Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata


Convidado


19/6/2018, 01:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - História] Ainz

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - História] Ainz - em 12/1/2018, 22:21

Relembrando a primeira mensagem :



Greatness. 

Você foi chamado pelo quartel general para servir em uma missão de Rank C. É uma de suas primeiras missões, então lhe foi recomendada cautela na execução dela, apesar de ser de um nível fácil. Como um genin, eles lhe bonificarão com mais dinheiro caso esta seja um sucesso, mas seu fracasso nesta lhe trará uma má fama para com os gestores.

A missão que lhe fora designada tratava-se de uma expedição a um pequeno vilarejo de pescadores no litoral do País do Fogo, ao sudeste, onde o Daimyo nasceu e agora está com alguns problemas de escassez. O rio que irrigava as plantações que ajudavam na economia do vilarejo foi parcialmente obstruído por troncos de madeira que estão impedindo o fluxo total do rio. É seu dever ir até lá e ajudar este povo.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Re: [RP - História] Ainz - em 16/1/2018, 11:33



O adeus.

O tal mestre parecia acostumado a receber visitantes, bufando em resposta. Me levou para um casebre que servia para sua morada, me pedindo para que mostrasse meu domínio com o tal elemento. — Okay. — respondi, passando pela porta até chegar no solo rochoso outra vez. Em um singelo movimento de erguer as mãos, criei dos poros uma quantidade significativa de magma que formou uma esfera perfeita acima de mim. A personificação rochosa das chamas separou-se em vários fragmentos e novamente mudou de forma, agora para espadas flutuantes — cinco delas. Com o abaixar das mãos, as espadas caíram ao meu redor em círculo, fincando-se no chão e ali permanecendo.

Kouen; 20018711m/s

Considerações: Postagem 13/?. Manipulação C-rank de Yoton.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Yoton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - História] Ainz - em 16/1/2018, 16:59



O Mestre da Lava. 

O cara olha pra sua manipulação e revira os olhos, claro que você não vê, mas ele sente um verdadeiro desprezo pelo modo como você utiliza a linhagem sanguínea. — Esses frufrus são pra que, garoto? Por acaso está me achando com cara de retardado? — Logo depois ele solta uma gargalhada forte. — Com certeza não, você nem mesmo enxerga. — Finalizou entrando na casa.

Ele abre a porta de novo, repensando no que tinha dito. — Você quer mesmo que eu te treine? — Indagou com a porta entreaberta, suficiente para que a cabeça dele pudesse ser exposta e somente ela. — Faça isso aí. É um dever para o Daimyo. — Disse lançando um pergaminho lacrado com inúmeros "C" em seu papel externo, seu interior dava os detalhes de algo que você mal conhecia, mas conseguiria saber logo de cara: uma missão.

A missão era de teor simples, mas pela periculosidade era considerada Rank C, coletar ervas medicinais que só crescem no local mais perigoso do vulcão inteiro: sua boca.— É pegar ou largar.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - História] Ainz - em 16/1/2018, 17:33



O adeus.

O homem parecia zombar de mim, insultando minhas habilidades. Dei de ombros, visivelmente indiferente para os comentários do tal "mestre", afinal não tinha qualquer interesse nele e sim no que ele podia me ser útil. Um makimono com informações sobre uma missão foi atirado a mim, fixei os olhos cegos no tal homem e parti rumo ao vulcão. — Será que você pode mesmo me treinar? Hmmm... Vamos ver. — dei de ombros mais uma vez, conformando-me com toda aquela situação. Se era para desdenhar de minha pessoa, que aguentasse agora.

Dirigi-me ao vulcão rapidamente, parando por um segundo antes de escalá-lo para escutar qualquer barulho que pudesse me fornecer alguma informação sobre seu estado atual, voltando em seguida para meu objetivo. Concentrando o chakra nos pés, subi pelas suas paredes com agilidade e destreza sem descolar por um único momento da superfície ingrime. Meu objetivo era chegar ao topo, a boca do vulcão.

Kouen; 20018711m/s

Considerações: Postagem 14/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - História] Ainz - em 16/1/2018, 18:12



O Mestre da Lava. 

Você chega no topo do vulcão e nota com o bater do vento nelas que há certa vegetação, mas elas estão muito mal posicionadas, mais para dentro do que para fora da boca do vulcão, como se elas não tivessem crescido ali para serem colhidas pelos seres humanos, mas sua missão dependia do sucesso desta tarefa. O que você faz?

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - História] Ainz - em 16/1/2018, 18:44



Ilha vulcânica!

— Ora, ora. Isso aqui vai ser um pé no saco — Meus ouvidos captaram as informações presentes no lugar, as ervas que eu procurava estavam em um lugar mais perigoso naquela boca de vulcão, bem próximos do centro. Confiante de minhas habilidades, um vulcão furioso não seria problema, afinal seria uma afronta aos meus poderes. Embatendo as mãos no solo rochoso, infiltrei meu chakra e tornei o magma próximo das plantas que eu buscava em magma manipulável para mim. Fazendo disto, apenas um breve movimento foi necessário para afastá-lo quando fosse a hora da coleta das ervas em cada uma de suas localizações, que foram feitas rapidamente.

Se realizadas com sucesso, desceria de imediato o vulcão, carregando as ervas em um saco especial.

Kouen; 20017411m/s

Considerações: Postagem 15/?.
[08] Kunais
[08] Shurikens
[08] Kibaku Fuuda
[02] Kemuridama.

Úteis:
Yoton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - História] Ainz - em 17/1/2018, 00:05



O Mestre da Lava. 

Você desce a montanha com o saco cheio de ervas com alguma dificuldade, pois além de ser íngreme, você carregava algo em suas mãos, o que dificultava a execução da tarefa, mas a faz de forma segura. Quando entra no barraco do homem, ele olha surpreso com os olhos arregalados para você, pois não esperava que saísse vivo da empreitada. — Então o cegueta consegue fazer algo, afinal. — Murmurou arrancando o saco de sua mão com um movimento brusco e rápido.

— Então... você quer aprender sobre o Yoton. — Disse vasculhando em uma prateleira, puxando um pergaminho com a letra C bordada. — Tome isto. — Disse lançando para você, ali continha uma técnica para que você pudesse aprender com o auxilio dele. — Se você dominar isso eu posso te dar mais missões, garoto.

Obs.: Pode narrar o homem te ensinando a técnica que você criou(Yoton: Numachi).

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - História] Ainz - em 17/1/2018, 00:35



Aprendendo!

O homem tomou de minhas mãos o saco com as ervas, então presumi que a missão tinha sido dada como um sucesso. Em seguida jogou para mim um pergaminho com informações sobre uma técnica pela qual interessei-me muito. Deixando o barraco outra vez, prontifiquei-me do lado de fora para iniciar o treinamento. Já tinha a ideia base da técnica em mente e os selos necessários, bastava executá-la.

Tecendo um mísero selo de mão, concentrei o chakra ao meu redor e infiltrei-o no solo abaixo de mim. A energia propagou-se no terreno rochoso que em seguida, ao meu comando, rompeu-se ligeiramente para dar lugar a uma erupção magmática que transformou o chão, dando lugar a um círculo de lava. Minha prodigiosidade e minha habilidade natural com o elemento foram necessárias para compreender e executar com perfeição a técnica mesmo em minha primeira tentativa, com isto estava dominada.

Retornei para a cabana, deixando o fruto de minha técnica para trás e levando comigo o makimono entregue. Joguei-o sobre a mesa do tal mestre. — Falando nisso, ainda não sei seu nome. Me chamo Kouen, e já dominei sua técnica.

Kouen; 20016111m/s

Considerações:

  • Postagem 16/?.
  • Missões feitas: 2.
  • Yoton: Numachi aprendido.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:
Yōton: Numachi
Rank: C
Requer: Perícia Elemental.
Descrição: Esta técnica baseia-se no elemento secundário Yōton para, após um único selo manual, alterar permanentemente a paisagem. O uso desta habilidade consiste em escolher o epicentro da técnica em um raio máximo de dez metros de quem for usá-la, após isso o solo ao redor do ponto selecionado irrompe e transforma-se rapidamente em um rio de lava de formato circular com dez metros de raio. O pântano criado profundidade suficiente para abrigar coisas pequenas, como objetos e armas e dura dois turnos (após isso o magma esfria), gastando referente seu rank para se manter. Humanos e coisas de tamanho semelhante podem ter seu corpo coberto até 3/4.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - História] Ainz - em 17/1/2018, 00:51



O Mestre da Lava. 

O homem olha com mais surpresa ainda para você, pois ninguém havia chego tão longe dentre as pessoas que haviam sido entregues a ele para serem treinadas em quaisquer artes que ele dominasse. — Você não para de me surpreender moleque. — Disse dando risada. — Mas meu trabalho aqui está feito. — Concluiu lançando um pergaminho de missões para você. — Aqui está a última missão que eu posso te oferecer. — Finalizou lançando para você o pergaminho. Ao abrir ele, o conteúdo é simples, mas que pede cautela.

Segundo o conteúdo do pergaminho, a missão consistia em levar suprimentos para a filha deste homem, que vive em um vilarejo ao redor de Konoha, ao noroeste. Os suprimentos, no entanto, estariam em Konoha esperando por você no quartel general.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - História] Ainz - em 17/1/2018, 09:55



Aprendendo!

O homem parecia surpreso com meu avanço, apenas sorri de canto. Outra vez, agarrei um pergaminho que me foi lançado no ar, usando apenas uma das mãos para isso. Nosso tempo parecia haver chegado ao fim, e era hora de retornar para casa outra vez, porém, não passaria muito tempo. — É chegada a hora de partir, cuide-se — dei as costas e sumi, esperaria uma embarcação para deixar a ilha vulcânica e retornar para o litoral do país do fogo, d'onde daria continuidade a pé até Konohagakure no Sato.

Aproveitaria o tempo de barco para repor as energias e descansar, afinal, não seria possível enfrentar os outros desafios que viriam sem ter um repouso necessário.

Kouen; 20020011m/s

Considerações:

  • Postagem 17/?.
  • Missões feitas: 2.
  • Yoton: Numachi aprendido.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - História] Ainz - em 17/1/2018, 14:43



Os Deveres de um Shinobi. 

Chegar na Folha te dá aquela sensação conhecida de "home, sweet home", mas você tinha um dever a fazer. Logo na entrada do quartel general, você consegue ver uma carroça com diversos suprimentos que iam de medicamentos até comida e roupas para o pequeno vilarejo próximo. Você também recebe de um superior a localização, cabendo a você apenas o transporte da mercadoria.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - História] Ainz - em 17/1/2018, 15:01



A nostálgica sensação do lar agradava meus sentidos, ou pelo menos os que ainda funcionavam. O cheiro das folhas sempre agradou-me, tão embora eu não pudesse ficar muito tempo para saborear a estadia, pois o dever chamava. Cheguei cedo ao quartel general, notando a carroça parada ao portão com os condutores, aguardando por sua escolta. Uma conversa rápida com um superior me entregou as informações necessárias para partir.

— Ikuso — disse, pulando sobre o carregamento, ficaria acima do transporte para ter uma maior facilidade de defendê-la contra possíveis ataques de quaisquer lados. Por ora, apenas mantinha as pernas cruzadas em seu assento, sobrepondo as mãos nos joelhos. — Temos uma entrega a fazer.

Kouen; 20020011m/s

Considerações:

  • Postagem 18/?.
  • Missões feitas: 2.
  • Yoton: Numachi aprendido.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - História] Ainz - em 18/1/2018, 11:38



Os Deveres de um Shinobi. 

Como normalmente se faz para entrega de suprimentos, utiliza-se uma rota mercantil conhecida, a única que pode levar você até seu destino. A rota era uma trilha no meio da mata fechada, pois era um local de difícil acessibilidade. No entanto, como toda rota mercantil, há criminosos que interceptam as carroças de entrega pelo simples fato de terem a chance de conseguir algo valioso por saquear as entregas. O modus operandi sempre conta com o efeito surpresa, mas desta vez eles não contariam com sua presença.

Sua audição aguçada consegue sentir anomalias ao seu redor, mas você não consegue distinguir o que está acontecendo, mesmo que tenha ouvido as movimentações nos matos laterais.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum