Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missões D - Gwen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões D - Gwen - em 8/1/2018, 20:45

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Era meio dia e meia quando despertei naquele dia, mas demorou um pouco para eu perceber o quão tarde estava. Abri meus olhos e a janela para que a luz do dia pudesse entrar para me acordar completamente, mas como típico da vila da nuvem, o sol não brilhou tanto. Com uma velocidade retardada me vesti (pois estava despida), defequei (na noite passada comi carne moída), me banhei (pois estava fedida) e preparei um desjejum (porque estava com uma fome fudida). Foi aí que bati os olhos no relógio e percebi que era tarde, me enfureci. Comi com mais velocidade do que membros do clã Akimichi, e parti crente de que receberia alguma missão para testar um pouco mais das habilidades do meu Sharingan.

Quando cheguei ao centro do vilarejo, procurei incansavelmente por um Jonin a fim de ser designada para alguma tarefa, e não foi difícil encontrar um. Porém, quando encontrei-o recebi a triste notícia de que minha missão seria um saco na verdade. Eu deveria encontrar uma flor, o que não faria ser necessário o uso do meu Dojutsu. A flor, porém, seria importante pois criariam um novo medicamento com ela. Corri a caminho da montanha onde essa flor poderia ser encontrada, e me avisaram também que ela é uma flor rara.

"Flor Púrpura" pensei, deixando escapar um sussurro da minha boca, enquanto lembrava do título da missão. Por a flor ser púrpura, ela combinava com meus olhos, com o escarlate vibrante do Sharingan. "Que curioso" pensei alto novamente, deixando escapar outro sussurro. A montanha esperada estava próxima. Tive de adicionar um pouco de chakra aos meus pés, para subir a montanha enorme e íngreme com o objetivo de encontrar a flor em seu topo. Quando cheguei ao topo, pude observar um turbilhão de flores amarelas, brancas, vermelhas, de diversos tipos, mas era difícil achar alguma em tom púrpura naquela multidão de flores.

Ficar o dia todo jogando meu tempo fora era um desperdício, mas o que me motivava era o fato de que a flor seria usada para o bem, tomara que para curar uma doença muito prejudicial como o câncer porque se fosse usada para um medicamento contra a gripe eu me sentiria um lixo. O lado bom é que eu estava me sentindo feminina novamente, os afazeres ninja estavam me tornando um pouco brutamonte e eu só pensava em brigar, mas aquela tarefa estava me relembrando dos tempos de mocinha passados. Por sorte, em meio a algumas flores brancas encontrei a tão aclamada flor púrpura, e voltei para o centro do vilarejo com ela, a fim de entregá-la para o Jonin e com o desejo de que o medicamento obtivesse sucesso. Eram sete da noite, meu dia havia passado como um raio.

250 | 475

Kunais: 7, Shurikens: 3, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Genin
Genin
Re: Missões D - Gwen - em 9/1/2018, 00:58

aprovada.

Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: