Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 2:02 por Anzai Tenshin

» [B] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 1:59 por Anzai Tenshin

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 1:56 por Kafka

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 1:55 por Kafka

» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 1:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 1:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 1:36 por Griselda

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 1:26 por Kafka

Convidado

Ter 19 Jun 2018 - 2:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - First Act.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

- The Climb -

A primeira interação entre a dupla não fora exatamente como o garoto esperara.

Sayuri inicialmente corou com o galanteio, embora sua pose tsundere tenha dominado a situação e indicado imediatamente que não o chamaria de amor da sua vida. E, sem qualquer misericórdia, não pegou a bolsa que o garoto ofereceu, mas deixou para que ele carregasse.

Seguiram caminho pelo portão norte, dando de cara com uma cadeia de montanhas, como já era de se esperar em Iwa. Elas se projetavam muito acima das vistas dos pequenos exploradores, com raízes expostas, que logo seriam queimadas pelo sol, carneiros e lhamas escalavam pelos paredões como se a gravidade não os incomodasse, vez ou outra pondo abaixo algumas pequenas pedras, que desciam perigosamente ao lado da exploradora atrapalhada, enrolada com o mapa, liderando o caminho, mesmo que não soubesse exatamente para onde iam.

Então...Porque se tornou um shinobi? — Perguntou, distraidamente, enquanto decidia se ia para a esuerda ou para a direita em uma bifurcação no caminho, obrigando-os a pausar.

Aparências:

Exploradora.
Considerações:
--- Karma (+1)

Ficha / Banco / Criações / Compras / Modificações

Montanhas, primavera, ano 62 DG.

No instante em que minha lâmina foi de encontro ao crânio do selvagem, o braço do homem tornou-se um escudo. Fiquei perplexo pela anormalidade do rapaz, mas mantive-me atento, e de seu escudo foi solta uma armadilha: Algo pontudo como uma lança. Por puro reflexo, abaixei-me, escapando do perigo que o ataque do inimigo havia oferecido. Um osso saiu da palma da minha mão mais fraca, e a dirigi contra o estômago do inimigo, com a intenção de perfurá-lo enquanto que minha mão direita, fez com que a espada fosse de encontro as pernas do rapaz, num corte horizontal, afim de cortá-las e impossibilitá-lo de continuar lutando. Em seguida, desviaria para o lado escapando do alcance do homem e me levantaria, tentando manter uma distância segura. Minha mão esquerda estava apontada em direção ao inimigo, com a palma da mão aberta, preparada para lançar um osso futuramente, caso fosse necessário.

250 | 265
Stamina: 1/3
Considerações e afins:
Considerações: Token empunhada pela minha mão destra, a lâmina da Token está rígida como aço, tornando-se mais difícil de quebrar e com um poder de penetração maior (meu jutsu Stiffened Blades). Movimentos realizados com minha velocidade maxima (2), e força maxima (2). Estou atento à tudo.

Defesa:  Possuo agilidade aguçada, o que, segundo a regra, me permite desviar por reflexo de ataques até 2 pontos maiores que os meus. Por isso, por reflexo abaixei desviando da protuberância.

Ataque: Manipulei um osso comum com tamanho de 40 cm e largura/espessura idênticas as dos ossos de Kimimaru e dirigi este osso em direção ao estômago do inimigo para tentar perfurá-lo. Ao mesmo tempo, tentei cortar as pernas do oponente com a espada. Depois, me afastei até ficar numa distância de 7 metros do inimigo.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus utilizados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Stiffened blades - ativo
Rank: C
Selos: Nenhum (técnica derivada da K.G).
Duração: Conforme a stamina do usuário.
Descrição: Com um leve toque na lâmina da espada, o usuário desta técnica é capaz de cobrir toda a lâmina com osso tão resistente e com as mesmas propriedades que o aço.

Genin
Genin

- The Climb -

O homem, não se deixou intimidar e, num gesto de loucura, criou jatos em suas costas, avançando rapidamente contra o shinobi no momento de sua esquiva. A lança pontiaguda perfurou o ombro esquerdo do rapaz, enquanto o osso fincou-se gravemente no estômago do algoz, fazendo-o sangrar muito. O corpo dos dois foi impulsionado pelos jatos e a espada do rapaz caiu de sua mão sem conseguir fincar-se no monstrengo.

Aparentemente sem se importar com agravidade de seu ferimento, ele ergueu a mão livre e fez com que ela virasse um machado, procurando partir a cabeça do rapaz de uma vez por todas.
Considere o ataque em velocidade 3

Aparências:

Exploradora.
Considerações:
--- Karma ( 1)

Ficha / Banco / Criações / Compras / Modificações

Montanhas, primavera, ano 62 DG.

O inimigo manipulou um jato que nos fez ficarmos ainda mais propensos ao combate corpo a corpo. Ele possuía poderes de manipular o próprio corpo para  formar armas, e eu possuo a habilidade de manipular meu próprio corpo para usufruir de ossos extremamente fortes e rígidos como aço, o combate seria interessante. Enquanto o inimigo levantava os braços para provavelmente efetuar algum ataque, manipulei os ossos de meu corpo para que minha pele fosse protegida por ossos duros como aço. Em seguida, o inimigo dirigiu sua mão transformada em machado contra mim, que apenas coloquei os braços em frente a minha cabeça com a intenção de defender daquele machado apenas com a durabilidade do meu osso. Em seguida, seria a hora de mais uma investida minha.  Minha intenção era de que, com o contato do braço (machado) do rapaz com meus braços, ele sofresse uma descarga elétrica. E, se sofresse algum dano elétrico, provavelmente estaria incapacitado de continuar batalhando, graças ao corte na barriga também.

Por fim, manipulei mais um osso, e lancei em direção ao crânio do selvagem.

250 | 240
Stamina: 1/3
Considerações e afins:
Considerações: Token empunhada pela minha mão destra, a lâmina da Token está rígida como aço, tornando-se mais difícil de quebrar e com um poder de penetração maior (meu jutsu Stiffened Blades). Movimentos realizados com minha velocidade maxima (2), e força maxima (2). Estou atento à tudo.

Defesa: Utilizei meu jutsu criado (Bony Skin) para me defender. O Jutsu é rank C, o machado também, então a defesa seria válida segundo a regra de defesas de técnica.

Ataque: Com o contato do machado do rapaz com meu braço, eu levantaria meu outro braço para realizar o jutsu Raiton: Hiraishin e causar uma descarga elétrica no inimigo. Em seguida, manipularia um osso comum com tamanho de 40 cm e largura/espessura idênticas as dos ossos de Kimimaru e lançaria este osso em direção ao crânio do inimigo para tentar perfurá-lo.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus utilizados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Stiffened blades - ativo
Selos: Nenhum (técnica derivada da K.G).
Duração: Conforme a stamina do usuário.
Descrição: Com um leve toque na lâmina da espada, o usuário desta técnica é capaz de cobrir toda a lâmina com osso tão resistente e com as mesmas propriedades que o aço.

Bony skin - ataque
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 post.
Descrição: Com a habilidade concedida pelo Shikotsumyaku, Wenky usufrui de seu dom de manipular seus próprios ossos e faz com que seus ossos se sobressaiam, assim os ossos cobrem sua pele. Agora, tendo sua pele coberta e protegida por ossos extremamente rígidos, torna-se difícil para alguma arma penetrá-lo.

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: