Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


16/7/2018, 07:30
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Sobre o Luar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o Luar - em 16/1/2018, 22:20

Todos precisam de treino
(青峰 大輝, Aomine)

Hp:200/200 Ck:225/225 St:0/3
________________________________________
Era engraçado como dias chatos poderiam em um piscar de olhos virarem dias brilhantes, Aomine sentado em sua casa começara a lembrar do treino com seus amigos, amigos estes que estariam agora com certeza fazendo outras missões, se concentrando em ficar mais forte, porem Aomine estava ali, parado. Voltando ao mesmo lugar de treino anterior, so que agora bem mais ao anoitecer podia sentir os resquícios de êxtase percorrendo o local.
Aomine podia sentir em seus poros, a brisa fria do anoitecer se chocando com seu calor corporal, abaixando a temperatura do seu corpo a uma temperatura agradável, observava o local novamente, várias árvores, aquele rio correndo calmamente como o resto da noite. Seu corpo então automaticamente começava a encher de adrenalina, e com alguns pulos pensara consigo mesmo “esta na hora de começar”.
A tranquilidade da noite, aquele silencio atormentador da noite era quebrado assim que Aomine aplicava um pouco mais de força em seus pés, pulando em direção ao rio e começando a correr contra a correnteza. Era brilhante como iwa entrava em sincronia com a lua, as montanhas cobria o céu porem entre elas, a nossa estrela brilhava mais forte, tornando o noite um pouco mais clara.
Aomine correra contra a correnteza até tais montanhas, aonde com um mortal pulara em diagonal naquelas pedras correndo assim sobre elas, fazendo um circuito viciante entre ida e volta naquela antiga calada noite. Seu movimentos detinham de uma matemática que era esquisita, calculava os passos para saber aonde pisar, e aonde deveria continuar pisando para utilizar de menos força corporal, podendo assim passar algumas horas correndo sem o cansaço total.
Então já cansado, e sentado em uma pedra, agora seu corpo estava muito mais quente, em quanto as batidas iam se acalmando conforme Aomine respirava. Aomine não tinha percebido o quanto o tempo tinha passado, a bela lua agora estava quase apagada no horizonte, dando espaço para o grandioso Sol. Sua adrenalina assim como sua vontade de treinar no dia acabava. Porém todo conhecimento é pouco.
A um tempo atrás, antes de sair da academia ninja, Aomine lembrava que seu antigo sensei o criticava bastante por faltar as aulas aonde deveriam ler livros. O garoto sempre pensava que livros era desperdício de tempo, e que tudo deveria acontecer na pratica através de raciocínios lógicos. Mas não era bem assim, queria saber um pouco mais, e como seu corpo estava cansado e sua mente ainda com aquela êxtase, foi logo a biblioteca da vila.
Lá logo se deparou com um livro que nunca tinha lido antes, mas que tinha praticado muito antigamente, pegava o livro e após boas páginas podia perceber a importância de se ler, e uma frase no livro o vidrava: “O único que pode me derrotar, sou eu” – (Aomine Daiki-Kuroko no basket).
Essa frase motivara o garoto como se esta fosse a frase de sua vida, desejava poder, e logo ao folhar mais um pouco o livro, dava de cara com vários selos, e então ao tentar executa-los percebia que sua execução era muito falha. Era lenta e na maioria das vezes acabava errando um e outros. Aomine indignado pensava consigo mesmo “como aqueles jounnins consegue fazer isso tão rápido?”. Mas sabia que a pratica levava a perfeição.
Aomine sabendo oque deveria fazer, tirou algumas copias dos selos no caderno e então ia correndo para a sua casa. Chegava em casa pegava um grande copo de água, e o tomava para hidratar todas as células do seu corpo, que já deveriam estar pedindo isso há algum tempo, principalmente os músculos, e após comer um ramem já se via pronto para fazer os selos.
Aomine agora já de pé em sua sala, grudava os papeis na parade, e então começava a executar-los um atrás do outro. Em sequencia, primeiramente para seus músculos criarem uma memoria muscular, aonde o começo poderia resultar no final mais rapidamente, dependeria do quanto o treinasse, e segundamente para lembrar-los no futuro, caso queira usar um jutsu. E então ao ficar a tarde toda naquele espaço motono e treinando, começava a sentir os resultados em seus músculos respondendo quase que instantaneamente. Era engraçado como um livro poderia ajudar um ninja nos dias atuais. E então ao invés de seguir a ondem do papel, se virara de costa e então se olhando num espelho na outra extremidade da casa, começou a fazer os selos totalmente aleatórios.
Não podemos negar, no começo foi um pouco difícil, porem a memória muscular já estava acostumada a sequência de selos, e com isso a memória cerebral entrou em ação, trabalhando assim em conjunto com os músculos, conseguindo assim utilizar os selos um pouco mais rapidamente, claro a técnica iria ser aprimorada ao passar do tempo. Mas para um começo e ainda mais sozinho, era um bom desempenho. Com alegria o jovem gritava: -AHHHHHHH, finalmente posso voltar aos treinos de verdade, estava me cansando dessas coisas monótonas e sem graça !!!.

Extras




Spoiler:

Bolsa de Armas:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 11
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 5



Algumas Considerações:

Aparencia igual Aomine de kuroko no basket
Meu objetivo foi treinar os pontos: +1 de stamina e +1 de selos
Jutsus:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Sobre o Luar - em 16/1/2018, 22:30

Treino reprovado, possui 820 palavras e para se adiquirir 2 pts de att se faz preciso 900 palavras.
Link do contador: http://pt.wordcounter360.com/

Peça reaval caso deseje ou apenas pegue um ponto em selos ou um ponto em stamina
avatar
Genin
Genin
Re: Sobre o Luar - em 17/1/2018, 12:01

[post="/t56958-sobre-o-luar#377755 iwa"]
Todos precisam de treino
(青峰 大輝, Aomine)

Hp:200/200 Ck:225/225 St:0/3
________________________________________
Era engraçado como dias chatos poderiam em um piscar de olhos virarem dias brilhantes, Aomine sentado em sua casa começara a lembrar do treino com seus amigos, amigos estes que estariam agora com certeza fazendo outras missões, se concentrando em ficar mais forte, porem Aomine estava ali, parado. Seu corpo necessitava um pouco mais de ação apesar do horário, então seguindo o seu corpo e sem pensar mais de duas vezes, o garoto ia até o antigo local do treino, sua vontade de ficar mais forte transpassava seu corpo.
Aomine podia sentir em seus poros, a brisa fria do anoitecer se chocando com seu calor corporal, abaixando a temperatura do seu corpo a uma temperatura agradável, observava o local novamente, várias árvores, aquele rio correndo calmamente como o resto da noite. Seu corpo então automaticamente começava a encher de adrenalina, e com alguns pulos pensara consigo mesmo “esta na hora de começar”.
A tranquilidade da noite, aquele silencio atormentador da noite era quebrado assim que Aomine aplicava um pouco mais de força em seus pés, pulando em direção ao rio e começando a correr contra a correnteza. Era brilhante como iwa entrava em sincronia com a lua, as montanhas cobria o céu porem entre elas, a estrela brilhava mais forte bela era a Lua, tornando a noite um pouco mais clara.
Aomine correra contra a correnteza até tais montanhas, aonde com um mortal pulara em diagonal naquelas pedras correndo assim sobre elas, fazendo um circuito viciante entre ida e volta naquela antiga calada noite. Seu movimentos detinham de uma matemática que era esquisita, calculava os passos para saber aonde pisar, e aonde deveria continuar pisando para utilizar de menos força corporal, podendo assim passar algumas horas correndo sem o cansaço total.
Porem todo corpo tem seu limite, e agora já cansado, e sentado em uma pedra, seu corpo estava muito mais quente suas batidas agressivas iam se acalmando conforme o respirar do garoto, que enchia e esvazia seu pulmão tão rapidamente que quase não era capaz de aproveitar o ar recebido. Aomine não tinha percebido o quanto o tempo tinha passado, a bela lua agora estava quase apagada no horizonte, dando espaço para o grandioso Sol. Sua adrenalina assim como sua vontade de treinar no dia acabava, porém todo conhecimento é pouco.
A um tempo atrás, antes de sair da academia ninja, Aomine lembrava que seu antigo sensei o criticava bastante por faltar as aulas aonde deveriam ler livros. O garoto sempre pensava que livros era desperdício de tempo, e que tudo deveria acontecer na pratica através de raciocínios lógicos. Mas não era bem assim, queria saber um pouco mais, e como seu corpo estava cansado e sua mente ainda com aquela êxtase, foi logo a biblioteca da vila.
Lá logo se deparou com um livro que nunca tinha lido antes, mas que tinha praticado muito antigamente, pegava o livro e após boas páginas podia perceber a importância de se ler, e uma frase no livro o vidrava: “O único que pode me derrotar, sou eu” – (Aomine Daiki-Kuroko no basket). O livro era muito bom para quem o desejava ler, porem para Aomine aquilo era muito tedioso.
Essa frase motivara o garoto como se esta fosse a frase de sua vida, desejava poder, e logo ao folhar mais um pouco o livro, dava de cara com vários selos, e então ao tentar executa-los percebia que sua execução era muito falha. Era lenta e na maioria das vezes acabava errando um e outros. Aomine indignado pensava consigo mesmo “como aqueles jounnins consegue fazer isso tão rápido?”. Mas sabia que a pratica levava a perfeição.
Aomine sabendo oque deveria fazer, tirou algumas copias dos selos no caderno e então ia correndo para a sua casa. Chegava em casa pegava um grande copo de água, e o tomava para hidratar todas as células do seu corpo, que já deveriam estar pedindo isso há algum tempo, principalmente os músculos, e após comer um ramem já se via pronto para fazer os selos. Então um pouco cansado resolveu ir deitar no sofá, deitado começava a pensar que seu corpo estava muito cansado, e assim pensando Aomine acabou pegando no sono, seu corpo necessitava de um breve descanso.
Após acordar o garoto agora já de pé em sua sala, grudava os papeis na parede, e então começava a executá-los um atrás do outro. Em sequência, primeiramente para seus músculos criarem uma memória muscular, aonde o começo poderia resultar no final mais rapidamente, dependeria do quanto o treinasse, e segundamente para lembrá-los no futuro, caso queira usar um jutsu. E então ao ficar a tarde toda naquele espaço motono e treinando, começava a sentir os resultados em seus músculos respondendo quase que instantaneamente. Era engraçado como um livro poderia ajudar um ninja nos dias atuais. E então ao invés de seguir a ordem do papel, se virara de costa e então se olhando num espelho na outra extremidade da casa, começou a fazer os selos totalmente aleatórios.
Não podemos negar, no começo foi um pouco difícil, porem a memória muscular já estava acostumada a sequência de selos, e com isso a memória cerebral entrou em ação, trabalhando assim em conjunto com os músculos, conseguindo assim utilizar os selos um pouco mais rapidamente, claro a técnica iria ser aprimorada ao passar do tempo. Mas para um começo e ainda mais sozinho, era um bom desempenho. Com alegria o jovem gritava: -AHHHHHHH, finalmente posso voltar aos treinos de verdade, estava me cansando dessas coisas monótonas e sem graça !!!
Extras




Spoiler:

Bolsa de Armas:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 11
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 5



Algumas Considerações:

Aparencia igual Aomine de kuroko no basket
Meu objetivo foi treinar os pontos: +1 de stamina e +1 de selos
Jutsus:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Sobre o Luar - em 17/1/2018, 12:34

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Sobre o Luar - em 1/3/2018, 00:03

Todos precisam de treino
(青峰 大輝, Aomine)

Hp:350/350 Ck:800/800 St:0/4
________________________________________
Voltando da sua aparição contra as aranhas, Aomine podia ver a vila novamente calma e tranquila, felizmente recebeu a noticia que no futuro um evento muito importante iria acontecer, o chunnin shiken uma aventura aonde todos os ninjas deveriam testar suas forças para poder talvez chegar ao seu limite, mas o mais importante demonstrar qual vila era a melhor ou qual vila iria ter os ninjas mais promissores.
Pensando nisso e sem perder tempo, Aomine voltou para a casa com alguns livros, livros estes que tinham o objetivo único de o ensinar um pouco mais sobre selos. Após algum tempo degustando tal livro, infelizmente já havia aprendido tudo que eles lhe davam, e infelizmente não sabia como progredir. Talvez oque o garoto deveria tentar era fazer eles mais rápidos ou talvez apenas fazer-los com uma mão como vários jounnins.
Depois de muito tempo sem treinar seus selos, o garoto ficava um pouco enferrujado, mas a sua empreitada anteriormente lhe deixava muito cansado e sua primeira atitude teria que ser se alimentar primeiro e recuperar as forças, pois a empreitada foi cheia de surpresas. Pensando nisso o garoto preparava um belo café com 2 porções de ovos para recuperar a sua fibra muscular seguida de um grande copo com água para hidratar suas células musculares e também se hidratar.
Fazendo isso novamente o garoto estava pronto para os estudos, relendo os livros de novo podia visualizar uma sequencia de selos muito simples, então após algum tempo tentando executar-los na maior velocidade possível, o garoto conseguia facilmente com as duas mãos exercitar esses selos totalmente com sucesso. O seu próximo passo então era tentar com uma mão, porem agora era muito mais difícil, pois fazer com as duas mão meio que completava muitas das sequencias e observou através do livro que você podia fazer só a metade, porem a metade podia ser complicada.
Com sua coordenação motora já treinava muitas vezes acabava fazendo os selos com as duas mãos, e percebia que não precisava realmente aprender apenas com uma mão, na verdade a velocidade e precisão que o garoto conseguiria aplicar com as duas mãos era uma forma notável de evolução. Tendo isso em mente, e tendo treinado com as duas mãos mais uma noite tinha totalmente o sucesso que precisava, fazendo-se assim aprimorar seus selos de mãos.
Mas ainda não era o suficiente, na empreitada percebeu que havia alguns brutamontes, estes brutamontes detinham de um corpo muito forte, e provavelmente muita energia, coisa que Aomine não tinha era energia e um corpo tão sofisticado quanto o deles. Com um pouco de inveja Aomine tentava treinar a questão de energia, queria poder durar mais em uma batalha.
Então saindo de sua casa com uma garrafa de água em mãos, começava a correr ao redor da vila incessantemente, passou-se cerca de 2 horas e o garoto estava totalmente cansado mentalmente, porém lhe restava muito chacra, este que poderia ser usado para continuar seu treino so que agora da parte de ninjutsu, utilizando alguns de seus ninjutsu de academia conseguia ir ao pouco esgotando suas fontes de chakra.
No outro dia seguindo a mesma rotina de treino, Aomine fazia tudo novamente, porem agora notou que ao invez de correr 2 horas seguidas, ele teria corrido 3 horas seguidas, e novamente seguindo o treino começou a esgotar totalmente o seu chakra. Mas sentia que aquilo não era o suficiente, seu chakra e estamina estavam ainda muito atrás de tudo e todos que conhecia, deveria sentir o fluxo corrente que transpassava por aquela lua.
Aquela lua tinha algo especial, não tinha notado durante a aventura mas ela hemana algum tipo de energia que caso fosse absorvida seria utilitária para ambos os fatores. Tendo isso em mente Aomine ficou a noite toda em um lago meditando e tentando misturar seu chacra com a da lua, ou até mesmo absorve-lo. Muito tempo tentando acabou esgotando totalmente sua energia e dormindo, porem não havia notado que todo seu esforço era recompensado com uma aura gigantes que podia aumentar não só seu chacra mas como sua qualidade de energia.
A energia que agora emanava da aura do garoto era totalmente absurda, ele se sentia como um dos membros de mais auto escalão da vila, como um jounnin, seu chakra e força de ninjutsus parecia não ter fim e a sua energia então nem se falava. Novamente voltando a sua casa devido ao tempo passado sem dormir, o garoto aproveitava para tirar uma noite longa de sono e novamente de manhã tomava um café, porem notou que agora o seu café era dobrado, conseguia comer o dobro de antigamente sem nem ao mesmo arranhar a parede do estomago e com isso podia sentir tanto mais energia quanto mais disposição no seu dia-a-dia.
Seu treinamento estava quase completo, agora so precisava testa-lo, indo para um lugar distante da vila Aomine começou a controlar suas teias e sua principal habilidade concedida pelo seu clan a Kumo Nenkin, parecia uma liga de ouro muito resistente, juntamente com esse treinamento para conferir se realmente estava com mais disposição, fez novamente o percurso que fazia na vila anteriormente, e ao invez de agora correr 3 horas seguidas, o garoto incrivelmente tinha o folego necessário para correr cerca de 5 horas seguidas sem nenhum problema, era um fator muito importante para ele.
Com seus selos, corpo e ninjutsu aprimorado se sentia um pouco mais qualificado para o chunnin shiken, e dito isto voltava a dormir.

obs: 2 em selo e 2 em estamina

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Sobre o Luar - em 1/3/2018, 00:16

Negado. O treino em sim é 1 em cada (dobrados em função do evento).

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: Sobre o Luar - em 1/3/2018, 00:24

Ajustado

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Sobre o Luar - em 1/3/2018, 00:28

Aprovado.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum