Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 am por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 am por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 am por Kiwi

Convidado

Qua Jun 20, 2018 11:57 am
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] F1 - em Sex Jan 19, 2018 4:03 pm

Missão:

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Mais um dia qualquer, já era graduado Gennin faz um certo tempo, mas não tinha realizado nenhuma missão, pois bem, finalmente decidir ir realizar minha primeira missão, me levantei logo pela manhã, vesti minhas roupas casuais, acoplei minha mochila ninja a minha perna direita, coloquei minha bolsa munido de alimento e agua nas costas e fui em direção ao mural de missões da vila para ver qual seria minha primeira missão.

Chegando no mural, a primeira missão que avisto é a que eu aceito, era uma missão comum rank D, consistia em procurar um jovem acadêmico que havia sumido, com algumas características do jovem, considerei uma boa missão devido ao meu byakugan que aumentava meu alcance visual em 50 metros.

Após receber minha missão, a guardei em minha bolsa e segui em direção para procurar o garotinho perdido, Kumokagure era uma vila repleta de rochas e grandes pedras, poderia usar esse fato ao meu favor, fui indo em direção a um vale com grandes montanhas que dava em visão da vila, caminhei durante um bom tempo até que cheguei em uma montanha que aparentava ser muito extensa, ativei meu byakugan para ver a altura dela, era uma boa altura considerando que era pra olhar em volta da vila, subi na primeira montanha, até o topo, após a escalada, procurei um bom ponto para iniciar a procura, batia um ponto perfeito para a vila, dava pra observar muito da vila, fiquei por ali um tempo procurando o garoto descrito pelas características que estavam no pergaminho da missão.

Já havia passado um tempo e até então não tinha achado nada do garoto, pensei então que ele podia não estar perdido pela vila mas sim pelo vale rochoso que havia na vila, e fui em direção ao vale que não era tão distante de onde eu estava, atracando no vale ainda sim com meu byakugan, vou procurando de pedra em pedra, chego em uma das pedras mais altas do vale e começo a observar, até que vejo uma caverna há alguns metros de onde estava mas minha visão não permitia que olhasse pra ver o que tinha dentro, então fui em direção a caverna, quando chego lá vejo que a caverna é apenas um enorme buraco em linha reta, com o byakugan olho pra dentro da caverna, e bem lá no fundo vejo o garoto que batia com a descrição dita no pergaminho, vou em direção a ele, o garoto com medo tenta se esconder até ver o símbolo de kumo sobre minha bandana, conversando com o garoto fico a explicar que vim em salvação dele e então o mesmo entende e aceita voltar, durante a volta o garoto explica que havia ficado perdido e tinha se escondido na caverna pra evitar ladrões e animais, após um tempo caminhando chegamos na vila, levo o garoto até a academia para comprovar o fechamento de minha missão

500/500
495/500
Jutsus:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Considerações:

• Equipamentos de mochila ninja na ficha.
  • Vestes descrita na ficha.
  • Adicionei detalhes como descrisão do garoto para andamento da missão.
  • Refeição citada foi consumida durante a procura do garoto.

Re: [D] F1 - em Sab Jan 20, 2018 2:54 pm

@APP
Recompensa máxima para one post: 15.000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: