Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/1/2018, 08:41
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 08:39

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 03:51

» [MF] -Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:23

» [CJ] Garnet
por Bloom Hoje à(s) 03:17

» [CJ] Yoruichi
por Bloom Hoje à(s) 03:13

» [ CI ] San
por Urameshi Hoje à(s) 03:03

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:58

» [C.J.] Diarmuid
por Bloom Hoje à(s) 02:56

» [C.J] Hayato Okamoto
por Bloom Hoje à(s) 02:53

» [C.J] Solomon
por Bloom Hoje à(s) 02:49

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

deleted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 deleted em 13/1/2018, 21:14

Exiled

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O dia acabara de ter seu início, mas eu ainda parecia estar em repouso. Quieto e recostado num canto, apenas observando pela janela o que se passava do lado de fora. Algumas crianças brincavam, alguns metros dali, mas não era uma brincadeira comum, elas demonstravam tamanha habilidade com uso de ninjutsu, executando selos rápidos e complexos, conjurando algumas técnicas inofensivas para o continuamento da diversão. Me senti um tanto quanto envergonhado, devo dizer, como um genin não tenho tanta habilidade com selos, mesmo sabendo que a maioria dos ninjutsus existentes e conhecidos os utilizam. Era hora de recorrer aos conhecimentos perpetuados nas páginas daqueles livros que somente empoeiravam em minha estante. Destaquei um deles e tomei para minhas mãos. Levei-o até a mesa e dei uma breve lida em seu sumário, para ir direto ao que eu procurava e achei.

Selos eram necessários para executar ninjutsus, genjutsus e outras demais artes, o que incluía também alguns raros casos de taijutsu. Os selos feitos em cada técnica são utilizados para regular a quantidade de chakra que será utilizada, portanto diferentes técnicas requerem diferentes combinações de selos de mão, o que demanda memorização por parte de quem está prestes a fazer uso. Existem jutsus que utilizam números exorbitantes de selos de mão, porém um ninja habilidoso poderia faze-la com apenas um ou até mesmo nenhum selo. Existem também ninjas capazes de executar com uma mão somente, o que permite outras tarefas simultâneas aos selos de uma técnica, embora sejam raros os casos de quem é capaz de tal feito.

Existem doze selos básicos, cada um deles possui o nome de um animal do Zodíaco Chines. São eles: Pássaro (Tori), comumente utilizado em técnicas de natureza do Vento, Boar (I), Cachorro (Inu), comumente utilizado em técnicas de natureza da Água e do Gelo, Dragão (Tatsu), Boi (Ushi), Tigre (Tora), comumente utilizado em técnicas de natureza do Fogo e da Terra, Cobra (Mi), comumente utilizado em técnicas de natureza da Terra, do Relâmpago e de Madeira, Rato (Ne), comumente utilizado para as técnicas de sombra do Clã Nara, Cavalo (Uma), Macaco (Saru), Lebre (U) e Carneiro (Hitsuji). Esses são os doze selos básicos, cujo uso se faz nas mais variadas técnicas.

Todo esse aprendizado me fez lembrar de que até mesmo as técnicas mais básicas, aquelas utilizadas por qualquer ninja capaz do Ninjutsu, possuem selos necessários, como a técnica de transformação, o Henge no Jutsu e também a técnica de clonagem básica, o Bunshin no Jutsu. Executei essas técnicas algumas vezes, sem nenhum truque, apenas incessantemente repetindo os selos necessários e as fazendo, a quantia gasta em chakra era quase que nula, de tão insignificante em minhas reservas. Era a velha frase "A prática faz a perfeição", após ter lido tanto somente me restava repetir e repetir várias vezes aqueles selos até que minha capacidade de executa-los aumentasse ao ponto de faze-los mais rápidos e também ter acesso a técnicas mais complexas.

Foram algumas horas bem gastas, devo dizer, posso agora acessar novas habilidades as quais eu não podia antes.

Hp: 200 Ck: 200

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Selo: +1.
Palavras: 506

Ver perfil do usuário

2 Re: deleted em 13/1/2018, 21:24

Diarmuid

Jōnin
Jōnin
K

瀕死の人が握った剣は決して何かを守ることができないことを忘れないでください。
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: