Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Capítulo] Chamas Soberanas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Capítulo] Chamas Soberanas - em 21/1/2018, 16:36



narrador


Título da narração


Arredores do vilarejoOutono21°C1/? posts


Ambiente: Trilha para retornar à Konoha. Um pequeno caminho de grama batida cercado de árvores de ambos os lados.

Narração:Chegada a hora do regresso, autoridade máxima da vila acabava por se separar do seu fiel ajudante. Guiado por ninjas de elite, adentrava uma trilha criada especialmente criada para o homem. Afim de não gerar suspeitas, o ajudante tomava outro caminho mais aberto no intuito de atrair a atenção para ele. Com ANBUs ao seu lado, o que poderia acontecer ao Uzumaki?





_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
Os enormes portões da aldeia subiam diante de seus olhos. O sacolejo da carroça não o incomodava, mas a sensação de estar fraco demais para confrontar um monstro com força suficiente para destruir uma aldeia inteira feito Kirigakure no Sato estava lhe deixando perto do desespero. Ironicamente, ele se sentia mais vivo próximo a tais sentimentos. Lembravam o passado, os tempos confusos de adolescente onde a morte era uma brincadeira e os riscos, o desespero de não conseguir sair vitorioso apesar de tudo era a única coisa preenchendo seu peito. Mako suspirou.

—— Vamos tomar o caminho Z —— disse, descendo da carroça. Acenou ao ajudante Garnet, concedendo a permissão para ir embora. —— Vamos —— ele disse firme aos membros da ANBU consigo. Já estava fora da aldeia por cerca de dois meses e torcia para ainda dar tempo de ficar mais forte. Caminharia até o destino pensando em maneiras de aprimorar seu domínio sobre sua natureza favorita: o fogo.


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56627p25-akatsuki-shop-area-de-compras#378640
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

narrador


Título da narração


Arredores do vilarejoOutono21°C1/? posts


Ambiente: Trilha para retornar à Konoha. Um pequeno caminho de grama batida cercado de árvores de ambos os lados.

Narração: Bandidos são seres ardilosos, de fato. Dentre seus ardis, estava a informação privilegiada do caminho tomado pelo Hokage. Sabidos disso, uma gangue de três companheiros resolvera interromper o caminho da figura mais importante da vila. A tática deles fora simples, mas eficaz: esconder-se dentre os galhos e atacar quando tivessem a oportunidade. Apesar disso, a autoridade máxima não andava com quaisquer ninjas. Acompanhava-se de ninjas muito capazes e proficientes nas mais variadas artes. Um sensor sentiu a presença dos homens, informando ao resto da guarda para interceptá-los. As ações se sucederam em apenas alguns instantes dentro da mata fechada. Os guardas-costas tomaram a atitude de lutar naquele lugar sem a presença do seu líder, resultando na morte de todos. O trio surgira, ao fundo, carregando os corpos decrépitos dos supostos ninjas de elite. Haveria o soberano de se preocupar?

Todos os adversários tinham uma aparência "punk", com piercings espalhados pela cara e uma atitude um tanto quanto ultrajante. — Ae, "cusão", a gente tá ligado que tu é o Hokage e "vamo" te enrabar, tá ligado?! — provocou o do meio, de cabelo verde moicano, arremessando o corpo sem vida no caminho de volta da liderança. Antes que pudesse responder às provocações, surgiu, ao fundo, repentinamente, uma figura de muito curiosa. Andava a passos leves, parecia dotar de uma calma fora do comum. Posicionou-se nas costas da trupe de criminosos, encarando-os com olhos cegos. — O caminho do homem justo está cercado por todos os lados... — declamou, sacando a espada de sua bainha com a destra. Assustaram-se as figuras rebeldes, não sabiam do que se tratava. Dividiram-se em dois grupos: o líder de fronte ao hokage, enquanto os outros dois encaravam a nova presença. — Pela iniquidade dos egoístas e a tirania dos maus... — continuou, andando cada vez mais lentamente. — O "véio" tá gaga. "Vamo" dá uma dose de porrada nele pra ver se volta ao normal. — falou a garota de cabelo rosa do grupo. Os oponentes, tirados do sério, atacaram. Dois iam de encontro à nova figura, enquanto o líder enfrentava o mais imponente dali.

Seus passos ágeis os levaram à morte. Um destino inevitável. Amaldiçoados foram quando tomaram a desacertada decisão de atacar aqueles dois homens. Aquele sem luz em seus olhos adiantou-se, sumindo da vista de todos em uma movimentação sobre-humana. Quando se deram conta, os dois aos quais haviam de incumbido de derrotar o velho tiveram suas gargantas dilaceradas. Sangue jorrara por todo o solo, banhando-o. No outro fronte da batalha, caberia ao Hokage finalizar aquele empecilho.

O que fazer: Permaneça inerte entre as falas, vamos tentar dar um pouco de "narutização" ao rp. Depois, mate o inimigo com sua nova espada, fazendo isso parte do rp sobre você descobrir mais sobre o potencial dela e pá. O restante da narração pode perceber da forma que bem entender, mas não atente contra o velho cego. Imagine-o assim, porém sem a roupa da marinha (one piece), trajado apenas com roupas tradicionais.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
As enormes árvores do país se levantavam deixando copas espessas bloqueando os raios solares. Mako conhecia o ambiente como se fosse sua casa desde sempre. Ele não tinha tanta certeza se o sentimento seria o mesmo em Kumogakure. Os laços com as nuvens pareciam completamente rompidos em seu íntimo. Mas os pensamentos tiveram de ser colocados de lado quando os seus guarda-costas notaram aproximações estranhas. O sinal do ANBU usando uma das mãos foi suficiente para Mako entender. Alguns sons tomaram conta do local e então, os corpos de seus ninjas vieram sem vida. Desgraçados falou mentalmente com a chegada dos malfeitores.

O homem com trejeitos de liderança falou com o hokage, porém, antes de uma réplica, outra pessoa entrou em cena. Tinha cegueira, da mais completa. Talvez fosse inato, pensou notando como ele tinha movimentos firmes e leves, quase como se estivesse enxergando. O líder dos malfeitores se posicionou a frente do shinobi, colocando-se de forma ameaçadora. Os demais ficaram inertes na possibilidade de assassinar um espadachim cego. Ao ouvir o que um deles disse, Mako se sentia impelido a tentar impedir o pior, mas a velocidade do cego foi maior e as gargantas dos homens foram rasgadas derramando sangue pelo chão.

Rápido, ele analisou e viu o rosto do bandido a frente. Estava menos firme, mostrando mais desconfiança pela força do velho. O shinobi passou a mão esquerda na bainha de sua nova espada, colocando o manto de Nanadaime para o mesmo lado. Pressionou o olho, buscando a melhor forma de encerrar aquilo. Aplicou seus conhecimentos de velocidade e domínio de espada para passar pelo homem sem mostrar nenhuma ofensiva clara. Porém, já alguns passos às costas dele, terminaria de embainhar a lâmina da katana. O corte havia sido feito nos princípios do Iai na altura do ventre para arrancar-lhe as tripas. —— Quem é você? —— disse encarando o homem sem visão, tirando a mão da espada e deixando o manto cobrir-lhe completamente.


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

Velocidade 6 (5+ Shunshin) usando Iai. RP e tal.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Iaidō
Rank: -
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



narrador


Título da narração


Arredores do vilarejoOutono21°C3/? posts


Ambiente: Trilha para retornar à Konoha. Um pequeno caminho de grama batida cercado de árvores de ambos os lados.

Narração: Ele atentou às palavras de seu recém-companheiro de lutas mas somente as ignorou. Ajoelhou-se contra aqueles os quais retirou a vida e, enfiando a espada no chão, iniciou uma prece com as palmas das mãos unidas na altura de sua cara. — Bendito é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o protetor de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos. E eu atacarei com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: meu nome é o Senhor quando minha vingança cair sobre ti! — entoou, em bom tom, finalizando sua oração. Ergueu-se e bateu suas mãos contra os panos, limpando a areia agregada a eles.

Dali, moveu-se a passos rasos na direção do Hokage. — É um prazer conhecê-lo, Hokage-sama. — expressou curvando o tronco em respeito. A sua espada embainhada lhe servia como uma bengala, cooperando em sua andança. — Eu me chamo Issho e sou o guarda desta floresta. Bela espada esta que você tem aí, uma pena que ainda não saiba como manejá-la com toda sua força. — provocou, sabendo de todos os detalhes. Como um homem cego poderia saber tudo aquilo?

O que fazer: Segue o rp.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
O homem de visão incapacitada se prostrou entre os cadáveres deixados pela sua lâmina. Mako ficou observando mantendo os olhos atentos a possíveis ofensivas do espadachim. O cego, porém, uniu as mãos e começou a rezar. As lembranças de infância do shinobi vieram à tona. Tendo vivido dentro de um templo Jashin durante muitos anos o fez conhecer as práticas básicas religiosas, mesmo não conhecendo tantas religiões no mundo. Em forma de respeito, apesar de não acreditar em coisas do gênero, ele ficou em silêncio. Os ventos de outono assopravam seu manto em várias direções. Por fim, ele assentiu com a cabeça, afirmando as palavras do homem.

A espada embainhada servia de bengala ao homem. Mako ficou interessado nas habilidades dele, mas precisava se tornar mais forte antes de tomar um chá. O velho falou calmamente apesar das palavras rudes. —— Issho-san, você fala como se conhecesse essa espada —— Mako falou educadamente. Nenhuma provocação tirava aquilo dele. —— E está certo, eu realmente não entendo muito dela. Sei algumas coisas sobre sua história, mas isso é tudo. Issho-san, o senhor sabe mais coisas a respeito dela? —— questionou mantendo um tom de voz calmo. Ver o homem vivendo nas florestas o fazia pensar em Mito e como ela havia ajudado e até se sacrificado por ele. Mako queria fazer diferente com Issho.


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



narrador


Título da narração


Arredores do vilarejoOutono21°C3/? posts


Ambiente: Trilha para retornar à Konoha. Um pequeno caminho de grama batida cercado de árvores de ambos os lados.

Narração: O homem tinha uma ligação estreita com o "ar". Tudo que o tocava poderia ser sensoreado por ele. Era como se seu tato fosse expandido através de uma média distância. — Exatamente como pensei. Nem precisa se dar ao trabalho de explicar-me uma história sobre como ganhou esta espada ou qualquer coisa do gênero, eu posso presumir tudo com esses olhos sem vida. — salientou com sobriedade, virando o rosto de uma lado a outro e direcionando-o como se encarasse o líder da folha. — Se quer mesmo aprender mais sobre a Ryūjin Jakka, ensinarei. Mas, prometa-me, tendo os deuses como nossa testemunha, que continuará sendo um servo desta vila enquanto restar-lhe forças... — articulou com uma feição séria, denotando uma grande determinação.

O que fazer: Segue o rp.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
Ouviu Issho falar calmamente, os ventos continuaram balançando seu manto, assim como seus cabelos. —— Eu jamais abandonaria essa aldeia —— disse sério, sem mentir. Mako não pretendia deixar Konoha desprotegida enquanto estivesse vivo. Em compensação, não acreditava durar mais tantos anos. Se usasse muitas vezes sua habilidade regenerativa, provavelmente acabaria morrendo com danos às células. Além disso, ele também enfrentava o medo de um inimigo capaz de destruir Kirigakure no Sato inteira. Um adversário assim nem parecia humano. —— Como pretende me ajudar, Issho-san? —— questionou mantendo a voz calma.


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 4/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



narrador


Título da narração


Arredores do vilarejoOutono21°C5/? posts


Ambiente: Trilha para retornar à Konoha. Um pequeno caminho de grama batida cercado de árvores de ambos os lados.

Narração: A resposta soou como música aos ouvidos do velho. Ele deu uma risada, não que duvidasse a intenção nas palavras dele, mas sim que se animava muito ao ouvi-las. Mas ele sabia que, antes de dominar a tal katana, o seu detentor deveria tornar-se um exímio dominador das chamas. — Sei que pode parecer estranho, Hokage-sama, mas não questione meus métodos. Produza-me uma chama, um jutsu de katon. — pediu.

O que fazer: Segue o rp.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
A risada de Issho fez a sobrancelha à mostra de Mako se levantar estranhando a situação. —— Produzir uma chama? —— questionou desenhando um simples selo do tigre, símbolo da natureza do fogo, criando uma fagulha de chakra e ao abrir a mão direita, conjurou uma esfera de fogo flutuando acima da palma. —— Assim? —— indagou olhando firme.


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 5/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Katon
Rank: D
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1805 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



narrador


Chamas Soberanas


Arredores do vilarejoOutono21°C6/? posts


Ambiente: Trilha para retornar à Konoha. Um pequeno caminho de grama batida cercado de árvores de ambos os lados.

Narração: O homem sentiu o calor produzido pela chama, interpretou os sinais com claridade. Pôde sentir, com perfeição: ele não era um mestre elemental. — Fufufu! — riu da situação. — Os deuses parecem nos reservar algumas surpresas quase sempre. Agora está muito claro para mim o motivo de você não conseguir dominar este sagrado tesouro, Hokage-kun. Sua chama ainda é... Fraca... — exprimiu com sinceridade, não haveria de mentir. — Isso pode soar arrogante, mas não quero que me interprete dessa forma. Se quiser usar esta espada no seu potencial máximo, venha comigo para dentro da floresta, eu lhe ensinarei mais do que você poderia esperar aprender. — esclareceu, por fim, adentrando a mata fechada.

O que fazer: Segue o rp.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
Com o deboche notável do cego, o shinobi desfez a chama sobre a mão aberta. Ouviu atentamente as palavras do velho, absorvendo os conhecimentos transmitidos. Fraca? questionou-se, mantendo a expressão indiferente. Em seguida, o homem chamou para a floresta. Aquilo trouxe as memórias ao lado de Mito de volta à tona. A mulher também vivia nas florestas, e também tentou ajudá-lo. Agora tudo o que restara dela foram as lembranças. O sentimento de culpa dominou seu interior, devorando os cantos de seu coração. Mako abaixou a cabeça sentindo aquilo como se fosse o abraço de uma velha amiga. Concentrando-se nas lembranças e na dor, ele seguiu Issho em busca de mais conhecimentos.


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 6/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1805 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



narrador


Chamas Soberanas


Arredores do vilarejoOutono21°C7/? posts | 1/5 posts - qualidade


Ambiente: Floresta densa, onde somente alguns poucos rastros de luz podem ser vistos.

Narração: Issho era metódico, daqueles que fora criado sobre uma disciplina notável. — Parece que devemos começar, Hokage-kun. Habilidoso como certamente é, você com certeza conseguirá isso com facilidade. — transmitiu com confiança. Andou um pouco e se posicionou contra uma parte de pouca natureza. Sem tecer qualquer tipo de selo de mão, atirou contra o nada uma grande quantidade de fogo de sua boca. — Katon: Gokakyu no Jutsu. — proferiu em bom tom. A dúvida ali a ser feita era: como ele conseguiu performar tal jutsu sem antes realizar selo de mão algum? A resposta é justamente o que o Nanaki deveria buscar. — Tente fazer o mesmo. Sei que logo conseguirá. — requisitou sentando-se de joelhos em seguida. Juntou as mãos e, virado na direção oposta ao do outro, começou a orar com as palmas das mãos unidas.

O que fazer: Segue o rp.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Hokage
Mako seguiu o homem sem desconfiar, pois temia acontecer alguma coisa semelhante ao episódio com Mito. O caminho se tornava cada vez mais sombrio, mas o shinobi não temia. As trevas foram uma vez também sua moradia. Conseguia sentir os pingos de chuva de Amegakure se fechasse os olhos e se concentrasse bem. Assim como lembrava do sabor de sangue, dos cadáveres deixados ao relento e o do cheiro de morte. Suspirou pensando em todas aquelas coisas e então parou a viagem ouvindo Issho. O espadachim cego firmou os pés contra o chão e, sem a costurar selos de mãos, conjurou uma grandiosa esfera flamejante contra o ambiente. —— Sem selos de mãos? —— Mako perguntou se aproximando do homem. —— Eu nunca ouvi falar em usar técnicas assim, antes de eu tentar, gostaria de uma explicação, seria possível? —— pediu de forma muito polida.  


Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1550 | 1550 CH: 1805 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



narrador


Chamas Soberanas


Arredores do vilarejoOutono21°C8/? posts | 2/5 posts - qualidade


Ambiente: Floresta densa, onde somente alguns poucos rastros de luz podem ser vistos.  

Narração: Ele finalizou sua prece com a requisição de seu senhor. Olhou aos céus, sendo invadido por uma repentina fração de raio solar. Ser acertado por aquilo o fez sentir um grande prazer. Ouvir o homem apenas acentuou a sensação. — É interessante o quanto nossos senhores conseguem surpreender-nos vez ou outras. Quem diria, um velho e cego como eu ensinar uma pessoa tão importante quanto vossa senhoria, Hokage-sama. É um prazer inenarrável para mim, devo confessar. — divagou enquanto se erguia com certa dificuldade. — Foque-se na aplicação dos conceitos do ninshu, pense em como economizar seu esforço ao máximo. Depois torne-se uno com a natureza elemental e finalmente você poderá utilizar-se de qualquer técnica sem tecer qualquer posição manual. — explicou.

O que fazer: Pode começar a tentar fazer, mas não terá nada senão falha.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum