Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão D] - Asuna Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D] - Asuna Hyūga - em 30/1/2018, 18:29


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 375 • 375 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Spoiler:

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

 Acordando no frio do inverno, Asuna estava com certa dificuldade de levantar da cama. Seu corpo parecia permanecer deitado por vontade subconsciente, mesmo que ela soubesse que deveria sair para buscar mais uma missão hoje. Depois de alguns minutos, ela conseguiu se erguer, finalmente, mas com uma ajudinha de seu estomago, que roncava de fome. Andando pelo seu quarto, ela buscou seus equipamentos, se olhando no espelho, pensando - Hoje será um dia empolgante, eu posso sentir!
 Saindo de seu quarto, sua mãe estava na sala, lendo um pouco um de seus livros favoritos. Asuna nunca teve curiosidade de saber o nome dele, mas era ciente que se tratava de alguma pesquisa ou informação adicional. Kyouko olhou para ela, lembrando que já havia passado das 10 da manhã, dizendo:
- Puxa, ainda bem! Já estava pensando que você tinha sumido. Vá comer alguma coisa e tente sair logo, filha. Já está terminando a manhã, e você sabe como é importante pegar as melhores missões antes de outros ninjas.
- Está certa, mãe! Não me atrasarei mais! - sentindo uma leseira, ela sabia que isso não era inteiramente verdade, mas continuaria a tentar cumpri-la 99% das vezes.
Comendo algo rápido, como um pão de queijo e suco, ela saiu correndo para o quadro de missões da aldeia. Não tendo muito tempo para olhar ao seu redor, as atividades no centro de Kumo estavam a todo vapor, mesmo que ainda com o inverno intervendo em boa parte das atividades comerciais.
 Chegando lá, ela analisou o mural, percebendo que estava atrasada demais, boa parte das missões já havia sido aceitas. Olhando sem esperança, seus olhos brilharam ao encontrarem um papel. Seus pensamentos estavam ansiosos, imaginando que a tarefa seria emocionante. Ao lê-lo, suas expectativas desceram até o chão, nele dizia que: "É necessário a limpeza da biblioteca de Kumo, seus livros e estantes não são limpos propriamente a semanas. Por favor, aos interessados, falar com o bibliotecário responsável no centro da aldeia".
 Sem pensar muito, sua motivação tentava se manter de pé, constantemente repetindo para si mesma - Tudo bem, isso não parece tão ruim. Posso aprender muito lá. - Chegando ao local, depois de passar pelo coração da vila, entrou pela porta principal, em um edifício, relativamente médio, fazendo o sinal de um pequeno sino quando passou. Vendo uma pessoa no galpão de lá, aproximou-se, dizendo:
- Com licença, vim pela missão de limpeza da biblioteca. O senhor é o responsável?
- Sou sim, seja muito bem vinda. Espero que não esteja pensando que será fácil, afinal tem muita poeira para retirar. - Rindo um pouco, o idoso parecia ser simpático - Você já pode começar e parar para almoçar quando precisar, pegue aqui sua vassoura, pano, pá e balde. - Desgastados, mas práticos, os equipamentos foram retirados do galpão, dando a impressão que havia sido separados de outro cômodo.
 Começando a limpeza, Asuna vivenciou momentos de puro tédio por lá. Fazendo o que podia, entretanto, tentou aproveitar ao máximo para gerar movimentos que lembrassem seu estilo de luta, podendo distraí-la um certo tempo. Saiu e almoçou, como previsto, mas ao retornar o velho lhe falou:
- Eu sei que parece estranho, mas você deixou muita sujeira passar. Preste mais atenção, por favor.
 Permanecendo quieta, ela estranhou o comentário e decidiu ampliar sua visão, para tentar entender se havia justificativa para a crítica. Sussurrando "Byakugan" ela pode compreender a magnitude do problema, as estantes mais altas e por meio dos livros estavam cheios de poeira. Para consertar o erro, ela passou o dobro do tempo que pretendia limpando cada detalhe, olhando cada livro. Apesar de chato e tedioso, ela descobriu que lá não era tão ruim assim, já que encontrou algumas informações sobre chacra e kekke genkais. Obviamente, nada demais, apenas encorajando a menina a passar por lá mais vezes.
 Terminando o serviço, ela mal pode acreditar o quanto estava sujo. A montanha de poeira chegava em sua cintura, fazendo os infiéis terem que ver para não contestarem. Toda suja e melada, Asuna apenas mostrou um pouco de seu trabalho para o bibliotecário, que o aprovou logo em seguida. Saindo de lá, o senhor a elogiou:
- Nunca vi esses livros tão bem cuidados! Possivelmente um dos melhores serviços que já tive. Não é de se esperar menos de um Hyūga. Por favor, volte sempre! - sorrindo sem mostrar seus dentes, o homem acenava com a mão esquerda.
- Retornarei, muito obrigado! - pensando em melhorar a sua sabedoria, ela falava a verdade. Até mesmo os shinobis precisam dedicar um pouco o seu tempo a leitura.
 Chegando em casa, sua mãe fica surpresa com seu estado, parecendo que ela tinha se tacado em móveis velhos e rolado no chão. Apesar disso, Asuna explicou rapidamente e andou até o banheiro, se despindo e tomando uma merecida ducha quente, uma das coisas que ela mais gosta. Sentindo-se até alegre, ela conseguiu mais uma missão para a lista, mesmo que, aparentemente, chata.




Considerações:
Equipamentos:
Kunai x3 | Shuriken x10 | Makibishi x10 | Kemuridama x3 | Kibaku Fuuda x8
Jutsus Utilizados:
Byakugan
Ficha

avatar
Re: [Missão D] - Asuna Hyūga - em 10/2/2018, 10:10

@

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum