Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 2:02 por Anzai Tenshin

» [B] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 1:59 por Anzai Tenshin

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 1:56 por Kafka

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 1:55 por Kafka

» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 1:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 1:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 1:36 por Griselda

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 1:26 por Kafka

Convidado

Ter 19 Jun 2018 - 2:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Ter 16 Jan 2018 - 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

RP História
Sayuri
- Papéis Inacabados -
Konoha era desde sempre, um Vilarejo próspero. As guerras e invasões pelo mundo ninja não afetava Konoha diretamente, devido seu alto poder político e econômico. Devido a paz e calma na Vila, o Hokage ordenava um grupo de velhos Jounnins, a fim de treinar mais os Gennins da Vila. Foi passada então, algumas missões de dificuldades maiores pros semi Gennins da Vila.

Foi dada uma missão a Sayuri, onde ela deveria ir até um vilarejo, que tem informações sobre uma técnica nova, onde muitos acham que é puro boato. Um mensageiro levaria a mensagem até a casa da jovem, informando exatamente pra onde ela deveria ir. Na carta, continha a seguinte mensagem

"Cara Sayuri. Essa mensagem vem direto do escritório do Nanadaime Hokage. Você foi convocada para uma missão de busca, no Vilarejo da Flor, onde boatos de que uma nova Habilidade foi descoberta, está assustando os moradores. Siga para Oeste do portão de Konoha. O Vilarejo fica na primeira entrada da Floresta. Contamos com você,
desde já, agradeço."

Considerações: Entraremos agora na introdução ao Shikigami no Mai. Serão 03 posts de enredo, e você poderá observar a contagem dos posts logo abaixo. Você pode narrar livremente como quiser, o que estava fazendo antes, indo ao portão, tanto faz. Apenas siga a narração. Qualquer dúvida que tiver, pode conversar comigo por MP ou Discord.
Introdução - Posts: 01/03
Convidado
Convidado
Convidado

Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Sex 23 Fev 2018 - 12:32

Atravessou o vilarejo à passos apressados, afinal parecia preocupar-se com a atual condição de Konohagakure no Sato. Não demoraria até encontrar o produto daquela luta infernal entre humanos e deuses, deparando-se com um pequeno comércio completamente destruído. Aquele comércio se tratava de um dos contratantes do vilarejo e a garota deveria ajudar a colocar as coisas em ordem.

Nele, seu dono, Barin, permanecia do lado de fora realizando a logística de todo o material de construção. A jovem tinha conhecimento de quem era devido ao pergaminho, deveria conversar com ele e, de pronto, iniciar o trabalho pesado de auxiliar de construção.

26/30
Missão rank C - 2/5

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Sex 23 Fev 2018 - 15:53

希望
PAPÉIS INACABADOS
O estado da vila era triste. Aquele era meu povo, eu mal podia acreditar. Eu já ouvira histórias sobre as guerras que se passaram, mas me parecia improvável que algo acontecesse novamente. E claro... “Deuses”... Chegava ser estúpido, mas frente à aquela destruição, podia ser duvidável. Cheguei a um local onde um homem de meia idade arrumava materiais para construção frente a uma loja quase que totalmente destruída. A dor de perder tudo pelo qual se lutou para construir devia ser terrível. – Você deve ser Barin... É um prazer. Sinto muito pelo que aconteceu... Meu nome é Mochizuki Sayuri, fui enviada para ajudar nos reparos do seu estabelecimento.

O trabalho a ser feito parecia árduo e eu imaginei que sozinha demoraria muito tempo para finalizar, então tentei pensar em algo. Eu tinha ciência de que existiam técnicas de clonagem capazes de fazer mais do que apenas iludir os inimigos, então pensei que eu talvez conseguisse reproduzir algo parecido com o Shikigami no Mai, e então tentei. Com alguns selos ativei a técnica, e logo em seguida, mentalizei reproduções de mim constituídas totalmente de papel, e assim aconteceu. Dez réplicas perfeitas de mim nasceram de montes de papel pelas minhas ordens, e assim, começamos a trabalhar.  

Considerações:
Considerei a manipulação dos clones como Rank C.

Jutsu:

Armamentos:
[00] Kunai
[02] Shuriken
[02] Kemuridama
[9,80m] Fios
[10] Kibaku Fuuda
[02] Hikaridama

HP 350 • 350 // CH 216 • 325        
   ST 03 • 04 // VEL 6m/s

"[...] Because you are darkness, a world without light where flowers can only wither and die!"

[B] | [M] | [Fil.] | [M.S.] | [T] | [C.T.] | [C.J.]  

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Sab 24 Fev 2018 - 2:52

Barin era um homem de pouca altura e muito bigode. Sua careca reluzente e uma voz um tanto quanto rouca passavam uma impressão de ser ele uma boa pessoa. — Oh! Obrigado por vir, Sayuri. Tudo o que você precisa fazer é levar esse material de construção para que os pedreiros façam o seu trabalho. — instruiu de maneira breve. Antes que pudesse ceder qualquer outra dica, a menina conjurou diversos clones de papel e começou o trabalho. — Ninjas são mesmo fantásticos. — considerou o homem.

27/30
Missão rank C - 3/5

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Sab 24 Fev 2018 - 14:49

希望
PAPÉIS INACABADOS
O homem um pouco mais alto que eu disse que eu só precisava ajudar a manusear os materiais que os trabalhadores usariam para a construção, o que fazia sentido. Os clones de papel então começaram o trabalho quando pude ouvir o homem soltando uma breve frase em reação à minha técnica. “Ninjas são mesmo fantásticos”. Em parte eu concordava, mas algo dentro de mim se inquietava ao escutar a frase. – As habilidades que possuímos de fato são muito úteis para muitas coisas, mas é o que dizem, tudo tem seu preço. O que aconteceu com a vila foi resultado de alguém com essas habilidades e uma intenção ruim. Bom, deixa pra lá. Vou finalizar meu trabalho. – Finalizei indo em direção ao material e as réplicas de mim.

Considerações:
-

Jutsu:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Armamentos:
[00] Kunai
[02] Shuriken
[02] Kemuridama
[9,80m] Fios
[10] Kibaku Fuuda
[02] Hikaridama

HP 350 • 350 // CH 216 • 325        
   ST 02 • 04 // VEL 6m/s

"[...] Because you are darkness, a world without light where flowers can only wither and die!"

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Sab 24 Fev 2018 - 20:02

O trabalho continuou durante toda uma tarde, finalizando no momento de crepúsculo. Suado, Barin direcionou seus passos na direção de Sayuri. — Obrigado por isso, Sayuri. Você foi de grande valia. Os moradores de Konohagakure são os melhores! — atestou. — Agora se não lhe for muito incomodo, eu preciso que busque novos equipamentos que estão numa outra vila. — falou puxando um papel e entregando a Sayuri. — Vá à Vila da Lágrima, é bem próximo de Konoha, no sentido norte, ainda dentro do País do Fogo. — pediu entregando um mapa e o dinheiro de compra dos equipamentos.

Assim que desse início a sua caminhada, a jovem logo se depararia com uma trupe de mercenários. Eles estavam num total de três e portavam armas ninjas básicas, kunai, foice e espada, cada um deles segurava uma destas coisas. A viagem se dava por uma floresta estreita em um caminho de terra batida. — Está perdida por aqui, garotinha? — questionou um deles. — Vamos pegá-la hahaha! Entregue-nos tudo o que tiver! — advertiu com a espada em punho.

28/30
Missão rank C - 4/5
Considere-se à 20 metros dos três.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Dom 25 Fev 2018 - 3:05

希望
PAPÉIS INACABADOS
O céu tomava uma coloração alaranjada quando o trabalho estava finalmente sendo finalizado. Balin veio em minha direção e agradeceu pelo trabalho. – Sem problemas... É bom ficarmos unidos frente ao que aconteceu. – Respondi com a voz suave. Em seguida ele me passou mais tarefas. O dia havia sido desgastante e eu pensei que finalmente teria um descanso, mas pelo que parece não era tão simples assim. O homem me estendeu uma folha de papel com alguns itens que eu deveria comprar em uma vila próxima, logo em seguida me entregando um mapa e um punhado de dinheiro. – Certo... – Falei tentando não passar a decepção pela voz. – Voltei o quão antes. – Finalizei já tomando meu caminho até a tal Vila da Lágrima.

Tanto o homem quanto o mapa sinalizavam que o vilarejo era próximo, então talvez eu conseguisse finalizar isso logo. Segui o caminho já não prestando tanta atenção nas belezas do caminho, talvez isso dado às preocupações com o que acontecera enquanto eu estava fora, talvez pelo cansaço, talvez por um mix de tudo. Segui pouco até mais um problema aparecer para aumentar a dor de cabeça. Três homens portando várias armas à mostra. Não pareciam muito amigáveis. Um deles foi irônico e me perguntou se estava perdida, mas logo brandaram suas intenções. Um roubo. Ótimo. Meu peito estufou com o ar que logo seria lançado para fora em formato de suspiro. Abaixei levemente a cabeça e balancei-a negativamente pensando no combate que estava por vir. Dessa vez minha paciência estava em seu limite. Com a mão esquerda por baixo do haori fiz alguns selos e o que estava praticamente se tornando uma rotina aconteceu: meu corpo explodiu em milhares de folhas pelo ar. O que antes parecia mais sútil agora foi brusco e violento, como se meu corpo tivesse realmente explodido. Talvez meu temperamento afetasse a técnica, mas era coisa para que eu me preocupasse em outra hora. Antes mesmo que eu me materializasse utilizei da habilidade para criar dois clones para cuidar de cada inimigo, totalizando seis, inicialmente focando em trocar alguns golpes físicos, mas logo em seguida disparando os selos explosivos inseridos dentro deles com a técnica com a intenção de ferir os inimigos pelas explosões. Enquanto isso eu me materializaria cinco metros à frente de onde as réplicas combatiam os bandidos e replicaria o que Yato fez quando batalhamos, ignorando minhas pernas, mas materializando grandes asas que me pendiam a quase dez metros de altura, estando pronta para lançar violentamente fragmentos das asas em direção aos inimigos para feri-los. – Minha paciência acabou, meus queridos – disse durante o combate, ironizando a última parte, mesmo sabendo que pelo esforço pelo decorrer do dia não poderia manter o combate por muito tempo.

Considerações:
Todas as ações não passam de meras tentativas.
Considere ambas as manipulações como Rank C.

Jutsu:
Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Armamentos:
[00] Kunai
[02] Shuriken
[02] Kemuridama
[9,80m] Fios
[10] Kibaku Fuuda
[02] Hikaridama

HP 350 • 350 // CH 156 • 325        
   ST 01 • 04 // VEL 6m/s

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Seg 26 Fev 2018 - 2:19

Todos os ataques haviam obtido o devido sucesso. Os homens estavam completamente assustados e perdidos com a demonstração impetuosa da garota. Acabaram por ceder ante suas técnicas, e, como o último de seus esforços, deixaram aquele local depois de lançarem uma fumaça contra o campo. Restava à garota terminar a sua missão e comprar o designado na lista.

29/30
Missão rank C - 5/5

Pode comprar o que era pra comprar, entregar e ir receber a recompensa pela missão das mãos do próprio Barin.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Seg 26 Fev 2018 - 15:54

希望
PAPÉIS INACABADOS
Meus ataques foram efetivos, para meu alívio. Apesar da insegurança, minha face expressava um semblante firme e sério enquanto observava os homens fugirem em meio a uma bomba de fumaça. Não perderia meu tempo correndo atrás de estúpidos homens desesperados frente a uma garota de doze anos. Voltei ao solo e desativei a técnica, pronta para seguir meu caminho. Dessa vez continuei um pouco mais lentamente do que antes, pois eu sentia que estava chegando em meu limite. No final das contas eu não demorei tanto para chegar até a Vila da Lágrima. Ao chegar na vila me senti um pouco perdida, então pedi ajuda a um senhor que foi muito gentil e me guiou até uma vereda onde eu encontrara tudo o que precisava.

A volta foi mais calma do que a ida. A antiga lua e sua nova companheira agora estavam no céu e iluminavam a aldeia quando eu finalmente cheguei a vila. Me direcionei até os aposentos de Barin para finalizar a missão, pelo menos assim eu esperava. Por sorte, foi o que aconteceu. Com um agradecimento ele me entregou a recompensa pela missão e eu finalmente poderia descansar, depois de tanto tempo longe de casa.

Considerações:

Jutsu:

Armamentos:
[00] Kunai
[02] Shuriken
[02] Kemuridama
[9,80m] Fios
[10] Kibaku Fuuda
[02] Hikaridama

HP 350 • 350 // CH 156 • 325        
   ST 01 • 04 // VEL 6m/s

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Seg 26 Fev 2018 - 23:08

Aquele era apenas uma história dentre tantas decorridas na longa jornada da jovem Sayuri. Novas aventuras certamente viriam, mas sem dúvidas os capítulos aqui contados ajudariam-a na conquista de objetivos que se seguiriam.

30/30
Recompensa máxima para a missão. Último post, pode fazer o que bem entender.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Ter 27 Fev 2018 - 0:09

希望
PAPÉIS INACABADOS
O trabalho estava feito, pelo menos por hoje. Seria bom manter o treinamento por mais alguns dias antes de seguir em novas missões, pelo menos para ter um descanso. Também precisava encontrar meus avós e contar as novidades a eles, tenho certeza de que eles ficariam tão animados quanto eu fiquei quando dominei o Shikigami no Mai. Não tive tanto tempo pra pensar neles nas últimas horas, mas tinha certeza que eles estavam bem, afinal, um jounin me contatara logo que cheguei na vila e ele não me disse nada, o que eu tomei como um sinal de boa fortuna.

Não sobrara muita coisa no caminho em que eu fazia para minha casa, que ficava na extremidade oeste da vila. Era possível ver algumas flores frente a cada construção destruída, ou seja, frente a locais onde pessoas faleceram. Era doloroso imaginar quantas vidas foram perdidas nesse acontecimento e mais, qual a razão de alguém que tinha tanto poder causar tanta dor. Meus pensamentos foram interrompidos quando meu coração pulou uma batida. O lugar onde eu morava agora era uma pilha de destroços, mas antes essa fosse a pior parte. Flores. Um buquê de lírios brancos ficava no meio de dois pequenos porta-retratos. Eu não queria acreditar no que via. Minha visão embaçava com o inicio das lágrimas quando eu corria em direção ao lugar só para me certificar do que eu já sabia: ambos foram levados pelo acontecimento. Minhas pernas bambearam e eu sobre meus joelhos. As lágrimas escorriam e pingavam em cima das flores com um choro silencioso. Agora eu definitivamente estava sozinha. As pessoas que eu amava foram levadas por uma “deusa”. Com a cabeça baixa senti o vento passar por mim. Fechei os olhos e todo meu corpo agora era levado pelo vento. Sobrevoando a vila como um amontoado de papéis, me materializei em uma montanha próxima a vila e ali fiquei observando o céu e pensando no que faria a partir dali. Em um mix de sentimentos de tristeza e raiva, tudo o que eu queria naquele momento era deixar que o vento levasse minhas lágrimas.

Considerações:
Se tu puder fazer um resuminho do que tu considerou que eu consegui no RP eu agradeceria, só pra não ficar perdido xD
Obrigado pela história (pra tu e pro Yagami tbm)!

Jutsu:
Shikigami no Mai

Armamentos:
[00] Kunai
[02] Shuriken
[02] Kemuridama
[9,80m] Fios
[10] Kibaku Fuuda
[02] Hikaridama

HP 350 • 350 // CH 118 • 325        
   ST 01 • 04 // VEL 6m/s

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - em Ter 27 Fev 2018 - 0:50

Rp finalizado.
Todas as missões recebem recompensa máxima e todos os pedidos foram executados.
Meus parabéns, foi uma bela história.

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: