Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/1/2018, 08:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» The master of puppets
por shirotsuki Hoje à(s) 08:44

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 08:39

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D] Lil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [D] Lil em 14/1/2018, 00:24

lil

avatar
Gennin
Gennin
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.


Era o dia de começar com minha vida shinobi, tinha passado muito tempo naquela maldita academia que ensinada nada mais do que o simples e chato da vida ninja, eu queria batalhar, bater, apanhar e viver uma vida digna de um ninja. O sol tocava os locais onde não existia pele em meu corpo e sentia aquela sensação de queimação, era o normal que conhecia em toda minha vida, mas ser normal não era nem de perto equivalente a não fazer diferença, aquilo incomodava. - Que saco... - eram minhas primeiras palavras naquele dia, não sentia vontade nenhuma de fazer a missão a que me era atribuída, escoltar algo? Que tipo de missão ninja era essa? Era algum tipo de arma? Não sabia e pelas leis a mim instituídas não poderia saber seu conteúdo, porem sabia que muita gente gostaria de rouba-lo, abria um sorriso no rosto pois era esse tipo de coisa que estava esperando acontecer.

Chegava ao local programado para pegar o objeto. Uma caixa não maior do que uma kunai era o objeto a ser entregue, um pergaminho? Tentava matar minha curiosidade pensando em que tipo de conteúdo estava ali dentro. Guardava a caixa no bolso esquerdo de minha roupa, local que achava ser o mais seguro para evitar qualquer tipo de roubo. Ajeitava meus itens ninjas em minha pequena bolsa ninja e partia em máxima velocidade pela vila até chegar a seu portão. Alguns ninjas pareciam controlar o movimento de entrada e saída de pessoas, mostrava o pergaminho da missão que estava realizando e logo era autorizado minha saída pelos portões. Iwa tinha uma geografia montanhosa sem muitos terrenos fofos então correr com máxima velocidade era fácil e assim o fazia. Enquanto andava prestava atenção a todo tipo de movimento torcendo para que o barulho que passarinhos faziam em arvores fossem na verdade ninjas em busca do que levava comigo, queria testar minha habilidade, queria socar alguma coisa.

Correndo por bastante tempo era hora de descansar, a geografia montanhosa da iwa começava a dar espaço para florestas densas e com alguns riachos que eram minha fonte de água naquele momento. Sentava-me próximo ao riacho e com o auxílio de uma planta mais rígida e de desenho conveniente conseguia beber um pouco de água. Antes que pudesse me levantar escutava o som de uma lamina cortando um arbusto e vindo em minha direção, com o braço direito puxava meu corpo para a direita e realizava um "dash" esquivando de quatro kunais que fincavam ao chão em linha reta pelo local onde tinha acabado de passar. Abria um sorriso no rosto – Venham desgraçados vou acabar com todos vocês! - Para minha surpresa alguém realmente aparecia, saindo dos arbustos um homem que poderia apostar ter quase o dobro de minha idade com uma kunai em sua mão. Sem falar uma palavra ele partia para cima de mim, retraia os joelhos e me jogava com velocidade para cima do mesmo, não estava nem um pouco com vontade de recuar. O homem tentava um ataque vindo de cima em um corte vertical, realizava um xis com ambos os braços e bloqueava o shinobi. Ao terminar de bloquear com ambas as mãos segurava seus braços, girava meu eixo para ter meus pés localizados próximo a cabeça do indivíduo e com força realizava um chute nas costas de sua cabeça o fazendo cair.

O homem caía desmaiado – tsc, serio? - Estava irritado, o primeiro combate que tinha desde que tinha me formado na academia tinha sido no mínimo entediante. - Os fracos devem morrer. - Retirava uma das kunais do mesmo, sentava em cima do seu corpo, precisamente em seu busto, pegava a kunai e fincava a lamina em seu pescoço enquanto mantinha minha face próxima a dele vendo sua expressão de vida desaparecendo. Com a morte confirmada era hora de continuar a missão entediante, lavava o sangue que estava em meu corpo e com velocidade percorria as florestas em direção a vila vizinha para entregar o item. Chegando ao local entregava para um homem que já esperava no portão, não tive nem mesmo que entrar na vila e meu serviço estava pronto. Pulando em arvores e escalando pedras com facilidade pegava meu caminho de volta para kumo, minha primeira missão tinha acabado de ser concluída com sucesso.

O sol já tinha ido embora a muito tempo quando cheguei aos portões de kumo, era hora de fazer o relatório da missão e tirar uma ótima noite de descanso.



HP:200/200
CH:200/200




霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
Ver perfil do usuário

2 Re: [D] Lil em 14/1/2018, 00:41

Diarmuid

avatar
Jōnin
Jōnin
K
Recompensa máxima.





瀕死の人が握った剣は決して何かを守ることができないことを忘れないでください。
Ver perfil do usuário

3 Re: [D] Lil em 14/1/2018, 01:34

lil

avatar
Gennin
Gennin
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.


Mais um dia começava e já não estava gostando nem um pouco dele, tinha conseguido mais uma missão, estava animado, finalmente entraria em combate com inimigos poderosos? Tinha sido uma decepção, uma decepção talvez maior do que a missão passada, matar animais? Serio? Estavam esses malditos me confundindo com algum tipo de controle de pragas? - Tsc, odeio essa vida de merda. - Reclamava enquanto com passos lentos ia em direção ao local da missão, pelo que tinha percebido pelo pergaminho era em uma fazenda ou algumas plantações, não sabia, teria que no local ver para ter certeza, ou seja, a missão já tinha começado desajeitada, eu com certeza não gostava daquilo, se planos foram feitos eles têm que ser seguidos, essa é a função deles droga.

Bravejando chegava ao portão da vila, novamente via caras conhecidas cuidando do entra e sai da vila. Mostrava o pergaminho que comprovava minha missão e saía vagarosamente em direção ao local designado. Pulando entre arvores e rochas começava a ter uma postura mais agressiva e partia para velocidade máxima, era melhor terminar aquilo rápido assim não teria tempo para reclamar. Passava por cantos desertos onde existia simplesmente rochas e minerais até chegar em uma parte onde plantações poderiam ser vistas. Uma casa de proporções ao centro rodeada por um sistema de irrigação de água que vinham por canos de sabe-se lá onde. - Então parece ser aqui... cadê esses malditos animais? - Me perguntava enquanto com passos leves passava por entre a plantação para ver se tinha alguém na residência. Dava três toques na porta e ninguém atendia, quem diabos pede por um shinobi e não está em casa? - Tsc – Sentava-me em uma cadeira no alpendre da residência e esperava pelos tão temidos animais que tiveram que até mesmo chamar um shinobi para uma tarefa tão monótona.

Tinha chegado enquanto o sol ainda estava nascendo e já tinha passado do meio dia e nada dos malditos animais e do dono da residência até o momento, o que já era monótono estava gradualmente se tornando pior, só queria matar esses malditos ladrões de comida e voltar para minha cama sossegada esperando o momento em que minhas habilidades de combate serão realmente uteis. Achava um chapéu de fazendeiro logo na entrada da casa, colocava na cabeça e soltava algumas risadas, o que diabos eu estava fazendo de fato ali? Sentava-me novamente e voltava a esperar, parava para pensar e nem mesmo sabia que tipo de animais apareciam, seriam eles besouros? Caninos? Felinos? Um elefante? Não sabia, mas já estava achando que tudo aquilo era uma brincadeira de mal gosto, pois até o momento nem mesmo uma mosca apareceu naquela plantação, aquela talvez fosse a plantação mais segura do mundo, poderíamos trazer o gabinete do tsuchikage para ali que estaria mais seguro já que nem uma maldita alma passava por ali.

Antes que pudesse terminar minha frase começa a ouvir o barulho de farfalhar em um arbusto logo a esquerda. Levantava-me da cadeira jogava o chapéu de fazendeiro ao chão e observava atentamente. Em questão de momentos era como se uma infestação de seres pequenos e amarelos aparecessem com o pôr do sol em busca de comida. - Raposas? - Ficava surpreso por um segundo, mas logo abria um sorriso, finalmente minha missão tinha dado início. - Hora da caça das raposas ihuuuuuu! - Gargalhava enquanto com velocidade começava a correr atrás dos animais. Pegava um pelo corpo, esquivava de sua mordida e com um soco a jogando ao chão eliminava a primeira. Após o ataque todos os animais começaram a me encarar, sabia que algo estava vindo por ai – O que foi desgraçadas, vocês querem um pouco também? - Muitas raposas começaram a vir em minha direção com olhares que nem mesmo um shinobi poderia fazer, o instinto animal era realmente fascinante. Enquanto esquivava de mordidas e arranhões pegava raposas pelo rabo e esmagava contra todo tipo de pedra. Pegava outras pelas patas e jogava elas contra elas mesmo – Vou bater nesse animal de merda com esse outro animal de merda! - Gritava enquanto parecia jorrar sangue por todos os lados.

Não existia nem mais um sinal do sol quando tinha conseguido eliminar todas as raposas, o suor estampado em minha cara demonstrava que tinha sido pior que o imaginado. Olhava os arredores e via que uma guerra parecia ter acontecido, sangue para todos os lados e dezenas de raposas mortas. - Não estava na missão que precisava ser um trabalho limpo, missão completa! - Gritava enquanto com velocidade voltava para a vila, no caminho via um homem que parecia ir em direção a fazenda, provavelmente o dono do local, abria um sorriso e imaginava como ficaria sua cara quando visse o cenário que foi deixado. Chegando na vila faria os relatórios e voltaria para casa, era apenas mais um dia na vida shinobi de merda em que estava.



HP:200/200
CH:200/200




霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
Ver perfil do usuário

4 Re: [D] Lil em 14/1/2018, 02:02

Diarmuid

avatar
Jōnin
Jōnin
K
Recompensa máxima.





瀕死の人が握った剣は決して何かを守ることができないことを忘れないでください。
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum