Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Crônica] Tenzou

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Crônica] Tenzou - em 12/1/2018, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :



Strength. 

Você caminha pelo centro de Kumogakure despretensiosamente sem rumo algum, apenas buscando um desafio. É para isso que seu personagem vive, afinal, tornar-se um grande shinobi é uma escalada com diversos degraus.

Um estabelecimento te chama a atenção pela barulheira que fazem conforme você passa ao lado dela, mas não sabendo se aquilo se tratava de uma briga de bar ou um tumulto desnecessário, você decide entrar para ver o que acontece.

Ao entrar, se depara ao fundo do bar com um homem gritando e se gabando, levantando-se da mesa com tamanha força que chega a derrubar a cadeira que estava sentado e tremular a mesa com uma pancada forte que até mesmo você, da entrada, pode sentir. — Eu sou o melhor da queda de braço, ninguém pode me derrotar! — Exclamava se gabando de seu feito.

Aquilo claramente te deixava com uma euforia, pois um combate, por mais pífio que fosse, já lhe ouriçava para participar.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 09:19


 
Mesmo utilizando uma técnica efetiva no quesito "encurtar distâncias", por conta do solo acidentado e pedregoso, não foi possível alcançar os inimigos. Quando o garoto viu-se encurralado, instintivamente sua mão alcançou o cabo do Fã que carregava em suas costas afim de utilizar de uma das suas propriedades. Após meio segundo contraindo os músculos dos Quadríceps, Eijiro dissipou a energia mecânica de uma vez para saltar. A força monstruosa, trabalhada anteriormente com o seu sensei, foi de grande valia naquele momento. Enquanto planava no ar rumando aos inimigos, duas poderosas rajadas de ar, provindas do balanço da Gunbai, lhe impulsionaram a frente.

Ainda no ar, a Fã foi realocada em duas costas e sua mão direita empunhou a "Grande Palavra", que movia-se constantementr buscando alimentar-se. — "Muna-se com meu chakra e empreste-me sua força, garota." — pensou Kirishima, despendendo o seu chakra e preparando-se para utilizar a técnica de Cintilação Corporal novamente. O pouso seria o mais catastrófico possível numa tentativa de desestabilizar a formação dos bandidos. O meliante mais próximo seria o primeiro a ser subjugado pela grande Samehada juntamente com a força monstruosa do garoto, além de que, caso continuassem a fugir, Eijiro também continuaria sua perseguição.

HP: 900; CK: 284; SP: 30m/s; ST: 3turnos.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas por baixo da Samehada
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • 200 palavras
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • POST 5 de 5, da primeira missão Rank B.
  • Saltei para o frente, utilizando dos 5 pontos em força e especialidade monstruosa. Acredito que as rajadas Rank A sejam fortes o suficientes para me impulsionar até eles.
  • Utilizei o Shunshin para auxiliar no pouso e movimentação.
  • Samehada em força total, despendido 500 de chakra, mas descontado apenas 425, por conta da qualidade, Bom Controle de Chakra.




avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 12:35



O Resgate. 

Sua aproximação exagerada foi seu maior triunfo naquela missão, mas também seu maior nêmesis. Assim que a Samehada entrou em contato com seu alvo, este tornou-se pura lama, reaparecendo ao lado dos companheiros, que viraram para você e você finalmente pôde ver o irmão da garota que foi raptado, desacordado. O garoto é deixado no chão e com alguns selos de mão, os inimigos fazem crescer diversas camadas de terra em sua volta, prendendo-o em uma redoma de madeira com cinco camadas, correspondendo à quantidade de inimigos. Ficar um único tempo dentro dali o faria perder chakra e você sentiu isso fortemente.

Rank-B
5/?
Desconte 50 CH

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 14:58


 
Lentamente as energias de Kirishima eram abstraídas de seu corpo. Cinco camadas de madeira separavam o Tokujo de seu objetivo, que era salvar o garoto. — "Vocês me enfraqueceram, mas não o suficiente." — Pensou o jovem, estimando que sua fraqueza repentina era fruto das habilidades dos seus inimigos. — Raiori, permita-me usar o seu trunfo. — Tal qual uma prece, o garoto recitou as palavras com a imagem do seu velho amigo na memória. Após imbuir a quantidade necessária de Chakra no seu Traje Divino, Eijiro pode sentir os seus músculos tornando-se mais resistentes e volumosos e então preparou um ataque. A Samehada permanecia empunhada pela sua mão hábil, mas fez-se necessário o reforço da canhota.

Despendendo grande quantidade de energia, o jovem disparou na direção onde vira os seus inimigos pela última vez e acertou a cúpula diversas vezes, no mesmo lugar, afim de abrir caminho. Assim que conseguisse atravessar o seu objetivo, utilizaria os resquícios da redoma como distração e usaria o Jutsu de Cintilação Corporal para aproximar-se o suficiente e sobrepujar os inimigo brandindo a "Grande Palavra" quantas vezes fossem necessárias.

HP: 900; CK: 173; SP: 30m/s; ST: 2turnos.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas por baixo da Samehada
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • 200 palavras
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • POST 6 de 5, da primeira missão Rank B.
  • Dano físico em cada ataque realizado: 40 + 30(Força Aguçada) + 75(Arma Rank S) = 145 * 2(Traje Divino, Mecanismo 2) * 3(Especialidade Monstro) = 870 | Caso também seja contabilizado o Traje, que também é uma Arma, passa a ser 1680; Acredito que seja o suficiente pra quebrar a madeira.
  • Utilizei o Shunshin para auxiliar na aproximação.
  • Caso eles usem jutsus até Rank B, Eijiro irá absorvê-los utilizando uma das propriedades da Espada.
  • Será necessário um mínimo de 8 pontos de velocidades pra que eles possam ver os ataques, e assim, tentar esquivar. Por conta do Estilo de Luta, Muon no Ken.




avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 19:59



O Resgate. 

Você ganha força, seus músculos são torneados, mas mesmo quebrando algumas das grossas camadas de madeira, aquilo acabava por regenerar de forma rápida o suficiente para que você não conseguisse escapar de forma fácil. Aparentemente os inimigos tinham um grandioso controle de chakra. No entanto, em sua movimentação dentro da redoma você acabo por notar que a Samehada mudava de acordo com o lugar onde você estava, estando mais agitada no lugar mais próximo dos inimigos e na direção que você veio, muito menos agitada.

Rank-B
6/?
Desconte 50 CH

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 21:02


 

Conforme a espada brandia contra as grossas capas de tecido vegetal, o cansaço começava a tornar-se mais eminente. Os músculos começavam a avolumar-se cada vez mais por conta da grande concentração sanguínea; O ardor também evidenciava a fadiga. — Que merda, isso não acaba nunca? — Praguejou o garoto, com dificuldade. A sua respiração estava mais ofegante e, enquanto descansava brevemente, foi possível notar como a Samehada se comportava de maneira não convencional, dependendo de para onde ela estava apontada. Enquanto na direção dos inimigos ela tornava-se inquieta, sedenta; enquanto na direção contrária, mais branda. — Como eu não pensei nisso antes. Obrigado, Same. — Vociferou o garoto, movendo-se velozmente para a parede oposta do Domu.

A capacidade regenerativa da cúpula estava diretamente ligada com a localidade da infusão de chakra. — "Será que é mais fácil por aqui?" — pensou, antes de balançar a lâmina, agora totalmente nua, contra as camadas de madeira. Assim que escapasse da prisão, o Jutsu de Cintilação Corporal seria utilizado afim de haver um encurtamento da distância entre Eijiro e os bandidos de forma ágil. Após ser estimulada daquele modo, a lâmina - aparentemente viva - provavelmente iria dilacerar todos os inimigos da forma mais agressiva possível.

HP: 900; CK: 173; SP: 30m/s; ST: 2turnos.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - despida - empunhada com a mão habil.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • Samehada irá mover-se com intenção assassina.
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • POST 7 de 5, da primeira missão Rank B.
  • Dano físico em cada ataque realizado: 40 + 30(Força Aguçada) + 75(Arma Rank S) = 145 * 2(Traje Divino, Mecanismo 2) * 3(Especialidade Monstro) = 870 | Caso também seja contabilizado o Traje, que também é uma Arma, passa a ser 1680; Acredito que seja o suficiente pra quebrar a madeira.
  • Utilizei o Shunshin para auxiliar na aproximação.
  • Caso eles usem jutsus até Rank B, Eijiro irá absorvê-los utilizando uma das propriedades da Espada.
  • Será necessário um mínimo de 8 pontos de velocidades pra que eles possam ver os ataques, e assim, tentar esquivar. Por conta do Estilo de Luta, Muon no Ken.




avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 22:12



O Resgate. 

Incapaz de cortar qualquer coisa com aquela espada, mas mesmo com sua força bruta, você foi capaz de quebrar a redoma que se regenerava mais lentamente naquela localidade atingida. Eventualmente, você acabou por assassinar os inimigos pela força que exercia em seus golpes, salvando o garoto de forma fácil. Desse jeito, você precisaria reportar para os superiores e decidir o que fazer da vida depois.

Rank-B
7/?

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 22:30


 

Após o brandir violento da espada, os inimigos foram sobrepujados até com certa facilidade. Após finalizar a matança em prol do resgate, o garoto recordou-se que esqueceu de perguntar o motivo do sequesto. — Não precisa se assustar, eu vim até aqui para te salvar. Sua irmã está te esperando na vila... — disse, com um semblante sorridente no rosto. Mesmo que sua roupa estivesse um pouco suja de sangue, Eijiro tentava manter uma boa aparência. Após acomodar a criança em seus braços, o garoto caminhou calmamente de volta a Aldeia.

Ainda haviam algumas coisas a serem feitas, além de ter que devolver o irmão raptado para a Genin que lhe atribuiu a tarefa de salvá-lo, fazia-se necessário reportar para os seus superiores o ocorrido.

[...]

O gabinete do Líder regente era um local conhecido por, praticamente, todos da aldeia, não obstante, frequentado apenas por poucos shinobis. — Bom dia, com licença. Gostaria de encontrar o Comandante das Forças Regulares afim de relatar um ocorrido. — Disse o Tokujo a um guarda, mantendo a postura e a firmeza na voz. Após o relato ser finalizado, a fadiga apoderou-se do seu corpo e o garoto sabia da necessidade de ir para sua residência e descansar, afim de manter-se preparado para futuras possíveis eventualidades.

HP: 900; CK: 173; SP: 26m/s; ST: 2t; SMH: 500CK;


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • POST 8 de 5, da primeira missão Rank B.



avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 27/1/2018, 23:51



O Resgate. 

Tudo corria bem até o percurso ao gabinete do Raikage, quando deparou-se com um ninja de sua guarda que informava que o supremo líder militar da vila não se encontrava. Na verdade, ele estava em reunião e não poda receber visitas, mas o que intrigava o guarda era a presença de um ninja ali. — Eu pensei que tivessem mobilizado a semi-elite para caçar o nukenin que fugiu. — Resmungou. — Deixe o relatório por aqui e vá caçá-lo, disseram que ele saiu pela saída norte.

Rank-B²
1/?

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 29/1/2018, 16:12


 

Era compreensível mobilizar o Pelotão Especial para buscar um Nuke fugitivo, no entanto, por ter acabado de chegar de uma missão, Kirishima estava muito cansado e necessitava de descanso. — Compreendo a situação, senhor. Mas não estou me sentindo bem, ainda não descansei o suficiente desde a última missão. — disse, cabisbaixo. — Espero que tudo dê certo, boa tarde. — Eijiro despediu-se com uma saudação e deixou o local, em seguida, dirigindo-se a sua residência.

HP: 900; CK: 173; SP: 26m/s; ST: 2t; SMH: 500CK;


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • Finalizando o RP



avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Crônica] Tenzou - em 29/1/2018, 16:15

RP cancelado a pedido do jogador.
Tópico bloqueado.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum