Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[FP] Souji Okita 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Souji Okita 2.0 - em 25/1/2018, 13:38










Souji Okita
Dados Básios
Alcunhas: --
Fama: 99
Gênero: Masculino
Idade: 16
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo
Clã: N/A
Kekkei Genkai: N/A
Vilarejo: Kumogakure
Bijuu: N/A
Graduação: Nuke A (Jōnin Elite)
Times: N/A
Arquétipo: Anti-Herói
Aparência
Altura: 1,95
Peso: 85 kg
Cabelos: Castanhos
Olhos: Esverdeados
Braço dominante: Esquerdo
Descrição Geral: É um jovem rapaz — Alto e com um corpo atlético — seus cabelos são castanhos e lisos, um tamanho médio chegando a cobrir parte se seu pescoço, os olhos esverdeados sãos extremamente penetrantes, fazendo dele algo prazeroso de parar e olhar.
Ele usa um kimono clássico de samurai, presente recebido de sua família assim como os ensinamentos e postura, mantendo sempre um olhar elevado e postura firme.
Personagem base: Souji Okita (Hakuouki Shinsengumi Kitan
Personalidade
Gosta: Katanas - Mulheres - Habushu (ハブ酒)
Não gosta: Pessoas fracas - Tabaco - Falsidade
Sexualidade: Heterossexual
Motivações: Se fortalecer e livrar o mundo de pessoas fracas.
Medos: Confiar em alguém ( Superado
Transtornos/Defeitos: Mau Humor e vício
Descrição Geral: Após a morte de sua irmã ele jurou que realizaria o sonha dela, se tornando um dos mais poderosos shinobis do mundo, para finalmente poder semear a paz por todas as grandes nações.

Vontade implacável, é a unica palavra que define a sua pessoa, apesar de ainda não ser um adulto completo, seu caráter já é bem avançado se comparado com as demais pessoas de sua idade. O respeito a suas origens são claras em sua postura perante as outras pessoas, mesmo as vezes tendo interferência do seu mau humor.

Um rapaz cheio de honra, mais hábil com as espadas do que com as palavras, muita das vezes prefere responder a um questionamento apenas com o silêncio, seu pensamento sobre isso é simples, "É melhor ser um tolo que saiba a hora de agir do que ser um tolo que só saiba a hora errada de falar"

História
Prólogo:Prólogo
Souji é um filho de um humilde samurai, nasceu e cresceu em um vilarejo próximo as montanhas de kumo, toda a infância foi tendo como princípio os ensinamentos de um guerreiro, crescendo como um garoto honroso, forte e com uma vontade implacável, assim como a lamina de uma poderosa katana.

Após sua vila ser atacada por renegados e Souji presenciar a morte de sua única irmã, ele foi levado por sua mãe as pressas para a vila de Kumo e lá pediram abrigo e proteção dos shinobis. Com um coração mergulhado na dor, Souji colocou como principio seguir o sonho de sua irmã e se tornar um shinobi para se fortalecer e espalhar a paz pelo mundo.

Seguindo um Sonho:
Souji completava seus 13 anos e já estava concluindo a academia ninja, ele e sua mãe foram muito bem recebidos em Kumo e sempre tiveram todo o tipo de assistência possível, mas o mesmo nunca se quer ter a oportunidade de agradecer. No dia de sua formatura p/ se tornar um gennin, ele na presença de toda a turma, professores e todos os pais de alunos, se colocou a frente daquela "multidão" e agradeceu formalmente, dizendo que defenderia KUMO e a todo que ali moravam e principalmente, realizaria o sonho de sua irmão e semearia a paz por todo o mundo.

Um gênio:
Um ano após receber sua bandana o jovem Souji já era muito bem visto em meio aos shinobis de Kumo, suas habilidades e sua pericia nas missões e treinamento o fizera rapidamente subir de patente. O garoto não pertencia a nenhum clã famoso ou possuía uma linhagem sanguínea rara, mas toda sua dedicação e ensinamentos, era mais do que suficiente para suprir essa falta de "berço".

Agora como Chunnin, Souji poderia mostrar mais ainda sua capacidade, podendo agora realmente ajudar a vila e principalmente se aproximar do sonho de sua irmã, se tornando alguém realmente poderoso p/ finalmente alcançar a paz.

Honra ao Mérito:
Dois anos passaram até que Souji pudesse se provar como Chunnin, ele havia sido encarregado de resgatar sozinho um membro da família do senhor feudal e mesmo com todos os riscos, o jovem Chunin havia conseguido ter exito em sua missão. Após retornar para Kumo, o jovem se deparava com a noticia sobre o falecimento de sua mãe, as perdas rondavam a vida do "pequeno" e provavelmente a morte caminharia lado a lado com ele durante toda a sua vida.
Outras perdas em seu currículo acabaram o fazendo alguém frio e mau humorado, incapaz de chorar até mesmo com a morte de sua mãe, de um certo modo isso era algo muito ruim, não ser capaz de chorar pela perde de alguém tão próximo — Mas, por outro lado isso era até que algo bom, a pessoa se manteria frio e centrada em seus objetivos, se tornando incapaz de ser derrubado por emoções primárias.
Com o sucesso na sua ultima missão, Souji teve novamente seu nome indicado para subir novamente de patente, mas dessa vez só isso não bastaria, ele deveria agora passar por um longo aperfeiçoamento até que pudesse realmente ocupar o posto de Jonin Elite.

Com o reconhecimento em meios a vila e agora com uma grande oportunidade em mãos, Okita iria se empenhar muito mais, mantendo todos os princípios que lhe foi ensinado...


CONHECIMENTOS
-Conhecimento Acadêmico.
-Conhecimentos sobre KUMO
-Conhecimento básico em espadas
-Defesa Pessoal
-Perito em Suiton

BOLSA DE ARMAS (20)
- Fuuma Shuriken [x2]
- Kunai [x3]
- Shuriken [x3]
- Senbon [x8]
- Hikaridama [x2]
Qualidades e Defeitos



Inatas (4):
? Prodígio (3)
? Híbrido Anfíbio (1)
? Grande Durabilidade (1)

Treináveis (10):
? Mestre Elemental Suiton (2)
? Perito Elemental (1)
? Comedor de Chakra(2)
? Habilidade em Ninjutsu (2)
? Hábil em Selos (1)
? Conhecimentos Científicos (1)
? Perito em Kenjutsu (1)
Defeitos (4):
? Mal Humor (1)
? Vício Habushu (1)
? Ingenuidade (2) - Superado
Databook



? Atributos ?
? [05+1] Ninjutsu • Mestre
? [04] Taijutsu • Especializado
? [00] Genjutsu • Inapto
? [04] Selos • 8s/s  
? [04] Inteligência • Altamente Inteligente
? [04] Força • Colossal
? [05] Velocidade • 22m/s
? [04+1] Stamina • +625CH
? Detalhes ?
? [08] Iniciais
? [02] Extras
? [22] Adquiridos
? [30] Distribuídos
? [05] Sobrando
? [34] Total
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Suiton(Mestre)
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Doton
Quarta Natureza: Fuuton (Jiongu)
Kekkei Genkai Elemental: N/A
Afinidade Elemental: Suiton - 2xFuuton(Jiongu) -
Particularidades
Primeira Habilidade: Chakra Kyuin
Segunda Habilidade: Senjutsu(Especialidade)
Primeira Especialidade: Ligado a Natureza
Segunda Especialidade: N/A
Transplantes: N/A
Habilidade Única: Jiongu
Pacto de Sangue: Salamandra(Ibuse)
Limite de Jutsus: 46
Missões Realizadas
? [10] Rank D
? [12] Rank C
? [06] Rank B
? [02] Rank A
? [00] Rank S
Jutsus & Estilo de Luta

Básicos:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Gake Nobori no Gyo
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Suiton:
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S

Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: S

Descrição: Depois de usar a Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A

Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.


Suiton: Goshokuzame
Rank: B

Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Suiton: Senshokukō
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

Shimogakure no Jutsu
Rank: B

Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.


Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C

Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Raiton:
Chidori
Rank: A

Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raiton: Amigumo
Rank: B

Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.


Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Jiongu:
Nome: Jiongu: Prison Drain
Requerimentos: Jiongu e Chakra Kyuin
Alcance 30m
Rank:A
Descrição:Após anos de treinamento, Souji aperfeiçoou ao extremo a sua habilidade única, deixando-a mais completa e muito mais útil independente do estado do seu inimigo. A  técnica é teoricamente simples, o usuário manipula seus fios negros empalando o seu alvo, causando assim, inúmeros ferimentos pelo corpo e o imobilizando, Souji então direciona cuidadosamente seus fios negros, fixando-os ao coração do seu alvo e o envolvendo em uma fina camada de chakra, esse revestimento de chakra passará a agir como uma proteção para os fios negros ligados ao coração, evitando que ele seja cortado por uma simples lámina.
Nesse momento, Souji  passa a ter seu inimigo completamente a sua mercê, já que depois que os fios se conectam ao coração do individuo o usuário poderá a qualquer momento esmagar o seu coração. Enquanto os fios estiverem estiver ligados ao corpo do inimigo, Souji pode optar por utilizar de sua habilidade secundária (Chakra Kuyin), para absorver o chakra de seu "prisioneiro"(Absorção de CH de acordo com a regra da hab. secundária).

Aqueles sob efeito da técnica ainda podem quebrar o revestimento de chakra, caso tenha o ninjutsu(Atributo) superior ao do usuário, bastará manipular o próprio chakra e direcionar para a área em questão(coração).

Nome:Jiongu: Destination Arms
Rank: C
Alcance: Curto(Alcance comum de um Braço)
Limite: máxima de 2 braços.
Duração: Os braços se mantem ativos de acordo com o consumo de estamina do usuário, 50 CH/T
Descrição: Após anos de muito treinamento e observação, Souji entendeu que seus fios negros serviam para muito mais do que simplesmente o imortalizar e retirar vidas, desenvolvendo assim uma variação para a "criação". Após segundos de concentração, Souji manipula cuidadosamente seus fios negros em pontos específicos do seu corpo e em seguida, passa a tecer braços semelhantes aos seus.
OBS: Não passam de braços "Comuns"(Humano), tendo a mesma utilidade dos braços reais(do próprio personagem), podendo assim, também manipular os fios negros a partir deles.  
Relacionamentos


Players:

NPC's:


Links Comprabatórios
Ficha do Morto
-Missões -
[D] - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
[C] - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12
[B] - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
[A] - 1 - 2
-Quests-
[Q]Caminho Chunnin
[Q]Missão Jonin
[Q]Fios Negros
[Q] Pacto
[Q]Fios Negros²
[Q] Jonin Elite(Missão Especial)
[Q] Invocação / Senjutsu
[Q] Chakra Kyuin
-Treinos-
C.T Souji
PVP1
PVP2
PVP3
-Solos-
Qualidades - Especialidades
-Mudanças-
MOD´S
-Geral-
Fuga Impedida



Template Master (Criador do template): MilkWho


Última edição por Arlong em 12/6/2018, 13:38, editado 14 vez(es)

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [FP] Souji Okita 2.0 - em 25/1/2018, 15:18

Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum