Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ficha] Akira Rinne
Hoje à(s) 12:48 por 'Akira Rinne

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 12:48 por Hipátia

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 12:41 por Alice

» [cj] goroima
Hoje à(s) 12:28 por Atane

» [B] Kaginimaru
Hoje à(s) 12:06 por Kaginimaru

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 12:05 por Yahiro

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 12:01 por DouglasCapiotti

» Compras 'Aisha (ou modo preguiça)
Hoje à(s) 12:01 por 'Aisha

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 11:59 por rayts

» [RP - Treino Amigável] Os Defensores
Hoje à(s) 11:27 por Yahiro

<

[RP Solomon] A arma incrível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Solomon] A arma incrível - em 20/1/2018, 13:56

narrador

A arma incrível

Local Kumo Estação Outono Temperatura 17ºC 0/??? posts

Ambiente: Centro da vila.

Narração: A tarde em Kumo era úmida e os ventos eram capazes de agitar as vestes e os cabelos de todos que se expusessem a eles. Talvez fosse por conta do inverno que se aproximava aos poucos.

Considerações:
> Item lendário: 0/20 posts. Puro roleplay: 0/3 posts.
> Seu primeiro post é livre e, provavelmente, será de roleplay.
> Segundo você mesmo: Quest para conquistar Gáe Bolg. História fica a seu critério, mas queria que fosse uma arma conquistada após completar um desafio, algo como um presente dado a mim por uma entidade como recompensa por completar uma provação. (Como uma dungeon de RPG), assim vai ficar fácil de encaixar na história do meu personagem quando eu for atualizá-la.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 20/1/2018, 15:41

Os ventos úmidos daquela tarde pacífica agitavam minhas roupas e o grande cabelo roxo enquanto galgava indefinidamente pelas ruas do vilarejo. Não era novidade para mim que eu possuía uma grande habilidade com um tipo específico de arma, porém, tive a oportunidade de usá-las somente em meus treinamentos. — Mas isso é passado — Disse, contemplando os céus, era hora de buscar minha própria arma. Esperava que o destino guiasse-me nessa nova aventura, como sempre fizera em tempos esquecidos.

Sinbad; 20030010m/s

Considerações: Aparência de Sinbad, descrições estão na minha ficha que você pode ver na sign.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:

FichaMod. FMod. SBancoForja C.J — C.T
Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 20/1/2018, 17:29

narrador

A arma incrível

Local Kumo Estação Outono Temperatura 17ºC 1/??? posts

Narração: O jovem ninja de Kumo estava tranquilo naquela tarde úmida e de ventania e observava o céu, pondo-se a lembrar de suas habilidades. O dia parecia calmo o bastante para que nada acontecesse, a não ser que o shinobi as buscasse.

Talvez fosse hora de buscar algo para agitar seu dia, antes de cair no puro ócio.

Considerações:
> Item lendário: 0/20 posts. Puro roleplay: 1/3 posts.
> Narrarei apenas as consequências dos seus atos, pois controlo exclusivamente os NPCs.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 20/1/2018, 20:14

Tendo decidido o que faria, galguei em direção ao quartel general do vilarejo. Ao chegar, dirigi-me ao painel de missões ou até mesmo ao responsável por atribuir missões aos ninjas, buscando algo que satisfizesse minha ânsia por aventura. — Busco uma missão. Algo que envolva roubo de armas, talvez — não sabia ao certo o que procurava, mas queria obter uma arma, mais precisamente uma lança.

Sinbad; 20030010m/s

Considerações: Perdão, não sabia sobre seu estilo de narrativa.

Úteis:

Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 20/1/2018, 23:52

narrador

A arma incrível

Local Kumo Estação Outono Temperatura 17ºC 2/??? posts

Narração: Ele desejava uma missão envolvendo armas, no entanto, não havia nada disponível com o perfil solicitado pelo jovem shinobi. No entanto, havia uma missão que envolvia buscar material e entregar na casa do ferreiro mais famoso da vila da Nuvem.

Essa seria a missão do ninja, providenciar matéria-prima (100 quilos de aço) e entregar ao ferreiro em menos de 24 horas, pois o homem tinha um grande pedido para entregar à loja da vila. Quem sabe, o jovem rapaz consiga a aventura que almeja, ajudando o velho ferreiro com as armas.

Considerações:
> Item lendário: 0/20 posts. Puro roleplay: 2/3 posts.
> A missão é de rank D e bem simples. Narre que ajudando o ferro ferreiro com a entrega da grande quantidade de ferro.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 21/1/2018, 10:47

Em minha procura, algo me chamou a atenção. Não era bem o que eu imaginava, mas algo sobre ajudar um ferreiro com um carregamento de matéria-prima. — Hm... Não tem outra opção, eu acho — resolvi escolher aquela, saindo do quartel general após informar minha inscrição para a tarefa. Dirigi-me para o depósito, afinal, não havia como eu coletar sozinho 100kg de aço em menos de um dia, era absurdo. No depósito, informaria do gerente sobre o pedido de seu cliente, e após liberado o pedido, eu mesmo encheria as carroças com o aço. Talvez algum dos trabalhadores me ajudasse, mas não contaria com isso.

Após carregar, carroça por carroça, levaria-as uma por uma ao ferreiro, descarregando a encomenda lá e voltando para buscar mais. Isso se precisasse de mais de uma, talvez apenas uma fosse suficiente. — Aqui tá, velhote. Por falar nisso, o senhor trabalha com armas não é? Não ouviu falar sobre alguma lança poderosa?

Sinbad; 20030010m/s

Considerações:

Úteis:

Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 22/1/2018, 06:54

narrador

A arma incrível

Local Kumo Estação Outono Temperatura 17ºC 3/??? posts

Narração: O garoto era muito insistente no objetivo dele e, depois de entregar a quantidade de aço necessária para o ferreiro trabalhar na feitura dos equipamentos ninjas, questionou-lhe a respeito da existência de alguma arma estilo lança.

_Pirralho, me chamo Nissin Miojo e você? A juventude é mesmo tão grosseira a ponto de nem se apresentar antes de fazer tantos questionamentos sobre coisas que elas nem devem entender e de ofender os mais velhos? Esse Raikage deve ser mesmo um lixo para fazer a academia ninja educar os fedelhos cheirando a leite...

Considerações:
> Item lendário: 0/20 posts. Puro roleplay: 3/3 posts.
> Você foi grosseiro com ele ao chamá-lo de velhote. É um jeito estranho de tratar alguém que você precisa da ajuda. Ele não gostou. Ache um jeito de consertar seu erro.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 22/1/2018, 17:15

— Oe, oe. Não se afoba, coroa, não tô te ofendendo! Eu sou Sinbad! Não devia falar tão mal do Raikage, você só está nessa vila por causa dele, afinal. E eu não sou fedelho, coroa! — enquanto falava, gesticulava com as mãos como se tentasse demonstrar sua fala de maneira não-verbal.

Sinbad; 20030010m/s

Considerações: As brincadeiras fazem parte da minha personalidade e é um dos meus defeitos.

Úteis:

Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 23/1/2018, 06:24

narrador

A arma incrível

Local Kumo Estação Outono Temperatura 17ºC 4/??? posts

Narração: O velho ainda estava um pouco irritado com o jeito do jovem falar, mas colocava o bem da vila acima de sua opinião pessoal, ao menos era o que parecia, e se sentava em uma poltrona, observando o garoto de cima abaixo.

_Então o que você quer exatamente é uma lança... Eu conheço uma que se adeque a seu gosto, pirralho. Mas ela está escondida fora da vila, quer tentar ir buscá-la? Não garanto sua sobrevivência...

Considerações:
> Item lendário: 1/20 posts. Puro roleplay: 3/3 posts.
> Mesmo fazendo parte de sua personalidade, o NPC não é obrigado a aceitá-la.
> Lembre-se do número mínimo de palavras por post em quests.
> A busca pelo item lendário começa agora, se você aceitar o desafio de ir atrás dele.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 23/1/2018, 10:42

Ao que parecia, o ferreiro ainda mostrava-se indignado com meu linguajar. Não o culpava, afinal, era um dialeto complicado para gerações passadas e poderia talvez passar a sensação de insulto, quando na verdade é apenas uma maneira de tratá-lo como igual, nem acima nem abaixo. Ademais, o velho, embora irritado, aceitou passar alguma informação. — Oh, isso, isso. Fora da vila? — ir buscar algo fora da vila significaria sair sem levantar suspeitas, ou seria castigado por isso depois. — Bem, tanto faz... — murmurei para mim mesmo, aceitando o desafio. — Onde está essa lança, oji-san? Irei buscá-la agora mesmo! — fiz um joinha com a mão direita para o velhote, confirmando minha aceitação da busca pelo item.

Sinbad; 20030010m/s

Considerações:

Úteis:

Re: [RP Solomon] A arma incrível - em 24/1/2018, 00:59

narrador

A arma incrível

Local Kumo Estação Outono Temperatura 17ºC 5/??? posts

Narração: O jovem ninja aceitou o desafio de ir atrás da arma lendária que buscava e aguardou as instruções do velhote. Não demorou e ele apontou para leste, olhando para o garoto.

_Bem, a última informação que eu tive é que ela estava com um ladrão que mora no Vale das Nuvens e Relâmpago, nos arredores de Kumo. Se você quiser ir até lá fique a vontade. Só avise alguém da vila, caso você morra ninguém precise ficar preocupado...

Considerações:
> Item lendário: 2/20 posts. Puro roleplay: 3/3 posts.
> Lembre-se do número mínimo de palavras por post em quests.
> Descubra onde é o vale e comece a buscar pistas da localização do ladrão.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*