Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

Convidado

20/6/2018, 11:54
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão D: A Procura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão D: A Procura - em 19/1/2018, 17:17

gorduchinho

Assim que saí da floricultura passei pela casa de sua dona. Ela dizia estar eternamente agradecida. É claro que não era verdade. Eu nem sequer havia decorado o seu nome. Depois de ser obrigado por minha mãe a cuidar da loja, descobri que ela era uma visitante constante do Condado. Não que eu ligasse, aliás. A única coisa que me preocupava era que ela quisesse estender a minha estadia por ali. Não dei chances é claro. Deixei a chave, ouvi os agradecimentos e saí. Tudo o que eu não precisava era passar mais algumas semanas sendo simpático com idosos que não sabem o que querem.

Quando me livrei do meu fardo, o sol já estava apontando no horizonte. Ainda não havia começado a se por, mas já ensaiava. Inusitadamente, fui surpreendido por uma chunnin. Ela parecia desesperada e sua pele estava muito pálida. Mostrou-me uma pequena fotografia, do tipo 3x4, de um garotinho gorducho.

- Ele fugiu da aula. - A mulher explicava, afoita. - Se não reaparecer, estou frita.

- Entendi. - Respondi, desinteressado. - Caso eu o veja, deixarei que saibam.

Crianças fugindo da academia? Se fossem criados dentro do culto de Jashin pensariam duas vezes antes de entrarem nesse tipo de enrascada. As sessões de castigo da minha época de aluno foram terríveis. Especialmente por terem sido aplicadas pela Condessa, a minha mãe.

Havia marcado com um contato de encontrá-lo próximo aos portões do vilarejo. Precisava tratar alguns assuntos. No meio do caminho, contudo, passei por uma barraca de lámen. Eu estava faminto e precisava comer. Por lá encontrei uma figura inusitada: o gorduchinho fujão!

- Ei, garoto. - Gritei puxando-lhe pelas orelhas. - você não devia estar aqui.

- Me solta. - O menino gritou fazendo escândalo. - Eu vou contar pro meu pai o que você fez.

- Não vai não. - Retruquei. - Sabe por que?

- Por que?

- Porque, caso você não volte pra academia agora e fique de bico fechado, eu vou invocar um grande demônio debaixo da sua cama.

Pude perceber o corpo do menino gelando. Ele estava apavorado. Fora, definitivamente, a parte mais engraçada do meu dia. A sensei ficou aliviada. Sua pele havia sido salva.

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Ficha  Banco Modificações
Re: Missão D: A Procura - em 19/1/2018, 23:17

App, so aumente da proxima vez a letra do que for escrever na caixa roxa inferior, uma morte pra ler so o tiltulo da missão.

Ficha
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: