Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Cap.] Urameshi & as serpentes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo: Conhecendo as cobras.

Por um motivo qualquer, Toph caminhava pelos arredores da vila, pensamentos percorriam por sua mente, a garota necessitava de poder, e precisava descobrir como tornar-se-ia mais forte. — Aoda, precisamos de um sucessor — dizia um senhor, que caminhava com uma cobra enrolada no pescoço e, inusitadamente, parecia conversar com ela.

Instruções: Coloque o link do seu redutor de quest nas considerações. O seu primeiro post vai definir como vou desenvolver a trama, você que sabe o que vai fazer, se vai conversar com o velho, se vai persegui-lo ou qualquer outra coisa que quiser fazer. PS: Tu colocou no pedido que não precisa de NPC, mas eu usei este para ficar mais fácil, porém, se tu não quiser NPC'S e tiver em mente alguma outra maneira de fazer a trama, simplesmente ignore o velho e faça da maneira que preferir, me explicando como vai tocar a história adiante.

Genin
Genin

A invocação da serpente!!

A menina de olhos irreflexivos passeava pelos arredores do vilarejo. Não sabia bem o porquê de fazê-lo, mas as vezes os desígnios do destino seriam mesmo incompreensíveis. Passos rasos sem qualquer direção aparente, talvez apenas precisasse de um tempo pra si. Reorganizar as suas ideias e pensar em como prosseguir no seu plano insano de dominação mundial. Os ar era conectado ao seu corpo, conseguia sentir a passagem de inúmeras pessoas no seu entorno. Dentre as vozes e risadas, focalizou em uma conversa de uma silhueta estranha ao seu "olho". Conversavam sobre um sucessor. Interessada, aproximou-se daquela figura. — Um sucessor, você disse? — questionou ao lado do senhor, muito embora não pudesse reconhecê-lo assim. Os motivos de seu interesse estavam claros: se sucessora de uma poderosa habilidade, com certeza estaria cada vez mais próxima de tornar plano seu plano em concretude.  

200/200; 805/825; 01/08.

Aparência. A redução de quest pode ser vista no meu perfil, na aba de compras de ag. Pode usar o npc e narre como lhe for mais conveniente, não precisa se preocupar comigo kkkkkk. E eu tenho audição aguçada, por isso narrei escutar a conversa.
coisas:

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

A voz da garota perturbou um pouco o senhor, afinal, foi pego de surpresa, esperava que estivesse a sós com Aoda nos arredores da vila. — O que você está fazendo aqui, garota? Volte para os interiores da vila — disse o homem, com superioridade, por ser um Jonin. Após uma melhor análise feita sobre a garota, percebeu que seus olhos eram brancos como um floco de neve, curioso, continuou o diálogo, num tom de voz um pouco mais suave do que anteriormente: — Aliás, você é cega?

Instruções: 2/10.

Genin
Genin

Ser alguém cego de audição aguçada dizia muito a menino acerca dos acontecimentos pelo tom de voz das pessoas. Tendo vivido toda uma vida daquela forma, tudo o que poderia fazer era "imaginar". Imaginar como as pessoas eram, o que elas faziam e seus trejeitos enquanto falavam. Riu das palavras do homem. Não que caçoasse dele, mas estava um tanto quanto exausta de ouvir a mesma pergunta sempre. — Você acha que eu sou apenas uma menina cega e fraca?! — provocou enquanto o interrogava. — Eu não sei quem você é, nem tampouco quais são suas habilidades. Mas nunca em sua vida ouse questionar a minha força pela condição a qual apresento. Você com certeza se arrependerá disso. — expôs com uma postura cerrada.

200/200; 805/825; 01/08.

Aparência.
coisas:

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

A garota surtou, afim de mostrar que era forte, e que a cegueira não a atrapalhava em nada. O Jonnin ficara um pouco feliz ao ver a força de vontade de Toph, e decidiu prolongar a conversa. — Já que ser cega não é uma desvantagem, me diz, o que é isso? — falou o homem, ao esticar o braço em direção à garota, a serpente estava colocada em seu braço, afim de que a menina se assustasse ao perceber que estivesse tocando numa cobra.

Instruções: 3/10.

Genin
Genin

Enquanto o homem perguntava sobre sua deficiência, mais pressionada se sentia em provar-lhe justamente o contrário. No entanto, o faria com classe, jamais desceria de seu salto de ninja para equiparar-se com meros mortais. — É o meu trunfo. — respondeu com ironia. — Veja, as cobras quase não usa os seus olhos. As serpentes são o auge da evolução das espécies, você acredita que um réptil como esse precisa de algo tão trivial quanto a visão? — questionou. — Eu também sou assim. Ascendi. Não ouse me comparar com a ralé. Eu serei aquela que governará o mundo algum dia. — firmemente argumentou. Sentiu então alguma coisa entrelaçar-se no seu corpo. Não teve nenhum medo ou repulsa. — Fufu. O que é isso? Um corpo alongado e rastejante, trata-se de uma cobra? — perguntou.

200/200; 805/825; 01/08.

Aparência.
coisas:

Hakkō Chakura Tō

Kaze no Kao (風の顔)

Genin
Genin

O Shinobi impressionou-se cada vez mais com a garota de cabelos negros e olhos brancos. Um sorriso foi esboçado em sua face que era quase sempre amargurada. A garota falou de Cobras e em seguida permitiu que a serpente rastejasse por seu corpo. — Sim, é uma — falou com uma pausa, intrigado pelo fato de a garota não mostrar medo em relação à serpente — bom, as cobras, muitas vezes, são traiçoeiras. E a maioria são peçonhentas, sabe? Você seria uma cobra peçonhenta ou uma sem veneno? E me perdoe pela falta de educação, meu nome é Slytherin.

Instruções: 4/10.

Genin
Genin

A menina atentou-se à conversa, muito embora seu rosto estivesse virado de encontro a cobra. — Então é mesmo uma serpente. Fantástico. — reconheceu acerca da primeira das sentenças. Continuou naquele diálogo e finalmente aprendeu sobre o nome do homem. — É um prazer conhecê-lo, Slytherin. Eu sou Toph, Toph Beifong. E eu sei bem de tudo isso, Slytherin-san. Pode-se dizer que eu sou um tipo de rainha das cobras, provavelmente com a mais cruel das peçonhas. Ser traiçoeira pode ser dito que é uma das minhas qualidades também... — manifestou com grande seriedade. Esperava que o homem pudesse entender a mensagem por detrás das suas palavras.

200/200; 805/825; 00/08.

Aparência.
coisas:

Hakkō Chakura Tō

Kaze no Kao (風の顔)

Genin
Genin

Slytherin gargalhou ao ouvir os dizeres da garota. A menina se atrevia a comparar-se com uma rainha de cobras, o que era hilário para o Jonnin. Somente um herdeiro seu, ou ele próprio, dominaria as cobras. A garota podia possuir a audácia de deixar a serpente se esfregar pelo seu corpo, mas, somente se ela compreende-se as cobras poderia ser uma herdeira de Slytherin, o que a tornaria uma verdadeira rainha das cobras. — Aoda, ela acha que é uma rainha — falou, com a língua esticada e num sotaque que lembrava o som de cobras, e a cobra sibilou em resposta, fazendo com que Slytherin confirmasse positivamente num sinal com a cabeça, como se a entendesse. — O que a faz pensar que é uma rainha das cobras? — perguntou a garota, enquanto Aoda saltara e parara em frente à Genin, com o pescoço ereto e a cabeça balançando para cá e para lá, olhando diretamente nos olhos sem cor de Toph.

Instruções: 5/10.

Genin
Genin

Na sua cabeça, nada que havia falado tinha qualquer intenção humorística. Não entendia, desse modo, os motivos pelos quais o homem deu aquela risada. A primeira de suas palavras esclareceu tudo na sua mente. Havia ocorrido um mal entendido. — Você me entendeu mal, Slytherin-san. — esclareceu enquanto olhava para os céus. — Eu não sou louca a ponto de declarar-me uma rainha ainda. Eu sou apenas uma garota que apenas iniciou sua caminhada como uma ninja... No entanto, meu espírito é sim o de uma rainha. Um dia... Um dia eu ainda subjugarei tudo aquilo que estiver abaixo dos céus. No entanto, no momento, eu ainda não passo de um pequeno filhote que almeja os céus. Um filhote poderoso, devo dizer. — discursou tentando explicitar melhor as suas intenções.

200/200; 805/825; 00/08.

Aparência.
coisas:

Hakkō Chakura Tō

Kaze no Kao (風の顔)

Genin
Genin

Continuação aqui.

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: