Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Teste de Edição em Vilas
Hoje à(s) 10:51 por DelRey

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 10:41 por MilkWho

» Teste de Edição
Hoje à(s) 10:14 por Arturia

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 10:10 por Tenshin

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:08 por GuillotineCrown

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 10:07 por GuillotineCrown

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 10:07 por Kvothe.

» [Missões - Rank C] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 10:05 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 09:49 por DelRey

» [B] Joe Sato
Hoje à(s) 09:48 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 11:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Filler] Desenvolvendo-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler] Desenvolvendo-se - em 14/1/2018, 00:47


 

A alguns anos atrás, quando Kirishima ainda era apenas genin, ouve um internato de alguns meses na academia ninja...

[...]

O barulho seco dos passos dos homens no corredor verificava quarto por quarto se todos os aspirantes a ninjas já encontravam-se em seus leitos, era o claro sinal de que não lhes era permitido sair a não ser que houvesse uma autorização de algum sensei. Em um dos pequenos cômodos enrolado até o pescoço em uma coberta estava Eijiro, olhos fechados, mas ouvidos atentos. A porta mal havia se fechado quando o garoto saltou com agilidade e incrível leveza para o chão, as mãos percorreram as roupas para ajeita-las, trajado em uma camisa preta com mangas curtas e uma calça de igual cor e suas habituais botas escuras como a noite. O cérebro trabalhava enquanto tateava no escuro uma pequena bolsa presa a seu cinto, os dedos averiguando a quantidade de Kunais. De repente um gato felpudo branco com manchas alaranjadas saltou para a janela entre aberta com uma chave em sua boca, a qual depositou sobre a cama do menino.

— Bom garoto, Kobo. — Sussurrou o jovem enquanto acariciava o animal por debaixo da orelha e lhe dava alguns petiscos. Kirishima armazenou a chave no bolso de sua calça, enquanto armava sua cama para que parecesse que ainda encontrava-se deitado, caso alguém viesse averiguar durante a noite. Abrindo a janela o suficiente para passar, inclinou-se para fora investigando se mais alguém estava por perto ou observando, os grandes olhos rubros estreitaram-se para cautelosamente vasculhar o pátio. Um Kinobori vai ajudar. Reunindo as mãos para um selo o jovem levou uma parcela de chakra para a planta dos pés e em seguida pisou no lado de fora da janela e começou uma decida vertical a parede em direção ao solo, aterrissando com cautela. Um novo selo se formou com ambas as mãos e o chakra fora canalizado ao longo de suas pernas de forma que o garoto disparou pelo gramado vazio deixando em seu lugar inicial apenas algumas fagulhas que logo se apagaram. O efeito com as chamas da técnica, Shunshin no Jutsu, era muita mais visual do que prático, ainda mais em momentos como aquele que a descrição era essencial. Avançou com velocidade e descrição, tal qual um gato, passando por entre todas as áreas em direção a um galpão distante no fundo da propriedade.

Deslizou para dentro do galpão de treinos, passando por uma das pequenas janelas entre abertas próximas a entrada. Não ser magro e esguio era de fato uma desvantagem naquela situação. Um pouco de aquecimento. O jovem lançou-se ao chão com os braços esticados preparando-se para algumas flexões. Contraiu a musculatura dos braços e com calma começou a descer o corpo, os membros superiores reclamaram com a dor inicial e ainda mais quando utilizou de toda a sua força para retornar a posição inicial. Repetiu o movimento até sentir que os braços já encontravam-se o suficientemente doloridos.

Uma pausa foi necessária antes de o garoto decidir escalar a parede. Fazendo um selo foi capaz de concentrar seu chakra na sola dos pés e utilizando do Kinobori. Aos poucos foi subindo mantendo o fluxo de energia controlado para não desabar no chão. Já de cabeça para baixo o jovem começou a utilizar toda a sua força para içar o tronco em direção as pernas, que encontravam-se esticadas, realizando uma espécie de abdominal. Os músculos cansados de seu abdômen logo começaram a latejar junto com a parte traseira de suas pernas. As dores começaram a lhe causar problemas de concentração e então por falta de controle de seu chakra o Kinobori perdeu o efeito. — Merda!!! — Reclamou o ninja quando atingiu o chão com suas costas lhe magoando severamente a região, fazendo-o permanecer deitado por um bom tempo para se recuperar.

— Ainda sou bem fraco, mal aguento alguns exercícios básicos. - A verdade era clara, ainda era um pequeno Genin formado a pouquíssimo tempo, entretanto isso não lhe dava o direito de se cobrar menos em seus treinamentos. Quando a dor lhe incomodava bem menos saltou de pé para a próxima etapa, posicionando-se em um dos cantos do galpão de frente para uma série de alvos. Kirishima era o tipo de garoto que mal conseguia acertar o garfo em seu pedaço de carne durante o almoço, exatamente por isso ele insistia tanto naquele exercício. Com o máximo de agilidade que era capaz de desenvolver puxou se sua pequena bolsa de equipamentos duas kunais que com toda a sua força e habilidade foram arremessadas em direção aos alvos circulares a poucos metros de sí. A primeira arma atingiu a parede com a lateral e caiu pateticamente no chão, a segunda traçou uma trajetoria parecida, porém marcou o tronco de madeira para treinamento de Taijutsu ao lado do alvo ainda sim sem cravar no objeto. — Isto chega a ser humilhante. — Sacou mais duas de suas armas e efetuou novos arremessos, agora com mais calma. Como de costume uma nem chegou próxima ao alvo, já a segunda cravou no pedestal que sustentava o alvo. O ar expelido pelas narinas do pobre, era o indicativo de insatisfação e a pontada de tristeza que sentia por aquilo.

Arremessos talvez não fossem a sua melhor forma de combate, todavia um bastão não lhe era um desperdício completo. Com um dos bastões de madeira de treinamento o genin realizou alguns movimento. Girou o cabo na mão um pouco sem jeito, investiu com toda ferocidade e velocidade possível para realizar ataques no ar com a arma, diversas vezes deixando com que o objeto escorregasse por entre seus dedos. Movimentou mais um pouco o bastão golpeando o chão e o ar com movimentos verticais e circulares que havia aprendido em seus treinamentos na Academia. Estava longe de ser bom com aquilo, mas quando realizava os movimentos de forma lenta e pensativa certamente era incrivelmente mais fácil. Lançou o bastão de lado quando sentiu o corpo necessitando de mais movimentação, algo que ele sabia fazer melhor do que qualquer outra coisa que tivesse tentado aquela noite.

HP: 800; CK: 900; SP: 26m/s; ST: 5T.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas por baixo da Samehada
  • 1014 palavras
  • Filler, afim de adquirir 100 pontos em status.




avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Filler] Desenvolvendo-se - em 14/1/2018, 01:03

@Aprovadíssissississimo Chuck Norris app

_______________________



avatar
Nukenin C
Nukenin C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum