Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:14
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C - Otaku] O Sugador de Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C - Otaku] O Sugador de Sonhos - em 3/2/2018, 17:34

Em meio ao nada se encontrou, era um sonho, um terrível sonho, Konohagakure se encontrava perante uma destruição, não poderia ver nada direito, mas poderia ver as casas destruídas e os mundos caídos eram como se tudo aos poucos fosse acabar, acordaria no frio do seu quarto e poderia notar a janela aberta, tal janela que antes estava fechada, barulhos poderiam ser escutados, teria o ninja que escolher procurar ou não o que estava acontecendo.

1/4

Última edição por Tohsaka em 3/2/2018, 18:26, editado 1 vez(es)
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
A destruição da folha aconteceu e nada pude fazer para impedi-la. O suor gelado escorria por meu rosto, mas pouco do que aconteceu era lembrado agora, desperta. Esfreguei meu rosto algumas vezes, até perceber a janela aberta e as cortinas se movendo com a brisa de fora. Fiquei parada, olhando para lá por alguns segundos, até perceber que a janela estava fechada quando fui dormir. —— Mas o que...? —— Só podia ficar confusa, por algo assim não era lógico de acontecer. Os sons pela casa me deixavam levemente preocupada. Levantei e fui até a janela fechá-la, procurando ligar o interruptor para ligar a luz.

Considerações:
• Aparência de Medaka Kurokami mais nova. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 875| 875 ST: 00| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

Se resolvesse explorar, sombras veriam por todo o lugar, até perceber a tal sombra pulando embora por uma janela. Se seguisse poderia encontrar a sombra adentrada a outra casa, e de uma força estranha, sugando um tipo de brilho da boca de uma criança.

2/4
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Minha curiosidade estava satisfeita, não havia encontrado nada ali, em canto algum. Ao acender as luzes, um único vulto se fez presente, fugindo por outra janela que se encontrava aberta. Sequer parei para me trocar ou raciocinar, segui a sombra com uma curiosidade imensa para descobrir sua origem.

Pulei da janela, fazendo manobras entre os prédios para não me prejudicar com a queda. Só consegui ver um resquício da escuridão se esgueirando por uma outra janela aberta, da casa afrente. Não perdi tempo, entrei logo atrás da mesma, de forma furtiva. Andava cuidadosamente, procurando não fazer qualquer som, mas o brilho que emanava do ambiente me pegou de surpresa. Uma espiada foi suficiente para ter a visão clara do que acontecia ali. A criança, que dormia tranquilamente, enquanto um espectro negro parecia se aproveitar de sua vulnerabilidade. Não aguentei ficar assistindo,
simplesmente perdi o controle e fui até lá, tentando acertá-lo com um soco pelas costas.

Considerações:
• Vel 2, For 1.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 875| 875 ST: 01| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

O soco acertou em cheio revelando uma criatura estranha de olhos vermelhos, a criatura puxou uma kunai e saltou para cima da ninja, tentaria um golpe em seu pescoço para sugar tudo.

3/4
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

A sombra se revelou corpórea, era definitivamente ALGUÉM. Ela sacou uma arma e investiu contra mim, a posição de defesa se formou, mas com a falta de luz, não fui capaz de desviar apropriadamente da lâmina, cortando o pescoço de raspão.

Não me distanciei, precisaria estar próxima para acertar-lhe um golpe, então tentei segurá-lo pelo braço que segurava a a kunai, puxando-o mais para perto, tentando arremessa-lo por cima de mim, no solo. Com ele no chão, subiria em cima dele, segurando seus dois braços. —— Quem é você...? —— Indagava.

Considerações:
• Vel 2, For 1.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 495| 500 CH: 875| 875 ST: 02| 05

Última edição por Natsuki em 4/2/2018, 03:00, editado 1 vez(es)

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

-- O nada -- respondeu a assombração, em um segundo a sombra se dispensou e surgiu atrás da ninja, percebendo o andar de alguém indo em direção ao quarto pelo choro  da criança a sombra tentou correr, mas assim que um adulto chegou e acendeu a luz a sombra ficou paralisada gemendo de dor e demostrando sua fraqueza, parecia ser movida por uma pedra no lugar do seu coração, seria essa sua fraqueza?

4/4
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Confuso, muito confuso. Estava sem entender, praticamente nada na situação era normal. A criança se pôs a chorar, atraindo a atenção de seu pai. —— Ótimo... —— Pensei, um tanto quanto irônica. A sombra pareceu agonizar, incapaz de se mover, a partir do momento em que a luz foi ligada. —— Essa coisa não gosta de claridade? —— Me perguntei, retoricamente. Com a luz do local, fui capaz de notar um tipo de núcleo no peito da sombra, talvez ela tivesse um ponto fraco afinal. —— É isso! —— Gritei, desferindo um soco com tudo na criatura, utilizando a natureza do vento para aumentar a força do golpe.

Considerações:
• Vel 2, For 1.
Utilizado:
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Cobrindo a própria mão com chakra de natureza de vento, o usuário ataca o inimigo. A força do ataque é grande o suficiente para produzir uma onda de choque poderosa, que pode causar visíveis fissuras sem contato direto.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 495| 500 CH: 850| 875 ST: 03| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

@

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: