Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

[TREINO] Chama no probleminha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] Chama no probleminha. - em 3/2/2018, 20:05

Em busca do olho mágico.

Eu tinha acabado de sair de minha casa, porém sem foco nenhum, então caminhando pela vila me localizei no local onde os Shinobis treinavam suas técnicas para consequentemente evolui-las para um grau mais alto, então ali parei e observei os ninjas treinando as mais diversas e variadas técnicas, algumas a quais eu nem sequer havia visto.
Fiquei observando um ninja que era rápido, e suas técnicas me deslumbravam, nunca tinha visto ninja tão rápido como aquele, então aquilo corroeu um pouco meus pensamentos, por qual razão o mesmo seria tão rápido; - Só de eu olhar ele já ficou rápido assim. - Brinquei e ironizei, porém o mesmo ouviu e não gostou.
Ali ficou me encarando como se estivesse predestinado a me atacar, então fiquei observando o mesmo e deixei minha feição parecida na intenção de não demonstrar nada, simplesmente NADA, porém algo me parecia estranho, aquele garoto realmente não havia gostado de mim.
Então resolvi indagar; - Oque aconteceu meu jovem? Porque parou seu treino para ficar a me observar. - E ali encerrei tudo oque precisava conversar, rapidamente o garoto avançara contra mim, e oque será de minha pessoa naquele momento?
Sinceramente eu não queria sentir o gostinho da morte, e graças a todo o meu trabalho na acadêmia ninja, consegui me mover tão rápido parecendo que me teleportei, uma habilidade tão fútil porém tão boa, pensei "com meus botões", então eu sabia que precisaria agir, porém o ninja que estava há uns 7 metros de mim lançou uma kunai em direção a meu crânio.
Rapidamente utilizei mais uma técnica que havia aprendido na acadêmia ninja, deixei um tronco formado por madeira no lugar de meu corpo, e o shinobi que me atacou havia achado que eu tinha sido acertado, porém era apenas uma ilusão do caro Shinobi que não sabia oque enfrentaria dali para frente.
Então sem pensar duas vezes, estendi minha sombra contra a do mesmo ninja, ele gritava e gritava - Não me mate por favor não me mate - porém eu não poderia deixar aquela situação em vão, comecei a me movimentar para cansar o alvo que já estava em estado de choque e não tentava mais nenhuma reação, a partir daquele momento resolvi me movimentar quanto mais possível para o alvo sentir a dor do sofrimento pelo simples motivo de me atacar

Sinta o gostinho da morte...

Quando vi que o alvo não tentava mais nenhum movimento sequer, sendo ele brusco ou não, ele estava totalmente dominado por minha sombra e muito exaustado, sequer demonstrava feição de algo, apenas de dor.
Então resolvi desativar minha técnica que parecia que estava cada vez mais forte, porém não tinha certeza se esse feito tinha realmente se realizado, todavia era oque me parecia então fiquei muito feliz com o ato.
Peguei uma Kunai que estava em minha bolsa e a cravei no peito do homem que ora me atacava mas naquele momento não tinha mais sinal de vida, peguei minha Kunai que agora estava ensanguentada e a limpei, para não ter futuros problemas com a mesma, e guardei na minha bolsa de apetrechos que se encontra no lado esquerdo de minha cintura.
Tudo oque eu queria fazer já tinha sido feito, então enterrei o corpo do jovem para me certificar de que ninguém o veria morto, e fui-me embora sem nenhum destino marcado, porém sabia que fora mais um dia cumprido em minha vida e completamente não seria a minha maior luta.

Hp: 300 Ck: 240
Adendos:
-Aparência de Shuya Goenji
Treino para adquirir 1 ponto no databook, e como é o mês do UP se for aprovado acredito que consequentemente terei 2 atributos para utilizar.

Itens:

○ Kunais: 10
○ Shurikens: 10

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Ficha
Criação de Jutsus
Banco
Minha Casa

ta

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: