Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

Seg 25 Jun 2018 - 11:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Capítulo] Chamas Soberanas [REPOST] - em Sex 26 Jan 2018 - 18:20

Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 8/? posts | 2/5 posts - qualidade

Ambiente: Floresta densa, onde somente alguns poucos rastros de luz podem ser vistos.  

Narração: Ele finalizou sua prece com a requisição de seu senhor. Olhou aos céus, sendo invadido por uma repentina fração de raio solar. Ser acertado por aquilo o fez sentir um grande prazer. Ouvir o homem apenas acentuou a sensação. — É interessante o quanto nossos senhores conseguem surpreender-nos vez ou outras. Quem diria, um velho e cego como eu ensinar uma pessoa tão importante quanto vossa senhoria, Hokage-sama. É um prazer inenarrável para mim, devo confessar. — divagou enquanto se erguia com certa dificuldade. — Foque-se na aplicação dos conceitos do ninshu, pense em como economizar seu esforço ao máximo. Depois torne-se uno com a natureza elemental e finalmente você poderá utilizar-se de qualquer técnica sem tecer qualquer posição manual. — explicou.

O que fazer: Pode começar a tentar fazer, mas não terá nada senão falha.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

——

O homem continuou rezando como se fosse seu habitual. Mako conheceu muitas pessoas exatamente iguais, orando constantemente às nuvens, dedicando suas vidas aos fantasiosos seres criados em suas mentalidades duvidosas. Todas elas estavam devidamente enterradas nos arredores do templo em que viviam juntas. O sangue derramado nunca sairia da memória do shinobi. Ainda que fosse uma criança, as cicatrizes deixadas em seu coração eram eternas. Por isso, mesmo respeitando a fé de Issho, ele não conseguia deixar de desviar os olhos com certo repúdio ao clamor fervoroso por uma religião.

Os poucos raios de luz acertaram a face do homem, reluzindo em seus olhos brancos. Diferentes de uma habilidade ninja, eles eram apenas desprovidos de luz. Mako até sentiu uma coceira estranha e sutil no olho esquerdo, coberto pela proteção de testa da aldeia, mas não fez questão de passar a mão no lugar. Ouviu as palavras do homem, pois não eram mais cantorias de louvor. —— Não há nada de surpreendente nisso, sinceramente —— ele argumentou ——, ser o Hokage não muda minha idade. Tenho apenas vinte e um anos, tenho muito a aprender sobre o mundo —— disse antes de Issho explicar a lógica por detrás da habilidade mostrada anteriormente.

Mako tinha entendido perfeitamente o sentido da coisa toda, mas não sabia exatamente como colocar em prática. Quando usava o Byakugō no Jutsu, por exemplo, ele não sentia a necessidade de dar a devida atenção ao funcionamento do chakra através dos ferimentos, pois, normalmente, não tinha muito tempo para isso. Em todas as situações onde a técnica foi necessária, ele não tinha como desviar a atenção por nem um segundo ou acabaria numa fatalidade. Ele fechou então os olhos e buscou mais ajuda. Abriu os olhos se encontrando mentalmente com Son Goku em seu recinto de água calma e limpa. Fazia algum tempo desde que haviam conversado assim.

—— Goku-san —— chamou reverenciando-se devidamente. —— Você me ensinou muitas coisas desde que nos conhecemos, inclusive a sua natureza elemental, a lava, portanto, creio que possa me ajudar nisso também. Sua natureza de chakra é baseada também no fogo, talvez possa me ajudar nessa tarefa, o que me diz? —— indagou ao enorme monstro em seu interior.

1550/1550 1805/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

Preferi não tentar diretamente, mas sim falar com Goku para ele me auxiliar. Assim podemos criar um treinamento mais dinâmico.

Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Son Gokū (孫悟空, Son Gokū), mais conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), é uma das nove Bestas com Cauda. Son Gokū é um macaco de pelo vermelho e pele verde, com um corpo parecido com o de um gorila. Ele tem os olhos com íris amarela e pupilas brancas, saliências parecidas com espinhos ao longo do comprimento de suas caudas, presas alongadas e dois longos chifres que se curvam para cima em sua testa como uma coroa (tanto as suas presas e chifres são de ponta escura). Na sua boca, Son não tem uma língua, mas tem uma grande abertura circular de onde ele pode cuspir lava. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Son era muito menor e mais magro com presas menores.Sendo uma Besta com Cauda, Son Gokū possui uma enorme quantidade de chakra, o qual ele pode transferir para os outros além de poder criar a Bola da Besta com Cauda. Son também parece ser habilidoso em taijutsu, da mesma forma que mostra desenvoltura enganosa de seu tamanho, utilizando poderosos chutes bem-cronometrados contra os seus adversários. Son tem uma grande quantidade de força física, sendo capaz de levantar e atirar Gyūki com facilidade. Son tem a capacidade de usar as Liberações de Fogo e Terra simultaneamente, permitindo o uso da Liberação de Lava. Com isso, ele pode criar vulcões, bem como pedras de fogo para lançar contra o inimigo, e até mesmo uma armadura de rocha derretida para se defender. Além disso, embora não sendo usado na história, ele parece ser capaz de respirar uma corrente de fogo de cor verde.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 9/? posts | 3/5 posts - qualidade

Ambiente: Floresta densa, onde somente alguns poucos rastros de luz podem ser vistos.  

Narração: Dentro de seu confinamento amigável, a grande besta de quatro cauda repousava parcimonioso. Seus instantes de tranquilidade encerravam-se quando, ante ele, surgira aquele ao qual habitava. — Moleque... — rebateu a reverência com um certo tom de estresse. Atentou-se bem as palavras dele, logo entendo-se do que tratava. — É sempre oportuno me perturbar quando precisa... Humpf! — bufou. — Que seja... Eu não prestei muita atenção à sua conversa, mas acho que tem a ver com um nível de maestria do fogo elevado a um novo nível. — arriscou. — O que quero dizer é: você precisa tornar-se ainda mais habilidoso com a natureza ao ponto de não necessitar mais de selos para utilizá-la... Agora quanto a como fazê-lo, isso só você poderá responder. Se dependesse de mim, eu começaria a praticar jutsus já conhecidos e depois ampliaria para o ponto de conseguir fazer o mesmo com qualquer outro. — explicou com certa paciência.

O que fazer: Pode começar a fazer o dito pelo Gokuzão. Mas obviamente não conseguirá reduzir muito os números de selos.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

——

Dentro do universo íntimo entre besta e homem, a menor flutuação de sentimentos alterava os detalhes cercando os dois. Mako ouviu atentamente tudo o que seu companheiro tinha a dizer, porém, não se sentiu seguro a completar a tarefa. O mero desvio de confiança coloriu a água debaixo de seus pés em um azul-marinho viscoso. —— Meu arsenal de técnicas usando o elemento não tem nada como o usado pelo Issho —— explicou alisando o queixo mostrando a tentativa de encontrar uma solução ao seu problema —— se eu usasse uma das minhas, provavelmente acabaria causando uma devastação desnecessária.

Mako ficou pensativo. Sentou-se de pernas cruzadas sentindo a água branda molhando suas pernas e quadris. Não se importava, era tudo parte de sua consciência. —— Pensando bem, talvez eu tenha uma técnica... mas é perigoso com tantas árvores —— disse suspirando. —— Mas obrigado mesmo assim, Goku-san —— disse segurando sutilmente o maxilar entre o indicador e o polegar em um sorriso simpático. O subconsciente foi aos poucos se dissipando e Mako se viu cercado de floresta novamente.

O shinobi teceu um meio-selo de mão do tigre com a mão direita, revelando o braço entre os panos de seu manto branco, e fechou os olhos. Concentrou o chakra tentando misturá-lo na proporção da natureza das chamas. Sentiu a energia se expandindo em seu interior, focou-se no arredor e tentou reproduzir uma de suas técnicas menos destrutivas em maiores escalas. Assim acabaria não devastando muito. Porém, mesmo abrindo os olhos e se focando num ponto específico, a técnica falhou. —— Isso é praticamente impossível, Issho-san —— comentou lamentando-se. Desenhou mais alguns selos de mãos, mas não todos os necessários, e conjurou duas estacas flamejantes cruzando-se em uma árvore. —— Eu consigo encontrar o ponto de equilíbrio entre a conjuração e meu corpo com menos necessidades, mas sem selos? É impossível —— disse olhando a madeira queimando.

1550/1550 1755/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

Usados:

Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Son Gokū (孫悟空, Son Gokū), mais conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), é uma das nove Bestas com Cauda. Son Gokū é um macaco de pelo vermelho e pele verde, com um corpo parecido com o de um gorila. Ele tem os olhos com íris amarela e pupilas brancas, saliências parecidas com espinhos ao longo do comprimento de suas caudas, presas alongadas e dois longos chifres que se curvam para cima em sua testa como uma coroa (tanto as suas presas e chifres são de ponta escura). Na sua boca, Son não tem uma língua, mas tem uma grande abertura circular de onde ele pode cuspir lava. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Son era muito menor e mais magro com presas menores.Sendo uma Besta com Cauda, Son Gokū possui uma enorme quantidade de chakra, o qual ele pode transferir para os outros além de poder criar a Bola da Besta com Cauda. Son também parece ser habilidoso em taijutsu, da mesma forma que mostra desenvoltura enganosa de seu tamanho, utilizando poderosos chutes bem-cronometrados contra os seus adversários. Son tem uma grande quantidade de força física, sendo capaz de levantar e atirar Gyūki com facilidade. Son tem a capacidade de usar as Liberações de Fogo e Terra simultaneamente, permitindo o uso da Liberação de Lava. Com isso, ele pode criar vulcões, bem como pedras de fogo para lançar contra o inimigo, e até mesmo uma armadura de rocha derretida para se defender. Além disso, embora não sendo usado na história, ele parece ser capaz de respirar uma corrente de fogo de cor verde.

Hikui
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.
Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 10/? posts | 4/5 posts - qualidade

Narração: O homem observava, com olhos sem luz, o evanescer do dirigente da folha. Ele parecia ter tido respostas provindas de uma entidade até então desconhecida por Issho, muito embora o homem fosse perspicaz o suficiente para supor o que acontecia. A experiência era mesmo um diferencial. Riu, em lamento, das palavras do garoto. — Fufufu! Impossível, você diz... Mas, veja, um velho como eu consegue facilmente... Tudo o que você precisa é encontrar o elo que o levará ao sucesso. — orientou em profundidade, apoiando-se com os braços sobre sua bengala. — Vamos! Não fique aí parado... É como dizem, a prática leva a perfeição. — acautelou em bom tom.  

O que fazer: Pode reduzir consideravelmente o número de selos, mas não ao ponto de reduzi-los à zero.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

——

Por mais educado que fosse, o shinobi ainda se frustrava como qualquer humano comum. Mesmo tendo ultrapassado barreiras humanas durante sua vida inteira, ele ainda não suportava plenamente o fato de falhar em uma coisa aparentemente fácil a outra pessoa. —— Talvez seja mesmo fácil, mas não faz sentido —— disse suspirando enquanto as estacas flamejantes desapareciam. —— Veja bem, eu estou acostumado desde os primeiros anos de minha vida ninja a usar selos de mãos. Consigo encontrar um equilíbrio e amenizar a necessidade, mas nulificar? É basicamente impossível —— respondeu manufaturando os selos outra vez, dessa vez em menos números. A construção foi mais dinâmica, de fato, pois assimilou o feito anterior a nova tentativa usando toda sua inteligência. Porém, ainda precisou de dois selos de mãos para convencer o chakra a formar duas estacas cruzando outra árvore.

—— Viu? Não é fácil.

1550/1550 1705/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 4/6.

Usados:

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]

Hikui
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.
Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 11/? posts | 5/5 posts - qualidade

Narração: Issho era um homem paciente, mas aquela demora do Hokage parecia tirá-lo dos eixos. Claramente impaciente, coçou a cabeça e continuou a observar enquanto pensava no que poderia dizer. — Bem, eu pretendia explicar isso em um outro momento, mas vejo que não me restam opções. Vê essa espada na sua cintura? Ryūjin Jakka é um tesouro sagrado de Hi no Kuni e todos os seus usuários foram mestres na dominação do fogo. Exímios usuários de uma natureza de chakra destinada à destruição. Perto deles, eu mais pareço um completo inútil. — divagou. — Pois bem, se for hábil o suficiente, com certeza conseguirá dar vida à este item. Use-a como um elo para obter sucesso, evoque sua habilidade e compreenda mais acerca do que se trata ser um mestre elemental. — ensinou, por fim.

O que fazer: Segue o rp. Pode usar as habilidades da arma, aprendendo mais sobre ela e seus limites, dentre outros. Nessa parte, pode dar uma certa liberdade ao seu personagem para testar. Não se preocupe com o cenário.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

——

Mako percebeu a impaciência em seu novo professor. Ele entendia a pressa do homem, mas não compreendia tão bem o funcionamento daquelas habilidades, por mais perto que estivesse de dominá-la. Percebendo a dificuldade, Issho resolveu falar mais sobre as origens da espada na cintura do Nanadaime. Quando o homem indicou a lâmina, o shinobi tomou-a para si. Retirou da bainha e olhou o gume da espada, apreciando os detalhes no contorno da ferramenta. Deixou as informações entrarem em sua cabeça, porém, não conseguiu deixar de se lembrar do passado. Não era a primeira vez em treinamento de espadas com uma pessoa basicamente desconhecida. Conseguia se recordar perfeitamente da Ala de Treinamento 11 em Kumogakure no Sato e os treinamentos com Festus.

Ele soltou um breve suspiro. Sentiu o chakra fluir no corpo inteiro, expandindo-se através da espada como uma extensão de seu corpo. Colocou de volta na bainha, cobrindo os braços com o manto de hokage. Continuou de olhos fechados, concentrando-se. De alguma forma ele teria de descobrir o funcionamento amplo da espada, ele pensou. Aquela era uma arma antiga e um presente de Saeki para proteger Konoha. Ele não apenas sentia a necessidade de dominar o novo poder, mas precisava disso. O chakra fluiu e ele entendeu.

—— Ryūjin Jakka... —— recitou puxando a lâmina aos poucos, o brilho da energia resplandeceu em uma chama dançante. —— Kaijin! —— disse empunhando firme a katana a qual chamas brotaram na sua ponta mostrando toda a habilidade real das técnicas de fogo. Cortou o ar produzindo um rastro de fogo, mostrando seu novo controle. —— Entendi. Eu finalmente entendi, Issho-san —— disse olhando o velho ainda inexpressivo.

1550/1550 1655/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 5/6.

Qualidade dominada.

Usados:

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]

Kaijin
Descrição: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.
Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 12/13 posts

Narração: O mais velho respirou aliviado. Finalmente o jovem parecia ter obtido conhecimento o suficiente para dominar os poderes da katana. Ele deu uma risada silenciosa, não acreditava que veria, em vida, alguém dominar aquela espada uma segunda vez. — Você é mesmo especial Hokage-sama, mas já deve ter percebido que este não é o único traço de poder dessa espada, certo? — questionou com uma certa curiosidade.

O que fazer: Segue o rp.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

——

—— Posso imaginar outras formas de usar isso, mas, aparentemente, preciso continuar manipulando as chamas assim durante algum tempo —— disse firmando os dedos pelo cabo da espada. —— Pois bem, alguma coisa mais que eu deva saber, Issho-san? —— falou sem energia alguma para fazer alguma coisa.

1550/1550 1635/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 6/6.

Depressão.

Usados:

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]

Kaijin
Descrição: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.
Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Chamas Soberanas

Arredores do vilarejo ✘ Outono ✘ 21°C ✘ 13/13 posts

Narração: Ele cochilava sobre o cabo de sua bengala-espada. Não ouvia nada do que havia dito o Hokage. Continuou a dormir, mesmo depois da pergunta. Aquele era o sinal para que o líder deixasse o lugar.

O que fazer: Segue o rp.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

——

—— Certo —— disse num meio sorriso, indo embora de volta ao seu escritório com a espada guardada.

1550/1550 1635/1810 2500/2500 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

RP.

Usados:

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

@qualidade aprendida. rp finalizado.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida