Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Imprevisões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Imprevisões - em 2/2/2018, 13:34

Retornando de uma perigosa missão, um time shinobis se encontrava em bastante perigo diante de uma situação imprevisível, em meio ao caminho uma ponte que ligava um penhasco a uma trilha que levava a Kumo caiu, um dos ninjas estava na beira da morte sendo segurada apenas por uma kunai cravada na montanha, seu time estava cansado e um regaste poderia ser bastante perigoso, duas situações perigosas. Um jounin era enviado a casa da ninja com urgência, ele seria convocado para ir em direção ao penhasco em socorro a equipe.

1/4
Raikage
Raikage
Re: [C] Imprevisões - em 2/2/2018, 19:27

Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Totalmente descansada da última missão, acordei bem disposta para mais. —— Okay, vamos dar uma olhada na caixa! —— Disse, enquanto me espreguiçava. Sequer precisei verificar a caixa, já que minha porta foi alvejada por toques rápidos, possivelmente uma visita. Fui até lá e abri a porta, dando de cara com o nada, apenas um pedaço de papel caído no chão me chamou a atenção. Peguei ele do chão e percebi que se tratava de uma missão. —— Bingo. —— Me animei, estando pronta para a emoção. Me arrumei e parti, correndo na direção da aventura.

Considerações:
• Aparência de Medaka Kurokami mais nova. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 875| 875 ST: 00| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [C] Imprevisões - em 2/2/2018, 21:24

A trilha era pequena e dotada de árvores ao seu redor, o caminho era arenoso e cheio de pedregulhos, logo a ninja encontraria a ponte, mas estaria ele preparado e equipado para ajudar?

2/4
Raikage
Raikage
Re: [C] Imprevisões - em 2/2/2018, 21:36

Imaginei que o caminho fosse fácil, mas as pedras no caminho eram literais nesse caso. Corria, resvalando no arenito, lutando para manter o controle diante da situação. Ao longe, já podia ver a ponte partida e a equipe aos prantos. —— Ei! Cheguei! —— Corria, parando ao lado dos que se salvaram, tentando entender aonde encontrar o ninja suspenso.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 875| 875 ST: 00| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [C] Imprevisões - em 2/2/2018, 21:43

Os ninjas logo explicaram e apontaram para seu companheiro se segurando apenas com a kunai a metros e metros do chão, o chão e a terra parecia meio estável e as nuvens ameaçavam uma possível tempestade.

3/4
[/quote]
Raikage
Raikage
Re: [C] Imprevisões - em 3/2/2018, 00:08

Analisei o perímetro, podendo ver o ninja se segurando exatamente abaixo de meus pés. O tempo indicava uma tempestade, então era a hora de agir. —— Só há uma forma de fazer isso. —— Me posicionei na ponta do abismo, abrindo os braços e me atirando para frente, caindo penhasco abaixo.

A rápida sucessão de selos deu início a um jutsu novo que ainda não havia tido a oportunidade de testar. —— Yūrei Tsūka —— anunciei, ao ativá-lo. Atingi a altura do ninja em perigo, segurando-o com ambas as mãos, pulando em pleno ar, aproveitando-me das correntes de vento para voltar ao topo do penhasco.

Considerações:
Utilizado:

Yūrei Tsūka
Rank: C
Descrição: O Yūrei Tsūka (幽霊 通過, Ghost Way) é uma técnica de suporte simples. Consistindo no usuário cobrir seu corpo inteiro com o elemento vento, aumentando sua velocidade em um ponto pelo tempo que sua stamina permitir. Um bônus da técnica é o chakra elemental permitir ao usuário realizar saltos em pleno ar, enquanto a técnica permanecer ativa, sem precisar de um apoio sólido, possuindo um limite de três saltos por uso. Caso o usuário não seja mestre elemental, a técnica requer uma quantia de selos de mão correspondente ao nível.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 850| 875 ST: 01| 05

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [C] Imprevisões - em 3/2/2018, 02:04

Um sucesso no regaste teria feito, nada mais tendo a se realizar ali, só restava retornar a Konohagakure e entregar o relatório da missão.

4/4
Raikage
Raikage
Re: [C] Imprevisões - em 3/2/2018, 02:09

Não havia nada ali para ser feito além do que já havia concluído. —— Certo...espero que estejam todos bem, estou indo agora. —— Me despedi, abanando a mão e parti para a vila novamente, já que gostaria de descansar.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 850| 875 ST: 00| 05