Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




• O "campo" está localizado nas montanhas da vila, próximo a um lago.

_______________________


勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
avatar
Genin
Genin



Era uma manhã como qualquer outra, levantara antes mesmo do Sol começar a surgir no horizonte. Fitei meu reflexo frente a um espelho velho que tinha no quarto, agora escuro devido as janelas fechadas e a falta eminente de iluminação. Não tinha uma boa aparência: uma camisa que um dia foi branca, um shorts verde e meu rosto detonado por despertar tão cedo. Deveria começar meu dia tomando um bom banho, tinha planos para a tarde toda e talvez para a semana se tudo ocorresse como planejado. Removi as peças de roupa que cobriam-me e fui para o chuveiro, a água morna me cobria por completo, fazendo-me despertar por definitivo.

Quando saí do banho, tinha roupas novas em cima da cama já arrumada. Notei que a porta do quarto estava aberta e que as roupas que tinha largado no chão anteriormente já não estavam lá, sorri por um momento. Estava aliviado porque sabia quem havia feito isso. Com a tragédia de dois anos atrás, o desaparecimento de meu pai... ele seria o único restante, o único que poderia cuidar das coisas e não me deixar cair na escuridão completa. Meu avô foi o único capaz de me ensinar coisas magníficas.

Vestia as roupas; camiseta, jaqueta, shorts, meias e botas. Estava pronto para descer e realizar a refeição da manhã. Em minha família essa é a refeição mais importante, não que as outras duas não sejam mas o café da manhã é aquilo que te levanta e prepara para o dia. Ele estava lá, sentado na cadeira de madeira e apoiando seus braços na mesa um pouco a frente. Vi o prato de misoshiru pronto para mim, fora o tradicional shisamo. O acompanhamento líquido seria um chá de laranja. Meu velho se orgulhava muito de suas habilidades culinárias. Não dizíamos nada durante as refeições, após acabar saí com um sorri no rosto e pude escutar ele dizer ao fundo "boa sorte".

— Certo — sabia para onde estava indo, as montanhas seriam o lugar especial para o meu treino. Queria aumentar minha velocidade, já que força física era minha "especialidade" no momento. Minha inabilidade natural para dominar o ninjutsu havia me deixado de certa forma atrás de qualquer ninja. Mas aos poucos sabia que poderia superar isso. O Sol já estava sob minha cabeça, iluminava toda a vila. Não demorou muito para chegar até meu objetivo, lá me desfiz das armas básicas apenas por enquanto.

Correr. Sim, correr. Foi o que fiz, aqueci meu corpo. Afinal antes de qualquer coisa precisava entender como iria fazê-lo, ficar mais forte assim o nada não era tão fácil. Por um tempo aquilo foi normal, para uma pessoa com o meu físico não tinha problemas, a primeira gota de suor veio e então pude apertar o passo. Exigir mais dos músculos inferiores, correr o mais rápido que pude naquele momento. Fiz questão de dificultar um pouco as coisas, saltei entre as pedras e dava passos largos, tive de fazer um certo esforço com alguns movimentos necessários.

E então parei, o meu percurso seria feito em círculos, quando cheguei novamente onde estavam minhas armas básicas pude descansar. A ideia de me fortalecer apenas correndo era viável mas seria um processo lento. Musculação seria uma das respostas, usaria algumas pedras grandes para levantá-las com as minhas próprias pernas. Músculos tendem a ficar mais fortes quando estão sobre pressão, entendi isso na primeira vez que treinei na montanha. Não almejava, no momento, ganhar mais músculos. Apenas fazer com que os que já tinha, fossem bem utilizados. Faria a mesma série de levantamento quatro vezes, repetindo o movimento vinte e cinco vezes.

Continuaria correndo e me exercitando da melhor forma possível, meu primeiro dia acabou e eu voltaria para casa faminto. Como esperado uma refeição já me aguardava. Ele sempre estaria na porta com um sorriso gentil, tentei fazê-lo sentir da mesma forma sendo empático e transmitindo uma risada cansada, porém feliz. Voltaria para o treino no outro dia, afinal dormir era importante para o crescimento de uma criança. Tinha dias que sonhava e dias que não. Era uma coisa que não escolhia, mas se pudesse queria sonhar com minha mãe e meu pai, a pescaria no lago e com a esperança.

A primeira semana acabou, logo veio a segunda já apresentando seus resultados. Estava conseguindo atingir alvos com mais velocidade, meus saltos estavam mais longos e os passos largos já não eram tão problemáticos assim. Mantive o mesmo treino para que meu corpo se acostumasse, a ideia era fazer com que aquilo fosse o meu "normal". Minha motivação para continuar não me deixava ceder, nem mesmo quando minha respiração ficava ofegante demais ou quando minhas pernas pediam por um descanso, tentei exigir delas o máximo possível. Era óbvio que algumas vezes minha vontade não seria o bastante, o corpo cairia adormecido no lugar.

Na terceira semana eu já pronto. Pelo menos me sentia assim, conseguia me movimentar em uma velocidade totalmente diferente o que era impressionante. A primeira das coisas que precisava fazer para ir realizar meus sonhos mundo afora. Continuei com os treinos por um tempo, ressaltando: desenvolver-me era minha prioridade. Tinha esperança de conseguir atingir meus objetivos. Teria a oportunidade de realizar o teste chunin e mostrar para a Tsuchikage do que alguém como eu, que apareceu do nada, era capaz de fazer. Estava pronto! No fim do último dia de treino, voltei para casa sem arrependimentos.

Hp: 200 Ck: 250
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:
Dois pontos em velocidade treinados; desenvolvi o treino ao longo de três semanas. Vale lembrar que graças ao mês do UP eu ganho +2 pontos no atributo além dos que foram treinados.

• [07] Kunais
• [05] Shurikens
• [03] Kemuridamas
• [05] Hikaridamas

_______________________


勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
avatar
Genin
Genin

@

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum