Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:53 por Tenshin

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:50 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:41 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown


Convidado


20/7/2018, 04:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Seryuu: Ajudando a Vila Aliada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Ajudando a Vila Aliada


KumogakureOutono18°C1/3 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: Um falcão sobrevoou os céus do vilarejo da Nuvem afim de entregar à jovem potência da vila mais uma missão. Seu pé tinha um pequeno pergaminho contido anexado ao membro. Seu conteúdo? Simples: a própria missão.

Ajudando a Vila Aliada:
Saudações,

Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada. Vá ao portão da vila e receba Geki Yuugao.

Atenciosamente,
Quartel General de Kumo.

O que fazer: Narre seu dia e receba Geki Yuugao no portão. Ele é alto, magricelas e tem um cabelo de cor azul. Carrega uma sacola de viajante e vem do vilarejo do urso.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada

As irmãs despertavam mais um dia. Em casa, ficavam separadas, pois era mais normal. Até porque, Nashiro não gostava da ideia de Kurona ser a responsável pelo corpo. Mas, já não brigavam mais por isso. Tomavam seu café da manhã, e conversavam um pouco sobre planos, alvos e afins. — Sabe Nash, acho que a gente podia viajar. O que você acha ? Indagava Kurona para sua irmã, enquanto bebia um pouco de seu leite. — Pode até ser. Mas antes acho que deveríamos alcançar o nível Chunnin antes. Sabe, questão de reconhecimento, respeito e tals. Mas não dispenso umas viagens. Kurona ria, e se levantava da mesa. No momento em que levantava, um falcão chegava em suas casas, que estava localizada em um prédio de 4 andares, no lado oeste de Kumogakure. Nas patas do animal, uma missão. — Boa Nash, uma missão pra gente. Parece que eles sempre sabem o que você fala. Vamos lá. As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só, onde Kurona prevalecia na aparência. Assim, as irmãs iam até os portões de Kumo. Ajeitavam sua bolsa ninja, suas armas e arcos, e partiam.

Após alguns minutos de caminhada, as irmãs chegavam no portão de Kumo. — Será que aquele homem é o responsável ? Ele é tão estranho, não parece ser um shinobi. Kurona dava um tapa em sua cabeça, e dizia a sua irmã. — Nash, por favor, sem criticar a aparência das pessoas. Fique quieta pra eu falar com ele. Chegando no homem, Kurona se apresentava. — Olá, me chamo Kurona Yasuhisa. Estou a mando de Kumo pra lhe ajudar em seu Vilarejo. É um prazer lhe conhecer e poder ajudá-lo. A garota, com um tapa olho em seu olho cego, ficava em posição de espera, enquanto aguardava o homem lhe responder.

Considerações:
Aparência descrita na ficha
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Ajudando a Vila Aliada


KumogakureOutono18°C1/3 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração:É um prazer conhecê-la, Yasuhisa-sama. Como já deve saber, eu sou Geki Yuugao. — rebateu apresentado-se e estendendo a destra esperando uma retribuição em forma de aperto. — Não quero soar exigente ou impaciente, mas meu pobre e amado Vilarejo do Urso aguarda a nossa chegada. Se não lhe for muito incomodo, gostaria que saíssemos de imediato. — apressou enquanto tomava o caminho na direção do tal vilarejo. A voz do homem, diferentemente de sua aparência, era calma, suave e doce, denotando uma grande simplicidade, simpatia e carisma.

Enquanto andavam, era possível ver uma certa destruição nos vilarejos vizinhos aos do Urso. Seria este o problema? Enquanto andavam, eles chegaram a uma bifurcação que não existia antes. — Espere, essa bifurcação não estava aqui quando eu vim da primeira vez... Mas o que é isso? — questionou-se o homem. — Yasuhisa-sama, você sabe o que diabos é isso? — perguntou a menina com uma feição claramente preocupada.

O que fazer: Geki Yuugao conhecia aquele terreno dos pés à cabeça, mas aquela bifurcação nunca houvera de existir por ali. O que estava acontecendo?
Tente descobrir e faça uma ação.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada II

As irmãs conheciam o homem, que mostrara ser muito simpático e calmo. Educadamente, pediu a Kurona que adiantasse os passos, pois a ajuda não poderia tardar. Então, partiam em direção ao Vilarejo do Urso, terra de onde o homem vinha, e onde a ajuda das irmãs seria prestada. Conforme faziam a caminhada, podia notar o cenário ao redor. Era um verdadeiro campo de guerra, onde tudo estava destruído. — Poxa, a coisa aqui foi feia. Kurona, não hesite em me deixar sair. Se quem fez isso ainda estiver por aqui, só vamos dar conta juntas. Kurona acatava o que Nashiro dizia, e seguiam em frente.

Porém, no meio da caminhada, o homem parava, com uma expressão de espanto, olhando a uma bifurcação presente no caminho. Perguntava a Kurona se a mesma sabia do que se tratava. — Desculpe-me, mas se o senhor que veio daqui não sabe, quanto menos eu. Mas vou descobrir pra já. Terminando a frase, Kurona sacava uma Kunai de sua bolsa, e partiria no caminho do lado direito da bifurcação. Entrava no caminho, preparava um Kawarimi no Jutsu, mirando uma pedra que ficava ao lado do caminho em que Kurona entrava. Assim, seguia em frente, examinando tudo o que podia, tomando cuidado com qualquer ameaça no local.

Considerações:
Aparência descrita na ficha
Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Ajudando a Vila Aliada


KumogakureOutono18°C3/5posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: O ninja inimigo que havia sobrado era, na verdade, um ninja muito habilidoso. Dentre seu arsenal, estava contido inúmeras habilidades no que concernia ao plano do Genjutsu. Das ilusões, Geki Yuugao e Yasuhisa haviam caído numa passiva que nenhum dos dois pôde prever: um segundo caminho. Diante daquilo, Yasuhisa tomou a pior das decisões: andar na direção de um dos caminhos.

O escapista não procurava causar-lhes danos, tornando inefetiva a tentativa de possível defesa da menina. Eles caminharam juntos, por horas, mas não saíram do canto. Apesar de ser outono, alguns raios de sol fizeram o trabalho de causar-lhes suor e cansaço. Os dois estavam claramente exaustos. Apercebido disso, o inimigo tomou a dianteira e surgiu no caminho dos dois. — Olá... É hora de dormirem. — falou com um rosto de psicopata. Diante dos dois, o ninja fez uma certa quantidade de selos de mãos e disparou uma poderosa corrente elétrica.

O que fazer: Desconte 2 de stamina devido ao cansaço. Tudo na narração é uma afirmação. Defenda-se do jutsu raiton (ele é rank C e avança a velocidade 3).



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 275 • 325 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada II

A jogada era interessante. O homem pegara as irmãs e o homem em um Genjutsu. Surgindo a frente delas, lançaria uma corrente elétrica, que viria com velocidade o suficiente para as irmãs desviarem com facilidade. Dariam um salto para a esquerda, e se dividiam usando o Soma no Ko. Kurona e Nashiro agora eram duas. Nashiro pega sua Kusarigama, e utilizando de sua velocidade, iniciaria uma chuva de ataques com a arma. Simultaneamente a Nashiro, Kurona saca 4 shurikens, duas em cada mão, e sai correndo em direção oposta a sua irmã, onde assim que abrisse uma brecha, lançasse-as ao homem, sempre cautelosas contra qualquer contra ataque

Considerações:
Aparência descrita na ficha. Tudo não passa de mera tentativa. Descontado 50 de Chakra pela divisão das irmãs;
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 10un (10)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Ajudando a Vila Aliada


KumogakureOutono18°C4/5posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: As meninas haviam esquivado com demasiada facilidade da investida adversária. No entanto, Geki Yuugao não teve a mesma sorte e foi atingido pelas correntes. No fim, o alvo nunca havia sido as meninas, mas sim o homem que estava desmaiado devido às técnicas. Com o corpo, o homem fintou os ataques adversários e lançava, contra as irmãs, a partir sua boca, dentro um curto período de tempo, uma chuva de senbons à alta velocidade.

O que fazer: São cem senbons contra cada uma, viajam à velocidade 3.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 275 • 325 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada II

Vendo que o alvo não era as irmãs, ambas tomam medidas drásticas para evitar que alguém ali se machucasse. Kurona que lançara as shurikens, saca duas kunais com Kubaku Fuudas, uma em cada mão, e as lança em direção aos ataques de senbons do homem, uma de cada vez, tentando dissipar as mesmas.

Nashiro então realiza um Selo, utilizando o Shunshin no Jutus, parando ao lado do homem, enquanto com sua Kusarigama novamente, ataca o homem, esticando a mesma em direção ao pescoço dele, focando um único corte, na intenção de acabar com a vida do homem ali mesmo.


Considerações:
Aparência descrita na ficha. Tudo não passa de mera tentativa.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 10un (10)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 13un (15)
Kibaku Fuuda: 38un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado



narrador


Ajudando a Vila Aliada


KumogakureOutono18°C4/5posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: A defesa e ataque ágeis foram mais que o suficiente para interromper aquele homem de uma vez por todas. Com sua garganta cortada, ele agonizou e por fim foi ao chão, morrendo no processo. Às irmãs: congratulações. Elas haviam terminado sua missão com sucesso e a ameaça estava aniquilada. Geki Yuugao retornou a sua vila e pagou o referente a uma missão rank B, dado que o inimigo fora complexo para ser considerado uma simples rank C.

O que fazer: Termina.



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 275 • 325 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada II

Seus ataques foram muito bem sucedidos.
O trabalho em conjunto das irmãs eram fatal quando bem calculados. O homem que as irmãs ajudavam lhe pagavam a recompensa, elas jogavam o corpo em algum lugar ali próximo pra não deixar o mesmo apodrecer ali. Pegavam suas coisas e partiam de volta a Kumogakure relatar a missão.


Considerações:
Aparência descrita na ficha. Tudo não passa de mera tentativa.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 10un (10)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 13un (15)
Kibaku Fuuda: 38un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

aprovada. recompensa máxima e rank B.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum