Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Cap.] Carvajal & as ostras.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Capítulo: Conhecendo um amigo animal.




Por um motivo qualquer, Shoyo caminhava pelos arredores da vila, pensamentos percorriam por sua mente, o garoto necessitava de poder, e precisava descobrir como tornar-se-ia mais forte. Um homem velho, acariciava um marisco um tanto quanto grande, do tamanho de um macaco, o que certamente despertaria a curiosidade do Genin. O idoso caminhava com o marisco no colo, acariciando-o sem parar, e com um sorriso esquisito no rosto.

Instruções: Coloque o link do seu redutor de quest nas considerações. O seu primeiro post vai definir como vou desenvolver a trama, você que sabe o que vai fazer, se vai conversar com o velho, se vai persegui-lo ou qualquer outra coisa que quiser fazer. PS:Só existe uma ostra ilusória,  que é aquela gigantona, mas criei essa ostra ai que está no colo do rapaz pelo RP mesmo.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Defronte ~~

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Nunca tive problemas com curiosidade ao ponto de procurar e me meter em confusões, mas considerava o gesto daquele senhor de idade bastante incomum, não pelo carinho para com o animal, mas pelo tamanho do mesmo. Lembrava-me de uma das poucas vezes que fui à praia e os mariscos ali existentes naquele tipo de ambiente estavam longe do tamanho do que aquele que estava agora em meu alcance.

Não iria abordar o homem em um primeiro momento. Procuraria por um banco de praça — objeto este que as pessoas normalmente utilizam para sentarem e aproveitarem um pouco o ar fresco — para me acomodar enquanto analisaria os transeuntes e o clima que fazia no local, aproveitaria também do momento de descanso para comer uma laranja que havia disposto antes de sair de casa. O suco da fruta fazia muito bem para todo o sistema nervoso do meu corpo. Para o caso de não encontrar nenhum banco, ficaria de pé mesmo, um pouco afastado do velho. O objetivo por trás de tal ação era compreender melhor o que se passava com a dupla antes de tomar qualquer iniciativa.  
 
Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Bem, como não entendi muito bem o lance do link vou deixar aqui vários links aleatórios que comprovam o redutor. 
https://image.prntscr.com/image/1RjlQcgVQ56NA7GCagNDlQ.png
http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p700-akatsuki-shop-area-de-compras#364363
http://narutorpgakatsuki.com.br/u13806

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



A cabeleira do Genin balançou por culpa de uma forte brisa que irrompeu por toda a localidade. Devido a mesma ventania que arrepiou os pelos do corpo de Shoyo, o idoso com uma ostra levantou o rosto, olhando para frente, pois havia sido pego de surpresa pela ventania. O vento logo passou, e o homem observou que o garoto estava parado em sua frente, dando início a uma conversa: — Que ventania, hein? — levou o olhar em direção à ostra, e em seguida explicou-se — ah, sim, perdão, esta daqui é Lesma, só que ela é uma Ostra, entende? — uma gargalhada ecoou alto sobre o lugar, o idoso achava realmente muita graça em nomear uma Ostra como Lesma.

Instruções: 2/10. Pergunte para o idoso, no decorrer do diálogo, porque ele carrega uma Ostra. Não confie no idoso de primeira instância, por óbvias questões de lógicas.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ A Ostra é Lesma e a Lesma é Ostra. ~~

Os músculos se expandiam e contraiam repetidamente com a presença do forte vento, cruzava os braços e me movimentava ligeiramente como artifício para me aquecer. – Pois é, o clima está bem estranho. – Me aproximaria e estenderia a mão destra para cumprimentar o homem mais velho em sinal de respeito. – Entendo a situação da sua ostra, meu nome é Hinata, tenho o cabelo alaranjado, agora imagine eu de costas... – Responderia ante ao comentário do idoso, aos risos. – Agora que eu sei o nome da Ostra e o senhor sabe o meu, qual é o seu nome?

Independente da resposta do homem pararia por um instante e procuraria num eventual prédio próximo a oportunidade de me abrigar. – Está frio aqui fora, não é mesmo? Que tal me acompanhar e me contar um pouco mais sobre a Lesma e a relação de vocês, que tipo de ração ela come, etc... – Perguntaria para o meu colega de nome desconhecido. Para o caso de não encontrar um prédio, qualquer outro abrigo serviria. 
 
Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Então, amigão, eu não vou cobrar você por rush, você faz as postagens no seu tempo, só gostaria de pedir que não tenha a necessidade das dicas nas considerações. Eu curto a liberdade interpretativa e a decisão de escolhas, em suma, eu gosto de me foder hard dsahdahdash, é isso, é nós.

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



O senhor assustou-se um pouco quando o Genin esticou o braço para lhe cumprimentar, afinal, ninguém antes havia lhe dado a mão porque suas mãos sempre estavam sujas por culpa das Ostras. — Todos me chamam de... Esquisito. — falou, ainda um pouco assustado. Shoyo demonstrara ainda mais pela ostra, o que deixou Esquisito muito feliz, além de um tanto quanto intrigado. Caminharam até uma cabana próxima, onde era a morada do homem de cabelos grisalhos. — Bom, Lesma é uma ostra normal, ela só é grande graças a um jutsu meu — falou o senhor entusiasmado, assim que entraram na casa. — Eu amo as ostras porque foi uma em especial que me deu poderes. Eu nunca teria saído da academia ninja sem ela, sabe? — abruptamente, o homem esbugalhou os olhos e engasgou-se com a própria saliva, por ter percebido que havia falado mais do que devia.

Instruções: 3/10. Gostei da sua autonomia.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Sr Esquisito. ~~

"Esquisito?!– Era o que eu pensava, sem entender direito, diante da resposta do velho. Como alguém que havia sido tão receptivo comigo durante uma ventania, e tratava tão bem do animal, era reconhecido como um esquisito... Não conseguia assimilar a ideia por trás de tal apelido.

– Com licença. – Diria ao entrar em sua moradia. – Entendi, e será que posso segurá-la também? – Perguntaria ao agora anfitrião. – Então, como o senhor mencionou, a ostra te ajudou a sair da academia e parece ter um bom conhecimento sobre a raça e até mencionou sobre um jutsu, por que não me conta um pouco mais a respeito desses animais incrível? – Encerraria, procurando já me introduzir no meio da cabana.
 
Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Curti a trama.
Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



Dentro do humilde casebre, o homem tentou ser o melhor anfitrião possível, e por isso, entregou a ostra viscosa nas mãos do Genin e correu extremamente empolgado em direção à cozinha. Preparou um jantar um tanto quanto diferente para servir ao jovem visitante: Um prato de sopa de alface gelada, acompanha de um copo de suco de... Café!? Esquisito não sabia que somente ele gostava daquelas comidas, e por essas e outras, Esquisito era realmente esquisito. Com a intenção de agradar Hinata, entregou o prato de sopa e o copo de suco nas mãos do garoto. O menino demonstrou um grande interesse pelas ostras, e graças a isso, Esquisito decidiu contar tudo que sabia. — Quando criança, eu cresci em Kirigakure... — deu uma pausa para soar o nariz num pano sujo de graxa, uma lágrima escorria em seu gosto, pigarreou e deu continuidade: — infelizmente, pelo que dizem, a vila da névoa está destruída hoje em dia. Enfim, eu era um estudante da academia e havia sido reprovado por quatro anos consecutivos. Eu não possuía habilidade alguma com Ninjutsu, e forças mínimas para a aplicação de Taijutsu. Estava prestes a desistir do meu sonho em me graduar na academia, quando conheci uma Ostra um tanto quanto exótica assim como eu... Pois ela era GI-GAN-TE! Graças a esse animal, aprendi o Genjutsu.

O senhor deu uma pausa para espiar o garoto, para ver se ele ainda estava interessado no assunto.

Instruções: 4/10. Ganhou informações sobre a destruição de Kiri como bônus.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Respeito. ~~

Com a criatura pegajosa nos braços, procuraria acomodá-la da melhor maneira possível para não criar nenhum tipo de estranhamento por parte do animal marinho, acariciaria a mesma com certo cuidado, nas partes mais acessíveis. – É muito gentil de sua parte preparar uma refeição, aceito a sopa de alface mas como acabei de chupar uma laranja agora a pouco, deixarei para mais tarde o "suco", obrigado. – Agradeceria pelo gesto de Esquisito.

– Sabe, amigão... Lamento pelo que aconteceu com sua vila natal, espero que você esteja sendo muito bem recebido por nós, membros de Konohagakure no Sato. – Continuaria a conversa. – Respeito a sua trajetória, você procurou entender suas dificuldades, enfrentou todas elas e venceu. Eu tenho um acordo com meus pais, prometi a eles que trabalharia arduamente para estudar muito, muito e muito e me tornar em um ninja muito inteligente, e realizar o sonho do meu pai de ser um shinobi reconhecido por toda a vila. Para isso, eu também preciso superar algumas dificuldades, como a arte do Genjutsu, se essa ostra realmente tem habilidades que podem me ajudar a quebrar essas barreiras, eu gostaria de aprender um pouco com elas também. – Nesse instante, levantaria com a ostra em mãos na direção de Esquisito e realizaria uma completa mesura em sinal de reverência.   
 
Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Cara, eu tenho o plano de ser um Gen User no futuro e por isso esse NPC e o plot que você criou veio a calhar, gostei muito do rumo que a trama está tomando, parabéns. 

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



Estranho sentiu alegria, algo que não sentia a muito tempo junto a um ser humano, somente com Ostras. — Bom, a Ostra em si não te dá a habilidade do Genjutsu. Porém, ela é gigante e possui uma concha muito resistente, e o mais importante: Consegue lançar névoa a partir dos seus sifões, e esta névoa é propícia ao Genjutsu. Se você se tornar bom na arte, consegue usufruir da névoa para iludir as pessoas. Venha cá — o homem de cabelos grisalhos deu início a um caminhar para fora da cabana.

Instruções: 5/10. Vlw pelo feedback.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Salada de Alface. ~~

A resposta de Esquisito era bastante animadora, ouvir sobre as habilidades e o tamanho da ostra fazia com que os pensamentos que vinham à tona imaginasse diferentes cenários para combate. Porém, antes de acompanhar o homem, abocanharia uma boa quantidade da salada, travando todas aquelas folhas verdes de alface nos dentes. Por último, voltaria a saciar meu vicio com o suco do fruto da laranja de antes, que não havia me desfeito. – Estou pronto. – Sairia animado.

Agora no lado de fora, afastava ligeiramente as pernas e levantava os braços juntando-os em cima da cabeça, inclinando o corpo para ambos os lados, me alongando, empolgado para o que me esperava. A imaginação era tão fértil que até polichinelos eu realizava. – E então, qual o próximo passo?
  
Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Vamos lá. 

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



Hinata se mostrou ainda mais animado, o que fez com que o velho ficasse com o ânimo de um jovem. — Kuchyose no Jutsu! —  exclamou, enquanto que a palma da mão de Esquisito tocou o solo, fazendo com que um selo aparecesse envolta de sua mão. Uma grande ostra emergiu, e o homem estava em cima dela. — Bom, eu já estou velho — falou, com certo desanimo na voz — então, preciso de um substituto para ser dono dela. Mas para conquistá-la, precisa mostrar suas habilidades—  concluiu por fim, com os ânimos à flor da pele novamente.  

Os sifões da ostra soltaram uma neblina que se expandiu por todo o campo, tornando o ambiente mais propício parra a batalha. — Ataque!

Instruções: 6/10. Só uma névoa comum por enquanto.

Spoiler:

Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.

A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Finalmente a Ostra. ~~

Perplexo não, maravilhado era a palavra certa para definir meu sentimento ante a demonstração do homem. Com seu tamanho enorme, as linhas escuras que envolviam todo o seu casco, o animal era realmente muito lindo. – Incrível. – Deixava escapar o elogio.

– Fico lisonjeado com a oportunidade. – Terminado de falar, ativaria meu Kanchi, visando encontrar no meio da densa névoa, o velhote. Encontrado, através do jutsu do clã Yamanaka, iria tentar me comunicar telepaticamente com o homem e possivelmente sua Ostra. – Bem, como um membro do clã Yamanaka, sou especializado em técnicas do controle da mente, ler mentes e comunicar telepaticamente, tendo como principal arma a especialização em reunião de inteligência. Também possuo a habilidade sensorial, o que acredito, agora vendo, que podemos fazer uma boa dupla com a Ostra. – Encerraria.

Se minha ação não fosse suficiente para impressionar Esquisito, procuraria após ter encontrado-o através do Kanchi, enviar chakra em seu sistema nervoso e controlá-lo para fazer acariciar novamente a Ostra em seu casco.    

Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Vamos lá. Como pode ver, eu narro no pretérito do futuro, todas as minhas ações são tentativas, eu deixo claro no último trecho "Se minha ação não fosse suficiente para impressionar Esquisito", ou seja, não necessariamente eu utilizarei a técnica, apenas pro caso dele não se impressionar com a primeira abordagem, sacas? Ai você coloca na sua narração como preferir. O SP eu descontarei no próximo turno.

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



O velhote imaginava que o garoto dispararia algum golpe em massa contra a Ostra, mas Hinata demonstrara que suas habilidades eram mais incríveis do que destruição: Ele podia controlar mentes! E, combinado com a neblina da ostra, poderia facilmente localizar os inimigos, era uma combinação perfeita. Esquisito, porém, precisava ver se o Genin também estava apto para se defender, mas estava tão animado com o garoto, que fizera um ataque simples: Lançou uma Kunai que disparou em direção à testa de Hinata.

Instruções: 7/10. Considere que a Kunai tem a velocidade de um ninja com velocidade 2. Ou seja, ela é ligeiramente mais rápida que você, e tu não vai poder senti-la, e a neblina dificultara muito sua visão dela, portanto, seja criativo.

Spoiler:

Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.

A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Combate. ~~

Sem saber o que se passava na mente do velhote, conseguia apenas visualizar através de sua assinatura de chakra à imagem de um lançamento — como se ele estivesse de bate-pronto arremessando algo contra mim. Não saberia dizer ao certo do que se tratava e a neblina se mostrava bastante prejudicial para a minha visão e noção de espaço, todavia iria tentar me defender.

Iria me jogar o mais rápido possível com o antebraço esquerdo à frente do corpo para o meu lado esquerdo, visando rolar e me realocar ainda no chão, logo que sentisse o solo. Minha próxima ação seria, colocando os dedos indicador e médio da mão direita, no solo, procurar encontrar novamente as assinaturas de chakra de Esquisito. – Essa habilidade é um cenário perfeito para as minhas técnicas, vamos lá, velhote, me mostre mais desse incrível poder. – Diria, se conseguisse traçar seu perfil humanoide diante da névoa e usasse telepaticamente o jutsu do clã Yamanaka. 

Status: HP: 250/250 & SP: 250/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Então, após ver uns videos no youtube do Kanchi da ino, notei que ela conseguia traçar movimentos, então meio que entrei na onda no post. Espero que cole hahaha, é nós. A velocidade usada para a esquiva é de 1. Laughing 

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



O garoto comunicou-se telepaticamente uma vez mais, incitando Esquisito para a batalha. As neblinas começavam a alterar; não aparentemente, mas, potencialmente. Graças às neblinas que os sifões da Ostra não paravam de liberar, o corpo do velhote tornou-se uma miragem, mas muito provavelmente, o Gennin não sabia disto. Atrás dele, estava o corpo verdadeiro, que se aproximaria e diria: — Você é bom, garoto.

Instruções: 8/10.

Spoiler:

Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.

A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.

Técnicas:

Magen: Kijō no Rōkaku
Rank: B
Descrição: A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Combate. ~~

A ostra insistia em liberar a névoa, camuflando a presença da dupla até que Esquisito apareceu diante de mim. Caminharia até seu encontro e então abordaria o homem. – Então você decidiu mesmo me ensinar o jutsu? – Perguntaria ao homem, confiante por uma resposta afirmativa. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Desculpa por não ter desconsiderado o status turno passado, corrigi isso agora. Eu não sabia quanto de SP descontar pelo Kanchi, se tiver uma sugest deixa aí no próximo coment. Não quis me arriscar mais no post, por que apesar do char ser inteligente, tenho 0 em Gen Laughing, e como no meu último turno eu pedi pra ele "me mostrar mais" do poder da ostra, eu interpretei que está sendo mais uma demonstração. XDDD

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.



Animado por aprender a técnica de invocação da Ostra, Hinata perguntou se Esquisito o ensinaria. Afirmando com a cabeça, o velho deu início a explicação do jutsu: — Bom, basta você aprender o contrato de invocação, e jurar lealdade à Ostra —  Abriu um pergaminho, onde estava escrito Esquisito com sangue, e mostrou para o gennin. Por fim, disse animado: — Segure este pergaminho, e escreva seu nome, com seu sangue.  

Instruções: 9/10. Bom, é chato isso mas na regra de quests diz que cada post seu tem que ter 100 palavras no mínimo, como este seu ultimo deu menos, faça esse post de agora com 150 no mínimo pra compensar.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Contrato. ~~

Não somos o que sabemos, somos o que estamos dispostos a aprender. A felicidade vai na direção dos que sabem rir. Fiquei realmente muito contente com o parecer positivo por parte do velhote, que estava disposto a me ensinar.  Jurar lealdade a Ostra, mas isso vai ser moleza.  Responderia ante ao seu comentário.

Com o pergaminho em mãos, tomava conhecimento do nome do meu anfitrião tangido em sangue. A orientação foi clara, escrever meu nome no pergaminho. Sacaria uma Kunai entre meus itens e faria um corte suficiente no dedo indicador da mão esquerda, suficiente apenas para criar o sangue. Com esse gesto, utilizaria o dedo ensanguentado para escrever Hinata Shoyo no campo necessário, com pensamento positivo e depois me afastaria em último caso.

Minha fértil imaginação traçava diferentes cenários, como a Ostra aparecendo de baixo de mim em uma entrada triunfal — como havia sido feito com o velhote momentos antes — uma conversa em meu subconsciente com a invocação ou no mais engraçado dos casos, nada. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Ignorância a minha, desculpe o desencontro. Como usarei a Kunai apenas para cortar o dedo e a ideia é ela voltar para o inventário, não descontei, belezera? 

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Capítulo: Conhecendo um amigo animal.


O garoto jurou lealdade e o velhote entrou em êxtase. Agora algum jovem usufruiria das habilidades da ostra. — Agora basta realizar o selo do Javali, cão, pássaro e carneiro, adicionar chakra na mão que você assinou o contrato, e tocá-la no lugar que quiser que invocará a ostra — falou, enquanto que fez os selos mencionados e tocou a mão no solo, exclamando: — Kuchyose no Jutsu! — A ostra gigante desapareceu de onde estava, e num instante apareceu debaixo dos seus pés.

Instruções: 10/10. Invoque a Ostra com sucesso, e em seguida vá embora, com a quest finalizada.


_______________________

avatar
Genin
Genin

 
~~ Kuchiyose no Jutsu. ~~

Depois de ter inscrito meu nome no pergaminho e selado o contrato, era chegado o Grand Finale. – Vamos lá. – Começaria a moldar o chakra ao tecer os selos de mão necessários do javali, cão, pássaro e carneiro e, em seguida, plantaria a mesma mão que havia assinado o contrato, no solo em minha frente. Estaria determinado a colocar a maior quantidade de chakra possível e assim fazer uma invocação bem feita.

A Ostra era invocada, muito maior do que aquela que havia conhecido no inicio e estava realizado com o mais novo Jutsu aprendido. 

Depois de ter invocado a Ostra com sucesso, iria me despedir de Esquisito. – Muito obrigado por ter tirado um tempo do seu dia para me ensinar esse incrível jutsu. – E brincaria. – Parece que agora minhas mãos estarão "sujas", isso significa que também irei herdar seu apelido. – Diria aos risos. – Até mais. – Sairia de cena com minha mais nova aquisição e finalmente terminando de chupar o suco do fruto da laranja.

Para "desinvocar" a Ostra — se assim podíamos dizer — lembrava-me da ação do meu mestre minutos atrás e repetiria o mesmo processo para reverter. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250
 
Considerações:
Aparência na ficha;

Nota: Valeu por me narrar, amigão, gostei da trama e do NPC criado.

Q&D: Sensor, Inteligência Aguçada, Grande Controle de Chakra — Código de Honra, Viciado em Laranja(1), Brincalhão.

Técnicas:

Arsenal:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Quest aprovada e finalizada.

Pacto: Ostras ilusórias aprendido.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum