Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Mod. F
Hoje à(s) 20:12 por DelRey

» [Cena] A Superação - Rodrigues
Hoje à(s) 20:11 por Oda

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 20:02 por DelRey

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 20:00 por Berlim

» [RP - HIS] Arlong - Caminho Ao Topo
Hoje à(s) 19:59 por Kaginimaru

» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 19:59 por Urameshi

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 19:29 por Arlong

» [C] O inseto desconhecido
Hoje à(s) 19:20 por Kaginimaru

» [ Mods ] Atane Rena
Hoje à(s) 19:13 por DouglasCapiotti

» [Banco] Niten
Hoje à(s) 19:13 por DouglasCapiotti

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 20:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Humildemente saindo de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Humildemente saindo de Kumo - em 8/1/2018, 02:26


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Aproximou-se do portão mais uma vez. Estava finalmente recuperada: Suas feridas foram tratadas. Pôde se alimentar e conseguir equipamentos novos. Mas não pretendia ficar mais tempo na Vila da Nuvem. Nunca pretendeu. Afinal, nunca se misturaria com fracotes de outras aldeias. Sua vila se foi, assim como sua família e tudo o que conhecia. A única coisa que restou foi ela mesma... e ela era a única coisa que se importava. Agora, sem portar bandana alguma e com o semblante mais frio e determinado que já expressou, a ninja iria de encontro com o mundo para o caminho mais escuro da sua vida.



Considerações:
tenta invadir o post pra ver no q da vacilão


Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kunai x3 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x8 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 8/1/2018, 09:37


HP:275 • 275 ❳ | CH:300 • 300 ❳ | ST:0003 ❳
Yami tomara a decisão de entrar em Kumo. Talvez para morar, talvez temporariamente, ainda não sabia. Mas queria conhecer. A medida que ia se aproxima do portão, ele avista uma garota saindo, sem bandana, apenas saindo. Pensava em muitas coisas, mas a primeira era saber quem era. 


" - Olá. Você é de Kumo? Primeira vez que viajo pra esses lados. Me chamo Yami, e você? - 


Seu semblante era alegre e calmo, pois buscava entender quem a garota era.

Considerações:
• Roupas: Aqui
 Yami parou a 5m da personagem, e buscou apenas conversar com a mesma.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
40x Kibaku Fuuda [10]
Bolsa de Areia: 3000/3000

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 07:07


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
 Azuka andava sem olhar para trás. Não tinha vontade alguma de permanecer neste lugar... Sentia como se estivesse rodeada de fracos, pessoas que não entendiam o seu mundo. Na verdade, depois que a Areia foi destruída, sentia o mesmo em relação a todos ao seu redor.
   Estava prestes a descer as escadas da montanha do vilarejo, quando um garoto se dirigiu a ela. "Olá. Você é de Kumo? Primeira vez que viajo pra esses lados. Me chamo Yami, e você?" - Parou de andar. Por longos segundos não disse nada: apenas observou-o, examinando o rapaz de cima a baixo. Vez ou outra, seu dedos manifestavam e brincavam com os fios de chakra, como se fosse uma mania.
   Mesmo sem tê-lo visto antes, já o enxergava com um semblante de desprezo. A feição alegre do rapaz já a irritou logo de início.  "É só mais um idiota..." - Pensou. "Yami, não é...?" - Depois de uns segundos, voltou a andar. Quando já não havia mais distância entre ela e o rapaz, disse: "Apenas fique longe de mim." - Continuou a caminhar.



Considerações:
ai meu parceiro cheguei o mais cedo q deu
se tu quiser pode usar os fios de chakra como uma dica de q ela eh de suna
roupas sao as do gif
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kunai x3 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x8 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 13:23


HP:275 • 275 ❳ | CH:300 • 300 ❳ | ST:03 • 03 ❳
Yami ficava espantado com tanta arrogância. Olhava para a menina, é não hesitava em fazer ela voltar e conversar com ele. 


" - Eu vim de Suna. O Vilarejo foi destruído. Estou tentando me realocar. E você, de onde vem? 


Ficava calado, enquanto abria sua Bolsa de Areia, já preparado para qualquer coisa.

Considerações:
• Roupas: Aqui
Equipamentos:
10x Kunais [10]
40x Kibaku Fuuda [10]
Bolsa de Areia: 3000/3000

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 14:52


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
  
   "Eu vim de Suna. O Vilarejo foi destruído. Estou tentando me realocar. E você, de onde vem?" - Após ouvir isso, Azuka parou imediatamente de andar. Com os olhos arregalados, ficou por um tempo olhando para o nada, pensativa. Depois de uma longa pausa, virou-se calmamente para o garoto. Seu semblante era de completa surpresa: até o momento, pensava que era a única sobrevivente remanescente da Aldeia.
   "...então, há mais pessoas que sobreviveram..." - Aproximou-se de Yami, passo por passo. A mão, que antes brincava com os fios de chakra, agora começou a manifestá-los de maneira muito mais agitada. "Quem mais sobreviveu? Me diz agora." - Seus olhos estavam fixos nos de Yami. Era possível ver claramente o ódio que a garota sentia. Lançou uma Hikaridama na direção dele, com o objetivo de impedir que ele veja o seu próximo ataque. Após a explosão, com um rápido movimento do braço, atirou como uma bala os fios de Chakra em diversas direções, convergindo-as no corpo do Gennin. 



Considerações:
como antes, estamos a 5m de distância
como tu disse, velocidade dos fios é 19m/s. chegam em vc em 0,3 seg. se tu se mover pra trás viram 0,4 seg. o resto tu calcula ae XS
mas eles podem ser cortados
KCT TUA SPEED EH 2M/S KKKKKK
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x3 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x8 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.    
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 15:30


HP:275 • 275 ❳ | CH:250 • 300 ❳ | ST:02 • 03 ❳
A garota se aproximava de Yami, mas aparentava estar totalmente descontrolada. Pelas suas palavras, Yami pensava consigo mesmo: " — Ela também veio de lá ? Pra onde ela está indo ?". Terminando seu raciocínio, vê a garota colocando a mão em sua bolsa ninja, e pegando algo. Se precavendo, Yami controla sua Areia de Ferro, e com sua mão esquerda, a coloca em sua frente, assim, não sendo afetado pela explosão.

Totalmente espantado com a reação da garota, Yami se prepara para um combate, pois não aceitava perder, e muito menos ser atacado e ficar quieto. A Areia que estava a sua frente, tinha a mesma medida que Yami, assim, protegendo qualquer ataque que viesse em sua direção frontal. Com sua outra mão, retira e controla mais um pouco de areia, utilizando o Satetsu Shigure, criando uma nuvem de Areia de Ferro, que se transformava em finas agulhas de areia, que são lançadas na direção da garota, acertando-a caso não interrompesse seu ataque.

Considerações:
• Roupas: Aqui
• Bom, preparei minha defesa assim que sua personagem colocou a mão em sua bolsa, pois não iria deixar brechas pra iniciar um ataque.
• A barreira que fiz de areia foram pra interromper a explosão, assim , não sendo pego pela explosão de luz. 
• O Satetsu Shigure foi formado assim que a explosão ocorreu, e foi lançando na direção em que estava, pois não houve troca de lados em nossos movimentos. Lembrando, o Jutsu tem Velocidade de 21m/s
• Não desconsiderei seu ataque com os Fios de Chakra, apenas o interrompi com minha areia.
• Qualquer coisa, pede aval.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
40x Kibaku Fuuda [10]
Bolsa de Areia: 2950/3000

Jutsus Utilizados:
Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 16:20


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 173 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
  
   Seu ataque fora bloqueado: uma vasta barreira de areia negra manifestou-se entre a garota e o seu oponente. "...é negra? Que tipo de areia é essa?" - Antes que pudesse continuar seu ataque, Yami formou diversas agulhas negras, as quais ele atirou na direção de Azuka. "São rápidas...!" - Sem muito tempo de reação, a garota saltaria para trás tentaria utilizar o Shunshin no Jutsu para afastar-se vinte metros para o lado direito.
   Após isso, a uma distância de 28 metros do inimigo, utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu. "Não vou conseguir acertá-lo com essa defesa de areia... então o único jeito é..." - Com o seu corpo original, manifestaria os fios de Chakra mais uma vez na direção de Yami. O clone, por sua vez, utilizaria o Ressenpu e seguiria o inimigo com essa técnica, com o objetivo de impedir a formação de qualquer barreira de areia.



Considerações:
Minha vel eh 14m/s. A do jutsu é 21m/s. Me afastando o jutsu chega em mim em 0.5 seg, o que me da tempo de fazer o selo pro Shunshin rank D.
a distancia é 28m pq eu estava a 19m na vertical e 20m na horizontal.

Chakra do Clone: 122

Fios chegam em 1,5 seg e como sempre tao indo por varias direções
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x3 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x8 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.    
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 17:40


HP:275 • 275 ❳ | CH:150 • 300 ❳ | ST:01 • 03 ❳
Assim que a garota utiliza o Shunshin no Jutsu, e os tiros do Satetsu Shigure se dissipam, rapidamente Yami controla sua areia de Ferro, utilizando o Satetsu Kesshu, criando duas pontas, em formato triangular, que seriam lançadas uma na garota, e outra no Kage Bunshin da mesma. A que ia em direção a verdadeira Azuka, ia em colisão as cordas que fora lançadas, e a que foi no Kage Bunshin, ia de encontro com o Futon. Em seguida, controla mais uma vez a areia, controlando ela em direção a Azuka, na intenção de segurar e prender a garota, focando sempre sua perna.

Considerações:
• Roupas: Aqui
• Bom, Satetsu Kesshu possui força e velocidade de Rank A, por isso, o jutsu Fuuton usado pelo Kage Bunshin não surtiria efeito. O mesmo se dá com os Fios de Chakra. 
• Vel do Jutsu: 21m/s

• Acho que é isso, qualquer coisa, só pedir aval.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
40x Kibaku Fuuda [10]
Bolsa de Areia: 2850/3000

Jutsus Utilizados:
Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 21:13


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
  
   Surpreendeu-se ao ver sua investida ser completamente anulada mais uma vez. "...essa areia... é problemática." - Ao mesmo tempo que defendia-se do golpe, Yami atacava com duas pirâmides de areia de ferro. Azuka e seu clone - que já estavam extremamente próximos um do outro - utilizariam o Ressenpu, tendo como alvo a areia do oponente, com o objetivo de dissipá-la.
  Logo em seguida, enquanto a ninja e seu clone corriam na direção do oponente, a mesma invocaria sua marionete. Com o clone controlando-a, atacaria o garoto com o Mecanismo 4, enquanto a Azuka verdadeira completaria lançando mais uma Kunai explosiva.



Considerações:
Ai foi mal por estar repetindo golpe kkkk mas os jutsus tao escassos, ainda mais dps de perder meu atsugai lindo ;-;
14m de distancia

Chakra do Clone: 72
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:


Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Nome: Ookui



Rank: A (300 RES)
Tipo: Normal
Descrição: Com mais de 2 metros de altura, é uma marionete grotesca que tem seu corpo completamente envolvido por um tecido listrado. Seus braços e pernas são finos, em contraste com seu torso arredondado. Sua cabeça é completamente coberta por cabelos negros, com exceção dos olhos vermelhos que se sobressaem no rosto. Dentro da roupa há uma segunda cabeça escondida. Esta possui uma pele de coloração roxa e um rosto extremamente deformado. Tem uma corrente presa na sua perna esquerda.
Mecanismo 1: O zíper em seu torso se abre revelando a segunda cabeça, que, por sua vez, avança na direção do inimigo a uma distância de até 10 metros, ainda conectada à marionete por um pescoço deformado. Ao abrir a boca, a cabeça revela uma lâmina de metal afiada, que, com o sucesso do ataque, perfurará o inimigo, causando dano Rank B. A cabeça retorna para dentro da roupa em seguida.
Mecanismo 2: A marionete atira a corrente presa em sua perna em direção ao inimigo com um alcance de 15m. Se a mesma acertá-lo, ela se enrolará nele, prendendo-o e impedindo-o de se afastar mais do que 15m por meios convencionais da marionete, até que a corrente seja destruída. Esta possui uma resistência de 200.
Mecanismo 3: O zíper no torso da marionete é aberto, revelando a cabeça escondida, que solta uma grande quantidade de gás venenoso da sua boca. O gás percorre uma área radial de 20m e não se dissipa até o fim dos próximos dois posts do usuário. O veneno causa dano rank C por post aonde é ingerido.
Mecanismo 4: O zíper no seu torso da é aberto parcialmente, dando espaço para que sejam expelidas 3 kunais explosivas, que percorrem uma distância de até 15m e são explodidas com um selo de mão, causando 60 de dano.    
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 9/1/2018, 23:40


HP:35 • 275 ❳ | CH:150 • 300 ❳ | ST:00 • 03 ❳
Não podendo fazer muito devido o cansaço, os ataques da garota acertam Yami, tirando danos críticos no garoto. Devido a sua Velocidade baixa, não podia se esquivar dos ataques da marionete. Assim, corre para trás de uma árvore, tentando recuperar sua energia, preocupado com a situação. — Não tem necessidade disso, porque você está me atacando ? Eu perdi tudo assim como você. Perdi todos que eu amava. Não precisa fazer isso ! Exclamava Yami tentandom escorado na árvore, que estava 5m de sua posição anterior.

Considerações:
• Roupas: Aqui
• Bom, sem Stamina, não pude fazer muito.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
40x Kibaku Fuuda [10]
Bolsa de Areia: 2950/3000

Jutsus Utilizados:
.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 10/1/2018, 00:13


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
  
   Finalmente uma brecha se abriu na defesa impenetrável de areia. Seu oponente estava ficando cansado. Recebera as explosões sem poder reagir. "Não tem necessidade disso, porque você está me atacando ? Eu perdi tudo assim como você. Perdi todos que eu amava. Não precisa fazer isso!" - Azuka parou por uns instantes. O que acabou de ouvir foi a gota d'água. "...Eu perdi tudo...?" - Moveu sua mão e lançou os fios de chakra no garoto, mirando em cada junta do seu corpo. "...Eu perdi tudo?" - Seus olhos demonstravam nitidamente seu desprezo, sua verdadeira natureza. Talvez, toda a desgraça que ocorreu à sua volta desde que se tornou uma Gennin despertou esse seu lado. "Você perdeu tudo." - Disse, forçando-o a cambalear de costas em direção ao penhasco. "A Areia perdeu tudo." - Continuou, arrastando-o lentamente para a beira da plataforma. "Perderam tudo... porque são fracos." - Olhava fixamente nos olhos de Yami, como se quisesse vê-lo sentir-se superado. "Os fracos não têm direito de viverem nesse mundo." - Disse sem hesitar uma vez sequer. Aquilo já se tornou uma verdade absoluta na sua mente. Parou de guiá-lo quando seus pés já estavam metade suspensos no ar. "Me diz quem são os outros sobreviventes. Agora."





Considerações:
to narrando normalmente pq tu ta na stamina xs

Chakra do Clone: 72
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Nome: Ookui



Rank: A (300 RES)
Tipo: Normal
Descrição: Com mais de 2 metros de altura, é uma marionete grotesca que tem seu corpo completamente envolvido por um tecido listrado. Seus braços e pernas são finos, em contraste com seu torso arredondado. Sua cabeça é completamente coberta por cabelos negros, com exceção dos olhos vermelhos que se sobressaem no rosto. Dentro da roupa há uma segunda cabeça escondida. Esta possui uma pele de coloração roxa e um rosto extremamente deformado. Tem uma corrente presa na sua perna esquerda.
Mecanismo 1: O zíper em seu torso se abre revelando a segunda cabeça, que, por sua vez, avança na direção do inimigo a uma distância de até 10 metros, ainda conectada à marionete por um pescoço deformado. Ao abrir a boca, a cabeça revela uma lâmina de metal afiada, que, com o sucesso do ataque, perfurará o inimigo, causando dano Rank B. A cabeça retorna para dentro da roupa em seguida.
Mecanismo 2: A marionete atira a corrente presa em sua perna em direção ao inimigo com um alcance de 15m. Se a mesma acertá-lo, ela se enrolará nele, prendendo-o e impedindo-o de se afastar mais do que 15m por meios convencionais da marionete, até que a corrente seja destruída. Esta possui uma resistência de 200.
Mecanismo 3: O zíper no torso da marionete é aberto, revelando a cabeça escondida, que solta uma grande quantidade de gás venenoso da sua boca. O gás percorre uma área radial de 20m e não se dissipa até o fim dos próximos dois posts do usuário. O veneno causa dano rank C por post aonde é ingerido.
Mecanismo 4: O zíper no seu torso da é aberto parcialmente, dando espaço para que sejam expelidas 3 kunais explosivas, que percorrem uma distância de até 15m e são explodidas com um selo de mão, causando 60 de dano.    
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 10/1/2018, 00:43


HP:0 • 275 ❳ | CH:0 • 300 ❳ | ST:00 • 03 ❳
As palavras da garota ficavam martelando a cabeça de Yami. — Bakura-kun, me perdoe irmão. Seus últimos momentos, era caindo de um penhasco, indo de encontro a morte.

Considerações:
• Roupas: Aqui
• Bom, sem Stamina, não pude fazer muito.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
40x Kibaku Fuuda [10]
Bolsa de Areia: 2950/3000

Jutsus Utilizados:
.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 10/1/2018, 01:02


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Desfez seu clone e guardou a sua marionete. Ofegante, desceu as escadas da Nuvem. A adrenalina preenchera seu corpo: essa foi a primeira vez que matou alguém. Entretanto, também foi a primeira vez que não sentiu absolutamente nada ao ver alguém sofrer. Sabia que estava no caminho certo. Agora, porém, apenas o destino diria o seu próximo rumo.




Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 10/1/2018, 15:41

"Por que está correndo?" Era oque eu queria dizer à moça, não aparentava ser tão mais velha que eu mas seu semblante demonstrava preocupação. Coloquei-me frente à ela, não queria que se machucasse, a curiosidade me matava, era muda mas não surda. Talvez se ficasse ali poderia me contar mais sobre seu desespero aparente.

Obviamente mantive-me um pouco distante e, não queria parecer invasiva demais, em alerta. Na acadêmia fomos ensinados que todo cuidado era pouco. Meus trajes poderiam assustá-la, ou não, vai de pessoa para pessoa.

Por um momento perguntava-me como fui parar ali; depois de uma caminhada havia me perdido? Quis rir, projetei um sorriso inclusive. Mas ela não o veria , o sorriso, as ataduras pelo meu corpo ocultavam muita coisa. A bandana presa na cintura e com o símbolo de Kumogakure poderia ser o suficiente para amenizar a situação.


Hp: 200 Ck: 225
Stamina: 00/03 Posts.

Spoiler:
Estava andando e me deparei com você, dez metros de distância, minha aparência está representada na ficha (inclusive o que estou vestindo). Como citado, estou em alerta.


○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 10/1/2018, 22:26


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Descia as escadas com pressa. Por ser uma passagem estreita, se apoiava na parede com seu braço direito. Estava ofegante. Apesar de não ter sofrido muitos danos durante sua última batalha, a mesma foi bastante exaustiva. Seu coração batia forte, sequer fora capaz de esconder a sua feição de preocupação. Nesse momento, queria apenas se afastar do vilarejo o mais rápido possível.
   Ao chegar no solo, parou. Ou melhor, foi obrigada a parar. A alguns metros à frente havia uma menina. "..." - Observou-a por um tempo. Suas roupas eram completamente fora do normal. Sequer parecia uma ninja. Além disso, não parecia demonstrar quaisquer sinais de agressividade. Estava quase ignorando-a e voltando a correr, entretanto, a bandana da Nuvem em sua cintura fez com que Azuka ficasse alerta. Lentamente dirigiu a mão à sua bolsa de armas. "...quem é você?" - Perguntou, séria. Não fazia a menor ideia do que esperar da garota. Além de não se parecer nem um pouco com uma shinobi, as ataduras ao redor de seu rosto tornavam suas intenções extremamente difíceis de serem lidas.




Considerações:
roupas sao as do gif
to sem usar bandana nenhuma
to alerta
mlk teu personagem é irado p kct
toma https://www.youtube.com/watch?v=vgjrh0sQ0BY
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 11/1/2018, 15:14

Fitava-me como se eu fosse uma presa, ou melhor, como se eu fosse um predador. Queria saber a fonte de agonia daquela garota mas pelo que pude entender naquele pequeno tempo que pude observá-la... estava apenas atrapalhando seu dia. Não queria ser esse tipo de problema na vida de alguém.

"?" Uma de suas mãos era guiada até uma hip-pouch como a minha, carinhosamente sorri. Concluía que ela de fato se sentia ameaçada, era uma pena mas não poderia responder sua pergunta. Pelo menos não poderia responder normalmente — ehh — gemia ao me esforçar à dizer "Eto". Era uma falha, não sabia pronunciar meu próprio nome.

Partir era a melhor coisa a se fazer. Após sinalizar com a mão direita, voltei a andar. Passaria pela garota sem exercer qualquer movimento ofensivo, esperaria que ela se cuidasse.

Hp: 200 Ck: 225
Stamina: 00/03 Posts.

Spoiler:
Como já dito, minha personagem é muda e como não pode te fazer indagações ou até mesmo responder suas perguntas eu não tenho motivos para te impedir.


○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Humildemente saindo de Kumo - em 11/1/2018, 17:51


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Não houve resposta. Ouviu apenas um baixo murmúrio vindo da garota. "..." - Suava frio. Era, de fato, a pessoa mais estranha que já encontrou. Após um tempo, ela começou a andar em sua direção. Azuka colocou a mão dentro da bolsa. Estava completamente imóvel, não emitia barulho algum. Conforme a distância entre as duas diminuía, a Gennin apenas preparava-se mais para um possível confronto.
    Relaxou o corpo. A menina passara direto por ela. Apoiando as mãos nos joelhos, soltou um longo suspiro, como se tivesse prendido a respiração durante todo o tempo. "...O que diabos há de errado com aquela garota...?" - Ofegante, fechou sua bolsa. "...essas pessoas da Nuvem... são estranhas." - Sentiu, porém, um alívio imenso. Agora, definitivamente, estava livre.  Voltou a caminhar, seguindo através dos rochedos. 




Considerações:
arreguei
;-;
toma https://www.youtube.com/watch?v=wo-JIm-VH_E
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin D
Nukenin D

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum