Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

Convidado

20/6/2018, 11:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] F2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] F2 - em 20/1/2018, 16:34

Spoiler:
Código:
Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

O sol estava a se levantar, começava por si só um novo dia, estava muito animado após a conclusão com sucesso da minha primeira missão, havia ajudado um garotinho, hoje me levantei mais cedo, raramente fazia isto, meu principal foco hoje era aproveitar ao máximo o dia com progresso.

Saindo de casa vestido da minha tradicional roupa, desta vez não levei minha mochila ninja, apenas uma mochila de costas com alguns suprimentos diários, me dirigia até o mural de missões da vila para ver qual seria minha segunda missão, atracando lá a primeira missão que me deparo é a que eu aceito, seria uma missão de localização, no qual era um dos meus focos como ninja, rastreamento.
Chegando no local demarcado no qual a missão me designou, o laboratório, me encontro com o chefe geral do local, durante o encontro ele me passa as informações sobre os produtos na qual eu teria que encontrar nesta missão.

Saindo do local o primeiro lugar que teria que ir é em um vale com um mini lago que não ficava muito distante da vila, não esperei mais tempo e já fui em direção ao local, chegava lá por volta das 9:00 da manhã, os produtos no caso era uma semente que brotava na terra, eram muito pequenas e difícil visualiza-las e olho nu sobre o solo rochoso, não pensei duas vezes em ativar meu Byakugan para me auxiliar na procura, após ativado não
demorei muito para encontrar, bastou apenas paciência.
Logo depois de encontrar o primeiro ingrediente que eram as sementes, tive que ir em direção a um vilarejo que ficavas aos arredores de Kumo, para pegar um fruto nativo deles que era usado na criação das pílulas, foi o local mais longe que estava destinado a ir naquele dia, cheguei lá e fui me encontrar com o chefe do vilarejo, expliquei-me minha situação e por minha sorte, a pequena vila era aliada a Kumo e ele concordou em ceder o fruto para minha pessoa.

Voltando em direção a vila, o próximo lugar era no caminho, era uma cachoeira que na beira tinha algumas plantas que eram o último ingrediente da pílula, ainda com meu byakugan, depois de algumas horas a caminho cheguei na cachoeira, já de encontro com o ultimo ingrediente, o dia já estava a cerca de 3 horas da tarde, me deitei sobre uma sombra para descansar e me alimentar.

Depois de um médio descanso, me levantei e continuei minha jornada, agora o destino final era novamente o laboratório da vila, para entrega dos ingredientes e receber a confirmação da missão.

500/500
495/500
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Considerações:
  • Roupas descritas na ficha.
  • 431 Palavras.
Re: [D] F2 - em 20/1/2018, 17:31

Aprovado. 10.000 ryous.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.