Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/1/2018, 08:54
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» The master of puppets
por shirotsuki Hoje à(s) 08:44

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 08:39

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP História] Um conto de Kiwi

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP História] Um conto de Kiwi em 14/1/2018, 00:41

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um conto de Kiwi

Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 1/??? posts

Ambiente: Centro da vila.

Narração: A noite avançava em Iwa, enquanto o outono ia se aproximando do final. Logo seria inverno novamente e a temperatura já estava baixa, em relação a outras noites da estação. O ninja tinha terminado de arrumar suas coisas para o dia seguinte e o horário de dormir se aproximava.

Considerações:
> Narre você a noite em casa, pronto para começar seu dia amanhã e planejando o que vai fazer. Deixarei a coisa de assistente um pouco mais para frente, pois a Fuji está ocupada comigo.
> Depois crie os NPCs de sua família na área própria, pois já quero usar algum no próximo post.
> Conforme acertado, seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char. Vamos ver se consegue.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.625 (400 extra doação)
CH: 3.050 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

Kiwi

Gennin
Gennin

HP: 200
CH: 325

Kiwi estava em seu quarto havia acabado de estudar sobre a anatomia humana, ele seguia até a sala para chegar na cozinha. Ele trajava vestes comuns de um ninja de iwa, ao se aproximar da cozinha ele procuraria por um copo, pois sua garrafa havia sumido ahh... cade minha garrafa, queria tanto beber água; Kiwi continuaria pensando da forma mais negativa possível imagina se minha garrafa nunca for encontrada, se eu passar sede e me desidratar por completo. O menino colocava a mão no queixo ficando ainda mais negativo até que tomava uma medica desesperada, ele partia até a pia abria aboca em baixo da torneira e girava a válvula para fazer a agua sair.

O jovem esperou um pouco a agua sair, ainda de olhos fechados ele fazia o seu “ahhn” com a boca aberta a espera do liquido, os segundos se passavam e nada acontecia. Ele olharia para dentro do cano da torneira para ver se algo sairia.

Considerações:
> Tudo tentativa. não narrei nenhum npc pq sou um mero player

Armas:
Bolsa Ninja:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Jutsus
Jutsus:

Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Observações

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um conto de Kiwi

Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 2/??? posts

Narração: Amino tinha acabado de chegar a cozinha de casa e viu aquela cena patética do irmão do meio tentando tomar água diretamente da torneira. Realmente não fazia sentido, levando em consideração todas as opções que ele tinha disponíveis para água.

_Onii-chan... O que está fazendo? Claramente não temos água na torneira. Por que não pega na geladeira? Parecia a solução óbvia que o irmão maior, tolamente, não tinha pensado. _Parece que a falta de água está prejudicando o seu cérebro.

Depois de falar, ela foi até um armário e pegou um pote de biscoitos para fazer um lanche antes de dormir.

Considerações:
> Narre você a noite em casa, pronto para começar seu dia amanhã e planejando o que vai fazer.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Kiwi

Gennin
Gennin

Kiwi estava naquela posição bem medíocre por assim dizer, era até surpreendido por sua irmã fazendo com que ele batesse a testa na torneira de susto ficando com uma marca circular na testa que aparentava não sair tão cedo. Desgraça, seu eu não fosse negativo o suficiente de supor que não houvesse agua na geladeira eu não teria feito isso e ganho uma marca na testa pela minha burrice, o ninja olhava para sua irmã e dizia:

- Amino, você está andando andando pela casa de forma muito silenciosa - Kiwi dava uma pausa silenciosa analisando sua familiar dos pés a cabeça de forma bem critica para toda sua burrice – Já sei – falava ele com um sorriso na cara por ter notado e batendo com a mão fechada na palma da mão da outra – você deve estar sem algo para assistir na televisão.

Kiwi seguia para a geladeira pegava uma garrafa de água e seguia para seu quarto andando totalmente confiante por ter descoberto o mistério de sua pequena irmã.

- Eu estarei arrumando meu dia, não me atrapalhe se possível. Até amanhã Amino.

O menino fechava a porta de seu quarto com todo cuidado que lhe foi dado, pois ele sabia que cedo ou tarde teria que troca-la, mas sua preguiça falava mais alto. Sentado no chão usando uma pequena mesa de apoio para sua escrita Kiwi escrevia certo horários de seu desejo para o dia seguinte inteiro.

Papel escrito:
” Ir ao hospital em busca de alguém que ensine iryo ninjutsu; almoçar no restaurante poderoso com sua irmã e irmão (não sei se ele ira aparecer); comprar algo para viajem para seu irmão caso ele não compareça; treinar no campo de treinamento durante a noite”.

Kiwi escrevia tudo, satisfeito com seu cronograma ele ira se banhar para limpar o corpo e ficar mais confortável em seu lindo samba-canção preto com o padrão de patinhos. Ele se deitava com o cabelo de certa forma úmido e fechava os olhos pensando apenas em uma frase, amanhã será um grande dia.... vou ser um herói assim como nos mangas que leio, o menino fazia um sinal de negação com seu ultimo pensamento e focava em apenas dormir no momento.

O ninja acordava logo pela manhã ainda trajando seu belo samba-canção, seguia para o banheiro, pois precisava urgentemente se aliviar. Feito tudo que precisava fazer no banheiro Kiwi parecia notar algo estranho, onde sera que a Amino esta? Ela ta tão sumida ultimamente. Preciso arrumar aquela televisão logo..

Com algum tipo de alimento no estomago e com roupas comuns, Kiwi partia para o hospital do vilarejo em busca de um tutor.

Considerações:

Armas:
Bolsa Ninja:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Jutsus
Jutsus:

Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Legendas
Falas
Pensamentos

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um conto de Kiwi

Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 3/??? posts

Narração: Tudo caminhava bem naquele fim de dia. Kiwi pode tomar água da geladeira. De fato, ele não era dos melhores detetives, pois Amino apenas estava com fome. Infelizmente, os biscoitos achados por ela seriam suficientes para saciá-la apenas na noite e era necessário comprar mais para o outro dia.

Ela, do nada, surgiu na frente do irmão, sorrateira como um fantasma, interpelando para que fosse comprar mais biscoitos para ela, já que o dia seria bastante puxado e ela tinha que ajudar o irmão mais velho a se preparar para a tal viagem que faria.

_Onii-chan... Você precisa ir até a loja de biscoitos próxima ao portão da vila para comprar mais biscoitos. Eu estou com fome... E sabe como fico nervosa quando estou com fome... E sabe o que acontece quando eu fico nervosa... O olhar da pequena dama parecia se tornar assombroso a medida que ela fazia seu pequeno discurso. O que seu irmão do meio faria?

Considerações:
> Acho melhor você comprar os biscoitos para ela antes de ser egoísta com suas coisas.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Kiwi

Gennin
Gennin

Kiwi olhava para sua irmã e dizia:

- Você! - falava o menino apontando para sua irmã mais nova de forma afrontosa – nós combinamos que você nunca mais faria esse olhar para amigos e familiares, ele é algo feio Amino. Comporte-se – Kiwi notava que havia sido um pouco grosso de mais com sua irmã, ele daria uma profunda respirada e dizia olhando para o fundo dos olhos de sua irmã – eu irei buscar os biscoitos, mas nunca, nunca mais faça esse olhar para mim ou para o nosso irmão mais velho Vlad. Estamos entendidos?

Kiwi precisava se portar com segurança muitas vezes, com seus pais sumidos e Vlad trancado praticamente se isolando de nós, bastava ao menino educar sua irmã mais nova. Isso não é algo nada fácil, como eles fazia isso parecer tão facil, o menino pensava em seus pais lhe educando e ensinado sobre assuntos da vida. Kiwi seguia para seu quarto para pegar sua bolsa ninja, pois nenhum ninja sai de casa sem o devido armamento. Depois de calçar os sapatos na porta ele gritava na esperança de Amino ouvi-lo:

- Estou indo buscar os biscoitos, volto mais tarde!

O garoto fechava a porta de casa, pensando sobre as negatividades das ações que tomou, ele caminhava enquanto bebia uma bela água gelada de seu copo que tem desde quando se reconhece por gente. A vila seca lhe dava certa resistência a necessidade de se hidratar mas isso era algo tão prazeroso para Kiwi que ele simplesmente se hidrata constantemente por costume. Kiwi se aproximava do portão da vila para chegar a loja que desejava achar.

Assim que chegava na loja Kiwi precisaria escolher o pacote, mas por conta de sua insegurança ele ficou travado por um bom tempo na frente da vendedora que acabou pegando um pacote de flores, talvez por ele ter menos saída que os outros pacotes. Kiwi se retirava da loja e ficava a olhar o portão vendo o fluxo de certa forma mediano aparentemente a sua frente, sera que aconteceu alguma coisa para o portão estar movimentado assim.

Considerações:
> Vicio saciado 00/03

Armas:
Bolsa Ninja:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Jutsus
Jutsus:

Suika no Jutsu

Legendas
Falas
Pensamentos

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um conto de Kiwi

Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 4/??? posts

Narração: A irmã mais nova simplesmente ignorou as palavras do irmão, pois só estava interessada na resposta positiva para trazer os biscoitos. Como ele traria os biscoitos, ela pareceu ficar mais tranquila e foi resolver suas próprias coisas.

No entanto, ele não comprava os biscoitos, saindo com um pacote de flores, o que enfureceria sua irmã, com certeza absoluta. Despreocupado com isso, por ora, Kiwi observava a movimentação no portão da vila. Ele seguiria naquela posição ou iria diretamente para o hospital como afinal planejado antes?

Considerações:
>

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Kiwi

Gennin
Gennin

Kiwi havia saído da loja de biscoitos, ele retornava a loja e agora compra o correto. O ninja havia completado sua primeira missão pessoal, havia feito algo pedido diretamente a ele, o menino tinha agora um pacote de biscoitos que sua irmã sempre come.

O garoto para passar o tempo e ver como a vila andava decidia passar alguns bons e calmantes minutos até tinha se deparado com um menino mais assustado que Kiwi naturalmente, ele se aproximava do jovem e dialogava com ele até que uma informação chocante foi jogada em seu colo junto a uma lagrima do garoto que conversava, “Kiri foi destruída”. Era um conjunto de palavras simples, mas com um gigantesco impacto para Kiwi que havia começado com um desejo de aprender o ninjutsu médico.  Depois de oferecer sua casa para o menino passar um tempo, Kiwi se afastava decidido por mais que tudo que deveria chegar ao centro médico da vila,  o menino queria ser um médico para viajar e ajudar os outros. O infante queria se especializar na cura por meio de doenças mentais.

Ele andou, parecia que um carteiro estava próximo, ele pediu que deixasse o pacote de biscoitos em sua casa, daria algumas moedas ao trabalhador.

Kiwi caminhou um certo tempo até chegar na entrada do hospital, caso encontrasse o balcão de atendimento ele iria até ele e falaria com a pessoa responsável pela bancada:

- Com licença, estou a procura de alguém que possa me ensinar um ninjutsu médico, um médico talvez? – perguntava o menino para a pessoa do local a espera de uma resposta favorável, caso não conseguisse ele continuaria – eu já tenho toda a base e requerimentos necessários para aprender o iryo nin, apenas preciso de um tutor.

Caso não encontrasse uma bancada iria fazer as mesmas falas para alguém que achasse com um jaleco hospitalar.

Considerações:
> Tudo tentativa
> Vicio 01/03
>Vestes: aqui

Armas:
Bolsa Ninja:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Jutsus
Jutsus:

Suika no Jutsu

Legendas
Falas
Pensamentos

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um conto de Kiwi

Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 5/??? posts

Narração: Ele teve tempo de corrigir seu erro bobo e comprar o pacote de biscoitos 'solicitado' por sua irmã mais nova, além disso, encontrou um garoto vindo de Kiri que informara a destruição da vila. Algo surpreendente aos ouvidos de Kiwi, que havia se motivado a se tornar um médico.

Depois de encomendar a entrega dos biscoitos em casa, seguiu até o hospital, indo até a recepção, questionando a respeito da existência de alguém que o ensinasse a ser um ninja médico. Foi atendido por uma mulher loira e alta, que o observou com calma.

_Bom dia! Tudo bem? Qual seu nome? Nesse caso, tanto a Sra. Ishikawa-sama, quanto a Sra. Zoldyck-sama. A primeira está em viagem e a segunda está fazendo um tratamento médico urgente nesse momento. Poderia esperar um pouco? Já conhece nosso hospital?

Considerações:

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Kiwi

Gennin
Gennin

Kiwi estava de frente com a moça que dizia, felizmente, ter alguém capaz de ensinar outra pessoa a arte da cura, a arte do iryo ninjutsu. O menino havia apenas estudado rapidamente um livro, bem bobo por sinal, que falava sobre as quatro regras criadas por uma grande Kunoichi, uma sanin muito conhecida pelo seu jutsu de cura, era quatro regras que Kiwi memorizava em seu coração. Eu preciso ver essa mulher, isso é perfeito eu a veria em ação.

- Moça, eu posso vê-la agora? - Kiwi olharia a sua volta e logo pensava, um tratamente né? O olhos do jovem corriam para todos os cantos a procuras de placas que sinalizassem o local de tratamento. Caso a resposta não fosse positiva e não encontrasse nada que lhe guiasse ao centro de tratamente Kiwi  perguntaria – Onde fica o centro de tratamento?

Caso todas suas ações falhassem, Kiwi simplesmente acreditaria no acaso e começaria a perambular pelo hospital.

Considerações:
> Tudo tentativa
> Vicio 02/03

Armas:
Bolsa Ninja:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Jutsus
Jutsus:

Suika no Jutsu

Legendas
Falas
Pensamentos

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um conto de Kiwi

Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 6/??? posts

Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: Ele estava disposto a encontrar a chefe do corpo médico da vila e procurava por todos os corredores do hospital até encontrar uma porta de duas folhas, fechada, com uma placa escrita "Em tratamento". Havia um jutsu realmente forte impedindo que a porta fosse aberta por qualquer um.

Do lado de fora, havia uma menina de mais ou menos 5 anos e uma mulher, que aparentava ser sua mãe. A menina chorava muito nos ombros da mulher que a consolava. Parecia que a pessoa em tratamento era parente das duas.

Considerações:
> Você tem a oportunidade de conversar com as duas até o tratamento médico de urgência acabar.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Kiwi

Gennin
Gennin

Kiwi andava pelos corredores prestando a mais devida atenção para não ter sequer segundos ou duvidas com suas escolhas, a misera duvida poderia acarretar numa paralisia total do corpo do menino e ele estava ciente disso. Ele olhava para as paredes até que enfim achou uma placa escrita “Em tratamento”, com seu achado o menino procurava um bebedouro ou algum lugar para tomar agua, seu vicio gritava dentro de seu corpo.

Caso conseguisse achar a agua pelos arredores do local de tratamento ele beberia a agua e seguiria para o local, caso não conseguisse ele simplesmente sofreria das consequências de seu problema que precisaria ser corrigido.

Assim que entrou na sala ele parecia ver várias subdivisões da grande ala de tratamento, algo chamava seus olhos, era uma menina mais nova que Kiwi e ela lembrava de sua irmã mais nova Amino, mesmo não aparentando ter algum traço físico comum e sua irmã Kiwi relacionava o choro dela com uma de suas lembranças de Amino, quando ela se tocou que os pais deles haviam sumido, era um choro de certa forma único para os ouvidos de Kiwi.

Kiwi se aproximava do casal, se curvava apoiando ambas mãos nos joelhos e proferia palavras educadamente:

- Com licença, por que choras menina? – Kiwi perguntava dando um sorriso calmo como aquele que deu para consolar sua irmã no passada não muito distante. Dependendo da resposta o menino tinha retrucadas preparada – Não precisa ficar assim, não é mãe? – o jovem olhava para a moça e continuava – você esta no melhor hospital de iwa, aqui tudo pode ser curado ou tratado, independente do local podendo ser aqui – ele apontava para o peito da menina, em alvo ao coração num sentido mais físico e emocional – e aqui também, muitos esquecem dessa parte mas é muito importante - ele apontava para a cabeça da menina.

Era uma certa tentativa de fazê-la parar de chorar para gerar duvida na jovem e ocupar seu tempo.

- Vocês, por um acaso conhecem a doutora Zoldyck ?

O jovem perguntava numa tentativa de puxar assunto.

Considerações:
> Tudo tentativa
> Vicio 03/03
> Tentativa de já saciar o vicio, narrar se consegui, grato.

Armas:
Bolsa Ninja:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Jutsus
Jutsus:

Suika no Jutsu

Legendas
Falas
Pensamentos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum