Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:53 por Tenshin

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:50 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:41 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown


Convidado


20/7/2018, 04:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C - Lil] Analise os registros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Analise os registros ninjas


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 0/5+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: A noite estava relativamente fria, para os padrões normais de Iwa, que sempre se mostrou com a mais seca das vilas localizadas ao norte do mundo ninja. Alguém bateu à porta e passou por baixo dela um envelope com a descrição de uma missão.

O teor da descrição da tarefa, de rank C, era simples: "Foi descoberto que em nossa vila há um espião disfarçado passando informações sobre todas as missões contratadas e repassando para inimigos, que invadem e atrapalham o andamento das tarefas. Sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! Ele pode ser qualquer um. Você deve descobrir quem ele é e, mantendo a informação em segredo, repassá-la para a líder da vila, pessoalmente".

Considerações:
> Pode começar do jeito que você quiser, mas o melhor caminho é ir até o quartel general, se apresentar aos guardas e informar que está em missão. Não narre ações e falas dos NPCs.


Última edição por Yamiko em 14/1/2018, 02:55, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir template bugado)

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

霧のための愛


Abria os olhos e a visão de uma nova missão era a primeira coisa que via ao acordar, nesses últimos dias com certeza não estavam me dando nenhum descanso, mas estava contente assim, queria subir no ranqueamento da vila e quando estiver no topo com certeza faria meu plano de transformar iwa em uma verdadeira vila ninja, sem ninjas que vivem de fama e apenas shinobis que desejam ser mais fortes, esse era meu sonho. Coçava a parte de trás de minha cabeça, olhava o papel e a missão, abria um sorriso de canto – Finalmente... finalmente terei uma missão ninja de verdade. - Alongava meus braços e em um último olhar para minha casa saía sem pressa com passos leves e ritmados. Achar um espião era mais difícil que o esperado, eles tinham grandes habilidades sociais e todo tipo de jeito com as pessoas, eu não tenho ambas.

Contudo se eu estou sabendo de sua existência ele não é um bom espião de fato, quem diabos se deixa descobrir tão fácil? E o fato de que foi a mim ordenado essa missão e não um jounin só deve significar que o inimigo não tem muita habilidade de combate ou seria eu que estava em um patamar maior que minha simples classificação de gennin? Abria novamente um pequeno sorriso de lado, não importava o motivo tinha que pegar esse desgraçado e demonstrar valor para com a vila, um líder deve ser perfeito em toda sua extensão, boatos da época gennin de grandes shinobis eram comuns, queria que um dia algum aluno da academia falasse sobre meus feitos, seria de fato recompensador.

Relaxava meus ombros e estava preparado para entrar na "zona de combate," ou seja, o quartel general da vila, local onde iria ter uma batalha psicológica para saber quem era o impostor e se fosse sortudo o suficiente ele iria tentar lutar para fugir, a como desejava uma boa luta, ultimamente estava me sentindo incomodado com essa vida monótona de gennin em missões de entrega, queria viver a real vida de um shinobi. Chegando ao quartel iria observar os arredores para ver se qualquer coisa incomum poderia ser vista. Não encontrando nada era hora de realmente entrar no ambiente, com passos lentos e olhos atentos para tudo e todos entraria dando pequenos chutes no chão fazendo um pequeno barulho com a ponta dos pés. Com uma cara de poucos amigos que sempre carregava comigo olharia para os guardas e calmamente explicaria a situação - Genin Lee Lil, estou em missão oficial. - Mostraria o papel sem revelar suas informações, não iria confiar nem mesmo no guarda, afinal ele poderia muito bem ser o impostor, pessoas que geralmente passam despercebidas e ficam em locais de grande vai e vem de pessoas eram minhas principais suspeitas.



HP:200/200
CH:200/200

Equipamentos Ninjas:
• Shurikens [15]
• Fios [25 Metros]

Considerações:
Aparência no momento

_______________________


霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
avatar



narrador


Analise os registros ninjas


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 1/5 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O jovem ninja se apresentou ao responsável do quartel, que o observou, não acreditando no que via. Ironicamente, ele comentou de forma sarcástica. _Quando disseram que iam manter segredo sobre a missão, não pensei que fossem mandar um bebê para fazê-la. Não temos mamadeira por aqui guri! Acompanhe-me, Dito isso, ele deu as costas e seguiu até uma sala fechada, oferecendo a cadeira para ele se sentar e observar os arquivos.

Considerações:
> Separe pelo menos 5 suspeitos dos arquivos (Ninjas que você não conhece). Não vale os gennins, pois vocês se conhecem da academia, ainda que não se conheçam em on.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

霧のための愛


As palavras do homem me faziam fechar meu punho com força e logo depois abrir o mesmo lentamente, mamadeira? Com quem diabos ele achava que estava falando? Ignorava a princípio sua provocação pois sabia que não iria demorar para demonstrar minha capacidade para resolver essa missão e sair com um sorriso estampado no rosto. - Certo, certo, certo... - Puxava a cadeira e sentava procurando os arquivos, esse tipo de serviço com certeza não era o que eu estava imaginando, esperava mais ação, mais emoção, ficar sentado olhando para papeis estava longe da missão ideal que desejava. Iria começar por ordem de patentes, mesmo que não tivesse qualquer tipo de contato com os outros gennins de minha turma ainda sabia de suas existências e muito provavelmente nenhum deles era o espião. Com isso sobrava chunnis e jounnins, aí era realmente um problema, desconfiar de um superior e dizer que ele era um espião era... - Excitante... - Falava baixinho com um sorriso no rosto. Que tipo de reação essa pessoa teria quando jogasse na sua cara seu arquivo e o chamasse de espião? Aquilo tudo me excitava, não sabia se ele iria agir com violência ou tentaria fugir com o rabo entre as pernas.

Hora de achar esse desgraçado, com velocidade ia passando todos os registros apenas procurando por pessoas que tinham um perfil que se encaixavam com o que desejava. Tinha três opções de como a pessoa poderia ser e me basear por isso, se o espião se infiltrou e estar se passando por outra pessoa essa pessoa primeiramente não poderia ter familiares nem muitos amigos, então começaria excluindo todos aqueles que tinham família, eles notariam algo como isso. Ainda sobrava bastante gente, hora de fazer mais um corte. Todos aqueles que não tivessem feitos trabalhos de campo, ou seja, missões foras da vila não poderiam ser o espião, afinal ele de algum jeito teria que repassar essas informações e alguém fazendo esse tipo de coisa de dentro da vila não seria tão difícil de encontrar.

Retirando todas as pessoas que não fizeram missões fora da vila ainda restavam algumas pessoas, uma área muito grande a ser coberta, não poderia se dar ao luxo de apenas atirar para os lados e esperar achar o culpado, teria que ser rápido e certeiro como uma flecha. Iria fazer outro corte para facilitar, sabia que as essas jovens tinham uma comunidade forte, jovens falam com jovens e se alguém some ou entra alguém diferente de quem nunca ouviram falar em seu círculo de convivência chama bastante atenção, então essa pessoa não poderia ser muito jovem e para ter habilidade de espião e ainda ser mandado para fora da vila também não podia ser muito vela. - Excluímos pessoas dos treze aos trinta anos e dos sessenta aos noventa então sobra... - Conseguia uma lista de belos quatro exemplares de pessoas. - Cinco na verdade haha. - Abria um sorriso de canto enquanto levantava-se de sua cadeira. - Se vamos fazer isso prefiro que seja do meu jeito, estou dando uma saída e levando isso comigo. - Pegaria quatro documentos e levaria comigo saindo do local.

Primeiro suspeito era Hairu Kin, um jounin de trinta e três anos que fazia bastantes missões fora da vila, missões até demais. Segundo suspeito era Kai Boin um chunin com mais de trinta anos, que tipo de pessoa com essa idade ainda era um chunin? Estaria ele tentando se esconder com isso? O terceiro suspeito era Pook Gai um jounin que durante suas missões relatava demoras, pelo que eu contei demoras até demais. O quarto suspeito era um jounin que acabara de ser promovido, a única exceção que fiz na questão da idade. Pessoas que sobe muito rápido são sempre suspeitas. E o quinto, último e principal suspeito na minha opinião era aquele que fez a denúncia sobre um possível espião, não sabia quem era o indivíduo e nem como ele tinha conseguido essa informação, mas denunciar um espião e não fazer nada sobre isso era o que achava mais suspeito, gostaria de com certeza ter uma conversa com ele. Saindo sala onde estava iria procurar os indivíduos que tinha como suspeita em seus locais de trabalho atuais, trabalhar dentro de uma sala não era para mim, era hora de questionar.



HP:200/200
CH:200/200

Equipamentos Ninjas:
• Shurikens [15]
• Fios [25 Metros]

Considerações:
Aparência no momento

_______________________


霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
avatar



narrador


Analise os registros ninjas


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 2/5  posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Muitas horas se passaram em meio a toda aquela papelada e, muito embora o jovem ninja não tivesse na inteligência a sua principal arma, fez boas constatações para eleger os cinco suspeitos por onde começaria uma investigação mais profunda. O único que não fazia nenhum sentido, era o último. A resposta era bem simples, tinha sido a Tsuchikage e todo o esquadrão ANBU que havia descoberto sobre a existência do espião.

Caberia a ele, como determinado na missão, averiguar qual dos ninjas era o espião, mas sem confrontá-lo, pois isso poderia por tudo a perder. Também era necessário ter cuidado com os papéis que tinha tirado do quartel general, pois eram sigilosos. Por onde começar a observação?

Considerações:
> Escolha a ordem em que vai observá-los. Narre pelo menos um parágrafo na observação de cada um, passando pelo menos uma hora para cada. Cada um deve fazer uma coisa estranha, não descaradamente criminosa. Use sua criatividade.
> Lembre-se, esta é uma missão muito secreta. Apenas você, a Tsuchikage, o líder ANBU em exercício e o responsável pelo quartel sabem que está fazendo. Então, não dê bandeira do que está fazendo, ainda que seja pego por um dos suspeitos (o que direi no próximo post), dependendo da sua narração.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

霧のための愛


Com os papeis em mãos era hora de começar minha investigação de fato, primeiramente iria começar pelo chunin, sendo ele único em minha lista era melhor começar pelo mesmo. Com passos rápidos seguia em direção a floricultura da vila, parece que o mesmo tinha um negócio paralelo então esse de fato seria o primeiro local por onde passaria. Entraria pela porta da frente de seu negócio e vagarosamente passaria por entre as prateleiras fingindo estar atrás de uma planta especifica, obviamente estaria apenas procurando por qualquer pista que pudesse levar o mesmo a ser o espião. - Então, a quanto tempo tem esse negócio de flores? - Começava a fazer perguntas simples tentando detectar uma mentira em suas palavras. - Faz pouco tempo, abri no final do último ano. - Com um olhar de canto de olho observava suas palavras e continuava a vascular por entre os tipos de flores quando via algumas caixas que pareciam ser de entregas - Você também faz entregas para outras vilas? - Perguntava puxando um dos pequenos vasos de rosas de uma prateleira. - Sim entregamos para todo o mundo shinobi, você gostaria de uma entrega desse nível? - Abria um sorriso e balançava a cabeça em negação - Não, obrigado pelo seu tempo irei dar uma volta e depois passo aqui. - Saía do local balançando a mão para trás e logo na primeira visita tinha uma suspeita, pessoas que tem um álibi de ir e vir para fora da vila com certeza eram suspeitas, hora de ir para o próximo suspeito pois o dia tinha apenas começado.

O segundo suspeito era o jounin que relatava diversos tipos de atrasos em suas missões, esse não tinha qualquer tipo de negócio paralelo ou algo semelhante então não poderia realmente entrar em contato com o mesmo, teria que observar de fora de sua residência, aquilo era um saco, mas parecia ser necessário. Ele morava na parte norte da vila então tinha que me apressar. Chegando ao local suspirava fundo e pulava em uma grande rocha que poderia ter visão de tudo ao redor, inclusive de uma pequena janela que dava para sua casa. Sentava e começar a observar sua vida dentro de casa, ele demonstrava ser uma pessoa normal, porém muito objetivo, ele fazia as coisas de um jeito que parecia uma máquina, corpo ereto e sempre andando em linhas retas executava funções domesticas com rapidez. Aquilo era suspeito, alguém tão direto e organizado, como alguém como ele poderia se atrasar tanto? Ele com certeza era suspeito, porém ainda tinha mais alguns para verificar.

O terceiro era o homem que tinha subido rapidamente em suas classificações, ele de fato era alguém suspeito sua ficha era limpa como um hospital, não tinha nem mesmo uma infração pequena em seu registro, parecia que tinha nascido para ser um shinobi, já nem o conhecia e já odiava o mesmo. Em seus registros existiam algumas anotações de como gosta de praticar exercícios físicos, se ele fazia esse tipo de coisa com certeza o encontraria praticando taijutsu em algum local da vila. Com passos rápidos procurava pelos principais locais onde as pessoas praticavam e bingo, achava quem procurava, com socos fortes ele parecia brigar com um boneco de treino com velocidade - Você é forte. - Falava com um sorriso no rosto enquanto chegava e ficava de frente a outro boneco de treino. - Obrigado, quem seria você? - Dava alguns socos fracos no boneco – Lil, apenas um genin. - Falava com ironia enquanto continuava a fazer um treino falso com os bonecos. Permanecia em silencio por alguns minutos enquanto observava seus ataques, tentava analisar todo seu corpo e minha primeira impressão é que ele não era nada mais do que normal, alguém com recordes perfeitos não teria que ser um pouco mais? Estaria ele mentindo para os recordes? Porém o que mais levantou suspeita sobre o mesmo foi o momento em que um falcão desceu sobre os seus e me deu até um pequeno susto, entregou uma mensagem para o mesmo que sorriu e saiu do local onde estava. Claro, isso não significava nada, porém quem diabos recebe um falcão desse jeito? Era hora de prosseguir meus suspeitos.

O quarto era um jounin que fazia bastantes missões fora da vila, como havia pensando no começo de minhas investigações quem tem bastante liberdade para ir e vir eram aqueles que mais tinha suspeitas. Relaxava meus ombros e corria em direção ao local que estava em sua ficha, ele parecia ter um negócio paralelo de equipamentos ninjas diferenciados, não sabia o que isso significava até chegar no local, katanas tortas, shurikens sem pontas, aquilo realmente poderia ser chamado de armas ninjas? - Bom dia, o que deseja? - Era surpreendido por suas palavras, antes que pudesse entrar direito na loja ele já chamava minha atenção. - Estou atrás de... - Evitava a pergunta fingindo estar interessado demais nos itens que estavam mais ao fundo de sua loja. Andando pela loja conseguia ver que atrás de uma porta ao norte da loja existia algumas caixas lotadas de pergaminhos, porque uma loja de armamentos unicamente precisava de tantos pergaminhos? Aquilo era estranho, muito estranho. - Então, você vende apenas equipamentos ninjas? Ou também vendem outro tipo de coisa? - O homem com um sorriso clássico de vendedor respondia rapidamente – Apenas equipamentos ninjas que nunca você irá encontrar em qualquer lugar! - Minha suspeita tinha se confirmado e infelizmente todos os homens que entrevistei tinham possibilidade de ser o maldito espião. - Obrigado por seu tempo, irei dar uma volta e depois passo aqui. - Sairia da loja e voltaria a andar pelas ruas da vila.

Todos os quatro pareciam suspeitos, como diabos iria saber quem era o verdadeiro culpado? Essa era uma missão realmente diferente de todas que tinha feito até agora.



HP:200/200
CH:200/200

Equipamentos Ninjas:
• Shurikens [15]
• Fios [25 Metros]

Considerações:
• Aparência no momento
• Guardava todos os papeis entre minha calça e blusa para ninguém ver.

_______________________


霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
avatar



narrador


Analise os registros ninjas


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 3/5  posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Ele parecia ter verificado todos os suspeitos e todos realmente pareciam ser bem suspeitos para não dizer logo de cara que um deles era o verdadeiro culpado. O verdadeiro espião, temido pela Tsuchikage como o informante dos inimigos.

Lil precisava por a cabeça no lugar e pensar no que estava acontecendo. Mas o que estava acontecendo? Não era fácil determinar uma resposta válida para aquilo. Ao menos, ele estava em segurança. Talvez fosse possível descobrir analisando os dados que tinha coletado nas entrevistas e nas observações com a documentação tirada do quartel general.

Ele caminhava pelas ruas da vila, quando cinco kunais vieram diretamente na direção de sua cabeça e de seu tronco. Fosse quem fosse o agressor, estava disposto a matar o jovem gennin, mas quem seria o inimigo? Tinha a ver com a missão secreta sendo realizada ou era apenas coincidência?

Considerações:
> Eita, "what a hell is this?" Você precisa descobrir antes que acabe morto.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum