Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

19/1/2018, 07:37
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Ezka Hoje à(s) 06:31

» [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa
por Yamiko Hoje à(s) 05:26

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 04:06

» [RP Kenobi] O Caminho da Força.
por Bloom Hoje à(s) 03:50

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 03:04

» [RP] Konohagakure
por Bloom Hoje à(s) 02:42

» [RP] Lágrimas da Lua Sangrenta
por Bloom Hoje à(s) 02:23

» Lista & Organização de Aparência
por Diarmuid Hoje à(s) 01:59

» Lista & Organização de Clãs
por Diarmuid Hoje à(s) 01:57

» Lista & Organização de Vilarejos
por Diarmuid Hoje à(s) 01:57

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP - HT] Ideais a prova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP - HT] Ideais a prova em 6/1/2018, 08:59

Kefla

Chūnin
Chūnin

Uma viajante traz seu pensamento
Introdução - 1/3
Total - 1/30+

Kirigakure é uma aliada que atualmente é diferente das demais, está isolada e tem pouca relação com as outras quatro maiores vilas do mundo. Seus constantes golpes de estado fizeram que a vila ficasse mal vista dentre os habitantes dos arredores e os chefes do país da água. Mesmo assim com toda essa repercussão negativa, a vila ainda era um ponto turístico muito bom. Viajantes ainda apareciam por lá para conhecer a vila que estava andando para a ordem novamente. Um deles apareceu no portão da vila para adentrar nos domínios da névoa, porem fora barrado pelos guardas do portão pois não tinha identificação. Seu cabelo verde, pele clara e olhos igualmente verdes não foram o suficiente para passar pelos guardas.

- Desculpe pela demora de criar o tópico, tive uns contratempos que me fizeram me ausentar por dois dias.
- Agora no RP você deve ir até o portão conhecer o dito cujo que está barrado no portão.
- O ambiente e horário fica a sua escolha.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 6/1/2018, 12:38

Accel

Gennin
Gennin

Why?
Muitos acreditavam no crescimento da Névoa, o surgimento de um novo líder agradava a maioria da população. Fadados a guiarem suas vidas nas ordens de uma única pessoa, estavam presas a um homem em um claustrofóbico gabinete. Eu era, talvez, a única pessoa sensata desta merd*, a única pessoa que enxergava o fundo do poço e conseguia sentir o cheiro de bost* que aquele lugar tinha. Levei dias para refletir sobre, minha cama já estava permanentemente moldada com o formato da minha bunda, meu travesseiro já não estava mais macio e meu quarto... bem, melhor deixar meu quarto de lado (parece o fundo do poço). Tinha o costume de manter apenas uma fresta da janela aberta, isso deixava a luz passar em meus olhos e dar um ar de suspense na situação.
-
Peladão, não poderia sair de casa assim. Agarrei meu quimono e o vesti tão rápido quanto uma lesma, saindo de casa na mesma velocidade com a animação de uma preguiça gigante. A aldeia estava cheia de pessoa estranhas ultimamente. O outono já havia alcançado este lado do mundo e, assim como um estuprador, o frio entrava sem ser convidado. A névoa estava visivelmente maior do que no verão e as temperaturas beiravam os 11°C. Chuto que era 08:00, uma movimentação atípica nos portões da aldeia, algum turista idiota estava causando confusão. - Que merda... - O tédio me fez ir até o local para avaliar a situação. - Que cabelo é esse? - Pensei deixando bem visível meu olhar de indignação. Me aproximando da guarda, levantei a destra até a altura do rosto, acenando para meus irmão de aldeia. _ O que está acontecendo aqui? _ Em tom firme, sugerindo uma noite má dormida no final da fala.

HP: 200|200 CH: 200|200

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 10 [10]
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Kemuridama: 5 [5]
Fio de Aço: 15 m [3]

Shabondama-yō Paipu
Rank: C
Descrição: Este tubo de bolha foi usado por Utakata para executar seu Naujusque de sabão Bubble. É de cor dourada e dobrada no meio. Também tem uma borla anexada a ela. Ele pode criar bolhas para vários propósitos diferentes e também pode ser usado como uma arma corpo a corpo, pois é muito resistente porque foi capaz de bloquear um kunai sem nenhum dano aparente.

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

lul
Ver perfil do usuário

3 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 6/1/2018, 15:15

Kefla

Chūnin
Chūnin

Introdução - 2/3
Total - 2/30+
Localização atual: Portão de Kirigakure

A chegada do ninja perguntando o que acontecera ali no portão fizera os guardas baixarem a guarda e olharem para o garoto.

Este cara não tem identificação e quer entr- - falava um do guarda enquanto ele era interrompido

Com um assovio do viajante, ambos os guardas caíram no chão. Não estavam mortos, era tudo um genjutsu feito pelo viajante.

Este tipo de governo é uma merda. Malditos guardas que são somente bonecos nas mãos de seus Kages. - disse o viajante enquanto olhava o garoto - Ah, obrigado por me ajudar. Sou Yotaro. Você concorda com esse tipo de coisa?

O viajante passava por cima dos corpos desmaiados dos guardas enquanto se aproximava do genin.

- Bem, responda como seu personagem pensa no momento.

Ver perfil do usuário

4 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 6/1/2018, 23:08

Accel

Gennin
Gennin

O homem que assovia e faz dormir.
Nem pude terminar de ouvir o que o guarda tinha a dizer, ele estava dormindo em serviço. Me aproximei ignorando o viajante por algum tempo, toquei os guardas com a ponta da sandália para ver se realmente estavam dormindo. - Hmm, que legal. - Quase ri com a situação deles, mas voltei a olhar para o viajante. _Ajudar? Hm, temos conceitos diferente de ajuda. Enfim, Yotaro, concordo plenamente com você. Meu nome é Accel._ Estendi a mão forçando uma educação que não tinha. Desviando o olhar para os guardas, continuei com os pequenos chutes e com a reflexão.
-
_Você chegou em boa hora, a vila está com uma nova escória no Gabinete. Parece que ele agrada a população._ Parecia dar um chute um pouco mais forte na bunda do guarda dorminhoco. Entreguei um tosse seca de presente de boas vindas. _O que veio fazer em Kirigakure?_ Questionei sem parar de olhar e cutucar os guardas com o pé.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Shabondama-yō Paipu
Descrição: Este tubo de bolha foi usado por Utakata para executar seu Naujusque de sabão Bubble. É de cor dourada e dobrada no meio. Também tem uma borla anexada a ela. Ele pode criar bolhas para vários propósitos diferentes e também pode ser usado como uma arma corpo a corpo, pois é muito resistente porque foi capaz de bloquear um kunai sem nenhum dano aparente.

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

lul
Ver perfil do usuário

5 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 6/1/2018, 23:41

Kefla

Chūnin
Chūnin

Introdução - 3/3
Total - 3/30+
Localização atual: Portão de Kirigakure

Recepcionado com uma calorosa presença Accel, Yotaro apertava a mão que era colocada a frente dele. O relatório involuntário de Accel fez com que Yotaro pensasse um pouco, olhando diretamente para o gabinete. Passou alguns segundos ele virou para o menino para responder sua pergunta.

Estou em viagem para estudar um certo tipo de comportamento psico-político de algumas vilas e países. Kiri me pareceu um bom lugar, logo agora que você me disse que temos um novo líder. Garoto, o que você acha sobre o mundo estar sobre as mãos de poucos?

- Segue o RP respeitando as características de seu personagem.

Ver perfil do usuário

6 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 7/1/2018, 00:40

Accel

Gennin
Gennin

O orgulho de Accel foi revelado. Aldeia da Névoa, o Berço da Revolução.
Respirava fundo, mudava a postura e até o modo com que olhava para a aldeia e para o viajante. Parecia ter mudado com a pergunta do outro, ajeitando levemente a bandana presa na cintura. _Esta aldeia... fadada a seguir aquela pessoa. Imagine, um mundo unificado, sem aldeias, sem Kages, sem Genin, Chunin ou Jonin... apenas Shinobi. O povo unido por um ideal, vivendo independente de lideres, senhores feudais. O símbolo da névoa será o símbolo da revolução e trarei este evento com meu próprio poder._ Parecia ter soltado um peso das costas, deixando a postura ereta e o olhar de onipotência. _Respeito meu lar mais do que tudo, me orgulho deste lugar e por isso o transformarei a Névoa no berço da revolução._ Encarava o viajante.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Shabondama-yō Paipu

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

lul
Ver perfil do usuário

7 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 8/1/2018, 13:35

Accel

Gennin
Gennin
[Off: Cancela o RP. Vou resetar minha ficha. Obrigado pelo seu tempo e paciência <3]

lul
Ver perfil do usuário

8 Re: [RP - HT] Ideais a prova em 8/1/2018, 13:42

Kefla

Chūnin
Chūnin
OFF: No problem ^^

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: