Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HS] Anarquia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HS] Anarquia - em 4/1/2018, 14:08



Anarchy. 

Não fazia muito tempo que Yoru havia se graduado um genin pela Folha e suas notórias habilidades faziam dele um ninja de grande valia para os intendentes que supervisionavam os ninjas da vila com o intuito de designá-los a missões. Com a capacidade anormal de perseguição e rastreamento dos Inuzuka, uma nova missão pedia um ninja com tais capacidades para integrar a equipe de ninjas que havia sido designada à missão.

Desta forma, uma correspondência foi enviada à casa de Yoru, o Inuzuka designado para realizar a missão. Sua tarefa inicial seria se apresentar no quartel general de Konoha e receber as instruções da missão antes de partir, se a aceitasse, claro. Como saberiam de sua recusa? Ele teria apenas meia hora.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 5/1/2018, 05:03



Com um pesaroso respirar e uma expressão de sutil raiva em seu rosto, o jovem de cabelos negros amarraria em seu pescoço a bandana que o identificava como um shinobi da Vila da Folha, tal bandana penderia em seu pescoço, pois ele a amarrara de modo bastante folgado, tal ação se dispõe pelo fato de odiar utilizar tal objeto, somente usando quando saia de casa. – Mas que saco… – O garoto falava de modo revoltado, porém ainda assim baixo, somente como um pensamento que escapou de sua mente. Olhando para céu enquanto procuraria o Sol ou Lua o garoto passaria a mão na cabeça de sua loba, que olhava para ele naquele momento, seguindo em frente o jovem diria – Vamos. – Os dois então começariam a andar em direção ao local no qual haviam sido chamados, se estivesse um dia quente o capuz de Yoru estaria abaixado e suas mangas dobradas até um pouco antes de seu cotovelo, já caso fizesse frio o Inuzuka estaria com o corpo mais encolhido, suas mão estariam em seus bolsos e o capuz levantado, assim tentando aliviar tal sensação. O jovem de olhos azuis andaria em passos lentos afinal não estava com pressão, a não ser que em tal carta especificasse uma certa urgência, o que faria com que ele apressasse seu andar indicando com um leve apontar de cabeça para Tsuki que eles correriam sobre as casas e assim seria feito. Isso tudo é claro caso o jovem já houvesse recebido da carta, caso não esperaria ser informado da mesma para então começar tais ações. Ao chegar no mencionado quartel-general de Konoha, perguntando o caminho se necessário, Yoru se apresentaria – Inuzuka Yoru e Tsuki se apresentando para a missão. – Tsuki estaria colada no garoto, sentada ao seu lado observando calmamente todo o arredor com um certo ar de curiosa, enquanto espera os dados da missão serem dados Yoru ficaria passando a mão gentilmente atrás das orelhas de sua loba.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳


Off:
O que você gostaria que eu colocasse em Off nos próximos  tópicos? Itens, jutsus,etc?

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 5/1/2018, 17:04

[quote="Kenobi"][post="/t56696-rp-hs-anarquia#375275 moderador"]


Anarchy. 

— Inuzuka. — Disse firmemente intendente, um homem de corpo robusto, careca, carregando diversas cicatrizes no rosto. — Seus parceiros de missão devem chegar... — Nisso, fumo branco se faz presente ao lado do Inuzuka e seu parceiro canino. — Yo. — Soam duas vozes, emergindo da fumaça a figura de duas pessoas idênticas. — Agora. — Concluiu o homem careca abaixando a cabeça e suspirando em reprovação. — Estes são os gêmeos Chunin: Nizuma Taichi e Daichi. — Dispensando apresentações, o intendente foi direto ao assunto, pausando algumas vezes para beber seu café que estava em um copo. — Sentem-se. — Ordenou apontando para cadeiras a frente de sua mesa.

— Muito bem. Espero que estejam á vontade para explorar. — Começou, estalando o dedo polegar com o médio, fazendo surgir um mapa com distinção geográfica em sua mesa. — A missão de vocês é apenas de reconhecimento. Vocês devem encontrar um valioso suprimento medicinal, um suprimento tão caro que nem suas vidas poderiam pagar por ele. — Enquanto explicava, desenhava no mapa algumas rotas possíveis, todas passando pela floresta da Folha. — Estas rotas são plausíveis, seu trabalho é apenas localizar o suprimento. Uma equipe da ANBU será enviada logo após o respaldo de vocês. — Com mais uma profunda golada em seu café, o homem suspira para concluir o briefing. — Esta missão valerá como Rank-B e um Tokujo lhes acompanhará a partir do portão. Dúvidas?

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 6/1/2018, 00:35



Com os braços cruzados encostado em algum canto, o jovem ouvia as falas do gordo ali presente, até o homem ser interrompido pela entrada de gêmeos, aqueles que o acompanhariam em tal missão, Olhando atentamente, Yoru tentaria pensar em algo para diferenciar os dois, algum traço físico, de vestimenta ou até mesmo o cheiro, pois isso poderia vira a ser importante mais para frente. – Nizuma, nunca ouvi falar, prazer Inuzuka Yoru. – balançando a cabeça como modo de cumprimentar o jovem voltaria a prestar atenção no que era falado. Ao terminar de ouvir tudo o garoto se desencostaria andaria pala frente e falaria calmamente. – Um suprimento tão valioso, provavelmente para tratar as hemorroidas do Hokage, afinal o que seria mais importante do que isso? – daria uma pequena causa par esperar a reação de todos – Você tem alguma amostra para que eu e Tsuki possamos utilizar nosso olfato? Seria bastante recomendável, isso é claro se não fosse pedir muito. – Com um sorriso irônico no rosto o Gennin se afastaria da mesa e com a mão no queixo e uma expressão pensativa diria – Dois Chunin e um Jonin para uma missão de reconhecimento parece intigrante… Se ninguém tem mais perguntas acho que devemos ir. – Yoru pegaria a amostra ou esperaria pelos seus parceiros se necessário e então partiria diretamente para o portão de Konoha. Ao chegar no local designado procuraria pelo Jonin responsável e se apresentaria novamente, assim esperando por uma resposta e pelo inicio da missão.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 6/1/2018, 15:41



Anarchy. 

— Não seja tão prepotente. — Repreendeu o intendente. — Se está aqui, em pé, você deve ao Hokage. — Concluiu estalando novamente o polegar com o médio, fazendo o mapa sumir. — Além disso, ele é tão forte que é conhecido até em Kumo, do outro lado do continente. — Comentou um dos gêmeos, Daichi, enquanto chupava um pirulito, rindo do Inuzuka que por algum motivo nutria uma grande aversão à sombra da Folha. O intendente, por sua vez, lançou um saquinho transparente do tipo ziplock com uma pequena quantia de pasta azulada ao membro do clã domador de cães. — Eu já esperava que você pedisse isso. Agora, vão. — Ordenou, sentando-se em sua cadeira e tomando em suas mãos o café, que finalizou em uma longa golada.

[...]

No portão, uma mulher de cabelos ruivos parecia impaciente, cofiando seus cabelos com certo nervoso e arrumando seus óculos de armação preta vez ou outra. Os gêmeos aparentemente já a conheciam, pois assim que a viram, correram na frente de Yoru para saudá-la. — Rias-chan! — Gritou Taichi, impedido de conter sua felicidade ao ver sua velha companheira de equipe. — Eu não posso acreditar que você virou Tokujo! — Concluiu ao chegar perto e dar um abraço apertado na mulher. — Cala a boca, Taichi, é claro que eu virei, afinal, sou eu. — Respondeu dando um tapa na cabeça do garoto.

Finalmente, quando o membro do clã Inuzuka se aproximasse, uma pequena reunião seria feita. — Então esse é o nosso quarto membro. Inuzuka, né? — Indagou confirmando pelas marcas no rosto do garoto. — Não esperava um genin, sinceramente, mas você deve ser qualificado pra isso. Prazer, meu nome é Namikaze Rias — Disse a Tokujo, apresentando-se. — Vamos ao que interessa. — Começou, com uma palma, abrindo um mapa retirado de uma bolsa de alça transversal que carregava no ombro direito, cruzando para o lado esquerdo do corpo. — Esta é a região da floresta de Konoha. Prestem bem atenção, nós precisaremos andar em formação sempre se quisermos sobreviver, pois nesta porcaria não tem só ninjas furrecas como os que nós vamos caçar. — Nesta hora, Rias retira de sua bolsa uma caneta marca-texto preta e pequenos pedaços de madeira. — Inuzuka, você vai na frente, já que vai ter de usar seu olfato. Você vai nos guiar. — Disse posicionando o pedaço de madeira no mapa, escrevendo o kanji para cachorro(犬) neste. — Eu vou atrás do Inuzuka, pois estarei liderando a missão. Ficando no meio fica mais fácil pra dar ordens — Explicou, colocando um pedaço de madeira com o kanji para linda(美) — Gêmeos atrás, lado-a-lado. Vocês não lutam sozinhos que eu sei. Concluiu colocando o último pedaço de madeira, maior, com o kanji para idiotas(馬鹿) em último na fileira. — Objeções? — Indagou, recebendo de imediato um balanço de cabeça dos gêmeos, olhando diretamente para Yoru em seguida.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 7/1/2018, 08:27



O garoto começava a achar tal ruiva interessante com seu jeito forte e arrogante, –  Antigos companheiros então, desculpe por ser o intruso. – Com um sorriso em seu rosto e colocando as mão nos bolsos de seu casaco o garoto não tentaria expressar nenhuma veracidade em tais desculpas. Caso Yoru conhece-se a fama de Namikazi Minato como relâmpago amarelo comentaria em um tom um pouco debochador e sarcástico –  Uma Namikaze, você seria então A Relâmpago Escarlate (uma alcunha parodiando a do antigo Hokage)? Algo que eu, com certeza, pagaria pra ver. –  Prestando atenção no diálogo de Rias, o Inuzuka tentava segurar ocasionais risadas provocadas por ler os nomes nas placas. Ao terminado tais explicações Yoru levantaria a mão e falaria com um tom e expressão sérios – Já que seu apelido é linda eu quero que o meu seja “Lindo Senhor Supremo de Todo o Universo (全体の宇宙の豪華な最高の主). – após uma pequena pausa o Inuzuka riria da própria piada enquanto Tsuki suspirava em tom de decepção e fazia um sutil não com a cabeça. Com tudo pronto o jovem conduziria junto de Tsuki através das árvores o caminho para o local marcado mais próximo, isso é claro tomando cuidado com os arredores, parando e se escondendo em caso de uma possível ameaça. Chegando em tal local o garoto abriria o saquinho lhe dado e para que ele e sua loba pudesse cheirar, iniciando assim o processo de rastreamento.
HP: ❲200 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 8/1/2018, 01:35



Anarchy. 

— Pode pagar pra ver então, filho da puta. — Reclamou gritando, dando um soco na cabeça de Yoru. — Se não há objeções, vamos logo. — Levantou-se arrumando os pertences em sua bolsa, deixando o portão seguida dos gêmeos. Enquanto não entrassem nas dependências da grande floresta que cercava Konoha, a formação não era necessária e a equipe andava descontraída pela floresta interna e completamente desbravada do País do Fogo, mas conforme andavam, a mata começava a ficar mais densa e a visão se tornava cada vez mais difícil.

— Formação! — Ordenou Rias, assumindo a frente do grupo, esperando que o Inuzuka tomasse sua frente. — Agora é com você, cachorro. Se sentir qualquer coisa nos alerte. Estou de olhos atentos para armadilhas... — Explicou. Os olhos da garota, de fato, estavam diferentes, mas não na aparência completa, somente havia um brilho misterioso cobrindo sua superfície.

Em determinado momento, a mata tornara-se tão densa que não haveria nenhum outro caminho senão tomar os troncos das árvores para seguir em frente. Pior do que tomar como caminho as alturas era o cheiro do local que traria dores de cabeça ao Inuzuka e mais do que isso, impregnaria seu olfato, impedindo-o de sentir o cheiro do medicamento.
Eis então um dilema: dizer ou não dizer a sua equipe seu problema?

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 8/1/2018, 03:14



A missão se iniciava, porém como esperado nada nessa vida sai perfeito e essa não era uma exceção, Yoru em vez de encontrar o suprimento esperado se depara com um aroma estranho que o impede de farejar qualquer rastro. Com um gemido de descontamento Tsuki tentava comentar sobre tal cheiro, seria então imediatamente respondida por ele – É… eu sei. – Com um sinal para que todos parassem Inuzuka puxaria a camisa para cima, assim tentando tampar seu nariz com o objetivo de amenizar tal fragrância, após isso o jovem falaria com um tom irritado e sério – Existem duas opções ou alguém aqui está cheirando incrivelmente mal ou existe alguma substância atrapalhando nosso rastreamento. – Dando um soco na árvore mais próxima o garoto prosseguiria – Não acredito que essa substância seja natural, pois ela está anulando o olfato tanto meu quanto de Tsuki e além disso é forte o suficiente para nos causar dores de cabeça. – Se virando para o resto do grupo e abaixando para tampar o nariz de sua loba Yoru continuaria – Acredito que nossas opções seriam, voltar e informar isso para o responsável no quartel-general, também podemos continuar para uma outra área mais afastada e ver se tal aroma está presente só aqui ou, por fim, podemos continuar procurando neste mesmo trajeto com uma busca visual, mas eu não garanto que o que estamos procurando tenha na natureza aparência da amostra que nos foi dada. – Com um olhar questionador o jovem olharia para Rias e finalizaria – Ei ruiva! Oque faremos? Você é a pessoas com a patente mais alta aqui. – Esperando a resposta da Tokujo, Inuzuka olharia para o nada enquanto pensaria consigo mesmo – Ironicamente essa situação não cheira bem. – Assim abriria um sorriso de raiva em seu rosto, aquele riso debochando da própria situação que a vida lhe colocou.
HP: ❲200 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳ POSTS: (04/30)

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 8/1/2018, 03:40



Anarchy. 

— Voltar?! — Indagou Rias irritada. — Estamos mais pra lá do que pra cá, deixe de ser covarde, cachorro! — Gritou virando-se para os gêmeos, em seu olhar estava apenas a fúria de uma mulher. — Taichi, Kanchi. A-g-o-r-a! — Ordenou para o gêmeo, que acatou a ordem de sua líder instantaneamente.

Com o selo do tigre formado em mãos e olhos fechados, Taichi fazia caras e bocas, tremendo, antes de realmente relatar sua conclusão. — Este cheiro... — Murmurou. — Este cheiro o que? Fala logo. — Gritou Rias. — Este cheiro é chakra, está por todo lugar, como se o chakra tivesse se fundido ao próprio ar. — Explicou abrindo os olhos. — Nós não temos o que fazer a não ser continuar sem o olfato do Yoru-kun. — Lamentou olhando para seus pés, cabisbaixo com a conclusão que havia chegado por si só.

No ápice dos nervos, Rias não tinha outra opção senão seguir viagem, voltar para Konoha era algo fora de cogitação levando em conta a situação que estavam inseridos, estava de mãos atadas. — Mantenha o Kanchi ativo. — Ordenou finalizando, seguindo viagem.

A viagem mantinha o cheiro estranho e nauseante, como se acompanhasse o grupo, mas uma barricada formada em plena altitude da copa das árvores poderia mudar o curso da missão. Forçados a desviar da barricada, ouviu-se apenas um clique, apenas este som bastava para ativar o mecanismo, uma armadilha. Em poucos segundos, uma labareda irrompe do meio do nada, consumindo toda a área que os ninjas estavam.

Leia-me:
Lhe darei a liberdade, no próximo post, de controlar seus parceiros de equipe. A labareda citada é uma técnica Rank-B, não há escapatória por movimentação. Seus parceiros tem direito a um jutsu de no máximo Rank-B(dentre os cinco elementos principais e ninjutsus avançados) a sua escolha para defender-se da labareda, lembrando que os jutsus serão mantidos até o fim da missão. Lembrando que as naturezas de chakra de nenhum deles pode ser igual.
 

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 8/1/2018, 05:35



Sendo surpreendida, porém contando com os reflexos esperados de um Jounin a ruiva imediatamente olharia para o Daichi como uma forma de aviso para tentar fazê-lo agir – Daichi! – O garoto, um pouco assuntado, imediatamente tentaria pular na frente do grupo ao mesmo tempo que tentava fazer os selos necessários – Suiton, Suijinheki! – Assim o Chunin tentava cuspir uma barreira de água para colidir com as chamas e proteger a todos. Caso tal jutsu não fosse suficiente ou não desse tempo o outro dos Nizuma cancelaria então o Kanchi se necessário para assim também tentar defender o grupo – Doton, Rokkusheruta!(Earth Release: Rock Shelter) – Tentando criar assim uma cúpula de que terra para se defenderem do ataque.

Após o golpe defendido ou recebido o grupo imediatamente procuraria por inimigos, principalmente Yoru que por sua natureza agressiva partiria para cima imediatamente caso avistasse algum, para assim não dar-lhes tempo para contra-ataque – Me deem cobertura, Shikyaku no Jutsu! – Furiosa pela atitude do rapaz, porém sem tempo para perde a Namikaze imediatamente tentaria acompanhá-lo em seu ataque – Katon, Ryuen Hoka no Jutsu! – Lançando uma série de bolas de fogo em formato de cabeças de dragão, ao mesmo tempo em que tentaria se aproximar do oponente. Os gêmeos Nizumas preocupados com a retaguarda tomariam conta da mesma focando mais em um trabalho de suporte. A uma distância média o jovem Inuzuka tentaria aumentar seu ritmo para surpreender seu adversário assim utilizando umas das técnicas de seu clã – Tsuga! – Formando uma espiral com objetivo de destruir aqueles a sua frente, enquanto isso a jovem loba o acompanharia de uma distância relativamente segura, assim tentaria contornar de modo furtivo o oponente para atacá-lo com uma investida e mordida por um ponto cego, tal mordida miraria um ponto como canela para incapacitar a fuga do oponente, isso é claro tomando cuidado para não receber nenhum fogo amigo tanto de Yoru quanto de Rias.

Caso não houvesse nenhum oponente próximo e fosse uma armadilha sozinha Rias imediatamente ordenaria – Todos, se escondam! – E assim seria feito, todos se escondendo entre as árvores, o grupo então esperaria pela aproximação de algum inimigo, para assim surpreenderem tal pessoa, só saindo para atacar caso avistassem ou após um bom tempo tenha passado e eles tenham certeza que não há ninguém próximo. Para ter tal certeza Yoru usaria seus instintos anormais assim como o deu um predador para avaliar o ambiente assim prestando atenção em todos os seus sentidos menos o olfato.
HP: ❲200 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳ POSTS: (05/30)


Jutsus Usados:
Yoru


Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzukamostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.


Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Rias


Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Daishi


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Taichi


Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 8/1/2018, 14:09



Anarchy. 

A técnica aquática do gêmeo fora o suficiente para minimizar um pouco a labareda flamejante, mas não grande o suficiente para interceptá-la por completo. Apesar da chama que vinha pela frente ter sido contida, o fogo parecia se alastrar pelos flancos da equipe, mas o ninja da dobra de água virou-se para trás, lançando uma técnica de nível inferior, suficiente para diminuir a intensidade da chama, que chegou em um nível reduzido, atingindo a equipe, sem causar ferimentos sérios além de roupas chamuscadas e queimaduras superficiais.

Com o passar da euforia, os olhos do Inuzuka eram ferozes, mas não havia nada além de fumaça, matéria prima queimada e um cheiro insuportável de queimado, pior ainda para o olfato sensível do ninja domador de cães. Assim que se esconderam na copa de uma árvore, os raios de sol que entravam por entre as folhas das árvores pareciam sumir, mas não era possível ver o que acontecia devido a densidade do mar de folhas. — E agora? — Indagou Daichi, aflito. — Nós não podemos seguir dessa forma. — Disse Rias. — Mas o que faremos? Não podemos voltar e temos de concluir isso. — Indagou coçando a cabeça, nervosa. — Esses caras são casca grossa. — Murmurou cerrando os dentes.

Leia-me:
Desconte danos equivalente a uma técnica Rank D. Pode fazer o que quiser, ação livre.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 10/1/2018, 15:25



Nervoso pelos acontecidos Yoru pensava em como queria acabar com a raça daqueles que infectaram o ar com chakra e armaram aquela armadilha, porém seguir em frente com a missão poderia se uma atitude arriscada e ele sabia disso – Um de nós poderia voltar e avisar o quartel-general sobre a situação atual enquanto o resto procede a mesma de modo furtivo. – Com uma pausa para tentar pensar sobre quem teria feito isso, o jovem precederia – Como imaginava isso não é simplesmente uma missão de coleta, afinal quem caralhos faria tudo isso apenas por um suplemento medicinal! E o que mais me irrita é esse sigilo sobre tudo isso, se eles sabiam que isso aconteceria então que dizer que manter essa informação em segredo vale mais do que nossas vidas! Nós não somos apenas peões para serem sacrificados. Porra… – O jovem começaria falando de modo extremamente alto e irritado, mas começaria a falar de modo mais baixa enquanto tentava se acalmar, terminando a frase apenas como um sussurro, tal tentativa de se acalmar vinha principalmente de Tsuki estar ao seu lado preocupada esfregando a cabeça em seu dono. Ao terminar o Inuzuka passaria a mão na cabeça da sua loba em sinal de que estava melhor e falaria para Rias – E então? Você pretende se decidir ainda hoje? A gente vai enfiar um pau nesses caras e pegar essas porras, pretendo voltar pro horário do jantar. – O sorriso sarcástico voltaria para o seu rosto.

HP: ❲175 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳ POSTS: (05/30)


Jutsus Usados:


Daishi


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
OFF:

Fiquei na dúvida se eu estaria narrando os 5 novamente, mas como o conflito acabou acredito que era somente eu e a loba mesmo.
Se puder dar alguns toques sobre minha narração eu estaria agradecido.

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 10/1/2018, 15:46



Anarchy. 

De súbito, o cheiro some do ar e as narinas de Yoru se desobstruem, até o momento em que até mesmo sua dor de cabeça some. — Gente, a concentração de chakra sumiu. — Alertou o gêmeo sensor. — Yoru-kun, cheire a amostra que o intendente lhe deu, por favor. Talvez agora isso funcione. — Pediu olhando então para Rias com um olhar brilhante de quem gostaria de uma aprovação de sua líder, mas isso não aconteceu. — Cheira logo, cachorro, ninguém vai voltar. — Reclamou Rias, cruzando os braços, sem deixar de olhar para todos os cantos, procurando por alguma ameaça, seus olhos estavam mais brilhantes do que nunca.

O Inuzuka, de fato, conseguiria sentir o rastro de cheiro que o medicamento deixava no ar, mas era algo irregular, como se fosse forjado, algo que sua percepção talvez não lhe traria simplesmente por seguir os instintos olfativos. A situação começava a ficar tensa e a aventura mal havia começado.

Leia-me:
Você pode escolher seguir viagem ou conflitar com seus companheiros. O próximo post você poderá os controlar novamente. Quanto ao segundo parágrafo, se quiser compreender a irregularidade, deverá explicar muito bem como o fez e eu avaliarei se poderá ou não ter notado isto devido a sua baixa inteligência na ficha.

Quanto a narração, eu lhe direi quando poderá narrar o time completo, se eu não o fizer, considere somente você e a loba.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 12/1/2018, 20:00



Surpreendido pelo anúncio do gêmeo, Yoru imediatamente começaria a farejar o ambiente, o que causaria uma certa apreensão por todos, principalmente os gêmeos que olhariam angustiantemente para Yoru enquanto esperavam por uma resposta. O gennin então poderia notar tal irregularidade no rastro pelas suas experiências como um caçador e treinamentos pelo seu clã, criaturas deixam rastros de fato, mas isso é claro eles são criaturas e se movimentam, e esse não era o caso de uma planta ou mineira que provavelmente era de onde vinha tal amostra, normalmente nesses casos o cheiro estaria localizado na área que aquela substância se encontra assim estado focalizado e não deixando um rastro em si, a não ser é claro que houvesse um vento forte na área que tenha espalhado tal aroma, mas esse poderia não ser o caso.

Caso o garoto notasse tal irregularidade ele imediatamente informaria os outros – Ha algo de estranho, quase como se tal rastro não fosse real, como uma armadilha talvez… apesar que não temos muita escolha mesmo se não seguir… – Ao isso ser dito Rias responderia com uma expressão irritada, porém séria – Você tem certeza, não podemos ser surpreendidos novamente. – O garoto irritado por terem duvidado da capacidade dele cuspiria no chão – Eu só posso supor com as informações que tenho, se você tiver algum poder precognição ela viria bem a calhar. – Tal frase foi respondida apenas com um soco na cabeça dado pela ruiva, com a mão aonde foi atingido o jovem falaria baixo para não ser ouvido – Vadia – Após pensar um pouco a Jonin concluiria – Nós vamos seguir esse rastro, porém tomando todo cuidado possível em uma marcha mais lenta, estejam prontos para o combate em qualquer momento, mesmo que isso não lide para o suprimento temos que descobrir o que está acontecendo e quem está por trás disso, todos formação. – E assim seria feito.

Se o jovem Inuzuka não conseguisse identificar tal irregularidade então ele lideraria o caminho cujo qual conseguisse rastrear de modo mais apressado e descuidado.

HP: ❲175 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳ POSTS: (06/30)


Jutsus Usados:


Daishi


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 12/1/2018, 20:22



Anarchy. 

A equipe acata as palavras do genin, como se todos ali jamais tivessem tido experiência em combate e eles fossem os patentes baixas ali. A verdade é que estavam amedrontados com o que poderia vir a acontecer com eles e era o Inuzuka e sua loba que aparentavam ser os mais valentes do quinteto. — Vamos seguir pra onde? — Indagou um dos gêmeos, desabilitando seu sensoriamento para que pudesse discutir. — Vamos seguir o rastro do cachorro viado e a gente provavelmente vai chegar em algum lugar. — Sugeriu Rias, recompondo-se a sua postura de mandona e prepotente.

O grupo se colocou a mover-se pela floresta, até depararem-se com algo antrópico em um galho. Ao longe, parecia um amontoado de faixas, mas quanto mais próximos,
mais se assemelhava a um corpo humano masculino envolto em ataduras estirado no galho de uma das árvores em seu caminho. Parecia desacordado aos olhos do trio.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - HS] Anarquia - em 16/1/2018, 20:28



Ao localizar tal aparente corpo a loba imediatamente farejaria o ambiente a procura de outras pessoas, sempre mantendo atenção ao seu redor, assim como havia treinado, preparado para que aquilo possa vir a ser uma armadilha o jovem se aproximaria concerto cuidado e uma kunai em mãos, chegando próximo o suficiente ele colocaria tal kunai no pescoço da pessoa enquanto farejaria a mesma por algum aroma especifico, seja papel bomba ou algo do tipo. Caso não encontrasse nada Yoru daria um tapa com força na cara do desacordado de modo para despertá-lo, caso não funcionasse sacudiria a pessoa e cuspiria em seu rosto, ao acordá-lo ele começaria com um interrogatório – Qual o seu nome, o que está fazendo aqui e como foi parar nessa situação? Se você gritar eu te mato, se você se mexer eu te mato, se você falar sobre algo que eu não perguntei eu te mato, se você não falar nada eu te mato. Comece… – E assim seria, é claro que o jovem não o mataria imediatamente caso o homem fizesse algo, mas com certeza o machucaria enquanto fala – Errado, vamos tentar de novo...– .
HP: ❲175 • 200) CH: ❲200• 200❳ ST: ❲02 • 02❳ POSTS: (07/30)


Jutsus Usados:


Daishi


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
avatar
Re: [RP - HS] Anarquia - em 17/1/2018, 12:56



Anarchy. 

Você posiciona a kunai no pescoço do corpo desacordado, notando apenas os olhos expostos pelas ataduras. Aproximando-se, é possível notar alguns selos de lacramento espalhados por todo o pano das ataduras da cabeça aos pés do indivíduo. O indivíduo no entanto, começava a se chacoalhar e tentava gritar com os olhos arregalados, mas era impedido pelo pano, contorcendo-se.

Pelo gêmeo sensor algo passa por sua área de ação de sensoriamento, mas era tarde demais. Fios de chakra se conectam em todos os membros do grupo, paralisando-os,
revelando o autor descendo lentamente da copa das árvores, como se estivesse flutuando. — Mas que belezinha temos aqui. Mais um show. — Disse. A voz do autor era masculina, mas sua aparência era extremamente andrógena. Com cabelos lisos e negros, ele vestia um paletó vinho e uma cartola negra com uma faixa vermelha ao seu redor.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum