Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 2:02 por Anzai Tenshin

» [B] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 1:59 por Anzai Tenshin

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 1:56 por Kafka

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 1:55 por Kafka

» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 1:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 1:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 1:36 por Griselda

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 1:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 1:26 por Kafka


Convidado


Ter 19 Jun 2018 - 2:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] Caos e Sombra

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Caos e Sombra - em Sex 12 Jan 2018 - 16:48

Relembrando a primeira mensagem :










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
"O ódio é o prazer mais duradouro; Os homens amam com pressa, mas odeiam com calma." Talvez fosse esse o sentimento da jovem que outrora vivia sua vida tranquilamente em Sunagakure. Após a extinção do Vilarejo da Areia, poucos dos sobreviventes, deram as caras novamente. Alguns estão levando a vida como pessoas comuns, outros não suportaram a solidão e se mataram, e outros, se renegaram. Esse era o caso da jovem Asuka.

Sua nova vida, era emergida em caos e trevas, mas foi sua escolha, e devia lidar com isso da melhor forma. Chegando no Vilarejo da Chuva, uma figura lhe aguardava no portão. Uma garota, com sua espada posta na bainha, uma capa, cobrindo seu vestido preto com detalhes vermelhos. Seus olhos vermelhos como sangue, um cabelo preto e comprido. Azuka não podia perceber a garota ali. Ela simplesmente surge a sua frente, a exatamente 2m da garota.

— Olá novata. Então você realmente veio. Você está sozinha ? Espero que sim, se não, sua recepção não será nada agradável.
Local: Amegakure | Posts: 01 | Temperatura: 21°
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Sab 17 Fev 2018 - 0:07


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Azuka assentiu com a cabeça, ainda olhando-a nos olhos com um semblante infantil. Agachou-se. Com sua mão direita, lentamente manifestou um fio de Chakra. "Se Akame-sama quer saber..." - Olhava para o chão, movendo o fio para os lados, quase que brincando com eles. "As marionetes... são as armas supremas." - Seu tom quase se tornava constantes enquanto falava... esse era uma assunto no qual sua convicção era nítida. "Não são obras de arte, ou trabalhos refinados... mas, sim, ferramentas com o único propósito de matar. E são perfeitas nisso..." - Em certos momentos, pequenos picos na sua voz acabavam escapando. Se irritava com aqueles que consideravam marionetes "obras de arte". Quanto mais se preocupam com as aparências, menos mortais as mesmas seriam. Seu único propósito era a destruição. Se levantou, olhando pela janela, enquanto continuava. "Pois possuem algo que nenhuma outra arma possui..." - Virou-se, olhando para Akame mais uma vez. "Segredos."
   Abrindo um pequeno pergaminho e apoiando-o no chão, com um selo de mão, fez surgir lentamente uma língua do papel. "Todas as armas... têm um tipo no qual se encaixam." - A língua se deformava conforme se erguia, balançando, desgovernada. "Espadas cortam... flechas perfuram... clavas esmagam..." - Com um selo de mão, a língua se rasgou em instantes, dando lugar a uma larga lâmina que avançou para cima rapidamente. "Mas as marionetes... são um mistério." - A lâmina voltava para dentro do pergaminho e Azuka recolhia-o, apoiando-o em seu cinto mais uma vez. "Por isso, são as armas mais mortais que existem."


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Ter 20 Fev 2018 - 18:08



Akame impressionou-se com a resposta de Azuka. Esboçou um sorriso singelo em resposta. — Você é interessante, Azuka-chan. E as surpresas de suas marionetes também são. — considerou quando a frente da porta do grande prédio. — É agora, você está preparada? — perguntou antes de adentrar. — Eu vou primeiro, não se preocupe. Pelo pouco que sei, titeriteiros precisam lutar à distância. Então eu vou derrotar quantos eu conseguir e você mata o restante, ok? Mas não se esqueça, não mate o usuário de lava. — brincou.

13/20


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qua 21 Fev 2018 - 15:02


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   Enquanto guardava o pergaminho notou o pequeno sorriso de Akame. "Você é interessante, Azuka-chan." - Sentiu uma pontada em sua cabeça... aquilo era quase como um milagre. Mesmo falando com uma pessoa fraca como ela, mesmo sem ter qualquer obrigação de vigiar seu destino, Akame, ainda assim, elogiava-a, pensou. Parando em frente a porta, a menina continuou: "Eu vou primeiro, não se preocupe." -   Azuka assentiu com a cabeça. "Sim, Akame-sama." - As palavras de Akame quase acalmavam a sua mente... Quando estava junto dela, sentia que nada de ruim aconteceria. Estava longe de ser amor, ou afeto... aquilo era uma pura e cega subordinação, originada do desespero.
   Ajeitou sua roupa e seus equipamentos. Andando alguns metros, parou logo atras da líder, esperando-a prosseguir.
 

   

Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 22 Fev 2018 - 1:38



Uma alteração repentina de personalidade. Agarrou-se à katana que portava e passou a uma feição gélida. Não disse qualquer palavra a partir dali. Abriu a porta e deparou-se com um local fétido. O cheiro podre saía daquele lugar e havia lixo espalhado por todos os cantos. Avançaram ainda sim, seguindo pela escuridão até deparar-se com os primeiros dos inimigos. — Você é a famosa Akame, certo? — questionou o homem. — E por que você pergunta isso? — refutou. — Porque vai ser ótimo sentir um corpo de uma guerreira pela primeira vez. — gargalhou sadicamente. — Quer saber de uma coisa?! Este primeiro é seu, Azuka. — falou indo de encontro às costas da menina. — Boa sorte! — desejou.

14/30
Aparência

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 22 Fev 2018 - 2:30


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   Akame, de repente, mudara a sua personalidade. Sua frieza a qual manifestara quando primeiro se conheceram voltou a atuar. Isso apenas serviu para reforcar a visão que Azuka tinha dela. Adentrando o salão, um enorme fedor escapou pelos portões e invadiu as narinas das duas. A garota pouco de importou... já estava acostumada com odores desagradáveis: sua vida inteira foi preenchida deles na oficina de seus pais.
   O que mais se destacou na sala, entretanto, foi o homem que as esperava logo à frente. "Você é a famosa Akame, certo?" - O tom jocoso do inimigo dava o nojo que o fedor não conseguiu proporcionar à menina. Ele era a pior espécie de ser humano... um fraco que não tinha ideia de sua fraqueza, pesava. "Como diabos você se atreve a se comparar com Akame-sama? Seu fracote."
   Levou sua mão até a bolsa de armas, porém foi surpreendida pela ordem da líder: "Quer saber de uma coisa?! Este primeiro é seu, Azuka." - Um calafrio desceu pela sua espinha. Teria que... lutar... sozinha? N-não havia como, pensou. Assim que Akame saiu de seu campo de visão, quase perdeu o equilíbrio. Aquele medo voltara... aquela sensação horrível... de não ter aonde se segurar. De repente, ficou ofegante. Com a mão nitidamente trêmula, pegou uma Kunai de sua bolsa. Um barulho constante de tintilar ecoava com as armas batendo uma na outra dentro da sacola por causa da tremedeira. Ergueu a arma até a altura do ombro. "......." - Do nada, aquele homem parecia cada vez mais distante. O ar fétido agora finalmente penetrava a sua mente. Com uma voz fraca e hesitante, disse: "...V-..." - Sequer iniciou a frase. Tudo o que conseguiu fazer foi ficar imóvel, esperando o movimento do homem.
   

Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 22 Fev 2018 - 13:50



Farejava o medo, podia ver pela postura assustada da menina que ela era uma presa fácil. Sua língua de grande comprimento saiu da boca e limpou a saliva que escorria através do queixo. — Carne nova!!! — balbuciou desejando-a. Avançou à alta velocidade, tentando alvejá-la com um soco direto na face. Buscava acabar com aquela luta de uma vez por todas.

15/30
Velocidade 3 e força 3.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 22 Fev 2018 - 15:14


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 395 • 600 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

   Em um movimento rápido, o homem avançou em sua direção. Era rápido, mesmo com um corpo tão robusto. Com uma voz grossa, exclamou: "Carne nova!!!" - Enquanto desferia um soco poderoso na direção do rosto da menina. Ela estava com medo... com medo de morrer. Aquele punho acabava se tornando muito maior de que realmente era. Não fossem seus reflexos naturais, talvez não tivesse sobrevivido. 
   Primeiro, utilizaria o Shunshin no Jutsu para recuar vinte metros para trás. Ofegante, seus olhos tremiam. Essa era mais uma luta contra ela mesma do que contra o homem que jazia à sua frente. "Tsc...!" - Precisava se mover... precisava fazer alguma coisa, senão, aquela frio que sentia... se tornaria eterno. Primeiro moveu um dedo... dois... Sua respiração se intensificava, o desespero de não conseguir se defender do próximo assalto parecia segurá-la no mesmo lugar. Enfim, moveu a mão inteira, depois as pernas... lentamente. Respirou fundo. Tentou ao máximo se acalmar. A tremedeira em suas mãos começava a parar, mesmo que por poucos momentos. Abriu os olhos, evitou a todo custo olhar de novo no rosto daquele homem. Precisava segurar sua sanidade no lugar. Era a hora de contra-atacar.
   Com um longo suspiro, fez um selo de mão. Usaria o Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones. Um deles daria um salto para trás, em direção à Azuka original e, esta, por sua vez, usaria um Daitoppa para dar um tremendo impulso para o clone, atirando-o no inimigo como um torpedo. Independente do resultado desse assalto, o clone atirado abriria a sua boca quando chegasse próximo o suficiente, revelando uma Hikaridama repousada no topo da sua língua. Com a explosão, com o intuito de cegar o oponente por alguns segundos, a Azuka original, juntamente com o outro clone, conectariam suas mãos com fios de aço e avançariam uma para cada lado do inimigo, dando voltas ao redor dele, com o objetivo de amarrá-lo.
   

Considerações:
se o ataque não foi claro malz kkk ;-; pergunta la no discord se for o caso
Chakra do Clone 1 - 50/50
Chakra do Clone 2 - 50/50
Equipamentos:
Hikaridama x3 (-1) | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 22 Fev 2018 - 20:56



A tática de Azuka seria brilhante, no entanto ela não havia realizado qualquer movimentação para defender seus próprios olhos do artefato luminoso. Ainda por cima, estava em um lugar de pouca luminosidade, fazendo com que suas pupilas estivessem dilatadas e não pudessem receber tamanha carga brilhosa. Cega, certamente não conseguiria completar as ações pretendidas depois de lançar o clone. Estavam os dois cegos: oponente e menina, teriam de encontrar um jeito de lutar naquelas condições. Ele, bruto como de praxe, atacou que nem um louco em todas as direções, utilizando-se de socos para todos os lados.

Akame havia sido liberta da luminosidade ofuscante posicionando a bainha da espada contra os olhos e gerando uma sombra com a qual não fosse afetada pelo cintilar esplendoroso. — Tsc... — resmungou consigo mesma. — Isso é tudo, Azuka? — questionou em um alto tom.

16/30
Velocidade 3 e força 3.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 22 Fev 2018 - 23:16


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 345 • 600 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

   O plano havia dado certo... até o momento em que deu errado. Azuka podia ter boas ideias, porém seus clones estavam longe de terem sincronia. Antes mesmo de poder proteger os seus olhos da luz, o outro já havia revelado a pequena esfera branca, deixando todos no salão temporariamente cegos, exceto Akame.
   Só havia lhe sobrado um clone... e o oponente avançava desenfreado. Reservou os poucos milissegundos que tinha para pensar em um plano. Era isso... precisava mirar na unica direção que sabia aonde ficava: no chão. Primeiro, usaria o Ressenpu para baixo, na intenção de criar um impulso e deixá-la em pleno ar. Assim, seu clone acabaria fazendo certo barulho e, quando o mesmo fosse atingido e desfeito, a Azuka original teria uma vaga ideia de onde o oponente estaria. Então, pegaria uma Kunai explosiva de sua bolsa e lançaria na área, detonando-a com um selo de mão.
   


Considerações:

eu botei q ela teria uma ideia da localização dele por causa daquele conhecimento q eh transferido pro usuario do kage bunshin qd o mesmo é desfeito
velocidade max
tudo eh mera tentativa
esses bag ai
Chakra do Clone - 50/50
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x6 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Sex 23 Fev 2018 - 12:24



No momento do lançamento da kunai o inimigo já podia enxergar. Endureceu seu corpo com um jutsu de terra sem qualquer necessidade de selos de mãos, transmutando o corpo em uma máquina de guerra física e impedindo que qualquer dano lhe fosse causado em detrimento do artefato explosivo. Não conseguia conter sua empolgação, fazendo um rosto progressivamente lascivo. — Sua cara é tão bonita, eu imagino quando eu estiver sobre o seu corpo. Vai ser tão bom... — declarou em um tom doentio. Avançou novamente, praticando uma série de socos e chutes na direção de Azuka, procurava acertá-la sem qualquer pudor.

17/30
Velocidade 3 e força 4.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Sex 23 Fev 2018 - 17:49


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 280 • 600 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

   Seu ataque, mais uma vez, falhara. O corpo do homem se enrijeceu e escureceu, deixando-o ileso após a explosão. Assim que a menina aterrissou, o mesmo já estava mais uma vez avançando em sua direção. "Sua cara é tão bonita, eu imagino quando eu estiver sobre o seu corpo. Vai ser tão bom..." - Quase se desequilibrou. Começou a, lentamente, se desesperar de novo. Nenhum ataque que fizera até então havia surtido efeito e o inimigo parecia ter cada vez mais sede de sangue.
   Não havia como derrotá-lo apenas com poder destrutivo... a resistência daquele homem era grande. Precisava de outro jeito... um jeito mais sutil. Lentamente, seus Fios de Chakra se manifestavam. Com um salto para trás, impulsionado por um Shunshin, deixou no local aonde estava previamente um papel bomba e, ao aterrissar, explodiu-o. Independentemente dos danos que a explosão poderia, ou não, ter causado ao inimigo, seu objetivo era apenas criar uma barreira de fumaça entre os dois. Com um selo de mão, invocou mais um clone para o campo de batalha, ao seu lado. Discretamente infiltrou seus fios por dentro das roupas do mesmo, afinando-os o máximo que pôde.
   Conforme a fumaça se dissipava, o clone investiu na direção do inimigo. Se havia uma coisa que a menina aprendeu sobre esse homem foi a sua arrogância. Em nenhum dos ataques que desferiu até então, ele se deu ao trabalho de desviar. Sabia que havia uma grande chance de o mesmo simplesmente estourar o clone com um golpe poderoso. Porém, assim que o fizesse, os fios dentro das roupas do mesmo se revelariam e grudariam em cada uma das suas juntas, prendendo-o na técnica.
   


Considerações:
Chakra do Clone 10/10
Vel max
tudo tentativa
essas paradas
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.         

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Sab 24 Fev 2018 - 3:04



O segundo estratagema com clones fora mais suscetivo à sucesso. Isto é, seria, se não fossem as ações ágeis do homem. Uma vez que sentiu o seu próprio corpo preso por fios inimigos e sem a força suficiente para vencê-la, simplesmente desfez-se daquele corpo, originando outro a partir do chakra. A existência fora dividida em dois. O corpo preso, no entanto, sabia bem o que estava acontecendo e desfez-se em lama em um jutsu de fuga criado pelo homem. — Então você é uma titeriteira, hein? Cada vez mais eu sinto vontade de matá-la e usar seu corpo, menina-chan. — salientou. Puxava uma kunai e encantava-a com chakra, criando uma grande lâmina de energia espiritual. Não avançou desta vez, esperou as novas investidas por parte da garota.

18/30
Velocidade 3 e força 4.
Doton: Domu
Bunretsu
Jutsu de lama (criado para o momento)
Manipulação de chakra na kunai normal (só conduziu mesmo, tá mais ou menos do tamanho do chidorigatana)

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Sab 24 Fev 2018 - 21:42


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 140 • 600 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

   Havia pegado o inimigo na técnica. Naquele momento, pensou que finalmente a vitória havia chegado, no entanto, instantes depois o homem desfez seu corpo em dois... e o que estava preso de dissolveu em uma poça de lama. "Então você é uma titeriteira, hein? Cada vez mais eu sinto vontade de matá-la e usar seu corpo, menina-chan." - Estava ficando cansada e seu Chakra estrava acabando. Não conseguiria lutar muito mais tempo sem acabar desabando no chão. Quase não acreditou que a investida implacável do homem finalmente havia acabado. Precisava pensar em uma maneira de derrotá-lo... reservou segundos para pensar. Não podia ser um assalto lento, por causa da divisão de corpos... e, ao mesmo tempo, não podia ser um ataque fraco, por causa da resistência descomunal que ele tinha.
   Abriu os olhos... teve a ideia perfeita. Um plano que, finalmente, envolvia todas as fraquezas e forças do inimigo. Um sorriso falso se abriu em seu rosto. "...Ei..." - Talvez não tivesse a confiança na voz para que soasse convincente, mas sabia que seu oponente era arrogante... tão arrogante quanto um dia ela já fora. "Você... só sabe fazer isso?" - Disse, no tom mais seco que conseguiu produzir. Dando pequenas risadas entre as palavras, começou a caminhar para frente. "Se não consegue derrotar uma garotinha como eu... como ainda se considera um homem?" - Com um selo de mão, fez mais dois clones. Iria usar o último Chakra que restava em seu arsenal. Esse seria o último assalto.
   Azuka e seus dois clones jogaram uma Kunai, cada um, a alguns metros de distância, para frente. As três armas aterrissaram no mesmo ponto e tinham papéis bomba presos nos cabos, totalizando cinco deles. Havia um fio conectando cada Kunai à mão da pessoa que a arremessou. A garota olhou para os olhos do inimigo. "Daqui a quinze... segundos você vai pisar nesses papéis bomba e a luta vai acabar." - Provocando no tom mais confiante possível, na verdade, sequer sabia se aquilo iria funcionar ou não. Tudo o que queria era trazer a atenção do homem para os papéis... para que não visse a fina camada de Chakra que circulava pelos fios de aço, conectando a mão das três meninas.
  Após isso, as três começaram a andar rápido... e depois a correr. Os clones corriam a uns três metros atrás da original. Passando pelas Kunais, investiram na direção do homem com um espaçamento de cinco metros entre cada uma. No entanto, nitidamente sem correr na velocidade máxima, em um claro intuito de provocar o oponente.


Considerações:
Chakra do Clone 1 20/20
Chakra do Clone 2 20/20

nao tao atacando, vao esperar pra ver oq o oponente vai fazer
Vel max menos na parte q n era vel max
tudo tentativa
essas paradas
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.         

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Dom 25 Fev 2018 - 0:36



Conduzido pelas provocações, o homem correu da direção das kunais de modo a atirar-se contra elas com aquela armadura ferrenha de terra. Não sabia, no entanto, que aquilo se tratava de uma armadilha. Os artefatos explodiram e o seu corpo encobriu-se de fios de chakra. — Entendo... Esta luta está acabada... — comentou Akame num tom gélido. — Do que está falando? Eu sou o grande destruidor, nada neste mundo pode me parar. — contrariou o homem assustado. Não havia como fugir daquilo. — Finalize-o, Azuka. — ordenou a outra com um olhar cerrado.

19/30
Velocidade 3 e força 4.
Doton: Domu

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Dom 25 Fev 2018 - 15:21


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 90 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

   O inimigo foi tragado pelas provocações de Azuka. Assim que ela e os clones começaram a correr na direção dele, ele fez o mesmo. Quando estavam, porém, a pouquíssimos metros de distância um do outro, a ninja usou um Ressenpu para voar por cima do oponente, passando direto por ele. Antes que ele pudesse olhar para trás, os Fios de Chakra ocultos se revelaram e os clones do puxaram a garota de volta como uma catapulta, voou dando um chute nas costas do homem. O impacto provavelmente não foi suficiente para causar danos a ele, no entanto, o fez cambalear exatamente na direção dos papéis bomba, que explodiram em seu corpo. Logo após isso, sua fraqueza momentânea foi suficiente para que fosse preso nos Fios de Chakra, também.
   "Finalize-o, Azuka." - Uma voz entrou na sua mente como uma luz na escuridão. Um som que confirmou que, finalmente, a luta havia acabado. Pegou uma Kunai da sua bolsa. "Sim... Akame-sama." - Caminhou lentamente até o inimigo, que jazia preso na técnica dela. Agachou-se. Lentamente o esfaqueou uma vez, duas vezes, três vezes. A cada movimento a velocidade aumentava. Aquilo a preenchia. Mesmo hoje vivendo no mundo dos fracos... ainda estava viciada naquele sentimento de ser a superior. Com golpes longe de serem precisos, talvez a morte do homem fosse mais lenta do que esperasse. Mesmo assim, a menina não se importava e, talvez, até quando já estivesse morto, continuasse a golpeá-lo.


Considerações:
ok eu expliquei mal p kct no post passado KKKKKkK acho q tu nem entendeu oq rolou
malz ;-;
narrei agr como o bagulho teria seguido -;--;-;;
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:


Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.         

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Seg 26 Fev 2018 - 2:49



Pereceria com aquelas estocadas. Sangue vazou pela boca e fora cuspido em um disparate contra o chão. O homem olhou tudo ao seu redor e gargalhou em um certo tom de insanidade. Não parecia estar pleno de suas faculdades mentais, afinal quem poderia estar tendo sua sentença de morte proferida por uma pequena garota?! Akame ao vê-lo finalmente locomoveu-se pela sala. Desembainhou a katana e executou um corte rápido, longe do que os olhos da menina poderiam enxergar, destacando a cabeça do homem do restante de seu corpo. — Certifique-se de sempre matar o seu alvo... — instruiu de maneira fria. Andou ao lado de Azuka, procuravam a escada em direção ao primeiro andar.

20/30

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Seg 26 Fev 2018 - 15:02


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 90 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   Aqueles poucos segundos em que finalizava qualquer esperança de vida que o homem tinha quase a tiraram da realidade. A fizeram, mesmo que por um curto período, quase se lembrar de uma época não tão distante da sua vida... de um mundo do qual já foi parte. Afastando-se, o som da voz fria de Akame trouxe-a de volta para a situação atual. "Certifique-se de sempre matar o seu alvo..." - Ofegante, limpou a Kunai dando um corte no ar, fazendo com que a maior parte do sangue voasse para longe. Seus batimentos gradualmente voltavam ao normal. "...Sim, Akame-sama." - Respondeu passivamente. Talvez tivesse se empolgado demais. Mais do que tinha o direito de fazer... afinal, não estava no mundo dos fortes.
   Guardando a arma mais uma vez em sua bolsa, caminhou em direção à líder e a seguiu pelo salão escuro até encontrarem uma escada para o primeiro andar. Sequer olhou de novo para o cadáver de seu inimigo. Em sua cabeça, ele já não existia mais.


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Ter 27 Fev 2018 - 1:01



Akame tinha plena ciência das condições da fugitiva e, observando-a de perto, poderia ver o quão ofegante estava. — Você foi razoável lá atrás, agora mantenha-se atrás de mim. Eu me livrarei dos próximos humanos que vierem pela frente. — asseverou com uma postura firme, segurando a bainha da katana com a canhota.

Juntas ascenderam ao primeiro andar. O cheiro fétido permaneceu, o lixo ali era realmente uma constante. Havia um total de dez inimigos e Akame pretendia lutar com todos sozinhos. Todos eram procurados dos respectivos vilarejos aos quais um dia pertecenram, de um ranqueamente bem alto, diga-se de passagem. Saques rápidos bastaram. Bailou sobre o andar e, no fim, havia derrotado todos como se fosse fácil. Guardou a espada lentamente, limpando todo o sangue presente nela enquanto não o fazia totalmente.

Era hora do segundo de quatro andares. Que tipo de desafio enfrentariam adiante?

21/30
Post pra você ir descansando.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Ter 27 Fev 2018 - 21:21


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 90 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   Estava cansada, mas a segurança de estar de novo ao lado de Akame bastava para compensar esse fato. Ela olhou a menina com aquele olhar firme... distante: "Você foi razoável lá atrás, agora mantenha-se atrás de mim. Eu me livrarei dos próximos humanos que vierem pela frente." - Aquilo era perfeito. Razoável... era essa a palavra que melhor a descrevia. Não podia ser mais do que isso... senão, seria forte. E isso era algo que tinha certeza de que não era. Continuou seguindo junto à líder. Sempre que podia, se segurava nas roupas dela, como uma criança tentando não se perder de seus pais.
   Subindo ao segundo andar, depararam-se com mais inimigos. Dessa vez... dez. Todos aparentavam ser tão fortes quanto o homem que enfrentara anteriormente. Suas mãos deu uma leve tremida, soltando sem querer a roupa de Akame. Bastou esse pequeno intervalo de tempo para que sacasse sua espada e lidasse com todos os inimigos de uma vez só. Tudo o que viu foi a líder voltando ao seu lado e os corpos dos homens se partindo em esguichos de sangue do nada.
   Olhou para cima, na direção do rosto dela. O lugar era escuro, fétido e frio... mas ao redor de Akame tudo parecia tão luminoso e quente. Era como se fosse... uma deusa. Enquanto estivesse ao lado dela, sentia que estava segura.


Considerações:
eu recupero chakra?

https://www.facebook.com/MAYBEDANKMEMEII/videos/156447205023074/
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Ter 27 Fev 2018 - 23:43



Akame ainda notou que a menina não poderia recuperar seu chakra gasto sozinha. Encostou a palma da mão da destra no ombro de Azuka, interrompendo a escalada em direção ao terceiro andar. Enviou apenas uma pequena amostra de todo o seu poder, muito longe de toda toda a reserva de chakra por ela detida. — Isso foi o suficiente? — questionou com uma feição séria.

22/30
Pode recuperar o chakra todo.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qua 28 Fev 2018 - 0:21


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   Enquanto subiam as escadas para o terceiro andar, a menina sentiu um toque no seu ombro. Gradualmente, sentiu um calor preenchendo o seu corpo... suas energias lentamente se restauravam. Sentia o Chakra fluindo vívido mais uma vez na sua corrente. Olhou para trás e viu Akame com uma pequena aura azul percorrendo o seu braço. "Isso foi o suficiente?" - A garota fechou os olhos. "Sim, Akame-sama. Obrigado." - Falou em um tom de clara subordinação... irônico, até. Nunca havia falado nesse tom antes.


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qua 28 Fev 2018 - 20:55



Subiram as escadas e alcançaram o terceiro de quatro andares. A fetidão e escuridão persistiram, mas ainda sim era possível enxergar a silhueta de duas pessoas estranhas mais ao fundo. Ambos vestiam roupas sociais: terno, calça social e sapatos bem lustrados. Havia um bem alto, de cabelos negros curtos espetados, fisionomia hipertrófica e de óculos escuros em formato de losango. O segundo era seu irmão, cabelos longos castanhos e ondulados, corpo raquítico e muito baixo. — Irmãos Toguro... — titubeou Akame, demonstrando um claro nervosismo.

O mais alto riu. — Já faz muito tempo, Akame. — considerou em postura sóbria, colocando as mãos contra os bolsos. Akame não tinha certeza se poderia depender de Azuka na resolução daquele conflito. Virou um pouco o rosto para trás, olhando a subordinada em seus olhos, penetrando-a com subjetividade. — Este inimigo não será simples, Azuka. Você está pronta? — perguntou.

23/30
Aparência dos irmãos Toguro, YuYu Hakusho. Pré-luta, vai se preparando porque o bicho vai pegar nesse crossover.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 1 Mar 2018 - 14:18


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   Subiram, enfim, ao terceiro andar daquele prédio. À frente, mesmo em meio à escuridão, duas figuras se destacavam: usando ternos pretos, contrastavam tanto em altura, quanto em porte físico. O silêncio foi quebrado com um baixo murmúrio de Akame: "Irmãos Toguro..." - Azuka notou, mesmo que escondido, um contido nervosismo nas palavras da líder. Como isso era possível...? Havia alguém tão forte assim a ponto de intimidar até mesmo Akame? Tentou olhar nos olhos dos homens... Enquanto um usava óculos escuros, o outro tinha uma expressão tão vazia e sinistra que sequer conseguia extrair um mínimo de informação sobre ele.
   Segurando o mais forte que podia nas roupas de Akame, obrigou-se a soltar quando ouviu suas palavras: "Este inimigo não será simples, Azuka. Você está pronta?" - Não soube o que responder, durante um tempo. Não fazia ideia do que esperar daqueles dois. Tudo o que sabia era que eles seriam o inimigo mais forte que já viu até hoje. Tentou controlar sua respiração. Mais uma vez, levou uma Kunai até as suas mãos. Surpreendentemente, estavam menos trêmulas do que quando lutou anteriormente. A presença de Akame, mesmo frente a homens como esses, projetava uma segurança considerável para Azuka. Depois de alguns segundos de silêncio, respondeu concentrada: "Estou, Akame-sama."


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 1 Mar 2018 - 18:31



O combate tinha início. No entanto os irmãos pouco faziam. Resolveram aguardar os ataques de Akame e sua aprendiz, para deduzir o nível de habilidade delas e descobrir qual montante de força muscular seria o necessário afim de derrotá-las. Akame não pestanejou, avançou e atacou com um podeoroso ataque de saque o mais novo dos irmãos: o Toguro maior. A velocidade e força aplicadas naquele avanço eram fora do comum, destruindo o piso abaixo dos seus pés quando executado o movimento. Com a ponta dos dedos ele segurou a espada de Akame. A mulher tremeu, lembrou-se de um passado distante quanto havia lutado contra aquele homem anteriormente. — Sua espada é fraca, Akame-san... — reclamou.

24/30
Pra se ter ideia, a velocidade e força de Akame foram, respectivamente, 4 e 3. Ainda sim, Toguro fez parecer que aquilo foi extremamente fácil. A situação de Akame é das piores, você tem de impedir o contra-ataque do gigante sem que a ninja perca sua espada.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em Qui 1 Mar 2018 - 19:20


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 545 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

   "Akame-sama!" - Vislumbrou o impensável. O ataque da líder foi completamente anulado apenas com os dedos. Por alguns instantes, vira pela primeira vez a garota tremer na sua frente. Enquanto tentava correr na direção deles, em desespero, ouviu um contido murmúrio do gigante: "Sua espada é fraca, Akame-san!"
   Seus olhos tremiam. Não sabia como alguém como ela conseguiria interferir em uma luta dessas, mas sabia que não podia ficar parada, senão, a próxima a morrer seria ela. Correu em um semi-círculo o mais rápido que pôde. Assim conseguisse pegar ângulo suficiente, usaria um Ressenpu para tentar minimamente afastar Akame daquele homem. Em seguida, tentaria implantar seus Fios de Chakra na líder quando chegasse próxima e, com um Shunshin, sairia o mais rápido de perto do inimigo antes que ele simplesmente a trucidasse.
   Tanto a força como a velocidade daquele homem eram de outro mundo. Conseguira ler os movimentos de Akame brincando e defendeu com a ponta dos dedos... podia não ser digna de tomar a iniciativa assim, mas precisava pensar num plano. Uma maneira de contornar todas essas vantagens que via na sua frente. "Akame-sama... desculpe a insolência... mas, talvez, se deixar os meus fios compartilharem do controle do seu corpo... o nosso ataque ficará mais imprevisível." 


Considerações:
se a espada por algum motivo acabar voando da mão dela a azuka vai tentar puxar de volta com um dos fios
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x1 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x5 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:


Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.                                                                                                                                                                                                       

Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum