Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 7:40 por GuillotineCrown

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 7:37 por Tenshin

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 7:35 por DouglasCapiotti

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 7:32 por Yamiko

» [M.F] Mikado
Hoje à(s) 7:32 por DouglasCapiotti

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 7:29 por DouglasCapiotti

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 7:25 por rayts

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 4:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 2:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 2:34 por Kaginimaru

Convidado

Seg 16 Jul - 7:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Melhorias, Wenky.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhorias, Wenky. - em Seg 15 Jan - 15:19

Continuação deste tópico.

Genin
Genin
Re: Melhorias, Wenky. - em Seg 15 Jan - 16:29

O garoto finalmente esboçava algum sentimento fora do ódio. Ele começava a derramar lágrimas, e imaginar seus entes queridos sendo mortos por ele mesmo. Mas ainda não era suficiente. A criatura mostrava diversas cenas onde o Kaguya estava sozinho, isolado, surtando, rodeado por centenas de cadáveres, todos sendo de seus parentes e amigos. " — Você carregará pra sempre esse fardo ? Assassino, louco, maníaco. É isso que você foi pra todos esses mortos a sua volta. Você conseguirá carregar essa culpa pro resto de sua vida ?

Considerações:
Auto descritivo

8/10

Convidado
Convidado
Convidado
Re: Melhorias, Wenky. - em Ter 16 Jan - 10:28

Tentei levantar-me do chão e enxugar minhas lágrimas mas eu não tinha forças para isso. Apenas ergui um pouco a cabeça para ver o que acontecia, e pude ver uma cena lamentável: Eu estava solitário diante dos corpos mortos, e parecia estar louco. Não era algo que eu desejaria ver acontecer com ninguém, muito menos comigo. A voz estranha soou mais uma vez e fez eu acreditar no que ela dizia, mas apenas chorei, sem responde-la.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:
Considerações: Nada.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

Genin
Genin
Re: Melhorias, Wenky. - em Seg 22 Jan - 14:54

O genjutsu se terminava, o menino estava na casa do menino que havia encontrado no portão quando procurava por abrigo, estava a olhar para um espelho. Os olhos da reflexão se encontravam e seguiam os olhos da jovem. Após uma certa quantidade de segundos a reflexão parava de copiar as ações do jovem. Um voz ao fundo de uma menina bem pequena se originava do outro canto do cômodo em que se encontrava:

- Quem é você? É amigo do meu irmão? - a jovem via a reflexão do menino que tomava vida e dizia - tome sua propria liberdade, tome as ações que você quiser, o trauma é um trauma caso aceite que seja um trauma, por um olhar mais critico você pode ver seu passado apenas como o ... passado.

Amino dava uma pausa dramática em sua ultima palavra e ficava a olhar que ação o jovem tomaria enquanto segurava um bicho de pelucia em seus braços, a feição da menina era bem séria e adulta mesmo sendo uma criança com apenas 8 anos.

Considerações:
Tome as ações que quiser, a menina é irmã do meu char, você esta na casa de Kiwi.
Aparencia da Amino

9/10

Genin
Genin
Re: Melhorias, Wenky. - em Seg 22 Jan - 17:59

Eu já estava livre das visões que tinha, visões das quais haviam me perseguido mesmo após sair da Vila da névoa e adentrar em Iwa. O lar do garoto que conheci nos portões era bem confortável, embora fosse simples; digo isso porque eu me encontrava lá, em sua residência. Mesmo conhecendo o garoto a pouco tempo minha intuição me permitiu confiar nele, e eu estava encarando um espelho um tanto quanto estranho, refletindo sobre as visões que eu tinha tido momentos antes. Eu realmente deveria odiar!? Me perguntei, quando uma voz doce percorreu o casebre me questionando sobre tudo o que eu estava pensando... Ela lia pensamentos?

Apenas assenti com a cabeça, concordando com tudo o que ela dizia, e agora eu tinha uma resposta pra meus questionamentos: O trauma só me abateria se eu o permitisse, mas meus traumas não fariam mais que eu sofresse, eles serviriam de aprendizado somente. Virei-me em direção à voz que ouvi, e disse: — Obrigado. Sim, o conheço nos portões da vila...

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

Genin
Genin
Re: Melhorias, Wenky. - em Seg 22 Jan - 18:17

O menino estava fora da casa de Kiwi, ele estava mais leve com seus demônios exorcizados para sempre.

Obs: POST FINAL, faça o que bem enteder, tu és livre para isso
Genin
Genin
Re: Melhorias, Wenky. - em Seg 22 Jan - 18:25

Quando me dei conta percebi que estava fora da casa do meu amigo, me senti com mais paz, e livre pude partir vilarejo adentro, em busca de uma nova aventura. Logo eu voltaria para a casa do ninja que me era tão amigável mas eu não sabia nem mesmo seu nome.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:

Tōken

Genin
Genin
Re: Melhorias, Wenky. - em Seg 22 Jan - 18:26

Treino aprovado, defeito superado
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: