Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

Convidado

20/6/2018, 11:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D]Sheikinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D]Sheikinho - em 2/2/2018, 20:47

MISSÃO DINTRODUÇÃO
Narração:
Um alarme disparava em meio a Kumogakure algo estava acontecendo na vila, shinobis de patente elevada estavam indo em direção a área do gabinete enquanto outros se aglomeravam próximo ao portão da vila. Um chunin com uma megafone estava a transmitir uma informação... "-PRECISAMOS DE AJUDA DE TODOS NAS MINAS!!!!!!" aparentemente aconteceu um desmoronamento e alguns mineradores ficaram presos...

Considerações: Vamos la... Inicie com o básico... Narre o que estava fazendo antes de ouvir o chamado e mostre como foi sua reação. Tome a iniciativa e se apresente para serviço.

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: [D]Sheikinho - em 3/2/2018, 14:29

O início da saga

Mais um dia se iniciava, e como sempre eu iria fazer minha caminhada de manhã como de costume, passear por aquela vila aonde eu havia sido criada e super bem educada e aonde eu queria me tornar uma heroína ou quem sabe uma lenda reconhecida no mundo shinobi... Porém era cedo pra isso mas eu sabia que ora eu seria encarregada de tal forma que sim, poderia ser considerada uma heroína.
Alguns barulhos estranhos foram vistos pelos meus próprios olhos, de pronto me assustei porém avancei em direção ao som do mesmo, um cidadão com um megafone gritava - PRECISAMOS DE AJUDA DE TODOS NAS MINAS!!!!! - Então decidi caminhar em direção a mesma, mas oque viria por acontecer? Realmente não me importava, chegando lá me apresentei; - Oque aconteceu? Ouvi os chamados e vim caso precisem de minha ajuda estou aqui de pronto atendimento. - E ali aguardei até que alguém me desse coordenadas para realizar algo se fosse preciso.

Hp: 250 Ck: 250
Adendos:
-Aparência de Erza Scarlet
Me apresentei...
Acredito que eu podia ir direto as minas pois não vi nada especificado.
Estou ali aguardando alguém me dar as coordenadas.

Equipamentos:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama

Jutsus:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Ficha do Personagem

Banco

Minha Goma
Re: [D]Sheikinho - em 3/2/2018, 14:34

MISSÃO D1/1
Narração: "-Houve uma explosão nas minas e precisamos do máximo de gente possível para ajudar. Siga rumo ao norte da vila, quando avistar um aglomerado de gente, vai perceber que ali é o lugar..." Dizia o homem para a jovem garota, ela deveria seguir até o local e iniciar seus trabalhos, não era exatamente uma missão, mas era algo que acrescentaria em seu histórico.

Considerações:
-Como é uma missão D, fizemos um post de introdução... A partir de agora você vai narrar tudo, desde a chegada, apresentação a algum NPC(Caso achar necessário) e como resolveu o problema da "demolição". Como é uma missão D, você tem permissão p/ criar atos de GM, afirmações e etc... mas não exagere.

Nukenin A
Nukenin A
Re: [D]Sheikinho - em 3/2/2018, 18:20

A salvadora das minas

Esperar, algo que eu não gostava de fazer, todavia poderia ser a vida de algumas pessoas que estariam em risco, e ali então eu esperei mais alguns minutos e um homem apareceu, sorriu para mim e disse; -Houve uma explosão nas minas e precisamos do máximo de gente possível para ajudar. Siga rumo ao norte da vila, quando avistar um aglomerado de gente, vai perceber que ali é o lugar. - Sorri para ele e então parti rumo ao local que me foi indicado.
Ao caminhar para o lado norte, se passou muitas coisas em minha cabeça, e principalmente o quanto eu seria importante se salvasse aquelas vidas, e isso poderia me levar a ter um reconhecimento maior quem sabe... Chegando no lado norte avistei o tal aglomerado a qual o homem havia me dito, me aproximei com um sorriso no rosto, coisa que os cidadãos não gostaram nem um pouco, ali eu havia percebido que tal acidente havia sido grave de um grau realmente superior a qual eu havia imaginado.
Fiquei ali alguns minutos observando e vi que ainda havia desabamento, e eu não tinha muito tempo para agir, então gritei para todos em que estavam em minha volta ouvissem - Oque aconteceu por aqui? Como fizeram tudo isso? - Então um homem de cabelos brancos como a neve e sorriso fácil se apresentou e me disse - Olá bela moça, a demolição ocorreu por conta de um erro na hora de colocar os explosivos, se precisar de ajuda estarei aqui para qualquer coisa. - E me deu um lindo e profundo sorriso.
Então pedi a ajuda do tal homem e fomos observar o local do acontecimento, haviam apenas dois homens soterrados sobre as pedras essa era a informação, porém ainda havia desabamento no local e teríamos de subir um penhasco e decidirmos cometer tal ato... Lá fomos nós, subindo com algumas pedras despencando do penhasco, infelizmente uma dessas pedras atingiu o homem que subia comigo, porém consegui agarra-lo com um de meus braços, - Oque fazer agora? - Pensei, porém lembrei que haviam me ensinado uma técnica na acadêmia ninja a qual eu conseguiria subir um penhasco com apenas um de meus braços, e ali usei a mesma.
Finalmente no topo do penhasco, deixei o rapaz ali a descansar e felizmente o mesmo não havia se machucado muito todavia precisava de um pouco de descanso, então comecei a recolher todas as pedras que ainda haviam no topo do local e removendo-as para não correr risco de mais desabamentos no local.
Dali então descemos e fomos em direção do local do soterramento, removemos as pedras que haviam no local e neste exato momento eu sentia que realmente me tornaria uma grande Shinobi, e quem sabe a melhor Shinobi de todas... Mas não podia pensar muito naquele momento e removemos as pedras do local desenterrando os trabalhadores que estavam no mesmo, e ali parecia o fim de tudo.
Porém eu ouvi um sussurro - Socorro... - E quando eu olhei para meu lado observei um lago de porte médio e um trabalhador alocado dentro da água sem forças para nadar, porém se eu nadasse não conseguiria chegar ao local do mesmo a tempo de salva-lo, então concentrei meu chakra em meus pés e caminhei sobre as águas podendo me locomover mais rápido do que nadando.
Removemos os trabalhadores do local, eu e aquele homem decidimos levar os mesmos até a vila, porém chegando próximo o homem encarregado de salvar os mineradores se apresentou - Olá, eu era o encarregado de salvar os homens, porém muito obrigado pelo ato heróico, nunca havia visto pessoa corajosa a tal ponto como vocês meus caros, venham comigo e deixamos os homens em local seguro a qual vão cuidar deles. - Então ali partimos com o homem levando os corpos, e ali eu já sabia que não era mais a mesma shinobi e sim já havia sido heróica pelo menos uma vez em minha vida. Chegando ao local deixamos os corpos dos homens muito feridos porém sem risco de morte, e ficamos junto ao homem a qual havia encontrado, e ali se terminava mais um grande e espetacular dia.

Hp: 250 Ck: 250
Adendos:
-Aparência de Erza Scarlet
Usei apenas técnicas da acadêmia ninja por se tratar de uma missão rank D.
Não sei o bônus de missão então fiquei junto do homem caso você narre alguma.

Equipamentos:
4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama

Jutsus:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ficha do Personagem

Banco

Minha Goma
Re: [D]Sheikinho - em 4/2/2018, 12:14

@ Valor máximo referente a missão

Nukenin A
Nukenin A
Re: [D]Sheikinho - em 4/2/2018, 14:16

Devido a missão cumprida, me retirei do local, com rumo provavél para minha residência.

HP; 250
CK; 250

adendos; 4x Kunai - 4x Shuriken - 2x Fuma Shuriken - 4x Hikaridama

considerações; apenas me retirei do local, pois como eu havia dito fiquei com o homem ali.

Ficha do Personagem

Banco

Minha Goma

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: