Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Tetsuya .
Hoje à(s) 09:09 por Axle

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku


<

[Treino] O começo do teijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] O começo do teijutsu - em 5/2/2018, 06:46



TREINO DE TAIJUTSU


Kiwi estava em casa e por incrível que parece ele estava pronto para fazer um treino físico, so de pensar nisso o jovem já tremia de desgosto. O ninja sempre foi uma pessoa muito preguiçosa no quesito de treinar e aperfeiçoar seu lado físico, aquilo que aconteceu da última vez não poderá acontecer jamais, eu me recuso. O menino pegava suas roupas, as vestia e arrumava sua bolsa ninja colocando seus armamentos nele, ele caminhava para fora de sua casa enquanto se despedia da mesma sem remorso algum no coração, pois sabia que voltaria diferentes para lá, mais forte naquele fatídico dia.

Kiwi caminhou por um certo tempo até chegar no campo de treinamento, ele olhava ao redor e via que havia diversos ninjas treinando em diferentes lugares, que coisa... estranha, realmente tem gente que esta tentando subir na vida ninja, mesmo estando aqui no vilarejo de iwa onde o caminho ninja é algo totalmente menosprezado desde muito tempo atrás.

O ninja seguia caminhando até um local mais calmo e tranquilo, pois ele precisaria disso para ativar seu byakugan e melhorar seu taijutsu. Kiwi ficava a cerca de cinco passou de distancia da arvora, ele empunhava seus braços como um Hyuuga digno de carregar o nome da família, ele partia andando rápido para frente imaginando que a arvore era um corpo humano, todos os órgãos eram imaginados.

Ao se aproximar ele fazia a posição esperada de suas mãos que era a de seu dedo indicador e médio esticados com o anelar e o dedinho dobrados para dentro, o dedão servia para dar suporte aos dedos esticados e não ferir a própria mão:

-Dois golpes- ele acertava a arvore em dois pontos diferentes, um com cada mão e na sua cabeça parecia que ele acertava o coração do inimigo e a área um pouco abaixo do umbigo- dois golpes -o menino seguia batendo no ombro direito do inimigo e no seio direito com a mão esquerda em cima e a direita em baixo- quatro golpes -o jovem começava a necessitar a respirar pela boca, pois ele estava começando a cansar –doze golpes -ele batia com toda velocidade que tinha em doze pontos atingindo órgãos vitais como intestino, pulmão, estomago e fígado.

Kiwi deixava sua posição de ataque, as veias ao redor de seus olhos diminuíam de tamanho, a pele do menino brilhava quando o sol batia. O menino passava seu braço na testa para tentar tirar um pouco do suor de seu rosto, nossa, o sol já vai se por... por quantas horas eu fiquei aqui apenas treinando doze golpes se eu preciso chegar aos grandiosos sessenta e quatro ponto de chakra.

Kiwi retornava para sua casa intrigado por ter se esforçado muito e so ter conseguido um pouco, ele tinha um longo caminho para aprender as técnicas de seu clã ainda.





Hp:450   |  Ck: 475

Coisas:
Obs:
>Treino de taijutsu 471 palavras no word
Hyuuga:
   
Byakugan
   Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

   As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

       
Jūken
       Descrição:
O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

       Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

       Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

@ 1 ( 1 extra)

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum