sorte, o malfeitores sucumbiram ali mesmo. —— não era possível saber quem fora o autor do ataque, poderia ser um ladrão, um louco ou um sequestrador.

Levou pouco tempo para que os dois alcançassem as fronteiras, e menos ainda para chegar no porto onde um casal aguardava a chegada de ambos. Um deslumbrante e caloroso sorriso era exposto no semblante das duas pessoas que foram apresentados como os pais de Buruma. Abraços, felicitações e agradecimentos foram os presentes recebidos por proteger a moça de uma maneira tão eficaz.

A viagem de volta para casa levaria menos tempo, o garoto iria percorrer a distância entre os dois países em velocidade máxima. A noite na floresta parecia ser até mais assustadora do que o dia, no entanto, a barreira pseudo sensorial atribuía a Acnologia uma confiança invejável. Por volta da meia-noite já era possível ver, ao longe, os portões de Konoha. —— Seja bem-vindo a Folha, Acnologia... —— disse a si mesmo, alegre por retornar ao seu lar.

Acnologia; HP: [300]; CH: [625/775]; ST: [2T]; SP: [22m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Ações realizadas de acordo com o proposto pelo mestre da narrativa.
3. Finalizando a missão.
Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Missão RANK C - Acnologia - em Qua 7 Fev 2018 - 10:32

• Ok, aprovada. +30 mil ryos.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum